Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Pedro Henrique Monteiro,

XT 320 nao inicializa ele trva bem na tela da motorola e eu ja usei esse prosedimento aqui mais nao da para numas tela diferente boot para conet no pc que tem algo para me ajudar com esse aparelho?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Amigos estou com motorola ex119 que eta com o chip bloqueado aparece apenas sim bloqueado ja coloquei chip de varias operadoras e nada alguem poderia me ajudar????

• 7 respostas
    • 7.4k visualizações
  3. Started by willian.aerf,

Ola pessoal, trabalho em uma assistencia e estou começando agora a trabalhar com software gostaria de saber como faço para poder "virar" o Imei do xt682 trabalho atualmente so com a Vygis e gostaria de saber qual box e quais procedimentos adoto para o aparelhos motorola e como faço para desbloquear o Imei do msm desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Luís Paulo Teodoro,

Estou com um Motorola Q11 com a seguinte mensagem: "Não é possível encontrar layouts de tela inicial. Instale um layout de tela inicial válido e selecione-o usando o item tela inicial em configurações". Eu iria dar um master reset no aparelho,mais antes de tomar essa decisão resolvi pesquisar,pois não tive caso parecido ainda,e pelo q ja li o master reset não solucionou o problema de outras pessoas.. Ja passo direto para o sofrware no aprelho? Aguardo

• 9 respostas
    • 5.4k visualizações
  5. Started by Italo2,

Oiboa tarde esto com um mb501 sem sinal de oxidacao, mas nao ascende o dsplay e trava no logo da motorola

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  6. Started by Tokacel,

Alguém sabe como tirar código do a 1200 pela smart clip ?

• 7 respostas
    • 5k visualizações
  7. Ola amigos do forum tenho em maos um i1 de um cliente que não consegue fazer ligação só sai de radio para radio , se por acaso eu de resert eo posso recuperar o aparelho fazendo que ele possa depois fazer ligação para celular ou devo colocar no programa para fazer tal procedimento se alguem souber como me ajudar eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos amigos do clan ! estol com este atc que quando faz ligação atela apaga depois não volta para desliga ou fazer outra coisas se tira a bateria dele ele não para ligação se a outra pessoa atende ele fica mudo .

• 5 respostas
    • 874 visualizações
  9. Started by wordcell.kazuza,

Amigos boa tarde chegou aqui na assistência um atc sitado em cima primeiro não consigo fazer a leitura dele pela smart clip não faz a leitura e os drives que pede logo em seguida dar um error minha porta com estar certo com minha z3 . alguma solução agradeço desde já !

• 7 respostas
    • 9.6k visualizações
  10. Started by Daniel_Dantas,

estou com um MB300 que estou tentando desbloquear ele intala os drives nomal e na hora de escolher a porta certa nao acha nao mostra o que tenho que fazer.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by enoisq,

bem, estou com este mb 501 que quando ligo já entra na tela bootloader usb init , o que possa fazer? não tentei flash ainda vou fazer e posto resultados. OBS: não há nenhum botão travado. Muito Obrigado a todos que colaborarem.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. pesquisei muito no forun e nao encontrei resposta para minha duvida, descobri e vou compartilhar , assim que conseguir o codigo de desbloqueio, insira um chip de outra operado, vai aparecer " Sim Bloqueado peça ao provedor de serviço" ai deixa o aparelho ligado em media de 40 minutos a 2 horas, vai aparecer a mensagem "codigo de subsidio" pronto so insirir o codigo e estara desbloqueado.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  13. Started by jjmmendesjr,

Alguem sabe fazer o root?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by lost,

bom dia amigos estou com um ex118 ele está dando erro modo avião depois q desbloquiei ele para todas operadoras agora ele ta dando erro em modo avião ja tentei passa um backap mais não vai sera q alguem tem a firmware do ex118 ou a calibração pois estou mandando a foto ele manda restaura o ffs como possso fazer isso?

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Started by rantunes,

Por favor, alguem sabe o procedimento para inserir codigo de subsidio no V3 ?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Bom dia a todos, estou em minha A.T com um motorola Atrix MB860 que chegou com a room CM7! O mesmo nao ta funcionando nem WI-FI nem Bluethoot nem recebendo ligações! Gostaria de saber se tem como retornar a room original pois toda vez que tento passar a mesma pelo RSD LIte ela da o erro que segue no print, cria a imagem normal da flash na hora de aplicar da FAIL Pois acredito que esse defeito seja BUG de room pois o cliente disse que funciona perfeito antes dele tentar instalar essa room! Ja coloquei CM10 ja tentei colocar varios arquivos sbf, e todos apresentam o mesmo erro!

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  17. Started by jeorge,

estou tentando fazer o master resete nesse atc estou fazendo conforme vi aki no forum e ñ da certo fica nessa tala ai em anexo alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  18. Pessoa estou com um motoroa xt390 e está dando o seguinte erro o aplicativo msansagens (processo com.android.mms) parou inesperadamente. isso pode ser causado pelo baixo espaço na memória. libere espaço e tente novamente." já fiz hard reset e nada ele funciona um pouco e logo volta a mensagem

• 10 respostas
    • 10.1k visualizações
  19. Started by Celular Felix,

amigos é o seguinte to to com um motorola xt 316 que fica reiniciando direto, "nao tem oxidação alguma no aprelho" comprei a sigma box para tentar resolver uns telefones motorolas que estao aqui parado, e o xt 316 é um deles. gostaria de saber o procedimento que tenho que fazer para recuperar esse telefone ja que quando tento fazer qualquer coisa nele com a sigma apareçe a mensagem que o telefone nao responde desde ja agradeço a quem possa nos ajudar. que Deus continuem nos abençoando!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  20. Started by celsomotajr,

Gostaria que vc's compartilhassem os apps instalados no seu Milestone 2.

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  21. Started by cell tec,

boa noite amigos estou com esse atc travando direto e me indicarao um softwere rsd lite como faco para consegui alguem pod me ajuda , boa noite e muito obrigado.

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  22. Started by eduuhh100,

MB 526 Não liga, trava no logo da Motorola e superaquece, já fiz o Hard Reset e sw !!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by eduuhh100,

O ap não está em uso, e o display ascende e apaga sozinho sem ter sido acionado o botão on off !!

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by cell tec,

boa noite estou com esse atc ja tem uns dias, ele so trava oq posso fazer pra resolver esse problema alguem pode me ajuda mas eu nao tenho nenhuma box. desde ja obrigado,,,

• 2 respostas
    • 675 visualizações
  25. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos eu estou com um xt 300 travado na tela inicil ja resolvi varios pelo hard reset mais esse vei para acabar com meu dia, tentei o reset e nada nen entrava em modo reset peguei tentei fazer um flash pela scout mais travou no meio da flash nao sei pq e agora nao liga nao reconhece no pc de jeito nenhum nao sei oque podo ser feito mais. alguem pode me ajudar ???

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.