SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Boa tarde! Tentei começar o procedimento para retirar conta goolge, mas na hora de selecionar os caracteres e compartilhar não consegui passar dessa pagina , ele não me deu opção para compartilhar. Alguém já vi isso?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá Pessoal, Boa Tarde Sou novo aqui no fórum, estava buscando uma solução na internet para o meu problema e achei a comunidade aqui. Peço humildemente por respostas. Olha pessoal, eu comecei a pouco tempo na área como técnico. Peguei um aparelho Moto g8 Power, aonde o cliente instalou a stockroom, com o método de desbloqueio da oem e depois que instalou que deu tudo certo, caiu na besteira de digitar o comando fastboot oem lock. Isso causou um grande problema no celular dele que bloqueou o flash ou seja qualquer comando fastboot flash da permissão negada. Agora o celular não funciona o modo recovery, e não liga, apenas fica no fastboot…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Caros estou tentando ler a flash , flex e dados de calibração de um ex119 bom, para passar em um ex119 que esta travado na tela inicial, mas segue sempre a mesma falha "lendo flash - falha" "CRC error", minha smart esta atualizada, assim como scard, uso cabo ex series novo, para isso, notei que quanto maior a velocidade da porta usada mais rapido dá a falha, em 115k falha em 2%, 230k falha em 4%, em 460k chega a 10% e falha, em 921k não chega nem a ler a flash... arquivos postados pelos colaboradores do forum para flash do ex119 pela smart são inúteis pois não funcionaram em nenhuma box que não seja a que tenha feita a leitura, e arquivo da scout não encontrei... alguma d…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
então amigos a historia começa assim. chegou na minha bancada este a1200 que não reconhecia chip nem entrava no menu pelo toque de tela bom testei tudo antes de fazer a atualização pelo rsdlitle. baixei firmware claro porque o atc é da claro original não deu certo da fail...baixei outra firmware hibrida para repor garantia da firmware e nada o atc travou na tela de boot. ele ler a firmware tudo mais na hora de ligar ele fica na tela de boot e não sai.
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com este atc que o cliente viu alguns procedimentos na net e tentou fazer ai ja viram ne a merda travou na tela inicial, ja tentei um Hard reset mais nada, tentei ver possiveis flahs para ele mas não encontrei gostaria de saber se algum amigo ja passou por tal situação lembrando que o aparelho não tem nenhuma marca de queda abri so por duvida testei para ver se tinha algum componente esquentando e nada ou em curto mas ta tudo ok, aguardo a ajuda de todos
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos, tenho um atc mb 501, ele foi molhado, fiz o procedimento de desoxidacao, agoro ele nao chama, quando o cliente percebe ver as chamadas perdidas!!! e quando eu ligo para o numero dele da lig perdidas...algun procedimento?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos esto com m u9 qe morre após tentativa de flash o atc ligava normal mas pedia código rodei duas flash, mas nenhuma era do boot do meu atc o boot do atc é 6.23 e e só achei 6.2a se pderem me ajdar e agradeço uso o scout e o rsd
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite amigos! Alguém pode ajudar a encontrar o erro. Estou passando a rom. Ela finaliza o processo mas não liga o aparelho. irei colar os comados utilizados e o flash da rom. Obrigado! fastboot oem fb_mode_set fastboot getvar max-sparse-size fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot flash dsp adspso.bin fastboot flash oem oem.img fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 f…
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia , estou com um moto G aqui que após restaurado , o mesmo não funciona mais o wi-fi , alguém teria solução ? agradeço desde já !
