Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Raineriomelo,

Como desbloquear o Milestone A853 da Vivo ? Já tenho codigo subsidios mas não aparece opção colocar o codigo ja coloquei outro chip TIM e nada ? O Que procede ? Rainerio

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  2. Started by dufr,

Amigos,estou com um A1200 que apresenta o seguinte defeito: As vezes ao ligar o telefone ,ele entra direto em modo boot,já fiz uma atualização de software e não resolveu continua a mesma coisa.Alguém já pegou com o mesmo defeito??

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by el loko,

ola a tdos do forum, necessito saber a programação do motorola a45 para jogar o cod subsidio, desde jah grato.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  4. caso seu aparelho seja desbloqueado e vc precise ´por algum motivo atualizar ele e não tenha uma flash desbloqueada siga esse tutiorial e baixe o programa. tuto tradução google... "Abrimos a SBF-Recalc "Let's menu, Open File e escolha um flash para o reparo. então, dividir o arquivo flash caixa q dice e nós clique. Em seguida, clique em Abrir pasta que Cg e escolher uma pasta onde temos o flash mesmo. Na aba "avanço Superio", selecione "Remove Lock Ask For" imagem Agora clique em Recalcular cheksum , finalmente, escolher o tipo de arquivo caixa q tem q ou SHX SBF pretende criar arquivos para …

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  5. Moto E6 plus , tá fazendo frp em alguma box pessoal ? ou apenas na mão ?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by UTITO,

Galera estou com um moto g 6 plus que atualizou pro android 9 e perdeu sinal das operadoras, fiz downgrade para o 8, agora nao da sinal de rede nem wi-fi, voltei pro 9 mesmo assim continua sem da sinal de nada(aparelho liga normal)

7. BOM DIA, ESTOU COM UM MOTO E1 XT1021, ENTROU NA MINHA ASSISTÊNCIA DESLIGADO, FOI FEITO A REATIVAÇÃO DA BATERIA, O APARELHO LIGOU E FUNCIONOU NORMAL, QUANDO FUI ENTREGAR PRO CLIENTE ELE TAVA COM ERRO NO SOFTWARE ELE ENTRAVA AUTOMATICAMENTE NA TELA DO RECOVERY. FIZ O DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER PASSEI A ROM 5.1 VIA CMD, ELE PASSA SEM DAR NENHUM TIPO DE ERRO, PORÉM AO DAR O PRIMEIRO BOOT, O APARELHO SE DESLIGA, E PISCA DE VEZ EM QUANDO NA TELA DO "NENHUM COMANDO" E FICA NISSO. ELE ENTRA NO MODO RECOVERY TUUDO NORMAL, PORÉM NÃO DA O BOOT. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? AGRADEÇO JÁ A TODOS.

8. Ja apliquei varias versoes no rsd e no scout e nao aceita trava em 11% ou as vezes a mensagem failed... Alguem pode mi dar uma ajuda

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by enoisq,

bem, estou com este mb 501 que quando ligo já entra na tela bootloader usb init , o que possa fazer? não tentei flash ainda vou fazer e posto resultados. OBS: não há nenhum botão travado. Muito Obrigado a todos que colaborarem.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Boa noite pessoal, estou com um moto g3 xt1544 que mesmo vc instalando qualquer rom ele mostra o logo da motorola e depois fica piscando a tela com o boneco do android deitado, qualquer rom instala sem falhas, tentei desblquear o bootloader pra instalar o sistema da cyanogenMod mas ele da falha e não desbloqueia, alguma dica pra fazer esse celular funcionar de novo?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  11. Started by junior2006,

amigos preciso do tutorial para colocar o motorola E8 em modo de boot para flashar agradeço a colaboração dos amigos desde já!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  12. Olá pessoal estou com um motorola w7 que quando digito o codigo de desbloqueio fornecido pela operadora e da uma mensagem assim POR FAVOR, AGUARDE 76 SEGUNDOS. e depois volta pra digitar o codigo de novo, alguem poderia me ajudar

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by senacell,

bom dia rapaziada. estou com um motorola moto e5 play que esta com o imei desconhecido, alguem sabe como resolver?

