Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Vieira,

olá amigos... Entrou aqui pra mim um Motoq, que estava com umas mensagens de erro, não pegava serviço de jeito nenhum, optei por atualizar pelo scout... Não sei se fiz certo, para ser reconhecido coloquei em modo boot, ai começou bem...foi até 95%, depois gerou um erro deu falha na flash, agora só fica em boot. Depois disso, já tentei inúmeras flash's pelo rsd, scout e sempre dá erro. Se alguém tiver uma dica, pois preciso urgentemente entregar este aparelho funcionando para o cliente... Att Leandro vieira

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by gustavo serafin,

urguente alguem sabe como ver o IxxI do moto gsm da vivo já tentei #*06# e da um erro e não mostra o IxxI?

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Olá amigos do forum estou com um MotoQ que esta sem opção pra digitar codigo de subsidio, alguem sabe como resolver o problema?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by terrivellcell,

Boa a todos.... bom todos os w7 que eu pego para trocar o flex o tel acende o flex com sintoma de atulização....., alguma dicaou será "COINCIDÊNCIA" dos ap que eu peguei? obrigado!

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by leoknight,

Olá pessoal, estou com um motorola q11 (TIM desbloqueado) só acha sinal com o chip da vivo e estava funcionando perfeitamente com a vivo (até ontem), agora acha o sinal perfeitamente mais na hora de fazer ligações da "Ligação Finalizada", será que tem algum geito de resolver isso ou é blacklist mesmo? obrigado.

• 13 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by mallay bmx,

boa trade a todos do clangsm ultimamente esta aparecendo uns motorola w396 aqui na loja q nao esta desbloqueando gostaria de saber se os irmaos sabe o q pode ser ele começa enviar o boot mais da falha foto em anexo desde ja agradeço a todos

• 22 respostas
    • 11.2k visualizações
  7. Started by cell tec,

boa noite entrou um atc aqui na minha assistência com senha de proteça , dei um reset facture . após esse reset o aparelho fika com o display acendendo e apagando na tela da Motorola. não sai disso, sera q aguem ai poderia me ajuda? desde já fiko grato...

• 3 respostas
    • 698 visualizações
  8. Motorla Xt305 Trava na pagina inicial da motorola Dai ele nao procegue no sistema Oque devo fazer ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Robertotamatu,

BOA TARDE GALERA.. alguem tem essa flash????motorola ex440.. vlw

• 1 resposta
    • 340 visualizações
  10. Started by andretti,

Boa tarde a todos, tenho um MOTO G1 que não sai da Tela MOTOROLA ... ja passei o firmware com versão 4.4.4, 5.0.2 e 5.1 pelo ADB Flash Tool e pelo RSD; ja troquei a tela e nao adiantou. Placa não esta com oxidação, se alguém poder me ajudar ou postar um firmware que possa me ajudar, agradeço desde já !!! Obrigado

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by alexandre cell,

gostaria de sabe se o modelo motorola ex112 se quadri band?

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  12. Started by DAVI GUILHERME DIAS,

OLA AMIGOS TO COM UM MOTOROLA W220 E A TELA ESTA ASUL

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Nicrair Silva,

Preciso do manual tecnicoo do Motorola EX115 quem tiver por favo ajuda aii

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by sheila alves matildes,

preciso da flash do ex119 para rsd lite

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  15. Started by Afonso Junior,

estou com V3 da tim e preciso ativar o ptt, se algum tem a programaçao ou procedimento me informem como devo fazer tal ativaçao.

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um motorola a1200 sem audio os poster q eu ve aquii so tem o jamp do cristal mais no meu caso o flex esta partido kei ponder me ajuda desde ja agradeco

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by arfcell2,

motorola ex 225 alguem sabe informar se tem suporte na sigma ?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by carlinhoinfocell,

BOM DIA , ESTOU COM MOTO G1 PRIMEIRA GERAÇÃO O MESMO ESTÁ MEXENDO A TELA , MINIMIZANDO AS JANELA E FECHADO AS PAGINAS JÁ TROQUEI DUAS FRONTAIS E NADA , JÁ VERIFIQUEI O CONECTOR FPC DO ENCAIXE DA FRONTAL APARENTEMENTE NORMAL , NÃO TEM MARCAS DE OXIDAÇÃO .

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by ganbis,

ola galera do clan entrou aqui em minha assistencia motorola mb501 ele liga com este nome na tela bootloader usb init ja passei arqui flesh nele com scout mas nao sai desta tela os arquivo flesh vai de boa mas nao faz nenhum efeito so mesmo erro boot loader usb init alguei ja conseguiu sanar algum atc com este poblema fico agardando alguma ajuda dos companheiro ou alguma dica clan

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Started by Klayton Saraiva,

olá, tenho um amotorola MB511 Flipout que não liga mais. ele caiu na água e não quer ligar de forma alguma.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by ganbis,

ola galera do forum clan tou presisando da pogramaçao do motorola q cdma algei poderia me ajudar do mesmo agradeso des de ja

• 1 resposta
    • 934 visualizações
  22. bom dia pessoal, bom estou em minha bancada com um razr xt910 travado na tela inicial, gostaria de saber se alguem ja pegou um desse e se ja conseguil resolver. obs: ja fiz hard reset e nada.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  23. Started by silmargago,

tenho um motorola v172 da tim quero mudar p vivo como faço vcs podem me ajudar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by edson.felix,

OI.Pessoal estou com um, motorola nz 200: Com o teclado bloqueado e pedindo senha,alguem pode me ajudar?credo

• 17 respostas
    • 8.8k visualizações
  25. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, qual e o modelo especifico do bateria motorola a1200 original!!! o aparelho esta com uma bt50, mas esta dando bateria invalida.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.