Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. ola pessoal estou com um probleminha em moto g2 que apresenta falha na hora que voçe vai fazer o desbloqueio do bootloader alguem ja pegou esse defeito a mensagens : ... (bootloader) Unlock code = OHBDGQHPUHMRWLN63UDR (bootloader) Unlock completed! Wait to reboot FAILED (status read failed (Too many links)) finished. total time: 16.599s C:\Users\acessorios cell\Desktop\motorola\adb+fastboot> agradeço

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Moisés WS,

Estou com um Moto G com o sistema dando erros. Logo ao iniciar e desbloquear a primeira tela, todos os aplicativos começam a dar erros e a aparecer a mensagem que o aplicativo parou. Já dei hard reset pelo recovery, já joguei 2 flash pelo fastboot e fica na mesma, até os dados do usuário , foto da tela inicial, aplicativos, nada apaga, como se nada tivesse sido feito. Alguém ja pegou algo parecido nesse ou outro modelo pra ter uma solução ?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Bonina,

Aparelho funcionava perfeitamente a operadora Vivo, mas depois que fiz o desbloqueio, todo chip que coloco apresenta: Apenas emergência

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. motorola xt1025 aqui ele não inicia ele liga e já entra na tela de bootloader unlocked o que devo fazer

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou na assistencia um moto g5s plus "desligando". Quando se acessa o jogo, musicas,tiktok, apps em geral em poucs segundos ele desliga, agora em espera o aparelho fica normal. Ja troquei bateria, passei software atualizada, olhei a placa e nada de anormal. Alguma dica

6. Started by pimentinha2011,

quero desbloquear meu celular que comprei na frança,mas não sei como... alguém pode me ajudar? obrigada

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  7. alguem pode me ajudar? chegou aqui para mim esse moto edge 30 que ja esta com o bootloader desbloqueado. porém eu quero bloquear novamente porém não estou conseguindo. ja tentei esses comandos fastboot oem lock fastboot flashing lock mas ele só da estes erros no cmd quando vou na opção de desenvolvedor ele não me da opção de ativar ou desativar atualmente ele esta com android 14 ultima versão pacth de novembro de 2024 ja foi feito procedimento de stock rom oficial

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by jussaraacessorios,

estou com motorola v3 que nao da imagem ja troquei flex o cristal ja fiz limpeza na placa e nada (fiz o teste coloquei outra placa deu imagem blz se alguem ja resolveu esse problema postem aqui)

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Stéfani Salvato,

Estou com um motorola ex112 que foi desbloqueado normalmente, daí depois de 1 mês mais ou menos a cliente voltou pois não estava pegando outros chips, somente o vivo que veio de fábrica, mais antes pegava.... Coloco outro chip que não seja da vivo ele dá SIM não registrado! Será que alguém poderia me ajudar com esse problema pois a cliente está aqui e eu não tenho muito oque fazer, já voltei as configurações de fábrica e nada adiantou... Pedi novamente um código de desbloqueio, mais não tem como inserir no celular pois não pede código.... Muito obrigada

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um dificuldade para passa flash pela scout o atc é w375 porque as flash que eu baixo tem um pacote de idioma e flash nao tem portugues o que faço.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by rafaelsn123,

Alquem sabe me informar ce ja é possivel atualizar o xt300 pra 2.2 e como faço estou com um aqui e ele é 2.1 ja procurei e nao achei atualizaçao ce poderem me ajudar desde ja agradecido

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem o procedimento de tirar o cidogo desse EX440 algum box so prosta ai o procedimento, ja tentei com Sigma,smart-clip, vigys e nao tive sucesso quem pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Cristiano de Oliveira,

Este atc está com display branco; troquei flex, mas não resolveu; qual ci que controla o display? Na placa do lcd há algum que possa estar causando problemas? de momento, mto obrigado !!!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Marknho,

Olá, boa tarde. Estou com um Moto G6 que entrou para ser feito reativação de bateria. Medi a amperagem no multimetro, e estava com 3.89 de bateria, coloquei ele no PC, e reconheceu os drivers qualcom. Eu pesquisei um pouco sobre o arquivo BlankFlash do mesmo, e não encontrei. Não sei o modelo do mesmo, por conta de o mesmo não ter a fita com o modelo certo. Se alguém puder me ajudar, desde já, agradeço. Deus os abençoe!

