Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boaa Tardee!! o meu aparelho motorola defy mini,travou e fica so aparecendo a tela do motorola e da minha operadora que é da OI! só que eu já tentei fazer( botão de desligar mais o botão do volume -ou+) só que não resolveu! e a goraa oque eu façoo?? Obrigadoo aguardo uma respostaa!

• 2 respostas
    • 664 visualizações
  2. Started by Otavio.cell,

ola amigos estou com modelo ex115 para tirar senha mais so da erro como fazer para tirar tao erro com 0x03 uso a vygis de com port mais nao consigo tirar a senha uso a opçao unlock se puderem me ajuda desde ja acradeço.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by el loko,

ola a tdos amigos do clan, toh c um ex112 bloqueado por senha d segurança,mas naum toh conseguindo remover-lo.serah q alguem saberia algum codigo para reset ou hard reset manual dele?desde jah grato pela atençao

• 16 respostas
    • 8.6k visualizações
  4. Started by mazala,

Amigos estou com este atc que o cliente viu alguns procedimentos na net e tentou fazer ai ja viram ne a merda travou na tela inicial, ja tentei um Hard reset mais nada, tentei ver possiveis flahs para ele mas não encontrei gostaria de saber se algum amigo ja passou por tal situação lembrando que o aparelho não tem nenhuma marca de queda abri so por duvida testei para ver se tinha algum componente esquentando e nada ou em curto mas ta tudo ok, aguardo a ajuda de todos

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Marco Nunes,

Adquiri um EX115 (Black Edition), provavelmente "in China". O português é ruim e com certeza não é de Portugal (algumas palavras com dois "e"). Coloquei os dois chips e aparecem no alto da tela normalmente. Algumas vezes aparece a janela "Insert Chip", mesmo assim tenho acesso ao Menu, discar, receber, etc. Para retirar a janela tenho que desliga-lo e liga-lo. Após alguns minutos (ou horas) aparece novamente. Verifiquei nas configurações e está tudo certo (?) Alguma solução para este problema (além de devolver ao vendedor...). No aguardo!! "Velho é a Mãe...";paz

• 13 respostas
    • 7k visualizações
  6. Started by Jeffeson,

Esto com o motorola Em35 ele esta sem comando no teclado 2 ele levo uma queda Ok alias o teclado todo doido ainda nao abrir o aparelho mais vc ja tiveram essa esperiencia

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by danyel,

Galera t com um MB 525 que ja tentei atualizar pelo RSD e pela scout e não obtive sucesso,nas duas tentativas aconteceu este erro apresentado no print,já baixei as duas flash aqui do fórum (A da operadora TIM nem extraiu) mais tentei com a da vivo e ocorreu este erro alguen pode min ajudar? + Teria como postar um outro firmware??é que com os dois que peguei aconteceu este erro!! + tem algum procedimento q eu possa fazer um backup desse flash de outro atc??

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos alguem pode me ensinar atualizaro androind do xt300 ele 2.1 me ajundem?

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by Evaldo Silva,

Amigos técnicos, coisa de colecionador, recebi esta raridade aqui na loja pra solucionar o problema de area, pois já fiz uma resoldagem; troquei o conector de antena externa tentei diversos jamps e nada. Alguem de vocês tem alguma sugestão nova/ agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  10. Started by janio tarso,

Tentei fazer a falsh do A45 Motocubo e da esse erro Anexado, se alguem poder me enviar a flash para o RSD eu agradeço Uma vez que ele no rsd passa a flash mais nao liga fica travado.

• 2 respostas
    • 886 visualizações
  11. Started by Pedro Henrique Monteiro,

to com um motorola xt300 perdendo rede esso mecher no menu dele que a rede dele somede tudo ai tem que tira a bateria e coloca de novo???