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, hj entrou um e115 com o imei zerado, o que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos do Clan, estou aqui tentando reinstalar a room do moto g xt1033, ja desbloquei o bootloader e ja tentei a versão 4.4.4 e a 5.0.2, via rsd lite, tds dao o mesmo erro. "version downgrade for primary_gpt. Alguem sabe o que pode ser e como resolver isso? Desde já agradeço pela ajuda!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
apos passar rom moto c xt 1726 ficou em nulll,estou tentando restaurar,mas o maui da esse erro,esttou usando, os arquivos clan soft,que tbem ta dando erro de moldem,a versao eh android 7.0
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
chegou para mim um v3x que estava na tela de boot, passei varias flash ateh conseguir faze-lo ligar, mas na tela dele fica "mensagem cheia", jah passei varias flash de td que foi operadora, master clean, master reset, mas sempre fica aquela msm mensagem, e notei tbm que eh como se o celular nao tivesse memoria interna, pq quando vou verificar os dispositivos de armazenamento nao aparece o do atc, somente o micro sd.alguem tem alguma dica ou alguma flash que resolva esse problema, possuo a smart obrigado e no aguardo
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com este aoarelho da vivo para passar para demais operadoras, fiz o jump nos filtros mas nao deu sinal acho que falta mudar algum capacitor de lugar pois continua 850 e 1900. alguem sabe?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ganhei um EM25 MOTOROLA porem estava usando com a claro agora quero usar um chip oi quando troco o chip e telefone pedo para inserir um PIN de rede?????? não entendo nada de celular vcs podem me ajudar qual o procedimento deve ser feito.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com 2 xt1069 na tela inicial, tentei passar passar rom mas os 2 continua na tela inicial um no logo da motorola e outro no logo do bootloader alguem poderia me ajudar?
- 19 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde galera to com moto g3 de cliente que tava com seguinte problema wfai dele tava funcionando ai cliente formatou falou que wfai dele parou ai passei rom ne 6.0 ai ele ta travado na tela boot.. baixei outra rom 5.1 mais nao obite ezitor ja vai pra 5 dias com esse aparelho esperor que vcs possao me achudar e me passar procedimento que vcs ja consequirao lembrado device is locked esta bloqueador...
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde, estou com um Moto G3 modelo XT1550, que está nessa tela (foto), já tentei deabloquwar o bootloader porém já falha, tentei rodar a ROM via RSD e ADB , da falha também, exibe a mensagem OEM fail Alguém tem uma solução.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos qual o lugar certo para postar para consulta de imei?? estou sem saber, grato
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com o moto E4 ele estava travando entrou para fazer sistema, momento que dei Hard Reset ele bugo na logo ficava tudo falhado, porém fiz a firmware dele pra ver se resolvia e agora a tela fica toda preta, alguém tem alguma solução pra isso ? Tentei fazer firmware dele novamente mas nada não entra no modo FASTBOOT, não faz nada.. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite vcs sabe o falou da mola do i897 ferri esta querendo compra
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Procedimento bem simples, realizado via Unlocktools usando preloader Necessário: Programa UnlockTools ( Se não tiver, pode alugar no ClanSHOP, link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=shop&b=product&id=1 ) Preloader FRP, link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20883 Procedimento: Selecione o modulo Mediatek Marque Custom Preloader EMI Selecione o Preloader que baixou do clansoft. Clique em Generic e depois em ERASE FRP Conecte o aparelho desligado ao cabo USB Aguarde o processo e feito. Simples e fácil.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fala pessoal blz, peguei um moto e5play gatvar Ja baixei a rom especifica igual esta ai porem tenho dois comandos um da erro no final o outro não mas nem um funciona SEM ERRO: COMANDO USADO : fastboot oem fb_mode_set fastboot getvar max-sparse-size fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot flash dsp adspso.bin fastboot flash oem oem.img fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 f…
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Bom galera, eu tenho um MOTO G1 , apos atualizar pro 5.0.2 o aparelho começou a aparecer muitos bugs, no wifi e bateria durando pouco. Muitos clientes estão reclamando tambem, alguem ja fez sabe o meteodo?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, peguei um moto g 4g, que não dá área com nenhuma operadora exceto vivo, já revisei configurações de rede, conferi o imei, cheguei a pensar que ele poderia estar bloqueado apesar disso não acorrer mais, mas mesmo assim ele não tem vínculo com operadora nenhuma, então não sei o fazer mais, agradeço pela ajuda
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.