Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. estou com um moto x2 com defeito de tela inicial, fiz todo o procedimento de desbloqueio de boot via fastboot. porém da o erro Enable OEM Unloc. como ativar essa opção se o telefone esta na tela inicial. alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. boa tarde colegas do clan gsm , estou com um atc motorola xt860(milestone 3), cliente deixou hoje, o problem eh, que faz uma semana nao esta tendo acesso a internet, ja configurei o APN da tim, oi, vivo e da claro, mais nenhum tem acesso a internet, se pudesem mi a soluciona ese problema, estou querendo fazer sofware para ver si volta, mais nao sei como fazer, brigado pela atençao e desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by Jackson Alves,

Bom Dia Amigos do Fórum esto com um Motorola EX117 pedindo senha de usuário fiz uma boa pesquisa e não vi nada relacionado já fiz varias tentativas mas todas sem sucesso venho ate os amigo pedi uma ajuda dos mesmo fico grato desde já

• 29 respostas
    • 30.8k visualizações
  4. Boa tarde Estou entrando no mundo da assistência também, e assim como todos estou preparado para os desafios que virão. O primeiro deles é um Moto G5 Plus que esta pedindo Pin apos reinicialização, ele não entra no modo recovery, quando tento aparece um menu em Chines e não consigo fazer nada. Só lembrando que tenho a box Smart clip 2 mas ainda estou conhecendo sua utilidade que é muito grande como dizem, mas no curso que fiz não foi abordado praticas com Box. Mas enfim, aguardo uma luz para eu resolver esse meu caso. Abraços.

• 2 respostas
    • 6.3k visualizações
  5. Started by romarioval,

Boa tarde amigos, chegou p mim esse atc com esse problema: ele liga normal,mostra o logo, mas depois entra nessa tela azul! Ja resetei e ñ resolveu, vi no google q resolve pelo RSD, como tbm aqui no forum um amigo citou no link http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/52638-xt320-tela-azul.html Mas ele resolveu, e ñ postou os procedimentos! se um amigo souber os procedimentos e quizer postar p me ajudar agradeço!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by htmarcos,

Bom dia amigos, estou com um Razr D1 xt915 que está me esquentando a cabeça. O telefone e´quase novo, sem root. Quando aperto o botão para ligar ele liga, aparece a M da motorola e depois desliga. Conseguo entrar no menu de serviço apertando o vol + mas qualquer coisa que eu escolher, quando confirmo com o botão power ele desliga na ora. Já flashei com 3 firmware diferentes, dois limpos e um da Vivo, mas o problema persiste. Alguém tem uma ideia do que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by gustavootg,

Boa noite! Amigos, estou com um xt1941-4 ligando e apresentando erro no boot, ele já cai direto na tela do fasboot. Já rodei varias rom e elecontinua com o problema. Como o aparelho nao liga, ele está com bootloader bloqueado (oem locked). Alguém sabe como desbloquear ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Petterson Boeno,

Linguagem Motorola Language Package 0001 (US English) Language Package 0002 (UK English) Language Package 0003 (US English, Canadian French, American Spanish, Brazilian Portuguese) Language Package 0004 (UK English, French, German, Italian) Language Package 0005 (UK English, German, French, Dutch) Language Package 000A (UK English, Greek, Spanish, Portuguese) Language Package 000B (UK English, Norwegian, Danish, Swedish) Language Package 000C (UK English, Estonian, Swedish, Finnish) Language Package 000D (UK English, Lithuanian, Latvian, Russian) Language Package 000E (UK English, Polish, Czech, Slovak) Language Package 000F (UK English, Turkish, Bul…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Marknho,

Olá amigos, boa tarde. Estou com um moto x4 em minha bancada, que está brickado. Já tentei passar esse arquivo no mesmo (https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4298), mas, sem resultados... Vou pegar o script do erro que está dando... Se alguém puder ajudar, agradeço muito. C:\Users\Usuario\Desktop\Programas Para Software\Software Temporário\Motorol\Bla nkflash Unbrick Rapair Moto X4\blankflash>.\qboot.exe blank-flash Motorola qboot utility version 3.86 [ 0.000] Opening device: \\.\COM28 [ 0.008] Detecting device [ 34.017] ERROR: sahara_greet_device()->change_mode()->do_hello()->IO error [ 34.018] Check…

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  10. Started by diego.fonerural,

Bom dia amigos, tenho um motorola w270 e um nokia 1100 e estou qurendo ativar o net monitor, se alguém poder me ajudar ficarei grato.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by LucaCell,

Olá, sou novo aqui e comecei recentemente realizar reparos com software. Chegou um aparelho para mim que encontra-se com o imei 0, estou tentando reparar o imei com a umt pro, porém não estou conseguindo! não sei mexer em quase nada na box e estou indo na marra rs, se alguém puder ajudar ficarei grato!

