Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Traficantem,

Ola amigos estou com um motorola xt303 (MotorSmart ME) aqui na loja pedindo codigo de segurança, so que nao estou conseguindo achar o procedimento de hard reset dele, na verdade ahei um no site da motorola so que nao deu certo. que é segurar volume pra baixo e tecla de ligar so que quando faco isso o aparelho nem liga.

• 6 respostas
    • 18k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho nao estava ligando fiz uma flash via scout ele voutou a ligar mas veio bloqueado, o cliente sempre usou ele na vivo, a possibilidades dele ter bloqueado por caausa da flash? se po outra desbloqueada sera que ele vouta a ficar desbloqueado?

• 1 resposta
    • 496 visualizações
  3. Started by wilkerlira,

estou com esse atc pedindo a senha, pesquisei no forum e achei um procedimento de reset, mas fica so o bonequinho e nao da opção nenhuma de reset toquei no canto inferior direito e nada também. alguma solução?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by macieira518,

Bom dia!!! Estou com um motorola q11 que inicia e trava na tela do Windows. Ja apliquei 2 flash(aqui do forum) e não reolve o problema. Alguem poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 521 visualizações
  5. Depois de atualizar o telefone ou ligalo em uma fonte digital pela primeira vez apareçeu essa mensagem e um ponto de interrogação no meio da bateria. "The application Data Manager Service (process com.motorola.process.system) has stopped unexpectedly. Please try again."Force close

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by romulowil,

prezados amigo peço-lhes que me digam o que acontece com meu ex 225. Pois me jogaram na piscina e depois só aparecia hardware não encontrado. depois de coloca-lo na banheira ele agora não liga mais.

• 1 resposta
    • 698 visualizações
  7. Started by gmaestrello,

Desbloqueio pela Smart Clip Motorolas: C257 C261 V175 V176 V177 W375 Necessário: Smart Clip, Cabo Serial T190 e Conectar Dongle S-Card no Usb do Pc Processo é feito com bateria bem carregada, Desligado e Sem *Sim Card(Chip). 01 - Selecione a porta "COMPUTER COM Ports" 02 - Vá na aba "COMPAL MODELS" 03 - Selecione o modelo desejado Ex.: W375 04 - Selecione a porta COM Ex.: COM1 05 - Clica em "Desbloqueio" 06 - Após a mensagem "Aguardando o telefone ligar ......", segure a tecla Power do Celular até aparecer OK 07 - Após a mensagem "Turning phone off" remova o cabo e bateria do celular 08 - Teste o desbloqueio inserin…

• 10 respostas
    • 19.8k visualizações
  8. Started by will2.argolo,

boa tarde! estou com 2 motorola mb501 que esta reiniciando porem quando vou fazer o procedimento do hard resete ele nem entra na tela do android e o mb860 esta pedindo a senha do google que o clientes esqueceu, tbm estou tentendo o hard reset dos dois a mais de 4 dias e nao consigo ja tentei os procedimentos do forum e nada. alguem pode me dar uma soluçao pra eles?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Talison RC,

Amigo tenho o lab 23 mas quando tento acessar pede senha, comprei o programa com um amigo a muito tempo mas formatei meu pc e ele fui tentar instalar de novo porem nao abtive sucesso.. Instalei o programa da motorola, e coloquei os programas la dentro depois.. Alguem pode me ajudar com este tutorial.. Grato a atenção

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Aender,

boa tarde to com motorola xt531 e ele ta com uma senha de usuário quando liga ele ele pede para fazer login em uma conta do google e ja tentei varias queria ser se tem alguma solução para isso desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 12.2k visualizações
  11. Started by cell tec,

boa tard a todo estou com um atc motorola ex245, preciso atualiza ele pois elenao liga so aparece a tela inicial dunte aguns segundos e somo, tnho o progra rsd life mas como faco p consegui a rom? p ex 345 aguem pod m ajuda ded ja fico grato.

• 2 respostas
    • 965 visualizações
  12. Started by hdrspo,

Boa tarde a todos, sou novo no forum e alguns programas e linguagem não conheço. portant, encontrei um problema igual ao meu neste topico(http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/36689-ex119-travado-no-m-da-motorola.html#post195361) mas, não entendi o que um amigo disse e gostaria que alguém me esclarecesse como faço os processos descritos pelo sergio13. ele postou a seguinte frase: "amigo utilize a vygis para emular uma porta com... seleciona na smart moto a porta da vygis . vc vai utilizar o cabo gs102.. agora com o atc fora do cabo de um format ffs após clicar vc coloca o cabo e presiona o power até começar a dar o boot.. pronto só esperar…

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Claudio Neto,

peguei um em30 quando coloco o chip ele fica .. a procurar ... e depois fica sem serviço. sera blacklist ?

