SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Boaa Tardee!! o meu aparelho motorola defy mini,travou e fica so aparecendo a tela do motorola e da minha operadora que é da OI! só que eu já tentei fazer( botão de desligar mais o botão do volume -ou+) só que não resolveu! e a goraa oque eu façoo?? Obrigadoo aguardo uma respostaa!
-
- 2 respostas
- 683 visualizações
-
-
ola amigos recebi este celular com seguinte sintoma aparece erro modem did not power up starting rsd protocolo suport no display, fiz o flash nele pelo rsd lite com duas flashs diferentes na segunda vez que flashei ele sumiu este erro porem nao sai da tela motorola e esta esquentando bastante quando mesmo tenta liga,que faço nesta situaçao amigos??
-
- 2 respostas
- 726 visualizações
-
-
bom dia a todos,chegou um moto g6 play,que fica piscando a tela,em fastboot segura ligado,ja passei rom,desconectei o flex power,e o mesmo continua so piscando,algum amigo ja se deparou com esse defeito que possa da uma dica de como resolver? moto xt 1922-5.mp4
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
[DOWNLOAD][/DOWNLOAD] driver.zip
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um motorola xt389 congelado na tela inicial. Ja realizei por varias vezes o hard reset mas nao obtive sucesso... continua com o mesmo problema. Algum amigo poderia me indicar a firmware e o programa pra atualização? Agradeço desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá, estou com um aparelho com problemas no software. Já tentei passar outra room e está dando erro. na foto abaixo aparece Protuct/Variant: montana 000000000000 só que essa sequencia de zeros não pode. alguém saberia qual procedimento a fazer? Obrigado.
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
Algum amigo ja pegou algum desse A1200e com o pro de naum receber ligações? ele faz recebe mesangens de ligações perdidas mas naum chama ja verifiquei configuração passe flash e o atc continua na mesma.. Algum dos amigos teria alguma sujestão?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola gostaria de saber se alguem sabe algum codigo para desbloquea o motorola wx295 e bloqueou e agora fica pedido a senha do produto alguem pode me ajudar..
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Pessoal o Moto G3 liga e se desliga apos a atualizacao de software, dito pelo cliente. Mas como sabemos que esse modelo XT1043 tem esse problema sabemos que é isso, porem esse defeito era quando ligava o wifi ou conectava um chip nele. Porem agora ele simplesmente liga normal e logo ele se desliga (cliente formatou) entao nao da tempo de ir ate a parte de configuracoes e ativar o OEM para fazer o desbloqueio do bootloader e botar a versao que nao funciona. Já tentei atualizar com a ROM 6.0.1 que s encontra no clansoft e mesmo assim nao vai. Alguma solucao?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola amigos to com um ex128 q solicita uma senha e so tenho mais 4 tentativas como se fosse um bloqueio do telefone alguem teria uma ajuda?
-
- 2 respostas
- 724 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um moto one que a principio era para frp e após uma tentiva falha de reistalar uma rom nele o aparelho não liga e fica somente um led branco aceso, alguma solução ja estou puxando os cabelos
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, alguem poderia me arrumar a flash do ex128, possuo a Smartclip, aguardo a ajuda de vocês.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia galera, desde ja agradeço a atençao e se caso eu estou postando no lugar errado por gentileza, me indiquem o certo.... um anuncio no ML me deixou bem tentado, motorola razr maxx 250,00 reais, nao reconhece chip, logo pensei, deve ser blacklist, mas para aproveito de peças o valor até que compensava, o cara tinha caixa, acessorios e tudo mais do aparelho, segundo ele, o aparelho estava com ele a pouco mais de um ano, e um dia do nada o sinal da operadora sumiu, ele chegou a atualizar o android para ver se resolvia mas sem sucesso, ai peguei o aparelho e fui dar uma olhada nele, o imei que contem na caixa bate com o que esta na tampinha do chip, até ai t…
-
- 2 respostas
- 714 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um XT1069 em minha assistência que stava em loop infinito. Passei a ROM e funcionou, porém, quando o aparelho é desligado e ligado novamente ele entra automaticamente em fastboot e aparece a seguinte mensagem : Fastboot reason : UTAG ''bootmode'' configured as fastbook. Tem solução ? Celular funciona normalmente
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, Um cliente me solicitou reparo de um Moto X Play XT1563, que não ligava mais depois de atualização do sistema 5.1.1 para o 6.0. Realizei testes no aparelho e ele não entra em modo bootloader. Quando conecto o aparelho no PC (Windows 10, em modo teste) o sistema reconhece o celular como Qualcomm QDLoader HS-USB 9008. Como estou começando como técnico não tenho Box para consertar via JTAG e gostaria de saber se alguém tem os arquivos de Blank Flash desse modelo. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
bom dia pessoal....estou com 2 a-1200 esta funcionando o touch do meio da tela p/ baixo...passei flash ja troquei 2 touch e display tbm....todos de procedencia originais...ai então troquei a placa e funcionou perfeitamente alguem poderia me ajudar a dizer qual componente na placa q faz ligar o display e o touch...obrigado des de ja ótimo trabalho a todos!!!!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eu troquei a antena,fiz uma ayualizaçao e nada,eu tirei a parte de tras onde fica o conector de bateria e o vibra call de um celular q esta funcionando e troquei pelo q nao esta funcionando e deu sinal.Mas quando eu coloquei o conector de e o vibra call no celular na carcaça q nao estava funcionando nao deu certo.Eu queria saber se a carcaça influencia no sinal do aparelho.E qual seria o defeito.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan estou com 2 aparelhos aqui na minha assitencia pra tirar conta google pach de maio mais ja fiz varios procedimentos e nao consegui alguem teria a solucao agradeco quem quiser ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, Então, meu Defy MB252 resolveu apresentar todos os problemas possíveis de uma só vez. kkkk Começou pelo não carregamento do aparelho, colocava na tomada ou no computador e aparecia no display "carregando", porém não carregava a bateria (fiz ligação direta cortando um cabo USB e conectando na bateria e carregou normalmente), logo percebi também que ele não era reconhecido pelo computador via USB. Resolvi então formatar o sistema, usando aquele método de iniciar o aparelho com o botão volume DOWN até aparecer um bichinho do Android com um sinal de alerta e depois volume DOWN + volume UP, até ai bacana, dei um reboot e o aparelho voltou com as configurações orig…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um motorola w396 para desbloqueio via smart quando dou o comando para desbloqueio dar a mensagem enviando boot e começa a enviar só q não envia por completo fica só no começo e pronto, tentei com o ATC ligado a fonte bateria carregada e nada.
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
NÃO CONSIGO PASSAR A ROM, POIS O BOOTLOADER ESTÁ BLOCKEADO, E NÃO CONSIGO MEXER NO CELULAR O QUE FAZER ???
-
- 2 respostas
- 655 visualizações
-
-
bom dia amigos, preciso de ajuda para instalar o driver Locosto do atc mot w396, ja baixei vario drivers deste modelo, instala os drivers normais, mas depois pede para instalar este tal locosto e não consigo instalar, alguem poderia me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Sou novo no ramo de celular e estou com um motorola w175, que não ligar ,já testei bateria e o botão power....Se alguém pode me ajuda desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Na verdade eu quero a opinião, sobre o motorola XT321, os pontos positivos e negativos, para num futuro próximo poder compra-lo.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com esse modelo Motorola ex440, um travado na tela Motorola e outro pedindo Senha Aguardo a Cooperação de todos.
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.