Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boaa Tardee!! o meu aparelho motorola defy mini,travou e fica so aparecendo a tela do motorola e da minha operadora que é da OI! só que eu já tentei fazer( botão de desligar mais o botão do volume -ou+) só que não resolveu! e a goraa oque eu façoo?? Obrigadoo aguardo uma respostaa!

• 2 respostas
    • 683 visualizações
  2. Started by LEAL TEC,

ola amigos recebi este celular com seguinte sintoma aparece erro modem did not power up starting rsd protocolo suport no display, fiz o flash nele pelo rsd lite com duas flashs diferentes na segunda vez que flashei ele sumiu este erro porem nao sai da tela motorola e esta esquentando bastante quando mesmo tenta liga,que faço nesta situaçao amigos??

• 2 respostas
    • 726 visualizações
  3. Started by compcell,

bom dia a todos,chegou um moto g6 play,que fica piscando a tela,em fastboot segura ligado,ja passei rom,desconectei o flex power,e o mesmo continua so piscando,algum amigo ja se deparou com esse defeito que possa da uma dica de como resolver? moto xt 1922-5.mp4

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by leandro materco,

[DOWNLOAD][/DOWNLOAD] driver.zip

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by betocelulares,

Ola amigos, estou com um motorola xt389 congelado na tela inicial. Ja realizei por varias vezes o hard reset mas nao obtive sucesso... continua com o mesmo problema. Algum amigo poderia me indicar a firmware e o programa pra atualização? Agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by JHS Eletronica,

olá, estou com um aparelho com problemas no software. Já tentei passar outra room e está dando erro. na foto abaixo aparece Protuct/Variant: montana 000000000000 só que essa sequencia de zeros não pode. alguém saberia qual procedimento a fazer? Obrigado.

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  7. Started by Carioca Teresina,

Algum amigo ja pegou algum desse A1200e com o pro de naum receber ligações? ele faz recebe mesangens de ligações perdidas mas naum chama ja verifiquei configuração passe flash e o atc continua na mesma.. Algum dos amigos teria alguma sujestão?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by leu_smash,

ola gostaria de saber se alguem sabe algum codigo para desbloquea o motorola wx295 e bloqueou e agora fica pedido a senha do produto alguem pode me ajudar..

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  9. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal o Moto G3 liga e se desliga apos a atualizacao de software, dito pelo cliente. Mas como sabemos que esse modelo XT1043 tem esse problema sabemos que é isso, porem esse defeito era quando ligava o wifi ou conectava um chip nele. Porem agora ele simplesmente liga normal e logo ele se desliga (cliente formatou) entao nao da tempo de ir ate a parte de configuracoes e ativar o OEM para fazer o desbloqueio do bootloader e botar a versao que nao funciona. Já tentei atualizar com a ROM 6.0.1 que s encontra no clansoft e mesmo assim nao vai. Alguma solucao?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by juninho_ptc,

ola amigos to com um ex128 q solicita uma senha e so tenho mais 4 tentativas como se fosse um bloqueio do telefone alguem teria uma ajuda?

• 2 respostas
    • 724 visualizações
  11. Started by Neto Penques,

Boa tarde pessoal, estou com um moto one que a principio era para frp e após uma tentiva falha de reistalar uma rom nele o aparelho não liga e fica somente um led branco aceso, alguma solução ja estou puxando os cabelos

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Olá amigos do Clan, alguem poderia me arrumar a flash do ex128, possuo a Smartclip, aguardo a ajuda de vocês.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by morpheu25,

bom dia galera, desde ja agradeço a atençao e se caso eu estou postando no lugar errado por gentileza, me indiquem o certo.... um anuncio no ML me deixou bem tentado, motorola razr maxx 250,00 reais, nao reconhece chip, logo pensei, deve ser blacklist, mas para aproveito de peças o valor até que compensava, o cara tinha caixa, acessorios e tudo mais do aparelho, segundo ele, o aparelho estava com ele a pouco mais de um ano, e um dia do nada o sinal da operadora sumiu, ele chegou a atualizar o android para ver se resolvia mas sem sucesso, ai peguei o aparelho e fui dar uma olhada nele, o imei que contem na caixa bate com o que esta na tampinha do chip, até ai t…

