SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Estou com Motorola Wx295 que não lia o SIM nem o cartão memória depois de uma desoxidação lê, mas aparece a mensagem seguinte na tela: Cartão SIM inválido Cartão SIM indisponível. OK Já coloquei Chip da Claro de da Oi e aparece a mesma mensagem. Quando entra no MENU o ícone dochip muda de para OI ou Claro com informações da operadora. Alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola galera alguem saberia me informar se esse motorola c333 desbloqueia pela smart clip ? e qual procedimento
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde alguem sabe como tira senha do ex116
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
algum amigo sabe o procedimento de hard reset do motorola xt916? ele esta pedindo usuario e senha.. desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Eu estava com problemas no radio, o aparelho recebia e falava quando me chamavam via ptt. Mas se eu acessa-se alguem da minha agenda ou outro contato ptt nao chamava. Fiz o wipe e blz.. Ma a internet wap não funciona mais. O aparelho esta com root e usei o sqlite para liberar novamente o sms . Tem alguma configuração que deve ser feita no Sqlite ou fora? Modelo americano sprint. Qual é a saida.
-
- 3 respostas
- 660 visualizações
-
-
boa tarde galera do clan,esto precisando de um esquema de jump para antena do u6,se alguem tiver ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 782 visualizações
-
-
Ola Pessoal preciso de um favor de vcs... Sou meio leigo no assunto e nao to conseguindo o codigo de subisidio para desbloquear meu v3 Ja axei o IMEI que é XXXXXXXXXXXXXXX mas nao consegui o subsidio Alguem consegue axar o codigo pra esse IMEI por gentileza?? Grato desde ja...
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um celular motorola EX115, a qual está sem sinal, estou querendo fazer um jump da antena pra vê se normaliza, queria se alguem tem o esquema do procedimeto pra me passar. Desde já agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom gente eu tenho um Motorola aqui modelo MB501 e esta com a Firmware da operadora Claro, mas com essa firmware nao consigo fazer o root, e queria saber se é possivel eu fazer a troca do firmware para o da TIM que é possivel fazer o ROOT? Caso for possivel como farei isso ?
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
olá pessoal alguem sabe como adicionar o idioma pt-br no motorola ex128, pois ele so tem o ingles,japones e o arabe nas configurações de linguagem.
-
- 2 respostas
- 640 visualizações
-
-
olá amigos estou com Motorola a953, com bloqueado com senha de usuário, tentei hard reset de teclas, apertando x+botao liga/desliga +teclado. consegui chegar ao ponto de exclamação. mas o procedimento seguinte que é tecla volume up + camera não funciona. me ajudem por favor!
-
- 3 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
-
Ola, se alguem puder postar o arquivo flex do ex245 ou o local para eu pesquisar, pois estou precisando e apos uma pesquisa no forum nao encontrei, desde ja muito obrigado
-
- 2 respostas
- 826 visualizações
-
-
Ola AMigo Apos reset neste atc ele ficou travado no logo da motorola escrito isto modem did not power up (0) starting rds protocol sipport battery is too low to flash O que Pode ser amigo aguardo sera que eu vou ter que fazer flash nelle possul smart scolt o programa RDS Aguardo
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos tenho a sigmabox tentei tirar o cod. de seguraça do ATC. tudo certinho só que bloqueou o ATC .Passei o desbloqueio dele pela mesma box tudo ok quando fui testar e colocar os chips estar dando a seguinte frase SIM FECHADO alguém já matou essa bronca desde já agradecido.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola, trago a solução para remover a senha do motorola Ex440 1- box vygis 2- abra o programa LGI_1_94SD ou superior 3- selecione o modelo LG-A133 4 Conect port 5 - reset phone pronto senha removida
-
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
ola pessoal procurei aqui mas nao encontrei posso ate ter passado despercebido mas se alguem puder me ajudar ficarei grato desde ja em me passar esse procedimento ok.
-
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
bom dia amigos, eu posso ate passado despercebido mais nao encotrei maneira de resetar esse atc se alguem poder me ajudar ficarei grato.
- 13 respostas
- 28.3k visualizações
-
olá .. alguém por gentileza teria o arquivo de calibração do ex109 ?? o mesmo ta em modo avião ..
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos ! Estol com esse atc ele entro com senha e para desbloquear tirei a senha e para desbloquear quando vou gera o sub já fala que esse aparelho esta desbloqueado quando coloco o chi de outra operadora aparece uma mensagem a sim "o telefone está com o subsídio bloqueado.por favor ,contacte a operadora. somente ligações de emergência são permitidas " oque pode esse isso, e o que posso fazer ? a operadora de origem ea vivo.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos alguém pode me informar onde consigo o arquivo de calibração desse ATC.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um ex117 ele so fica em emergencia os 3 chips, ja olhei o imei as configuraçoes esta tudo certo, alguem tem alguma soluçao? Tenho smart clip e scout, Obg
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um problema para entrar no fastboot no meu motorola razr i Estou apertando o vol - + power mais nao consigo mais entrar. PS: Atualizei meu aparelho para a versão 4.1.2 jelly bean. E atualizei o firmware Estou querendo rootear Uma foto para ajudar... xxx
- 12 respostas
- 33.5k visualizações
-
ola eu to com um motorola que esta bloq ueado com uma senha e tentei dar um reset so que nao entra pelo procedimento alguem tem alguma outra forma agradeço desde jah;reza
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
Bom dia. Tenho um motorola xt910 com touch trincado,mas funcionando o problema e que ele desliga sozinho ,ja fiz atualizaçao e o problema persiste se alguem poder me ajudar.
-
- 1 resposta
- 939 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.