Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by rey_sos,

Estou com um w403 que liga e desliga com bateria carregada, a solução é a atualização do flash ou tem outro procedimento??? grato ate mais.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by roolk,

Bom, está é minha primeira vez que estou pedindo algo ao fórum, não sei se vou saber explicar bem o meu problema mais vamos lá.. estou com um Motorola Spice em minha loja, congelado no M da motorola ao iniciar, consigo colocar ele em modo boot (Power + Vol.UP,) reconheçe ao computador normal, porém o RSD lite não reconheçe o aparelho.. sendo assim, não tendo como eu aplicar uma nova ROM nele. Já tentei Fazer reset manualmente, infelizmente não teve sucesso, pois ele não entra em modo de reset ( Power + X ). Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com algum tipo de solução, outro programa, outro comando para fazer boot ou algo parecido. Aguardo ancioso

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by mineirocell,

boa tarde, tenho um ex15 que nao reconhece o chip2. gostaria de saber se alguem conseguiu resolver o problema. noa e atualizaçao e nem o conector do chip,pois ja pesquisei. desde ja agradeçoa colaboraçao de todos.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by adrianosan,

ola a todos, estou com um ex139 na minha assistencia que estava com codigo de segurança usei a smart com a função format ffs e o codigo foi retirado só que o aparelho entrou em modo aviao e não consigo retirar alque tem uma solução para este problema desde ja muito obrigado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Elton Breno,

Motorola vende todas as suas ações a GOOGLE! Será que a google ainda ira fornecer seus progamas a outras marcas de celulares? Ou não ela ira priorizar somente a motorola! Ou sera se ela ira deixar o google só nos androide. deiche seus commentarios e promova esse anuncio! Obrigado. OBS: LEIÃO A MATERIA. “Compramos a Motorola para proteger o Android”, diz CEO do Google Com a aquisição, Google passa a atuar também na área de fabricação de hardware e competir mais diretamente contra a Apple. Em um negócio de quase R$ 20 bilhões (US$ 12,5 bilhões), o Google anunciou a compra da Motorola Mobility, divisão da empresa que fabrica celulares, smartphones e tablets, na manhã …

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Djalmo,

Ola colegas. Estou com um moto one vision xt1970-1 com brick no software, consigo recuperar ele pelo software da lenovo mas volta a acontecer dias depois, alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Bom dia amigos. Estou com um moto g 2 XT1068 aqui na assistência, com o seguinte problema: -Travado na logo da motorola. Realizamos o seguinte procedimento: -Tentamos instalar o recovery, e vimos que o bootloader estava travado. -Ao tentarmos desbloquea-lo no recebemos a seguinte mensagem no site da motorola "your device does not qualify for bootloader unclocking". *Nunca peguemos nenhum com esta mensagem. O que fazer agora?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. estou precisando do procedimneto de flash desse moto xt321. aqui na minha cidade é meio fraco esses aparelhos é muito dificil fazer um aqui, gostaria dos arquivos de flash e procedimento pra fazer flash nesse aparelho .

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Boa noite, estou com esse aparelho para fazer o desbloqueio da conta google que o cliente esqueceu, quando coloco em bootloader ele mostra conectado mais não se comunica com o pc, usei varios cabos, tentei em outro pc, drivers da motorola instalados, tentei fazer manualmente para tentar a atualização para o android 8.1, mas não foi, me falaram que é um bug 2017 e que so tem uma maneira de desbloquear via JTAG, alguém sabe como desbloquear sem ser esse JTAG

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Cristiano de Oliveira,

Este atc está com display branco; troquei flex, mas não resolveu; qual ci que controla o display? Na placa do lcd há algum que possa estar causando problemas? de momento, mto obrigado !!!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Estou com o Moto E2 Xt1523, estava na versão 6.0, tentei fazer o Downgrade e só fica na tela de Fastboot. Se possivel me passar o procedimento com a flash, se possivel 5.0 e tem algum procedimento pra remover a conta do google dessa versao?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Marknho,

Olá, boa tarde. Estou com um Moto G6 que entrou para ser feito reativação de bateria. Medi a amperagem no multimetro, e estava com 3.89 de bateria, coloquei ele no PC, e reconheceu os drivers qualcom. Eu pesquisei um pouco sobre o arquivo BlankFlash do mesmo, e não encontrei. Não sei o modelo do mesmo, por conta de o mesmo não ter a fita com o modelo certo. Se alguém puder me ajudar, desde já, agradeço. Deus os abençoe!

