SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
Galera, Encontrei no mercado livre existem cabos de áuvio e vídeo pro Ex245. Em contato com a Motorola eles informaram que o EX245 não tem permite conexão com a TV através do cabo AV. Alguém já pode testar isso? Saber se realmente ele pode ser utilizado como função de saída de vídeo. Gostaria de utilizar o sinal da tv digital do aparelho e ligá-la no entrada de vídeo do som automotivo. Será que é possível?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite, estou com esse aparelho para fazer o desbloqueio da conta google que o cliente esqueceu, quando coloco em bootloader ele mostra conectado mais não se comunica com o pc, usei varios cabos, tentei em outro pc, drivers da motorola instalados, tentei fazer manualmente para tentar a atualização para o android 8.1, mas não foi, me falaram que é um bug 2017 e que so tem uma maneira de desbloquear via JTAG, alguém sabe como desbloquear sem ser esse JTAG
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um moto g 2 XT1068 aqui na assistência, com o seguinte problema: -Travado na logo da motorola. Realizamos o seguinte procedimento: -Tentamos instalar o recovery, e vimos que o bootloader estava travado. -Ao tentarmos desbloquea-lo no recebemos a seguinte mensagem no site da motorola "your device does not qualify for bootloader unclocking". *Nunca peguemos nenhum com esta mensagem. O que fazer agora?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
estou precisando do procedimneto de flash desse moto xt321. aqui na minha cidade é meio fraco esses aparelhos é muito dificil fazer um aqui, gostaria dos arquivos de flash e procedimento pra fazer flash nesse aparelho .
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom galera... eu tenho um motorola backflip(mb300) com o android 1.5 funcionando normalzinho e estou a algum tempo tentando atualizá-lo para o android 2.1 pois tem muitos recursos a mais e tals... enfim... seguindo os tutoriais fielmente eu travei na parte onde eu ponho ele no modo recovery... nao sei se eu fiz algo errado... se eu flasheei ele errado se eu instalei o bot errado.. enfim... me parece que esta bloqueado... "fastboot disabled" .. nao sei se alguem pode me ajudar a resolver esse problema... abraço galera.. ficarei imensamente grato pelas respostas :plk_maramica::reza::reza:
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Demorou, mas chegou. A Motorola havia confirmado a atualização do Atrix para o Gingerbread. Veja como atualizar seu smartphone. Os passos são simples: Primeiro, vá até a este link no site da Motorola, escolha sua operadora (VIVO, TIM, Claro, RETAIL – provavelmente deve ser da Oi) e faça o download do software Motorola Software Update. Configurações mínimas do seu PC para instalação do software: Processador com velocidade de 400 MHz ou superior 256 MB de memória RAM ou superior Cerca de 250 MB de espaço disponível no disco rígido Porta USB disponível (USB 1.1 ou superior) Conectividade à Internet (Internet Explorer) Windows XP (Service Pack 2) ou Windows 2000 (…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com um defy que chegou aki na minha loja e so ficava na tela inicia da google passei esta flash JRDNEM_U3_3.4.2_155-002_DEBLUR_SIGN_SIGNED_UCAJRDNEMARAB1B80AA03A.0R_PDS03C_USAJRDNFRYORTCEE_P011_A010_HWp3_Service1FF.sbf Ligou blza so que ali onde marca a antena fica so o simbolo + em vermelho mando procurar rede manual ele acha mas fica horas nao registra o cliente disse que usava ele na tim antes do acontecido sera que e black list o problema dele? Agradeço Erick-Relocel
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde, tenho um ex15 que nao reconhece o chip2. gostaria de saber se alguem conseguiu resolver o problema. noa e atualizaçao e nem o conector do chip,pois ja pesquisei. desde ja agradeçoa colaboraçao de todos.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom, está é minha primeira vez que estou pedindo algo ao fórum, não sei se vou saber explicar bem o meu problema mais vamos lá.. estou com um Motorola Spice em minha loja, congelado no M da motorola ao iniciar, consigo colocar ele em modo boot (Power + Vol.UP,) reconheçe ao computador normal, porém o RSD lite não reconheçe o aparelho.. sendo assim, não tendo como eu aplicar uma nova ROM nele. Já tentei Fazer reset manualmente, infelizmente não teve sucesso, pois ele não entra em modo de reset ( Power + X ). Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com algum tipo de solução, outro programa, outro comando para fazer boot ou algo parecido. Aguardo ancioso
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com moto G5 ele da sinal de carregando mas não pega carga, troquei a placa do conector mesma coisa, bateria também testei outra e nada. Vi na internet umas pessoas falando para ligar no modo bp tools , fiz isso e ele carrega normal, porem quando eu ligo no modo normal volta a dar o defeito novamente .
