SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
boa tarde alguem sabe como tira senha do ex116
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos do forum estou com um aparelho k1 que na chamada só da "chamada falhou:", o estranho é que o sinal esta 100%, e as veses conseque fazer a chamada, eu ja atualizei o software mas nada, gostaria de saber se os amigos sabem oq possa ser esse pepino? Grato!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Então galera, estou tendo grandes dificuldades para fazer o desbloqueio da conta google de um cliente; o celular é: Positivo Quantum MUV UP Dual-Sim, Q13 MUV UP patch nivel de segurança : 5 de abril 2017 peço ajuda a vocês se poderem, obrigado!!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
xt925 , este aparelho estava funcionando perfeitamente so tinha trincado o vidro superior , nao desmontei o aparelho so aquecir pra troca do mesmo como faço com os motog e demais , depois de efetuado a troca fui ligar ele e ele nao sai desta tela , nao entendi nada , a unica coisa q fiz foi aquecer ele.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom tenho um xt918 aqui, que após o cliente tentar dar um reset o aparelho não abre o sim 2, tentei passar a FW retail dele mais do mesmo jeito o boqueio continuou alguém com alguma solução?? desde já agradeço..
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Noite! ! Meu moto G5 S ( modelo: XT1792) não liga, ele fica com a mensagem na tela: Start Up Failed: Your device didn't start up successfully. Use the Software Repair Assistant on computer to repair your device. Connect your device to your computer to get the Software Repair Assistant. AP Fastboot Flash Mode (Secure) Obs: O número do IMEI, SKU, está todo zerado. Já tentei baixar algumas ROM mas não tive sucesso. Quando eu aperto botão power + volume menos (-), não aparece o Android, e também não aparece opções para recuperar de fábrica e etc. Gostaria muito de uma ajuda/suporte nesse caso, já tentei d…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
-
Bom dia. testou com esse problema no a5 2015 indentifiquei que próximo ao conector do flex setor de carga um ci,e ao tentar fazer uma résolda no mesmo nao consegui refazer as esferas do c.i ,nao deu curto total na placa. Mais continua com um consumo e não liga a placa do mesmo . alguém pode ,e informar se tem jeito salvar essa placa.? OBRIGADO .FICO NO AGUARDO.na não sei mais oq fazer ..
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite vcs sabe o falou da mola do i897 ferri esta querendo compra
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um problemão danado neste motorola e não estou conseguindo resolver, já tentei passar várias flashs do Clan soft e também de outros lugares e nada resolve, ele simplesmente parece que não consegue iniciar o sistema dele, e quando eu vou passar alguma flash pelo ADB ele da fail em todos os comandos, já troquei de comandos tbm e nada.. Se Alguém puder ajudar fico muito grato!
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá, fiz um post recente, não consegui muita ajuda, o moto g8 power estava sem conseguir dar boot e com a mensagem flashing_locked. Abri ele e tentei fazer o blankflash utilizando os arquivos sofiar do site https://mirrors.lolinet.com/firmware/moto/sofiar/ porém com essa blank flash estou obtendo o erro: [ 0.000] Opening device: \\.\COM3 [ 0.001] Detecting device [ 0.003] ...cpu.id = 266 (0x10a) [ 0.003] ...cpu.sn = 3921814370 (0xe9c22362) [ 0.003] Opening singleimage [ 0.098] Loading package [ 0.103] ...filename = pkg.xml [ 0.106] Loading programmer [ 0.109] ...filename = programmer.elf [ 0.109] Sending programmer [ 11.281] ERROR: sah…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos do Clan, estou aqui tentando reinstalar a room do moto g xt1033, ja desbloquei o bootloader e ja tentei a versão 4.4.4 e a 5.0.2, via rsd lite, tds dao o mesmo erro. "version downgrade for primary_gpt. Alguem sabe o que pode ser e como resolver isso? Desde já agradeço pela ajuda!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, boa noite Há cerca de duas semanas ganhei um Moto Z2 Play - XT1710-07 (usado) e estava me deparando com problemas de rede em diversos aplicativos, e em adicionar contas ao aparelho, então percebi que era devido ao aparelho não estar certificado pelo Google Play. Após alguns dias de pesquisas cheguei a possível conclusão de que ele não estar sendo certificado seja o sobre o Bootloader dele que aponta como desbloqueado, porém não está, e ao tentar bloqueá-lo, pede para ativar o desbloqueio de OEM nas opções de programador, porém o mesmo não é possível marcar por apontar que já está desbloqueado. Mesmo no adb, com o comando para ver se está desbloqueado ou não, apo…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigo tenho aqui um aparelho motorola a1200 com atela vermelha.qual seria a maneira mais facil de resolver este poblema eu tenho a smarte clipe.por favor se alguem poder me incinar como corrijo este poblema, desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
meus amigos sou um pouco novato na area e até no forum: mas queria tirar uma duvida comv6 flexear, atualizar e formatar etx são a mesma coisa ? ou cada um tem um procedimento diferente??? se nâo for amesma coisa como faria pra diferençiar cada um deles???
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
ola amigos peco ajuda porque nau tou sabendo cofi gura este celular na internete aguardo resposta.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
então amigos a historia começa assim. chegou na minha bancada este a1200 que não reconhecia chip nem entrava no menu pelo toque de tela bom testei tudo antes de fazer a atualização pelo rsdlitle. baixei firmware claro porque o atc é da claro original não deu certo da fail...baixei outra firmware hibrida para repor garantia da firmware e nada o atc travou na tela de boot. ele ler a firmware tudo mais na hora de ligar ele fica na tela de boot e não sai.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Salve pessoal ! Tenho um motorola razr i com o sistema 4.1 JellyBean de fabrica. E ontem apareceu uma atualização para o sistema 4.4 KitKat. Baixei a atualização normalmente e na hora da instalação ele travou , não sai mais dessa tela.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos Chegou pra min um motorola z3 que estava desligando sozinho quando enrava em configuraçoes,entao apliquei uma flash nele pelo Scout mais agora o aparelho nao liga, quando eu coloco a bateria ele ja fica em boot loader.Todas as veses que tento aplicar uma nova flash nele, sempre para em 12%. a bateria esta totalmente carregada, ja tentei com varias flash mais nada, queria uma luz ae. Desde já vlw.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá meus amigos será que alguém teria um TP DESTE ATC pois estava desbloqueando ele pela SMART-CLIP e conectei O CABO E210 DA Z3BOX na UST-PRO pra fazer um um sansung ao mesmo tempo; Deu um curto e desligou o SMART-ADAPTOR daí o u9 si lascou no meio do desbloqueio e num liga em modo boot nem dá sinal algum de vida.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal boa noite! Alguem sabe me dizer onde posso encontrar informações técnicas tais como funcionamento e circuitos da camera do celular Motorola k1.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá a todos, alguem sabe qual procedimento para desbloquear o motorola u6 usando código de subsidio? já tentei com o chip atual da claro. sem chip só da emergência e com chip de outra operadora só aparece (contato em serviço provedor). desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
após fazer software perdeu o imei ficou em branco
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou tentando fazer o desbloqueio conta Google de um moto G6 xt1925 com a box umt pro avengers, no programa Ultimate multi Tool GSM com a última atualização 5.4, só que o aparelho não aparece a opção de Depuração. Alguém pode me ajudar?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.