15. Ola pessoal estou com um moto g2, ele funciona tudo, porem quando apago a tela, apos uns 2 minutos mais ou menos ele desliga e liga novamente, assim sucessivamente toda vez que apaga a tela, alguem ja resolveu algo do tipo. obs. android 6.0

16. desbloqueio g52 android 13 alguém alguma solução ai? esta nessa atualização ai da imagem abaixo.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by lucas thmz,

Boa tarde Técnicos, Alguém já conseguiu de alguma forma recuperar esse tipo de problema de software ?? Modo fastboot automático assim que conecta o cabo, e apertando power ele mostra essa mensagem abaixo!! detalhe- já foi efetuado diversas roms nele quebrei a cabeça a noite toda estudando solucões, porém n achei algo realmente concreto! Tentei tbm desbloq o bootloader e o mesmo tbm n passou via pront de comando, estou quase desistindo, se alguém puder dar um UP!! ou se esse problema de fastboot só será solucionado via Box mesmo... Grato galera !

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos do Clan, tenho aqui um moto max, nunca mexi nesse atc antes. O cliente deu uma pequena molhada, nada de mais, ja desoxidei, esta tudo normal ligando e funcionando, o problema é o bluetooth e o wifi que ao acionar, fica cerca de 3 segundos e se desliga. Sera que uma simples ressolda resolve o problema?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by senacell,

bom dia rapaziada. estou com um motorola moto e5 play que esta com o imei desconhecido, alguem sabe como resolver?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by wilkton,

Nao esta funcionando comigo defeito2.docx

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. estou precisando do procedimneto de flash desse moto xt321. aqui na minha cidade é meio fraco esses aparelhos é muito dificil fazer um aqui, gostaria dos arquivos de flash e procedimento pra fazer flash nesse aparelho .

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Jhonnatan Victor,

Mestres, tentei de todas as formas e não consegui ativar o modo de depuração... sei que da pra fazer pela medusa e easy no entanto, possuo apenas uma octopus. vocês podem me dar uma luz? Desde já grato.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by andreap,

como fazer o pc reconhecer motorola ex118 sendo q ele nao liga para selecionar

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by relocel,

ola amigos estou com um defy que chegou aki na minha loja e so ficava na tela inicia da google passei esta flash JRDNEM_U3_3.4.2_155-002_DEBLUR_SIGN_SIGNED_UCAJRDNEMARAB1B80AA03A.0R_PDS03C_USAJRDNFRYORTCEE_P011_A010_HWp3_Service1FF.sbf Ligou blza so que ali onde marca a antena fica so o simbolo + em vermelho mando procurar rede manual ele acha mas fica horas nao registra o cliente disse que usava ele na tim antes do acontecido sera que e black list o problema dele? Agradeço Erick-Relocel

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by paulo10,

Galera bom dia,peguei um moto x1 xt1058 para remover a senha do mesmo,porem no hard reset o aparelho travou no momento em que estava limpando o cache,apos isso tentei liga-lo e vi que o mesmo so ficava piscando o simbolo do android com a mensagem nenhum comando e apos isso nao deixava mais entrar no menu de reset, -já fiz o desbloqueio do bootloader -joguei a rom 4.4 a 5.1 lollipop e nada do aparelho ligar ele faz a instalaçao da rom com varios erros e apos isso o aparelho reinicia piscando na mesma tela com boneco do android com a mensagem de nenhum comando. alguem já pegou algo parecido?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.