12. Started by Vicentecell,

Oi, bom dia amigos do clan chegou aquir na nossa asistencia um V3 em modo boot, e V3 é um dos que menos faço serviço, se vcs tiver ai procedimento de flesh eu fico grato.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Roberto Dias Ferreira,

ele tá passando apenas 2,98v para bateria!! conectei o carregador e testei o conector de bateria com multimetro e deu esse valor o Interessante é que o celular avisa que ta carregando. peço ajuda de vocês!

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by paola37,

olá, esqueci o código de bloqueio do meu motorola zn200 alguems sabe como se existe uma forma de anular, excluir ou mudar este codigo em casa? por favor ajudem-me!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Entrou um motorola aqui na loja que o cliente esqueceu a conta do gmail ele e xt-1635-02 estou tentando tirar pelo moto service e ta dando erro na hora de tirar alguem poderia me ajudar para remover essa conta.. Desde já agradeço a ajuda de todos...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Eduardocelulares,

como faço pra fazer minha esmart reconhecer esse aparelho o aparelho esta zero na caixa e veio com imei zerado como faço pra reparar?

• 2 respostas
    • 656 visualizações
  17. Started by SARTEL ELETRONICOS,

Bom dia. Estou com este atc na bancada. O aparelho foi feito root em uma versão anterior do patch de segurança. O mesmo não iniciava, então recuperei via blankflash. Instalei a versão de dezembro e o mesmo não inicia mesmo assim. Alguem tem alguma ideia de como proceder? Fiz um video do problema. Aguardo. Obrigado a todos. 20180111_085914.mp4

• 3 respostas
    • 878 visualizações
  18. Boa tarde, estou com um moto g6 plus, modelo xt1926-8, com a conta google, e não consegui achar meios de retirar a conta. Já tentei os procedimentos da ferramenta FRP MOTO NEW, e não aparece opção de ativar o adb para remoção da mesma. Se alguém tiver alguma solução por favor ajude. De qualquer forma obrigado.

• 21 respostas
    • 13.1k visualizações
  19. Olá!! Bom dia. Estou tendo dificuldades para restaurar a rom do Moto Z2 Force XT1789-05, só que ele ta com OEM bloqueado, e nao tem como entrar, alguem poderia me dar uma luz?Grato!!

• 9 respostas
    • 4.2k visualizações
  20. Tentei Umt e Octoplus frp tool sem sucesso , UMT da patch não Suportado e Octoplus não ativa o Adb, Porém um concorrente aqui ´próximo Tirou a conta em menos de 5 minutos , tenho certeza que não foi na mão ou foi alguma box ou combinação de alguma box com outra , alguém teria a solução ? obrigado !

• 22 respostas
    • 5.9k visualizações
  21. Olá amigos,tenho um cliente em minha assistência técnica ele quer fazer o desbloqueio do celular do irmão que faleceu,queria saber se tem algum procedimento pra fazer esse desbloqueio da senha, o aparelho é da Motorola Moto C desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. boa tarde a todos estou com moto g xt1033, chegou aqui na minha assistencia nao ligava, dei uma carga na bateria e ligou mais dando erro de app,tentei fazer hard reset e volta na mesma tela nao apaga nada,tentei fazer downgrade para 4.4.4 e nada,tentei atualizar para nova versao 5.0.2 tambem nao faz,fiz o desbloqueio de bootloader e fez com sucesso, alguem ja pegou algum assim?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by dido2,

galera procurei e nao achei nada sobre esse ap, motorola w408, o cliente chegou com aki para desbloqueio, tenho a smart clip com scard mais nao consegui fazer minha smart esta atualizada na ultima versão se alguem puder me ajudar no desbloqueio desse atc... estou aguardando...

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho nunca foi usado veio zarado para a loja, fui vender nao deu sinal, abri ele ta tudo ok dei reset e nada, acho que pode ser atualizaçao, alguem teria o procedimento, tenho smart clip mais scard, gpg,master.

• 11 respostas
    • 6.3k visualizações
  25. BOM DIA, ESTOU COM UM MOTO E1 XT1021, ENTROU NA MINHA ASSISTÊNCIA DESLIGADO, FOI FEITO A REATIVAÇÃO DA BATERIA, O APARELHO LIGOU E FUNCIONOU NORMAL, QUANDO FUI ENTREGAR PRO CLIENTE ELE TAVA COM ERRO NO SOFTWARE ELE ENTRAVA AUTOMATICAMENTE NA TELA DO RECOVERY. FIZ O DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER PASSEI A ROM 5.1 VIA CMD, ELE PASSA SEM DAR NENHUM TIPO DE ERRO, PORÉM AO DAR O PRIMEIRO BOOT, O APARELHO SE DESLIGA, E PISCA DE VEZ EM QUANDO NA TELA DO "NENHUM COMANDO" E FICA NISSO. ELE ENTRA NO MODO RECOVERY TUUDO NORMAL, PORÉM NÃO DA O BOOT. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? AGRADEÇO JÁ A TODOS.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.