SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3296 tópicos neste fórum
-
Olá, boa tarde. Estou com um Moto G6 que entrou para ser feito reativação de bateria. Medi a amperagem no multimetro, e estava com 3.89 de bateria, coloquei ele no PC, e reconheceu os drivers qualcom. Eu pesquisei um pouco sobre o arquivo BlankFlash do mesmo, e não encontrei. Não sei o modelo do mesmo, por conta de o mesmo não ter a fita com o modelo certo. Se alguém puder me ajudar, desde já, agradeço. Deus os abençoe!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um Moto G com o sistema dando erros. Logo ao iniciar e desbloquear a primeira tela, todos os aplicativos começam a dar erros e a aparecer a mensagem que o aplicativo parou. Já dei hard reset pelo recovery, já joguei 2 flash pelo fastboot e fica na mesma, até os dados do usuário , foto da tela inicial, aplicativos, nada apaga, como se nada tivesse sido feito. Alguém ja pegou algo parecido nesse ou outro modelo pra ter uma solução ?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Caros,colegas alguém ja pegou motorola xt-916, ele ficou sem sinal, apos cliente realizar a restauraçao de padrao de fabrica.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos. To querendo saber como inserir subsidio do XT316 Estou com um aqui, já tentei tudo e não consegui, procurei no fórum e não achei também. se puderem me ajudar... fico agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Este atc está com display branco; troquei flex, mas não resolveu; qual ci que controla o display? Na placa do lcd há algum que possa estar causando problemas? de momento, mto obrigado !!!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite, estou com esse aparelho para fazer o desbloqueio da conta google que o cliente esqueceu, quando coloco em bootloader ele mostra conectado mais não se comunica com o pc, usei varios cabos, tentei em outro pc, drivers da motorola instalados, tentei fazer manualmente para tentar a atualização para o android 8.1, mas não foi, me falaram que é um bug 2017 e que so tem uma maneira de desbloquear via JTAG, alguém sabe como desbloquear sem ser esse JTAG
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
To com um motorola w396 que não da rede de jeito nenhum, ja pesquisei na black lista ele não tem restrição. Sera que alguem poderia me ajudar com esse atc. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Comprei a algum tempo um Motorola Ex119, depois de muitos problemas resolvi mudar o firmware, pesquisei em vários lugares e segui os tutorias que encontrei, instalei o RSD Lite, o patch mkt, conectei pressionando a tecla "volume down". O RSD Lite detecta o celular, mostra como conectado, porém aparece uma mensagem de erro. Alguém pode me ajudar? + A imagem ex119.jpg mostra a tela do RSD Lite e a mensagem de erro: "current connection mode is not supported for this operation"
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos do Clan, tenho aqui um moto max, nunca mexi nesse atc antes. O cliente deu uma pequena molhada, nada de mais, ja desoxidei, esta tudo normal ligando e funcionando, o problema é o bluetooth e o wifi que ao acionar, fica cerca de 3 segundos e se desliga. Sera que uma simples ressolda resolve o problema?
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
ola amigos estou com um defy que chegou aki na minha loja e so ficava na tela inicia da google passei esta flash JRDNEM_U3_3.4.2_155-002_DEBLUR_SIGN_SIGNED_UCAJRDNEMARAB1B80AA03A.0R_PDS03C_USAJRDNFRYORTCEE_P011_A010_HWp3_Service1FF.sbf Ligou blza so que ali onde marca a antena fica so o simbolo + em vermelho mando procurar rede manual ele acha mas fica horas nao registra o cliente disse que usava ele na tim antes do acontecido sera que e black list o problema dele? Agradeço Erick-Relocel
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos tenho um motorola ex119 com senha como posso resolver esse probema
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bem queria da uma tunada no meu q11 deixar ele com várias coisas, so que não sei em que pasta devo colocar os aplicativos, estou com medo de estragar o celular. E tbm queria saber como colocar skin no q11 tbm.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Gente chegou aqui na assistência um defeito em um Motorola moto g3 quando a cliente ligou o aparelho aparecia (start up failed moto g3) Resolvi este problema somente fazendo o desbloqueio bootloader... Fiz esse topico para ajudar quem teve esse problema!!! (^_^)
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite amigos, Este aparelho entrou em minha assistência com a reclamação de que o aplicativo da câmera não funcionava, sensor de digital não funcionava, não faz ligação e não funciona dados móveis. Testei uma câmera e não resolveu, decidi então rodar uma firmware no aparelho, baixei a mais recente do ClanSoft e agora o aparelho está em loop, já tentei várias vezes e nada. Hard reset também não resolveu e como está na última versão, patch de Dezembro, não encontro uma firmware que possa ser utilizada, porque o mesmo está com o bootloader bloqueado. Alguém já pegou algo parecido? Alguma solução? Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos do clan, recebi um motorola k1 na minha loja, ele esta desligando qdo atente, se alguem tiver alguma dica fico grato...
