Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by sergio13,

bom dia amigos esto com m u9 qe morre após tentativa de flash o atc ligava normal mas pedia código rodei duas flash, mas nenhuma era do boot do meu atc o boot do atc é 6.23 e e só achei 6.2a se pderem me ajdar e agradeço uso o scout e o rsd

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by dayanfelix,

Boa tarde pessoal, estou com um milistone 3 aqui, ele apareceu com o touch quebrado e sem funcionar, coloquei um touch zero nele, mais msm assim não quer funcionar, porem so testei com 1 touch, tem alguma possibilidade do touch não estar funcionando por outra peça ? Grato galera ..

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by BrunoMartinsLeme,

Boa noite amigos! Alguém pode ajudar a encontrar o erro. Estou passando a rom. Ela finaliza o processo mas não liga o aparelho. irei colar os comados utilizados e o flash da rom. Obrigado! fastboot oem fb_mode_set fastboot getvar max-sparse-size fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot flash dsp adspso.bin fastboot flash oem oem.img fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 f…

4. Started by KEVIN DE ALMEIDA,

ola a todos recentemente peguei um moto g8 play que atualizou para o android 10 e morreu foi solucionado no tópico abaixo bom foi um pouco dificil encontrar a rom para flash via sp flash tool este foi o primeiro motorola que tive que fazer este procedimento gostaria de saber se alguém sabe algum site/servidor gratuito que tenha as rom´s de motorola para sp flash tool fico no aguardo este é a rom do g8 play porem queria mais rom´s de outros aparelhos motorola no mesmo formato

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by jorgzoom,

então amigos a historia começa assim. chegou na minha bancada este a1200 que não reconhecia chip nem entrava no menu pelo toque de tela bom testei tudo antes de fazer a atualização pelo rsdlitle. baixei firmware claro porque o atc é da claro original não deu certo da fail...baixei outra firmware hibrida para repor garantia da firmware e nada o atc travou na tela de boot. ele ler a firmware tudo mais na hora de ligar ele fica na tela de boot e não sai.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Neto Penques,

Amigos estou com 2 xt1069 na tela inicial, tentei passar passar rom mas os 2 continua na tela inicial um no logo da motorola e outro no logo do bootloader alguem poderia me ajudar?

7. Started by Dharllin,

Amigos do clan,estou precisando da flash do v9 - versão R263313-AS_U_A 0.03.21R

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Heitor Alves,

boa tarde amigos estou com um a553 da claro quero passar flash da vivo tem como alguem mandar essa flash para min. pode ser a flash desbloqueada tb. estou usando rsd lite.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos do Clan, estou aqui tentando reinstalar a room do moto g xt1033, ja desbloquei o bootloader e ja tentei a versão 4.4.4 e a 5.0.2, via rsd lite, tds dao o mesmo erro. "version downgrade for primary_gpt. Alguem sabe o que pode ser e como resolver isso? Desde já agradeço pela ajuda!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite. Amigos, ha possibilidade de uma flash com Tornado num motorola w375? sou novato em uso de box, se sim poderiam passar qual cabo e procedimentos por favor? Grato

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Netto1707,

Fiz downgrade do Moto G5 e atualizei via OTA, Agora ele desligou e so fica piscando led branco, quando conecto no pc reconhece como QHSUSB_BULK

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by alexsmaniotto,

Boa tarde, estou com o moto E4 ele estava travando entrou para fazer sistema, momento que dei Hard Reset ele bugo na logo ficava tudo falhado, porém fiz a firmware dele pra ver se resolvia e agora a tela fica toda preta, alguém tem alguma solução pra isso ? Tentei fazer firmware dele novamente mas nada não entra no modo FASTBOOT, não faz nada.. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com um V3 em minha loja que não funciona o teclado já troquei o flex 2x quando ligo ele funciona normal depois para de funcionar o teclado de novo fiz uma limpeza na placa e nada. Alguém pode me ajudar

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. amigos, tenho um atc mb 501, ele foi molhado, fiz o procedimento de desoxidacao, agoro ele nao chama, quando o cliente percebe ver as chamadas perdidas!!! e quando eu ligo para o numero dele da lig perdidas...algun procedimento?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by henrique-celulares,

Entrou esse atc na assistência travado no logo, fiz o desbloqueio de boot loader e passei uma flash, resolvendo assim o problema! O atc iniciou e notei que esta sem imei e o wifi nao esta funcionando, já vi isso no moto E e resolvi, tentei o mesmo procedimento mas com esse xt1069 nao deu certo. Alguém ja teve esse problema com esse aparelho e resolveu? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aoarelho da vivo para passar para demais operadoras, fiz o jump nos filtros mas nao deu sinal acho que falta mudar algum capacitor de lugar pois continua 850 e 1900. alguem sabe?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um Moto G3 modelo XT1550, que está nessa tela (foto), já tentei deabloquwar o bootloader porém já falha, tentei rodar a ROM via RSD e ADB , da falha também, exibe a mensagem OEM fail Alguém tem uma solução.

18. Bom galera, eu tenho um MOTO G1 , apos atualizar pro 5.0.2 o aparelho começou a aparecer muitos bugs, no wifi e bateria durando pouco. Muitos clientes estão reclamando tambem, alguem ja fez sabe o meteodo?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. boa noite , todos frps dos motorolas que eu to fazendo via octoplus após o frp todos tao ficando com cqa test , é apenas na octuplus ? a umt também tá assim ? ou outras box ? teria alguma dica pra fazer antes do frp pra não vir com o test cqa ? Obrigado desde já .

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by alexandre cell,

boa noite vcs sabe o falou da mola do i897 ferri esta querendo compra

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by maiconvgs,

Fala pessoal blz, peguei um moto e5play gatvar Ja baixei a rom especifica igual esta ai porem tenho dois comandos um da erro no final o outro não mas nem um funciona SEM ERRO: COMANDO USADO : fastboot oem fb_mode_set fastboot getvar max-sparse-size fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot flash dsp adspso.bin fastboot flash oem oem.img fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 f…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. boa tarde galera to com moto g3 de cliente que tava com seguinte problema wfai dele tava funcionando ai cliente formatou falou que wfai dele parou ai passei rom ne 6.0 ai ele ta travado na tela boot.. baixei outra rom 5.1 mais nao obite ezitor ja vai pra 5 dias com esse aparelho esperor que vcs possao me achudar e me passar procedimento que vcs ja consequirao lembrado device is locked esta bloqueador...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by gustavo serafin,

estou com um em25 que esta com codigo ja fiz uma flash nele mais não sai o codigo ainda ta pedindo obs:estou fazendo pela scout depois que terminou a flash a area de codigo não foi resetada porque não estava aparecendo no campo do sw????

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Tentei começar o procedimento para retirar conta goolge, mas na hora de selecionar os caracteres e compartilhar não consegui passar dessa pagina , ele não me deu opção para compartilhar. Alguém já vi isso?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos gostaria q vcs fazese um favor de me emsina a desbloquea o w233 minha box fica asim eo meu atc fica asi mpor favor aguarde... oq pode ser?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.