13. Started by glauber vieira,

boa tarde,eu queria saber como faço para configurar a internet do meu celular da operadora OI. desde já agradeço e espero que alguém ai possa me ajudar com urgência!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by kokun,

Bom galera... eu tenho um motorola backflip(mb300) com o android 1.5 funcionando normalzinho e estou a algum tempo tentando atualizá-lo para o android 2.1 pois tem muitos recursos a mais e tals... enfim... seguindo os tutoriais fielmente eu travei na parte onde eu ponho ele no modo recovery... nao sei se eu fiz algo errado... se eu flasheei ele errado se eu instalei o bot errado.. enfim... me parece que esta bloqueado... "fastboot disabled" .. nao sei se alguem pode me ajudar a resolver esse problema... abraço galera.. ficarei imensamente grato pelas respostas :plk_maramica::reza::reza:

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by sapim,

Boa noite. Algum companheiro tem a flash do Motorola Moto 2º (geração) xt1078? Procurei em vários lugares sem sucesso, caso alguém poder me ajudar. Agradeço deste já.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Jeronimo Neto,

esse atc nao é black list (consultado pelo welington maciel) nao fiz nenhum procedimento aunda,antes preciso da opiniao de voces !! obrigado !!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by betocelulares,

Ola amigos, estou com um motorola xt389 congelado na tela inicial. Ja realizei por varias vezes o hard reset mas nao obtive sucesso... continua com o mesmo problema. Algum amigo poderia me indicar a firmware e o programa pra atualização? Agradeço desde ja!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

amigos to com este cel da vivo para por demais operadoras, a parte dos filtros da para fazer file mas a do resistor que tem que trocar de luga a foto que encontrei aqui no clan nao da para ve nada, alguem tem ai um foto clara deste procedimento?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Moisés WS,

Estou com um Moto G com o sistema dando erros. Logo ao iniciar e desbloquear a primeira tela, todos os aplicativos começam a dar erros e a aparecer a mensagem que o aplicativo parou. Já dei hard reset pelo recovery, já joguei 2 flash pelo fastboot e fica na mesma, até os dados do usuário , foto da tela inicial, aplicativos, nada apaga, como se nada tivesse sido feito. Alguém ja pegou algo parecido nesse ou outro modelo pra ter uma solução ?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Matchelo Victor,

Amigos qual a melhor box para dar flash e reparar imei dos modelos mas novos...

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by rildo,

amigos como faço para ver a versão do atc motorola v3, por favor me da uma dica desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Ednaldo de Lima,

ai galerinha do clan estou com um v3 black e o mesmo não da aria nem a pau ele aceita o chip mas não da aria já fiz uma lpz já troquei o chip já troquei a antena mas ele não dar em nada ele é cheio de blindagem eu estou meio comedo de retirar as blindagem para fazer a resoldagem vc´s tem algua dica? agradeço desde já naldinho cell!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Sirlan Lopes,

Eu troquei a antena,fiz uma ayualizaçao e nada,eu tirei a parte de tras onde fica o conector de bateria e o vibra call de um celular q esta funcionando e troquei pelo q nao esta funcionando e deu sinal.Mas quando eu coloquei o conector de e o vibra call no celular na carcaça q nao estava funcionando nao deu certo.Eu queria saber se a carcaça influencia no sinal do aparelho.E qual seria o defeito.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Pastor Ernane,

atualizei um w5,na scout,mas quando liguei ele apareceu essa mensagem:flex error:phone subsidy locked ja vi varios posts no google falando assim: Abra a pasta /a/mobile/system pelo p2ktools ou p2kman e apague o arquivo secure_pds_init alguem sabe como posso fazer

• 13 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos ! Estol com esse atc ele entro com senha e para desbloquear tirei a senha e para desbloquear quando vou gera o sub já fala que esse aparelho esta desbloqueado quando coloco o chi de outra operadora aparece uma mensagem a sim "o telefone está com o subsídio bloqueado.por favor ,contacte a operadora. somente ligações de emergência são permitidas " oque pode esse isso, e o que posso fazer ? a operadora de origem ea vivo.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.