• 2 respostas
    • 714 visualizações
  14. Started by neccell,

Pessoal, estou com um XT1069 em minha assistência que stava em loop infinito. Passei a ROM e funcionou, porém, quando o aparelho é desligado e ligado novamente ele entra automaticamente em fastboot e aparece a seguinte mensagem : Fastboot reason : UTAG ''bootmode'' configured as fastbook. Tem solução ? Celular funciona normalmente

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Bom dia, Um cliente me solicitou reparo de um Moto X Play XT1563, que não ligava mais depois de atualização do sistema 5.1.1 para o 6.0. Realizei testes no aparelho e ele não entra em modo bootloader. Quando conecto o aparelho no PC (Windows 10, em modo teste) o sistema reconhece o celular como Qualcomm QDLoader HS-USB 9008. Como estou começando como técnico não tenho Box para consertar via JTAG e gostaria de saber se alguém tem os arquivos de Blank Flash desse modelo. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Started by EDINHO CELULARES,

bom dia pessoal....estou com 2 a-1200 esta funcionando o touch do meio da tela p/ baixo...passei flash ja troquei 2 touch e display tbm....todos de procedencia originais...ai então troquei a placa e funcionou perfeitamente alguem poderia me ajudar a dizer qual componente na placa q faz ligar o display e o touch...obrigado des de ja ótimo trabalho a todos!!!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Sirlan Lopes,

Eu troquei a antena,fiz uma ayualizaçao e nada,eu tirei a parte de tras onde fica o conector de bateria e o vibra call de um celular q esta funcionando e troquei pelo q nao esta funcionando e deu sinal.Mas quando eu coloquei o conector de e o vibra call no celular na carcaça q nao estava funcionando nao deu certo.Eu queria saber se a carcaça influencia no sinal do aparelho.E qual seria o defeito.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Adriano Paulino,

Bom dia amigos do clan estou com 2 aparelhos aqui na minha assitencia pra tirar conta google pach de maio mais ja fiz varios procedimentos e nao consegui alguem teria a solucao agradeco quem quiser ajudar.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Bom dia, Então, meu Defy MB252 resolveu apresentar todos os problemas possíveis de uma só vez. kkkk Começou pelo não carregamento do aparelho, colocava na tomada ou no computador e aparecia no display "carregando", porém não carregava a bateria (fiz ligação direta cortando um cabo USB e conectando na bateria e carregou normalmente), logo percebi também que ele não era reconhecido pelo computador via USB. Resolvi então formatar o sistema, usando aquele método de iniciar o aparelho com o botão volume DOWN até aparecer um bichinho do Android com um sinal de alerta e depois volume DOWN + volume UP, até ai bacana, dei um reboot e o aparelho voltou com as configurações orig…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by deibim,

amigos estou com um motorola w396 para desbloqueio via smart quando dou o comando para desbloqueio dar a mensagem enviando boot e começa a enviar só q não envia por completo fica só no começo e pronto, tentei com o ATC ligado a fonte bateria carregada e nada.

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  21. Started by BrunoMartinsLeme,

NÃO CONSIGO PASSAR A ROM, POIS O BOOTLOADER ESTÁ BLOCKEADO, E NÃO CONSIGO MEXER NO CELULAR O QUE FAZER ???

• 2 respostas
    • 655 visualizações
  22. Started by bmautoma,

bom dia amigos, preciso de ajuda para instalar o driver Locosto do atc mot w396, ja baixei vario drivers deste modelo, instala os drivers normais, mas depois pede para instalar este tal locosto e não consigo instalar, alguem poderia me ajudar ?

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  23. Started by juniorfbs,

Sou novo no ramo de celular e estou com um motorola w175, que não ligar ,já testei bateria e o botão power....Se alguém pode me ajuda desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by hemersonfb,

Na verdade eu quero a opinião, sobre o motorola XT321, os pontos positivos e negativos, para num futuro próximo poder compra-lo.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by janio tarso,

Estou com esse modelo Motorola ex440, um travado na tela Motorola e outro pedindo Senha Aguardo a Cooperação de todos.

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.