Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Todas as Rom são compativeis com a V6.2.4 do RSD . Só passar . Moto E1 xt1021 v5.1 https://mega.nz/#!kBVQVb6b!D_HtDD452HhHVCJsDb4-g8li64uGB_J04QTdMFmilMo xt1022 v5.1 https://mega.nz/#!pV8wVCxR!POjBBHSUcwPMgI8Y5z7b0Mr4s0hSazxPjfD5_2Wc9O4 xt1025 v5.1 https://mega.nz/#!8U1V0DjC!WYuBhEcKszeVrRLyDYd82zIEp4BY8jtWkbxpy18duhU moto e2 Xt1514 v5.1 https://mega.nz/#!8U1V0DjC!WYuBhEcKszeVrRLyDYd82zIEp4BY8jtWkbxpy18duhU xt1523 v5.1 https://mega.nz/#!xE0n2T4T!yFZBc46wOnvOmXfwy93LUHOmIhvfeRn3mq2lnhUvdS0 moto g1 Xt1032 v4.4.4 https://mega.nz/#!lc1WkACR!mWs9nK4_VQ0MpXlAl1jkfpbbQakjxi4HIr6vB-I0yhA xt1033 v5.0.2 https://mega.nz/#!…

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Started by luanmuruk,

bom dia amigos estou com um motorola w270 e preciso inserir o codigo de subsidio, quando coloco outro chip ele só fica na tela "contate operadora" alguem sabe como inserir o codigo de outra maneira? desde ja grato

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by sapinhox,

Boa noite Fiz um downgrade em um moto g3, da versão 6.0 para a 5.0, tudo perfeitinho, avisei o cliente para não atualizar mais, ele entendeu, deu o celular de presente para a mãe dele e não avisou, ele tentou atualizar via OTA e adivinhe, perdeu o bootloader, agora o celular so reconhece como QUALCOMM HS-USB QDloader 9008 (com23), consigo resolver esse problema no moto G1 sem crise usando o qboot, porem esse processo não funciona para o moto g3, alguém ai ja conseguiu resolver esse problema, ou será que terei que encontrar alguém que trabalhe com Box para soluciona-lo.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Adrno,

entrou um motorola aqui brickado, tentei todas as roms possíveis para ele, ele aparece jeter, porém encontro apenas aljeter nesse caso, tem dois erros com ele, as vezes quando coloco uma rom ele fica em loop na tela de bad key. com outra rom ele liga por 10 segundos e volta para tela de fastboot. C:\Users\Adriano\Downloads\DESBLOQUEIO DE BOOTLOADER\DESBLOQUEIO DE BOOTLOADER\a db+fastboot>fastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-aljeter_retail-02dae09-190122 (bootloader) product: jeter (bootloader) board: jeter (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: P4 (bootloader) radio: 1 (bootloade…

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  5. Started by carlinhoinfocell,

BOM DIA , ESTOU COM MOTO G1 PRIMEIRA GERAÇÃO O MESMO ESTÁ MEXENDO A TELA , MINIMIZANDO AS JANELA E FECHADO AS PAGINAS JÁ TROQUEI DUAS FRONTAIS E NADA , JÁ VERIFIQUEI O CONECTOR FPC DO ENCAIXE DA FRONTAL APARENTEMENTE NORMAL , NÃO TEM MARCAS DE OXIDAÇÃO .

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Jefferson Silva Rosario,

bom dia aos colegas da clan esse aparelho xt300 caiu na água, realizei deoxidação o aparelho voltou a ligar porem eis o motivo desse post ,quando o aparelho entra em descanso de tela a tela fica branca, testei flex e lcd e acho que não se trata de nem um dos dois pois quando entra em descanso de tela continua ficando com a tela branca sera que algum colega pode me ajudar a respeito desse caso,desde já fica os meus agradecimentos.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by joseph-jhow,

Olá recentemente eu peguei um XT389 para restaurar a firmware, o dono tinha feito root e mexeu onde não devia e o celular entrou em bootloop, tentei restaurar via rsd mas estou com esse erro http://imageshack.com/a/img844/5606/ccw1.png Segure o botão volume+ e conectei o cabo, e até outras combinações e não consegui, o estranho que no xt303 que roda sobre a mesma plataforma o processo funciona 100% Se alguém puder me ajudar, eu não me dou muito bem com aparelhos mtk

• 2 respostas
    • 847 visualizações
  8. Started by fotospitzer,

presiso fazer uma flash no motorola z3 alguem saberia me explicar como fazer possuo a smart clip

• 2 respostas
    • 916 visualizações
  9. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com dificuldades em achar uma flash compatível ao programa RSD Lite, pois ja abaixei varias mais nenhuma é compatível ao programa. Sera que alguém poderia me ajudar? Ja desinstalei o programa coloquei mais antigo, com tbm ja atualizei para o mais novo e nada deu certo sera que existe essa possibilidade. Obrigada.