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Mestres, tentei de todas as formas e não consegui ativar o modo de depuração... sei que da pra fazer pela medusa e easy no entanto, possuo apenas uma octopus. vocês podem me dar uma luz? Desde já grato.
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa tarde, tenho um ex15 que nao reconhece o chip2. gostaria de saber se alguem conseguiu resolver o problema. noa e atualizaçao e nem o conector do chip,pois ja pesquisei. desde ja agradeçoa colaboraçao de todos.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera bom dia,peguei um moto x1 xt1058 para remover a senha do mesmo,porem no hard reset o aparelho travou no momento em que estava limpando o cache,apos isso tentei liga-lo e vi que o mesmo so ficava piscando o simbolo do android com a mensagem nenhum comando e apos isso nao deixava mais entrar no menu de reset, -já fiz o desbloqueio do bootloader -joguei a rom 4.4 a 5.1 lollipop e nada do aparelho ligar ele faz a instalaçao da rom com varios erros e apos isso o aparelho reinicia piscando na mesma tela com boneco do android com a mensagem de nenhum comando. alguem já pegou algo parecido?
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde amigos clan. Estou com um atc motorola mb502,que não liga e não dá sinal nenhum de vida. Porem,ao conectar o cabo usb,ele pisca uma luz verde localizada prox. ao conector. Alguem já pegou ele assim? PS: Não consegui flashear o atc,pois não reconhece no USB.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia! estou com um motorola mb860 pedindo usuario e senha do google, tento fazer o hard reset mais nao passa da tela do android ja tentei diversas veses. baixei a flash para atualizar o mesmo. mais nao to conseguindo fazer. alguem pode me passar o procedimento para realizar. possuo scout, rsd e sigma
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Opa gente, eu tenho um Moto E5, porém do nada ele parou de funcionar, é ele não aceita a Stock ROM dele, vou mostrar a "getvar" e o "cmd log", já pesquisei MUITO, é não achei nenhuma solução, se eu tento entrar no Stock Recovery, ele fica 1 segundo e desliga, só entra no modo Fastboot e no modo TWRP (64 Bits), Não aceita nenhuma Custom ROM/GSI, não adianta usar fastboot -w, não funciona, e se eu usar o comando fastboot oem lock, ele da startup failed. CMD Log (o que acontece quando tento instalar a Stock ROM): max-sparse-size: 268435456 finished. total time: 0.003s ... OKAY [ 0.002s] finished. total time: 0.002s target reported max download size of 53582233…
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou precisando do procedimneto de flash desse moto xt321. aqui na minha cidade é meio fraco esses aparelhos é muito dificil fazer um aqui, gostaria dos arquivos de flash e procedimento pra fazer flash nesse aparelho .
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Meu celular motorola ex 119 fica clicando nos itens sozinho quando eu abro o cadeado, o que pode ser? E como resolver o problema teria que atualizar o firmware? Tem como mme ajudar? Agradeço
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia! Galerinha to 3 moto g xt1033 que apos atualizar fica travado no e ja tentei um monte de flash e nao sai o interesante que chega aqui com o bootloader travado consigo destravar mas na hora de fazer a flash nada funciona tente via rsd uma 4 roms diferente 4.4.4, 5.2 mais começa e logo apos no rsd fica FAIL ate mesmo uma rom modificada que sempre uso e nao funcionou tambem via cmd teste uma 5 diferenete e nada continua travado na tela bootloader alguem ja viu isso ?????
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
caro colegas estou com um motorola u9 na qual apliquei uma flash para retirada do codigo de usuario, porém ao finalizar a flash na scout confirma 100% concluido a flash da a seguinte mensagem: O Dispositivo Não Pode Ser Detectado Após Operação de Flash. Por favor Reconecte o Dispositivo Manualmente Flash completada! versao; u9MAGX\R6632_G_81.27.09R.pcf alguem poderia diser como resolver isso? ja passei tbm outras flash desbloqueadas e nada ...
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.