SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3289 tópicos neste fórum
-
Boa tarde colegas! Estou com um problema em um Xt317 que não consigo resetar. Já fiz os procedimentos aqui do fórum e tudo que encontrei na internet e não sai da tela com o triaângulo e o Android... Ele entra nesse modo tc vol + e vol - power, porém todas as tentativas de entrar no menu recovery são inuteis, algum colega possui uma dica?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou cm um mb200 q liga e trava na tela inicial,ja tentei hard reset mais nao vai,o mesmo trava quando aperta a tecla de volume p/ baixo. tentei passar a flash pelo software update da motorola,reconhece todos os drives mas nao atualiza! alguem teria alguma solucao p/ esta atc? boa tarde
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Consegui somente o desbloqueio temporário, toda vez que desliga o aparelho ele volta para Tim e como a bateria dele esta com defeito e não se encontra mais, só piscar a luz que bloqueia novamente! é um transtorno! ... mas como o aparelho é muito bom eu não quero me desfazer dele. ....pesquisando muito em tópicos de vocês, eu tinha achado um membro que desbloqueava, tentei encontrar novamente e não consegui! ...esse aparelho não é da Motorola, quem fabrica é a brightstarcorp e a SIMM do Brasil que é uma subsidiaria dela! .. então não adiantou nada eu falar com a Anatel sobre a Tim , porque quem tem que resolver não esta nem ae com isso! Sei que é um assunto antigo,…
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos este aparelho nunca foi usado veio zarado para a loja, fui vender nao deu sinal, abri ele ta tudo ok dei reset e nada, acho que pode ser atualizaçao, alguem teria o procedimento, tenho smart clip mais scard, gpg,master.
-
- 11 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um motorola ex226 que estava desligando quando conectava ao facebook, Eu atualizei o aparelho iclusive com a firmware da clansoft que baixei no site, depois da atualização ficou com sim bloqueado e nao faz ligações e a firmware não tem o idioma portugues. eu tenho a sigma box mais o modelo não e suportado pela box e agora estou num beco sem saida. se alguem tiver a solução me ajudem o mais breve possivel. obrigado!
-
- 0 respostas
- 852 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um Motorola A953 para da flash mais nao estou conseguindo pelo RSD ja tentei varias firmwares e varias versões do RSD e nada sempre no final me aparece o Erro FEBE 0047 ja fiz inumeras pequisas nao consegui resolver o problema sera que tem algum amigo no forum que ja sofreu com este problema? Help! ++ Alguma ajuda pessoal? +++ Galera resolvi o problema e que ele nao entrava em modo recovery pq o botao liga tava estragado abri e arrumei o botao e tirei a senha que prescizava podem encerra o topico
-
- 1 resposta
- 554 visualizações
-
-
Bom dia, por favor alguem poderia me ajudar, estou com um aparelho Motorola U9, e preciso da Firmware Original do U9, para RSD.
-
- 2 respostas
- 827 visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um motorloa wx 295 q mostra carregando e nao carrega e as vezes aparece a mensagem carregador mal conectado.. ja troquei conector ja fiz resolda e limpeza e nada.
-
- 1 resposta
- 611 visualizações
-
-
Estou com um mb 200 que estava travado na tela inicial, coloquei em modo flash e atualizei pelo scout com um tutorial postado pelo Daroas . Apos o termino da flash o aparelho não ligou mais nem entra em modo flash para refazer o procedimento , apenas da um pequeno consumo na fonte mas não inicializa. Desde ja agradeço a toda ajuda possível.
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
o cliente tentou fazer um root, e o atc nao mostra mais as imagens no visualizador. ja fiz hard reset mas nao resolvel. Tem algum downloader pra esse modelo? e a flash? desde ja grato pela colaboração
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
como faço para desbloquear o imei do meu celular,pois o mesmo tá aparecendo a mensagem mm06#
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
-
-
To precisando urgente da Flash do Motorola Defy Plus o (MB 526) quem tiver a Flash Oficial posta ai galera !