• 0 respostas
    • 577 visualizações
  14. boa tarde...como faço pra tirar a letra E que fica dentro de um quadradinho na parte superior do motorola xt390? esta consumindo a bateria do meu celular...abraços

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Alguem poderia me ajudar a conseguir o codigo de subsidio motorola v3 boot loader 0c.c1

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by rluisribeiro,

Boa tarde estou tendo um problema com um motorola MB525 O cliente deixou aqui alegando que o aparelho ñ ligava apos alguns testes vi que estava com o lcd defeituoso então troquei o mesmo mas quando liguei ele vi que estava travado na tela inical so que tem um porem alguem ja havia modicado a firmware dele estava com a cianogemmod7 ate ai beleza. então baixei uma versão retail do clansoft e passei via rsd lite so que agora o aparelho so fica na tela do bootloader ñ concigo fazer ele voltar ja tentei varias versões do que baixei no clan soft na hora de passar o arquivo ñ da erro nenhum passa o arquivo sem problema bom é este o drama se alguem ja teve algum problema pare…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. gostaria que alguém pudesse me informar, qual o software que posso usar para atualizar ou entrar em seus arquivos e como faço para solucionar esse problema, pois a pessoa ou cliente que veio aqui queria resgatar o celular, para uso diário. me registrei ontem aqui no site, ele ja me ajudou em outras situações que precisei, ficaria grato se tivesse uma solução, [ODGT]não me importo se é fácil ou difícil[/ODGT]. Obrigado.

• 0 respostas
    • 888 visualizações
  18. Started by crislange,

o meu celular travou no M da morola e não quer ligar o q devo fazer?

• 1 resposta
    • 582 visualizações
  19. Started by re15,

Quem pode me passar.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Edslamb,

Amigos chegou a loja este atc aqui ex109, estava em modo voo, fiz a mudança nos perfis mas o mesmo não da rede, so fica sem serviço, ele até busca rede mas não encontra, não tem sinal de antena tambem, ja fiz os procedimentos de reset via menu e fiz ligação direta jump no conector de antena, se alguem tiver a solução estou no aguardo !!! abraços!!!

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. Started by marcio fernando lourenço,

Olá a todos! Gostaria de saber se existe algum procedimento para atulizar esse ap,por exemplo uma rom customizada,ou de outras operadoras. Desde já agradeço a todos.

22. Olá, estou com problemas para para efetuar flash nos modelos motorola moto Q8 e moto Q11, já tentei varios arquivos de firmware diferentes, tanto pela scout como pelo Rsd lite... todos sem sucesso, qdo coloco a bateria no atc ele já liga automaticamente em modo boot, fiz procedimento de flash ligando o atc na fonte e com bateria totalmente carregada, sem sucesso, tentei o procedimento em versões novas e antigas do Rsd lite sem sucesso tb... Msg de erro: BP failed to enitialize Imagem do erro: http://www.clanload.com.br/images/iERQM.jpg Se alguém já passou por esse mesmo problema e conseguiu resolver eu agradeço desde já por alguma dica, obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by cachalef,

Eu tenho um motorola EX128 com dois chips, quando acabou a garantia ele comecou a comer muito a bateria ou seja sem usar ele a bateria descarrega em 4horas, já levei a varios tecnicos e me informaram que a placa principal em descanso ta consumindo c.arga ou seja em algum lugar da placa esta em curto. Alguem por ai sabe me informa em parte da placa esta em curto isso é se voces já pegaram um defeito desse.Agradeço qualquer informação.

• 14 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um Motorola q11 que está paralisada a tela inicial Dando um flash acredito que resolva o problema, mais é que não possuo a BOX da motorola Será que tem como eu baixar um programa e dar flash usando usb? muito obrigada

• 11 respostas
    • 4.2k visualizações
  25. Started by juninho_ptc,

ola amigos to com um ex128 q solicita uma senha e so tenho mais 4 tentativas como se fosse um bloqueio do telefone alguem teria uma ajuda?

• 2 respostas
    • 693 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.