SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Olá, estou com problemas para para efetuar flash nos modelos motorola moto Q8 e moto Q11, já tentei varios arquivos de firmware diferentes, tanto pela scout como pelo Rsd lite... todos sem sucesso, qdo coloco a bateria no atc ele já liga automaticamente em modo boot, fiz procedimento de flash ligando o atc na fonte e com bateria totalmente carregada, sem sucesso, tentei o procedimento em versões novas e antigas do Rsd lite sem sucesso tb... Msg de erro: BP failed to enitialize Imagem do erro: http://www.clanload.com.br/images/iERQM.jpg Se alguém já passou por esse mesmo problema e conseguiu resolver eu agradeço desde já por alguma dica, obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Eu tenho um motorola EX128 com dois chips, quando acabou a garantia ele comecou a comer muito a bateria ou seja sem usar ele a bateria descarrega em 4horas, já levei a varios tecnicos e me informaram que a placa principal em descanso ta consumindo c.arga ou seja em algum lugar da placa esta em curto. Alguem por ai sabe me informa em parte da placa esta em curto isso é se voces já pegaram um defeito desse.Agradeço qualquer informação.
-
- 14 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Olá estou com um Motorola q11 que está paralisada a tela inicial Dando um flash acredito que resolva o problema, mais é que não possuo a BOX da motorola Será que tem como eu baixar um programa e dar flash usando usb? muito obrigada
-
- 11 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
ola amigos to com um ex128 q solicita uma senha e so tenho mais 4 tentativas como se fosse um bloqueio do telefone alguem teria uma ajuda?
-
- 2 respostas
- 722 visualizações
-
-
Ola amigos do clan muito bom dia!!!!!!! Caso alguém possa me ajudar fico agradecido novamente. Acontece o seguinte,chegou em meu laboratório um MB526 "com" Firmware em inglês,porém,este aparelho não estava ligando quando a mim chegou,ou seja,pelo que entendi alguém tentou de antemão atualiza-lo e não o fez de maneira correta,gostaria de saber dos amigos se alguém possui uma firmware Bootlader 9.10 para este modelo MB526 DEFY+ ,pois todas que encontro são 10.0 e nenhuma faz ele voltar,já passei por isso com um MB525 e foi só usar a versão correta de Boot que voltou.Consegui ver a versão na Scout o aparelho é reconhecido normalmente,no aguardo e ja de antemão Obrigado PS- j…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um motorola MB501 quando vou fazer ligação no atc ele da ligação restrita por fdn ja resetei o atc , mais nada resetei usando esse procedimento: 1. Desligue o aparelho. Se o seu Motorola CLIQ XT está congelado, retire a bateria e recoloque-a. 2. Pressione e segure os botões Power e câmera; 3. Solte o botão da câmera, quando solicitado; 4. Pressione e segure a tecla de volume para baixo; 5. Uma exclamação amarelo aparecerá no display. Espere até que um menu com opções irá aparecer. 6. Usando a tela sensível ao toque selecionar Factory Reset e pressione oK! Mais não obive resultados! Alguem ja pego assim o…
-
- 33 respostas
- 30.2k visualizações
-
-
olá amigo estou com um motorola a953 que chegou ate min para fazer uma atualização, tentei pelo rsd lite e agora só da esse erro tentei essa flash http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/smart-clip-s-card-s-cout-48/129-arquivos-s-cout-pcf-e-sbf-26.html#post191199 estou meio perdido pois nunca trabalhei com Motorola alguém pode me dar uma dica lembrando que o aparelho ainda reconheci no rsd lite mais não liga fica só com a tela escura bootloader 70.12 , de já eu agradeço ajuda
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
meu celular Xt390 bloquiou e nao to conseguindo desbloquear aparece pra mii botar o gmail mais sempre da senha errada eu to tentando baixar o programa hard reset mas nao consigo acha oq eu faço?
-
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
-
Boa tarde a todos !! bom galera to com um ex128 aqui na loja , fui formata ele na sgma e agora ele so fica na tela de calibração . sei que seria so joga o orquivo de calibracoes nele , mas não sauvei o arquivo . e ja joguei este que ta postado aqui neste linck http://www.clangsm.com.br/vb/sigma-box/41887-arquivos-de-calibra%E7%E3o-sigmakey-sigmabox.html#axzz2JZ75g6SU mas fala que o arquivo não e correto . galera por favor me ajudem ai . o cliente ta uma fera aqui comigo .
