SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
motorola ex 118 quando se toca no touch, ele começa a ativa varias funções sem parar como se tivesse sendo tocado, só para se desligar o aparelho. já retornei a configuração de fabrica e nada! alguem pode ajudar-me?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um moto e4 plus que estava com a tela trincada mas estava funcionando perfeitamente, inclusive o touch. Aí resolvi trocar a frontal por uma nova, que acredito ser similar e o touch não funcionou! Queria saber se ele da esse tipo de problema por conta de ter sido atualizado o android para o Pie, tipo os J7 neo quando atualiza o software, eles param o touch. Agradeco quem puder me ajudar!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, fiz um post recente, não consegui muita ajuda, o moto g8 power estava sem conseguir dar boot e com a mensagem flashing_locked. Abri ele e tentei fazer o blankflash utilizando os arquivos sofiar do site https://mirrors.lolinet.com/firmware/moto/sofiar/ porém com essa blank flash estou obtendo o erro: [ 0.000] Opening device: \\.\COM3 [ 0.001] Detecting device [ 0.003] ...cpu.id = 266 (0x10a) [ 0.003] ...cpu.sn = 3921814370 (0xe9c22362) [ 0.003] Opening singleimage [ 0.098] Loading package [ 0.103] ...filename = pkg.xml [ 0.106] Loading programmer [ 0.109] ...filename = programmer.elf [ 0.109] Sending programmer [ 11.281] ERROR: sah…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou tentando fazer o desbloqueio conta Google de um moto G6 xt1925 com a box umt pro avengers, no programa Ultimate multi Tool GSM com a última atualização 5.4, só que o aparelho não aparece a opção de Depuração. Alguém pode me ajudar?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos, deu entrada aqui um moto x force que nao liga o wifi, fui verificar e ele não possui endereço MAC. O que pode resolver isso ?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
aparelho funciona campainha corretamente nos toques porém em músicas, youtube não sai som, restaurei e fiz reset sem sucesso, alguém com algum problema parecido ?
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola, estou com um mot w220 ki aparece sobretemperatura ao colocar o carregador,e nao carrega . alguem pode me dar uma ajuda , desde ja muito obrigado
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um moto g84 bloqueio de conta google,precisando remover,tentei de tudo e nao foi.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
caros, estou com um a45 eco ja tentei varias flashs e nenhuma resolve!!! sera que alguem pode me ajudar com uma flash que resolva o aparelho não liga !!! so entra em boot forçado !! ai o teclado liga e a e botão de navega ção tbm caso contrario não funciona nada nem sinal de vida!!! desde já agradeço a todos Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem por favor poderia postar um programa pra desbloqueio de bluetooth V3 Cdma obrigado desde Já.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguém ja sabe se tem uma rom que corrige o bug do touch travado para o Moto G6Plus?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom tenho um xt918 aqui, que após o cliente tentar dar um reset o aparelho não abre o sim 2, tentei passar a FW retail dele mais do mesmo jeito o boqueio continuou alguém com alguma solução?? desde já agradeço..
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom Dia ! Gostaria de saber se existe algum programa que venham a excluir aplicativos de fabrica do motorola deffy mini xt320 memoria interna é limitada , impossibilitando a instalaçao de novos app's . agradeço antecipadamente .
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um problemão, recebi em minha assistência este Moto G que quando liga aparece uma mensagem avisando que o boot loader foi desbloqueado, ai ele apaga a tela e aparece a mensagem de novo e não sai disso, entrei em fast boot porém o RSD não reconhece ele, então baixei algumas firmware´s das versões 4.3 e 4.4.2 e tentei passar pelo flashall.bat mas as duas versões da erro referente a downgrade do tz, porém não conheço nenhuma firmware superior a essas, alguem poderia me dar uma luz?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Como diz o ditado em casa de ferreiro espeto de pau.O telefone do meu filho pequeno ,Moto x style foi formatado acidentalmente e ja tentei todas as formas qu conheço e não consegui fazer o FRP.Algum amigo teria uma experiencia para me passar?
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
então amigos a historia começa assim. chegou na minha bancada este a1200 que não reconhecia chip nem entrava no menu pelo toque de tela bom testei tudo antes de fazer a atualização pelo rsdlitle. baixei firmware claro porque o atc é da claro original não deu certo da fail...baixei outra firmware hibrida para repor garantia da firmware e nada o atc travou na tela de boot. ele ler a firmware tudo mais na hora de ligar ele fica na tela de boot e não sai.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia. testou com esse problema no a5 2015 indentifiquei que próximo ao conector do flex setor de carga um ci,e ao tentar fazer uma résolda no mesmo nao consegui refazer as esferas do c.i ,nao deu curto total na placa. Mais continua com um consumo e não liga a placa do mesmo . alguém pode ,e informar se tem jeito salvar essa placa.? OBRIGADO .FICO NO AGUARDO.na não sei mais oq fazer ..
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite amigos! Alguém pode ajudar a encontrar o erro. Estou passando a rom. Ela finaliza o processo mas não liga o aparelho. irei colar os comados utilizados e o flash da rom. Obrigado! fastboot oem fb_mode_set fastboot getvar max-sparse-size fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot flash dsp adspso.bin fastboot flash oem oem.img fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 f…
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos peco ajuda porque nau tou sabendo cofi gura este celular na internete aguardo resposta.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, Na assistencia deu entrada um Moto E1 que está com o MAC ADRESS invalido, ja tentei o apk "WiFi MAC Change", mas resolve o problema temporariamente, pois si o cliente desligar o telefone o MAC é apagado e o cliente teria q refazer o procedimento que acredito ser de dificuldade moderada. Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a recuperar o MAC ADRESS. grato desde já
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Então galera, estou tendo grandes dificuldades para fazer o desbloqueio da conta google de um cliente; o celular é: Positivo Quantum MUV UP Dual-Sim, Q13 MUV UP patch nivel de segurança : 5 de abril 2017 peço ajuda a vocês se poderem, obrigado!!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Noite! ! Meu moto G5 S ( modelo: XT1792) não liga, ele fica com a mensagem na tela: Start Up Failed: Your device didn't start up successfully. Use the Software Repair Assistant on computer to repair your device. Connect your device to your computer to get the Software Repair Assistant. AP Fastboot Flash Mode (Secure) Obs: O número do IMEI, SKU, está todo zerado. Já tentei baixar algumas ROM mas não tive sucesso. Quando eu aperto botão power + volume menos (-), não aparece o Android, e também não aparece opções para recuperar de fábrica e etc. Gostaria muito de uma ajuda/suporte nesse caso, já tentei d…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com esse aparelho que tem a câmera traseira, só que inutilizável, quando abro a câmera, já sai na frontal e não aparece o ícone de girar a câmera, mudar para a traseira. O que faço? Só dei um hard reset nele.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.