-
- 7 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Motorola EX 119 esta com a imagem da tela embaralhada, não consigo visualizar nada pra poder mexer, existe algum tipo de "Master Reset" através de combinação de teclas
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
A uma semana estou com um celular em minha loja que não sai da logo da motorola, e pesquisando, utilizei o RSD LITE para realizar o flash. porém quando conecto o celular no PC o programa acusa o seguinte erro " THIS MODE IS NOT SUPPORTED",já tentei conecta-ló pressionando a tecla " down " para entra em mod boot e desse jeito o programa nem reconheci que o celular esta conectado. desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Eai Galera blz? Galera é o seguinte eu to com um motorola ex440 aqui em minha Assistencia ele liga agora na hora de inicia só fica no logar da Motorola alguém pode me manda a Flash pra eu testa atualizar ele !! ou algum Hard Reset ? VLW"
-
- 4 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
baixei a flash, o RSD, porem não identifica o celular no programa, alguem pode me explicar o procedimento? ou se tem alguma forma de colocar o aparelho em boot. ele instalou apenas um drive, e naõ pediu para instalar os demais...
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde, peguei um atc hj motorola xt 300 ao ligar ele trava no logo da motorola! Consigo fazer a flash sem ter a box? Quem ja teve experiencia, me ajude passando o procedimento... Grato
-
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
ola gente apareceu aqui um milestone a953 que aparece a operadora mas da sem serviço, ja consultei e nao é black list, o que pode ser ja voltei as configuraçoe s originais e continua mesma coisa? alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 639 visualizações
-
-
Pessoal, estou com esse aparelho que dois chips dele funcionam e apenas um fica ruim. Não conseguir acha uma solução (pois nada me veio na cabeça), alguém já se deparou com um desses?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
V3i Boot 0A.30 E1 Boot A.0.2 C975 Boot 5.F.1 E1000 Boot 5.F.1 E1070 Boot 6.7.1 E398 Boot 7.D.0 K1 Boot A.B.2 V3i_boot_A.3.0.rar E1_boot_A.0.2.rar C975_boot_5.F.1.rar E1000_boot_5.F.1.rar E1070_boot_6.7.1.rar E398_boot_7.D.0.rar K1_boot_A.B.2.rar
-
- 16 respostas
- 11.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Pesquisei aqui no Forum e nao encontrei nada sobre . Estou com um motorola EX225 que fiz atualização e funcionou 100% . Mas agora, com todos os chip que coloco, ele pede código de desbloqueio . Tenho a S-cout / Smart , há algum procedimento que consigo fazer o desbloqueio do mesmo ? Agradeço .
-
- 0 respostas
- 871 visualizações
-
-
boa tarde amigos,estou com um aparelho xt925 que esta em modo de segurança alguem saberia como tirar? ja tentei da um hard reset mais o botao nao ta funcionando de volume tentei isso :http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/37786-hard-reset-android-via-usb.html mais tbm nao deu alguem teria alguma outra dica? ++ nada?niguem viu isso ainda
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos Peguei um MB525 onde meu cliente pediu pra colocar uma versão de android mais nova. Porém o mesmo retornou dizendo que a camera não funcionava. Pesquisei em outros fóruns e notei que ao colocar a versão 2.3.6 em Defy com lente verde, a camera dele para de funcionar e não tem como restaurar para a flash do MB525. Alguem conhece um método para colocar novamente o Froyo no aparelho via RSD lite? Aguardo respostas. Abraço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos formatei meu PC a poucos dias, depois disso, estou tendo dficuldade em conectar aparelhos da Nokia e da Motorola via porta usb, me solicita um tal driver MTP Device, rodei e procurei mas nao consegui o tal driver, msm com o windows update. Algum amigo teria esse driver para widows XP para disponibilizar pra mim? Agradeço dsde ja!
-
- 4 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Ola amigos comecei a trabalhar com esse box a pouco e nao tenho muito conhecimento, qual o procedimento para realizar essa flash qual cabo devo usar? dede ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.