SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3296 tópicos neste fórum
-
quando vc coloca o aparelho para carregar ele aparece carregando acende o display mas nao liga o aparelho como proceder.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá caros amigos, estamos com motorola v220 que nao faz ligações, aparentemente tudo ok, atc funcionando normalmente, as vezes completa ligaçao as vezes nao, alguem tem alguma dica, grato...
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oi amigos estou com um V3 em minha loja que não funciona o teclado já troquei o flex 2x quando ligo ele funciona normal depois para de funcionar o teclado de novo fiz uma limpeza na placa e nada. Alguém pode me ajudar
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite vcs sabe o falou da mola do i897 ferri esta querendo compra
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um desse que molhou,fiz limpeza no ultrasom e ressoldei aplaca o consumo ta em torno de 400ma,tem uma bobina ao lado do conector de carga queda pra fritar um ovo nela qdo ponho a bateria,alguem tem o esquema desse atc o que encontrei aqui no forum não tem o esquema é so um part list dele.alguem pode me ajudar?? abraço
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde! Sempre tenho dificuldades para saber qual procedimento correto para tirar conta google. Por exemplo estou com um xt1550 na conta google e tem vários procedimentos no clansoft como na imagem. Como saber qual o correto?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Amigos do Clan, estou aqui tentando reinstalar a room do moto g xt1033, ja desbloquei o bootloader e ja tentei a versão 4.4.4 e a 5.0.2, via rsd lite, tds dao o mesmo erro. "version downgrade for primary_gpt. Alguem sabe o que pode ser e como resolver isso? Desde já agradeço pela ajuda!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola boa tarde gostaria de saber como reviver um moto g 1 q tava atualizando pelo wifi ele foi desligo e nao liga mais ja tirei a bateria dei uma carga nela mais meu oç nao reconhece o aparelho ?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera, bom dia! Tenho um Motorola Spice XT300, fui atualizar o sistema pelo programa da Motorola e me lasquei. Deu erro numa tela azul que não saia nunca. Resolvi remover a bateria e me xxxx mais ainda, porque depois disso ele sequer liga. Tentei de tudo, li mais de 50 tutoriais de internet, sobre diveross hard resets e fastboots, mas nada deu certo... ele não liga. Será que ainda tem jeito, ou é enterrar de vez?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com Em25 que fiz travado na tela inicial do aparelho com o logo "M" de Motorola, ja apliquei a fullflash da vivo e retail na Scout sem resultado.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite ! Entrou este moto g 2 xt 1069 em minha assistência já travado, e ao instalar a rom 4.4.4 e a 5.0.2 ambas estão dando este erro que está na imagem! Alguém já passou por problema parecido?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos peco ajuda porque nau tou sabendo cofi gura este celular na internete aguardo resposta.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um erro ao passar a stock rom no moto g7 plus e z2 play os dois dao o mesmo erro quando passa o partition gpt.bin ai da failed
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite amigos, estou com um z2 play, nao consigo remover o cqa test. ja tentei com alguns comandos e apps distintos, sempre volta com o o bendito. alguma luz?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Como remover samsung account a700FD ?
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
estou com moto g primeira geraçao que ao fazer ligaçao da seguinte mensagem para fazer uma ligacao, primeiro desative o modo aviao. sendo q o modo aviao esta desativado
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos to com este aoarelho da vivo para passar para demais operadoras, fiz o jump nos filtros mas nao deu sinal acho que falta mudar algum capacitor de lugar pois continua 850 e 1900. alguem sabe?
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera boa tarde, estou com um motorola one xt1941-3 que veio para pra ver o imei que estava zerado, porem fiz um hard reset e nao resolveu, depois fiz um flash pelo "Rescue and Smart Assistant" e tambem nao resolveu, tentei fazer um procedimento de flash com uma ROM antiga na versão 9.0 e deu esse "Start Up Failed", depois que vi que tinha que ter desbloqueado o OEM para voltar no sistema antigo, ai tentei fazer procedimento com a ROM recente e mesmo assim nao sai dessa tela, ja tentei novamente com Rescue and Smart Assistant enao foi, ja tentei por CMD e nao foi, e ja tentei com RSD Lite e tambem nao foi... o que posso estar fazendo galera para resolver esse problema …
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um celular em-25 que nao esta lendo cartao de memoria augem ja pegou um asim e como resouvel agradeso de ja
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
-
boa tarde galera to com moto g3 de cliente que tava com seguinte problema wfai dele tava funcionando ai cliente formatou falou que wfai dele parou ai passei rom ne 6.0 ai ele ta travado na tela boot.. baixei outra rom 5.1 mais nao obite ezitor ja vai pra 5 dias com esse aparelho esperor que vcs possao me achudar e me passar procedimento que vcs ja consequirao lembrado device is locked esta bloqueador...
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dias amigos do clan, estou com um motorola mb501, que ao realizar uma chamada apaga o display, trava o touh, e não acende mais para que se encerre a chamada. já restaurei as configurações e dei um hard reset e não resolveu, o que mais posso fazer? desde já agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, peguei um moto g 4g, que não dá área com nenhuma operadora exceto vivo, já revisei configurações de rede, conferi o imei, cheguei a pensar que ele poderia estar bloqueado apesar disso não acorrer mais, mas mesmo assim ele não tem vínculo com operadora nenhuma, então não sei o fazer mais, agradeço pela ajuda
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia , estou com um moto G aqui que após restaurado , o mesmo não funciona mais o wi-fi , alguém teria solução ? agradeço desde já !
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Fala pessoal blz, peguei um moto e5play gatvar Ja baixei a rom especifica igual esta ai porem tenho dois comandos um da erro no final o outro não mas nem um funciona SEM ERRO: COMANDO USADO : fastboot oem fb_mode_set fastboot getvar max-sparse-size fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot flash dsp adspso.bin fastboot flash oem oem.img fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 f…
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.