SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Alguem sabe como coloco msn no motorola ex115? Tentei baixar atravez do celular, mas ele não consegue executar o arquivo...
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
ola a todos,hoje chegou um mot ex115 que pede codigo (NP) estou desde cedo nele ate agora como vi varios topicos relacionado a flash e format desse modelo nao queria abrir novo topico mas ate agora nao tive sucesso. Procedimentos realizados passei flash pelo rsd lite 5.0,inumeras tentativas de format ffs utilizando a vygis de interface com o smartmoto e tbm com a spiderman,tentei tbm com a spider na plataforma mtk,se alguem tiver uma soluçao de uma olhada no erro na imagem abaixo,desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, Entrou para mim um ATC Motorola Ex 118 que o mesmo quando coloca a bateria ele já liga e quando ligado ele quando toca em qualquer parte da tela ele vibra mas não responde o toque, somente responde quando toca no canto direito superior. Alguém sabe me dizer se é só o touch ou pode ser outra coisa?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde,eu queria saber como faço para configurar a internet do meu celular da operadora OI. desde já agradeço e espero que alguém ai possa me ajudar com urgência!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
hei parceiros estou com um ex 119 aqui que não desconecta o fone d houvidos de maneira alguma,ja tentei limpeza ressolda e nada de solucionar o problema,alguem poderia me ajudar nesse caso,de ja lhes agradeço
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, estou com um motorola ex119 q quando ligo so aparece o logo da motorola e desliga e liga de novo, ja usei o scout só q indetifica mas na mesma da hora desconecta, sera q existe alguma outra alternativa para resolver esse defeito? sera q tem como colocar em modo de dowloads? ajude_me por favor desde ja fico grato.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Meu celular motorola ex 119 fica clicando nos itens sozinho quando eu abro o cadeado, o que pode ser? E como resolver o problema teria que atualizar o firmware? Tem como mme ajudar? Agradeço
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom pessoal após uma longa pesquisa aqui no forum não achei algo a respeito ,estou com um motorola ex119,o problema com o atc se dá a não leitura da agenda do chip 2 sendo q fazer chamadas,e enviar e receber sms está normal ,já efetue um reset de fábrica e o defeito continua nada alem disso ,se algum colega tiver uma sugestão agradeço muito,
-
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
-
POR GENTILEZA, GOSTARIA De saber se tem algum jeito de colocar no ex119 o idioma português br, sem precisar de atualizar o software. Pois não entendi direito o tutorial posto no forum sobre o assunto, é muito complicado. e como faço pra saber qual é o sistema do ex 119 ? Grato.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia,estou com um ex 225,com a trilha da chave de ligar rompida,tem como pegara trilha de outro canto, desde já agradeço a todos. fiquem com Deus.
-
- 0 respostas
- 639 visualizações
-
-
quando ligo o celular aparece o quadrado para acessar o menu, mas quando dou um toque na tela só entra no facebook não da para entrar no menu....como proceder grato..p ajuda
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com este aparelho motorola ex245 que esta com trilhas do microfone rompidas preciso de um jumper estou postando a foto se alguem puder ajudar desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
estou aqui na minha loja um Motorola Ex 245 sempre que entro na camera e tento delisgar pelo touch ele desliga o aparelho será que e o touch que esta com problema alguem pode me dar um dica ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Eai Galera blz? Galera é o seguinte eu to com um motorola ex440 aqui em minha Assistencia ele liga agora na hora de inicia só fica no logar da Motorola alguém pode me manda a Flash pra eu testa atualizar ele !! ou algum Hard Reset ? VLW"
-
- 4 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Processo feito com a setool e vygis como interface, utilizando o cabo UB-L g023 - gs10x. Detales do processo na imagem em anexo. Programa utilizado LGE Tool v1.49 Espero que ajude. Abraços obs.: Se caso ja tiver algum post semelhante, peço desculpas mas eu procurei bastante e só encontrei procedimentos com a smart clip.
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
estou com um ex108 que o cliente fez o seguinte:colocou a bateria no celular e descascou os fios dio carregador i ligou cadaum no conector de bateria.conseguiu recarregar a bateria e em pouco tempo ele esquentou muito,depois desso ele nao consegue carregar pelo aparelho,quando e ligado no display aparece algo do tipo:sistema de resfriamento ligado ,e depois nao faz nada ,nada funciona ,fica apenas chamada de emergencia.Se alguem puder me ajudar agradeço bastante.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Meu motorola ex108 é novo, deve ter no maximo 2-3 meses de uso, mas de 1 mês pra cá, ele para de reconheçer fones de ouvido, tanto os que ja vem com o celular, quanto outros.Passa alguns dias e volta a reconheçer, e para novamente, o que pode ser isso?
-
- 2 respostas
- 978 visualizações
-
-
amigos estou aqui com um atc gostaria de saber sim alquem sabe o jump da campanhia do ex108 pois ja trokei a campanhia e ja resodei a parte q estava oxidada perto da campanhia
-
- 0 respostas
- 757 visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou com um motorola Ex 108 que faz chamadas normalmente, mas não recebe ligação. Alguem ja teve um problema ssim?
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Fala galera Fiz o desbloqueio do mesmo,onde sua operadora fixa era Tim.. Agora apos o algum tempo do desbloqueio o aparelho não aceita chip Oi,sendo q de outras operadoras sim..
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos! estou com um mot ex108 que apos queda nao liga, sendo que ja troquei bateria, verifiquei conector de bateria e pelicula da tecla power e fiz uma ressolda leve e mesmo assim ele nao mostra nem pulso na fonte!! aguem tem uma dica ai?? ja que fiz uma ressolda apenas na regiao que nao tem blindagem pois é bem comlicado de retira-la, desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Prezados, Estou com um Motorola EX108 com o seguinte problema, quando tento fazer uma ligação aparece na tela "não é possível conectar", (chip da OI) o estranho é quando coloco o chip no meu celular ele funciona normalmente e o meu chip no Motorola ele funciona normal. Estou tentando descobrir que mistério é esse, não sei mais o que fazer. Obs. O EX108 envia e recebe torpedo normal, só não faz ligação.(não é possível conectar) Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola meus amigos deste forum eu gostaria de saber dos amigos uma informação sobre um celular motorola ex109 este celular estava funcionando ai ele levou um tombo e quebrou o lcd eu coloquei outro lcd novo agora o celular não liga mesmo com a bateria boa eu ja olhei na placa se tem trincado mais não tem alguem pode me ajudar eu resolver este defeito eu ficarei muito grato pela ajuda e que deus esteja com voceis obrigado
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal, bom dia.. tenho um Mototorola EX109 que não esta funcionando as teclas, ja fiz uma boa limpeza, ressoldei o driver controlador deo teclado e nada... alguem tem uma solução para este caso..?
-
- 0 respostas
- 675 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.