14. bom dia! Galerinha to 3 moto g xt1033 que apos atualizar fica travado no e ja tentei um monte de flash e nao sai o interesante que chega aqui com o bootloader travado consigo destravar mas na hora de fazer a flash nada funciona tente via rsd uma 4 roms diferente 4.4.4, 5.2 mais começa e logo apos no rsd fica FAIL ate mesmo uma rom modificada que sempre uso e nao funcionou tambem via cmd teste uma 5 diferenete e nada continua travado na tela bootloader alguem ja viu isso ?????

15. estou com um j4 o cliente instalou uma rom de android 9 essa mais recente 2020-04-23 ecuador,e eu não estou conseguindo fazer o desbloqueio da conta google já tentei vários procedimentos e nada de resolver,tentei pelo chip com pin bloqueado, bloqueio do chip pelo puk,pelo smart switch,e não achei a combination binario 7 pra fazer pelo computador.só encontro a combination binario 5.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by wilkton,

Nao esta funcionando comigo defeito2.docx

17. pessoal alguém tem essa rom motorola xt1541 com a patch de segurança de 1 de dezembro de 2015 ja procurei no clansoft tbm e não achei se alguém tiver pode compartilha obg fico no aguardo..

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Marknho,

Olá, boa tarde. Estou com um Moto G6 que entrou para ser feito reativação de bateria. Medi a amperagem no multimetro, e estava com 3.89 de bateria, coloquei ele no PC, e reconheceu os drivers qualcom. Eu pesquisei um pouco sobre o arquivo BlankFlash do mesmo, e não encontrei. Não sei o modelo do mesmo, por conta de o mesmo não ter a fita com o modelo certo. Se alguém puder me ajudar, desde já, agradeço. Deus os abençoe!

19. Started by pandaosjc,

Boa tarde amigos. Sou novo na area de software, vou contar-lhes um caso... Chegou um moto G2 em minha bancada no qual nao subia o software de jeito algum (Não tenho nenhuma BOX tercerizei o serviço) então em pesquisa em alguns foruns vi que poderia ser a emmc do aparelho fiz a substuição do componente retirado de uma placa sucata, a minha duvida é: como reinstalar o software do aparelho sem ser via box é possivel?

20. Bom dia amigos tudo bem ? Precisava de uma ajuda estou com um moto G5 que cliente atualizou via ota, com o bootloader desbloqueado, e não liga brickou o aparelho, e tenho um moto G5 com problema na placa mais a memória lê normal por conexão direta na emmc, mais tem 29,32gb de arquivos lá, não sei quais partições selecionar pra salvar e dps gravar nesse aparelho com problema

21. Started by Alencar junior,

POR GENTILEZA, GOSTARIA De saber se tem algum jeito de colocar no ex119 o idioma português br, sem precisar de atualizar o software. Pois não entendi direito o tutorial posto no forum sobre o assunto, é muito complicado. e como faço pra saber qual é o sistema do ex 119 ? Grato.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho da vivo precisando mudar a frequencia para tim

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  23. Olá colaboradores, boa tarde. Possuo um Moto G1, ele está sem sistema, só consigo ligar o aparelho em modo fastboot. Estou tentando fazer o desbloqueio do bootloader mas aparece a msg: "(bootloader) could not get unlock data". Já tentei de todas as formas, mudei de pc, reinstalei os drivers, baixei o adb fastboot mas o erro permanece, se alguém puder me ajudar a resolver ficarei muito grato. Abraços!

24. Started by Andre Acessorios,

Alguem poderia tirar minha duvida se existe a possibilidade de restaurar o boot do aparelho sem que o cliente perca os dados? cliente alega que o celular reiniciou sozinho e após isso não sai da logo, porem o mesmo tem dados muitos importantes que não deu tempo de fazer o backup no google drive, existe algo que pode-se ser feito? desde de já muito grato a quem poder me dar uma luz.

25. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, peguei esse Motorola que estava travando, dei reset mas nao adiantou. Então fui atualiza-lo pelo RSD. Acontece que o procedimento deu erro e o aparelho morreu, só pisca aquele led e mais nada. Como proceder?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.