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by otavioc,

Meu motorola ex108 é novo, deve ter no maximo 2-3 meses de uso, mas de 1 mês pra cá, ele para de reconheçer fones de ouvido, tanto os que ja vem com o celular, quanto outros.Passa alguns dias e volta a reconheçer, e para novamente, o que pode ser isso?

• 2 respostas
    • 978 visualizações
  13. Started by ascencio,

boa tarde colegas do clan gsm, estou com um atc motorola ex128, pedindo codigo NP, tipo quando coloco chip 1 pede ese codigo e cuando coloco no chip2 des chip bloquiado, ja fiz desbloqueio direto ,formatiei,fiz leitura de codigos no sigma box, e nada ainda continua com pedindo ese codigo NP, alguma soluçao colegas??? desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by Homerzudo,

Bom dia a todos, Venho por este post lhes informar uma coisa estranha que aconteceu aqui, Peguei um V3 pra desbloquear via Subsidio. Gerou o novo cod, e não aconteceu como o esperado, o aparelho aparece outra operadora no fundo, mas não está desbloqueado, diz que está contactando provedor! Realmente não esperava por está, alguém já viu isso?? Att Diego Oliveira.

• 3 respostas
    • 889 visualizações
  15. Started by brind,

boa tarde a todos estou com um mb200 aqui na loja que nao esta funcionado apenas o meio do touch já efetuei a troca de 3 touchs e nada ja inverti o touch com outro ap e o mesmo funciona

• 2 respostas
    • 884 visualizações
  16. Started by leandromtk,

Caros amigos,estou com um Motorola ex 119,que ao apertar o botao de ligar ele liga normalmente,mais só que ao apertar para ele blokear ele nao blokeia a tela e tbm nao desblokeia apos blokeado por fikar sem mexer..... o que pode ser? sera que é software? espero ajuda de vcs............

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  17. Started by TiagoBrasil,

alguem poderia me fornecer um codigo para resetar um ex115 ( dois chip chines) ?

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by yamm,

boa tarde colegas desta casa eu estou com um aparelho ex109 que quando e colocado uma bateria aparece a seguinte frase aparelho super aquecido se algum colega tiver uma soluçao para esse problema fica meus agradecimento

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by blinkie,

Bom dia, tenho um Motorola i1 só que ele não esta funcionando a tecla voltar e alto falante. Gostaria de saber se existe alguma opção de calibração de touch para esse modelo de celular. Já tentei o hard reset mas não adiantou nada ;~ Aguardo respostas,

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  20. Started by riko-rj,

Boa noite, estou com dois motorola Qa1 com defeito no teclado, um nao tecla nada e o outro esta com as teclas trocadas, alguem pode me dar uma luz?

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  21. Started by antoniokirion,

estou com um motorola w396, já três manhas diferentes mas só aparece a tela branca, limpei pensando que poderia ser oxidação, mas não o display está bom. vcs podem me ajudar? obrigado

• 2 respostas
    • 609 visualizações
  22. Started by Nailton santos,

estou com um ex108 que o cliente fez o seguinte:colocou a bateria no celular e descascou os fios dio carregador i ligou cadaum no conector de bateria.conseguiu recarregar a bateria e em pouco tempo ele esquentou muito,depois desso ele nao consegue carregar pelo aparelho,quando e ligado no display aparece algo do tipo:sistema de resfriamento ligado ,e depois nao faz nada ,nada funciona ,fica apenas chamada de emergencia.Se alguem puder me ajudar agradeço bastante.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by juliocell,

olá bom tarde a todos gostaria de saber qual é o codigo de reset para o v8,descupa eu nao achei aqui no forum.

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  24. amigos tenho 2 aparelhos para atualizar,pois um deles não tem o idioma portugues,o outro é senha de usuario,ao conectar no rsd ou na scolt da erro acho que ele é chines seria isso o erro.desde ja agradeço a atemção de todos.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by solano,

boa tarde gostaria de saber c alguem ja configurou um motorola ex 226 para funcionar a internet da tim e c puder passar ficarei grato

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.