• 2 respostas
    • 738 visualizações
  10. Bom dia! Estou com um Moto G6 Play 32 GB em minha bancada com o seguinte problema; o aparelho simplesmente não toca na tela. Ja realizei a troca da tela e do mesmo jeito não resultou em nada, após muitas tentativas consegui conectar um mouse via OTG, coloquei então o aparelho para atualizar o sistema, porém da erro, e não conclui a atualização. Não consigo atualizar via cabo pois esta com o bootloader bloqueado, e não consigo desbloquear o bootloader pois o aparelho esta encriptado. Segue o erro de atualização:

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by melo123,

boa tate!comprei um chipe da oi para trocar de operadora do meu celular, que até entao era vivo.so que quando coloquei o chipe, pediu o codigo de rede alguem sabe o código?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by janio tarso,

Tentei fazer a falsh do A45 Motocubo e da esse erro Anexado, se alguem poder me enviar a flash para o RSD eu agradeço Uma vez que ele no rsd passa a flash mais nao liga fica travado.

• 2 respostas
    • 897 visualizações
  13. Started by guim,

opa amigos alguem tem o procedimento de restaurar este erro failed to boot 4 ... pois pesquisei em milhares de sites e fiz todos tipos de procedimentos e nao obtive sucesso... tentei pelo cmd : fastboot varios comandos tentei o rsd lite atualizaçoes com rom original e retail ( firmwares de reparação ) tenho a box sigma e smart clip com scard pelo scout tambem nao repara pois achei só uma flash alguem fez por outra box nem que seja aquelas de test point igual a riff ou a medusa obrigado e aguardo...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by satelete,

frp conta google moto x play 6.0.1 nao liga a depuracao usb ajuda ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Daniel_Dantas,

peguei um motorola xt300 que estar desligando so apliquei a flash pelo scout esse arquivo que joguei no aparelho terminou a flash e nao ligou mais.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Alguém ja teve o mesmo problema? Ja estou com os drivers intalados, ja testei em outro pc, mas continua do mesmo jeito, se alguém tiver uma dica eu agradeço

17. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor alguem poderia me ajudar, estou com um aparelho Motorola U9, e preciso da Firmware Original do U9, para RSD.

• 2 respostas
    • 785 visualizações
  18. defy MB526 não reconhece o cartão SD, já reinstalei a rom original e nada.

• 2 respostas
    • 898 visualizações
  19. Started by natancheap,

ola amigo estou com um w 375 que fica sem serviço ja troquei a antena ja fiz a atualização e nd se aguem puder me ajuda ou tiver algum jamper agradeço des de já!!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Vinny080,

alguém teria um tutorial de flash do ex112? possuo a scout/smartclip

• 2 respostas
    • 6k visualizações
  21. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Modelo xt1069 fica travado na tela da motorola, ja fiz o desbloqueio do boot e botei uma versao 4.4.4 e continua na mesma.

22. flashear a 1200

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by tipitiboss,

Caros amigos; estou apanhando deste celular, gerei o codigo pela vivo mas assim que digito o codigo aparece uma msg para esperar x segundos, quando termina a contagem pede codigo novamente, entao gerei o codigo pela motorola onde vem 3 diferentes codigos, o primeiro era o mesmo gerado pela vivo, o segundo da concluido quando digito, consigo fazer ligaçao e tudo, mas quando reinicio o aparelho, volta a pedir o codigo de subsidio, o 3 codigo tem o mesmo comportamento do primeiro. Lembrando que ja resetei o aparelho varias vezes, apenas nao rodei flash ainda.

• 2 respostas
    • 524 visualizações
  24. comprei ele ontem e a primera vez que liguei de tudo normal , quando acabou a bateria e fui ligar devolta começou acontecer isso ;/ , alguem me ajuda ?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by 00arcanjo00,

Ola para todos... estou com um motorola w5 que funciona tudo, mas quando vou colocar para reproduzir mp3 ele nao reproduz... ja fiz flash, troquei flex e nada... se alguém poder me ajudar.... agradeço des de ja;... obrigado pela atençao...

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.