-
- 3 respostas
- 892 visualizações
-
-
XT 320 nao inicializa ele trva bem na tela da motorola e eu ja usei esse prosedimento aqui mais nao da para numas tela diferente boot para conet no pc que tem algo para me ajudar com esse aparelho?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou com motorola ex119 que eta com o chip bloqueado aparece apenas sim bloqueado ja coloquei chip de varias operadoras e nada alguem poderia me ajudar????
-
- 7 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Ola pessoal, trabalho em uma assistencia e estou começando agora a trabalhar com software gostaria de saber como faço para poder "virar" o Imei do xt682 trabalho atualmente so com a Vygis e gostaria de saber qual box e quais procedimentos adoto para o aparelhos motorola e como faço para desbloquear o Imei do msm desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um Motorola Q11 com a seguinte mensagem: "Não é possível encontrar layouts de tela inicial. Instale um layout de tela inicial válido e selecione-o usando o item tela inicial em configurações". Eu iria dar um master reset no aparelho,mais antes de tomar essa decisão resolvi pesquisar,pois não tive caso parecido ainda,e pelo q ja li o master reset não solucionou o problema de outras pessoas.. Ja passo direto para o sofrware no aprelho? Aguardo
-
- 9 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Oiboa tarde esto com um mb501 sem sinal de oxidacao, mas nao ascende o dsplay e trava no logo da motorola
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
-
Alguém sabe como tirar código do a 1200 pela smart clip ?
-
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Ola amigos do forum tenho em maos um i1 de um cliente que não consegue fazer ligação só sai de radio para radio , se por acaso eu de resert eo posso recuperar o aparelho fazendo que ele possa depois fazer ligação para celular ou devo colocar no programa para fazer tal procedimento se alguem souber como me ajudar eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos do clan ! estol com este atc que quando faz ligação atela apaga depois não volta para desliga ou fazer outra coisas se tira a bateria dele ele não para ligação se a outra pessoa atende ele fica mudo .
-
- 5 respostas
- 848 visualizações
-
-
Amigos boa tarde chegou aqui na assistência um atc sitado em cima primeiro não consigo fazer a leitura dele pela smart clip não faz a leitura e os drives que pede logo em seguida dar um error minha porta com estar certo com minha z3 . alguma solução agradeço desde já !
-
- 7 respostas
- 9.5k visualizações
-
-
estou com um MB300 que estou tentando desbloquear ele intala os drives nomal e na hora de escolher a porta certa nao acha nao mostra o que tenho que fazer.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bem, estou com este mb 501 que quando ligo já entra na tela bootloader usb init , o que possa fazer? não tentei flash ainda vou fazer e posto resultados. OBS: não há nenhum botão travado. Muito Obrigado a todos que colaborarem.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pesquisei muito no forun e nao encontrei resposta para minha duvida, descobri e vou compartilhar , assim que conseguir o codigo de desbloqueio, insira um chip de outra operado, vai aparecer " Sim Bloqueado peça ao provedor de serviço" ai deixa o aparelho ligado em media de 40 minutos a 2 horas, vai aparecer a mensagem "codigo de subsidio" pronto so insirir o codigo e estara desbloqueado.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
-
bom dia amigos estou com um ex118 ele está dando erro modo avião depois q desbloquiei ele para todas operadoras agora ele ta dando erro em modo avião ja tentei passa um backap mais não vai sera q alguem tem a firmware do ex118 ou a calibração pois estou mandando a foto ele manda restaura o ffs como possso fazer isso?
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Por favor, alguem sabe o procedimento para inserir codigo de subsidio no V3 ?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou em minha A.T com um motorola Atrix MB860 que chegou com a room CM7! O mesmo nao ta funcionando nem WI-FI nem Bluethoot nem recebendo ligações! Gostaria de saber se tem como retornar a room original pois toda vez que tento passar a mesma pelo RSD LIte ela da o erro que segue no print, cria a imagem normal da flash na hora de aplicar da FAIL Pois acredito que esse defeito seja BUG de room pois o cliente disse que funciona perfeito antes dele tentar instalar essa room! Ja coloquei CM10 ja tentei colocar varios arquivos sbf, e todos apresentam o mesmo erro!
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.