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola a todos, estou com um ex139 na minha assistencia que estava com codigo de segurança usei a smart com a função format ffs e o codigo foi retirado só que o aparelho entrou em modo aviao e não consigo retirar alque tem uma solução para este problema desde ja muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá sou novo na area de assistência, gostaria que os amigos me ajudasem com qual box eu faço uma flash no moto g.
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
to com este aparelho que trava na tela inicial e nao sai, nao tem oxidaçao, ja atualizei umas 3 vezes e nada e nao e o primeiro que pego assim
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Então galera , sou novato no fórum .. e é cedo pra eu pedir algo , mas venho procurando desbloquear o bootloader do meu d1 a muito tempo , necessariamente o "XT915" , caso alguém souber algum procedimento de desbloqueio do bootloader , me avisem .. até mais..
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos to com este cel da vivo para por demais operadoras, a parte dos filtros da para fazer file mas a do resistor que tem que trocar de luga a foto que encontrei aqui no clan nao da para ve nada, alguem tem ai um foto clara deste procedimento?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Estou com um Moto G6 que entrou para ser feito reativação de bateria. Medi a amperagem no multimetro, e estava com 3.89 de bateria, coloquei ele no PC, e reconheceu os drivers qualcom. Eu pesquisei um pouco sobre o arquivo BlankFlash do mesmo, e não encontrei. Não sei o modelo do mesmo, por conta de o mesmo não ter a fita com o modelo certo. Se alguém puder me ajudar, desde já, agradeço. Deus os abençoe!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Motorola vende todas as suas ações a GOOGLE! Será que a google ainda ira fornecer seus progamas a outras marcas de celulares? Ou não ela ira priorizar somente a motorola! Ou sera se ela ira deixar o google só nos androide. deiche seus commentarios e promova esse anuncio! Obrigado. OBS: LEIÃO A MATERIA. “Compramos a Motorola para proteger o Android”, diz CEO do Google Com a aquisição, Google passa a atuar também na área de fabricação de hardware e competir mais diretamente contra a Apple. Em um negócio de quase R$ 20 bilhões (US$ 12,5 bilhões), o Google anunciou a compra da Motorola Mobility, divisão da empresa que fabrica celulares, smartphones e tablets, na manhã …
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia! Galerinha to 3 moto g xt1033 que apos atualizar fica travado no e ja tentei um monte de flash e nao sai o interesante que chega aqui com o bootloader travado consigo destravar mas na hora de fazer a flash nada funciona tente via rsd uma 4 roms diferente 4.4.4, 5.2 mais começa e logo apos no rsd fica FAIL ate mesmo uma rom modificada que sempre uso e nao funcionou tambem via cmd teste uma 5 diferenete e nada continua travado na tela bootloader alguem ja viu isso ?????
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Simplesmente desligou e voltou na tela de "Start up Failed" Já fiz de tudo, todas as ROMs possíveis. Quando chega em "Fastboot flash partition gpt.bin" não sai mais desse comando, como mostra nas imagens. Alguém teria a solução para esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com dois aparelhos XT1021 que não iniciava, fiz software neles mas agora não consigo fazer ligações, ele reconhece o chip mas não da área e quando aperto pra chamar ele da a seguinte mensagem: "Para fazer uma ligação, primeiro desative o modo avião". Já passei inúmeras firmwares diferentes, digitei os comandos pra consertar partição e nada. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Desde já agradeço a ajuda
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Através deste tópico venho trazer algumas dúvidas que vieram em relação a um Moto G2 (XT1068), cuja ROM está corrompida e Bootloader já se encontra desbloqueado. Não sei se estou correto, mas não é possível fazer qualquer alteração no aparelho quando o bloqueio por OEM está ativo nas configurações do aparelho.E, mesmo com o Bootloader destravado, não é possível fazer downgrade, instalar custom roms e muito menos rootea-lo. É só é possível passar a ROM original por cima, ou instalar uma com Patch mais atualizado para que o sistema volta a funcionar como deveria. Pois bem, ao tentar recuperar o aparelho instalando uma Stock ROM na versão 6.0, o processo sim…
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ola amigos, estou com um motorola xt389 congelado na tela inicial. Ja realizei por varias vezes o hard reset mas nao obtive sucesso... continua com o mesmo problema. Algum amigo poderia me indicar a firmware e o programa pra atualização? Agradeço desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola colegas. Estou com um moto one vision xt1970-1 com brick no software, consigo recuperar ele pelo software da lenovo mas volta a acontecer dias depois, alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com o Moto E2 Xt1523, estava na versão 6.0, tentei fazer o Downgrade e só fica na tela de Fastboot. Se possivel me passar o procedimento com a flash, se possivel 5.0 e tem algum procedimento pra remover a conta do google dessa versao?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.