SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
amigos to com este aparelho da vivo precisando mudar a frequencia para tim
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal alguém tem essa rom motorola xt1541 com a patch de segurança de 1 de dezembro de 2015 ja procurei no clansoft tbm e não achei se alguém tiver pode compartilha obg fico no aguardo..
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ja apliquei varias versoes no rsd e no scout e nao aceita trava em 11% ou as vezes a mensagem failed... Alguem pode mi dar uma ajuda
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
POR GENTILEZA, GOSTARIA De saber se tem algum jeito de colocar no ex119 o idioma português br, sem precisar de atualizar o software. Pois não entendi direito o tutorial posto no forum sobre o assunto, é muito complicado. e como faço pra saber qual é o sistema do ex 119 ? Grato.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde Técnicos, Alguém já conseguiu de alguma forma recuperar esse tipo de problema de software ?? Modo fastboot automático assim que conecta o cabo, e apertando power ele mostra essa mensagem abaixo!! detalhe- já foi efetuado diversas roms nele quebrei a cabeça a noite toda estudando solucões, porém n achei algo realmente concreto! Tentei tbm desbloq o bootloader e o mesmo tbm n passou via pront de comando, estou quase desistindo, se alguém puder dar um UP!! ou se esse problema de fastboot só será solucionado via Box mesmo... Grato galera !
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá pessoal estou com um motorola w7 que quando digito o codigo de desbloqueio fornecido pela operadora e da uma mensagem assim POR FAVOR, AGUARDE 76 SEGUNDOS. e depois volta pra digitar o codigo de novo, alguem poderia me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Aparelho funcionava perfeitamente a operadora Vivo, mas depois que fiz o desbloqueio, todo chip que coloco apresenta: Apenas emergência
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Procedimento para tira ex108 motorola de modo de avião?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos do clan muito bom dia!!!!!!!! Entrou em minha assistencia um EX139 da "claro" travando,vi que a setool faz o mesmo,porém não consegui nem conecta-lo para dar continuidade,uma vez que preciso passar uma flash nele. se algum amigo souber um proceder agradeço PS´-possuo Setool3 ativada;Smart clip;Scout;Sigma box
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera estou com um moto g 6 plus que atualizou pro android 9 e perdeu sinal das operadoras, fiz downgrade para o 8, agora nao da sinal de rede nem wi-fi, voltei pro 9 mesmo assim continua sem da sinal de nada(aparelho liga normal)
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
bom dia rapaziada. estou com um motorola moto e5 play que esta com o imei desconhecido, alguem sabe como resolver?
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
BOM DIA, ESTOU COM UM MOTO E1 XT1021, ENTROU NA MINHA ASSISTÊNCIA DESLIGADO, FOI FEITO A REATIVAÇÃO DA BATERIA, O APARELHO LIGOU E FUNCIONOU NORMAL, QUANDO FUI ENTREGAR PRO CLIENTE ELE TAVA COM ERRO NO SOFTWARE ELE ENTRAVA AUTOMATICAMENTE NA TELA DO RECOVERY. FIZ O DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER PASSEI A ROM 5.1 VIA CMD, ELE PASSA SEM DAR NENHUM TIPO DE ERRO, PORÉM AO DAR O PRIMEIRO BOOT, O APARELHO SE DESLIGA, E PISCA DE VEZ EM QUANDO NA TELA DO "NENHUM COMANDO" E FICA NISSO. ELE ENTRA NO MODO RECOVERY TUUDO NORMAL, PORÉM NÃO DA O BOOT. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? AGRADEÇO JÁ A TODOS.
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
bom dia! Galerinha to 3 moto g xt1033 que apos atualizar fica travado no e ja tentei um monte de flash e nao sai o interesante que chega aqui com o bootloader travado consigo destravar mas na hora de fazer a flash nada funciona tente via rsd uma 4 roms diferente 4.4.4, 5.2 mais começa e logo apos no rsd fica FAIL ate mesmo uma rom modificada que sempre uso e nao funcionou tambem via cmd teste uma 5 diferenete e nada continua travado na tela bootloader alguem ja viu isso ?????
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá, boa tarde. Estou com um Moto G6 que entrou para ser feito reativação de bateria. Medi a amperagem no multimetro, e estava com 3.89 de bateria, coloquei ele no PC, e reconheceu os drivers qualcom. Eu pesquisei um pouco sobre o arquivo BlankFlash do mesmo, e não encontrei. Não sei o modelo do mesmo, por conta de o mesmo não ter a fita com o modelo certo. Se alguém puder me ajudar, desde já, agradeço. Deus os abençoe!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
**04*PINATUAL *PINNOVO*PINNOVO# serve para trocar o pin (todos celulares gsm):nenevrujem:
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um motorola xt1710-07 bloqueado tentei passar o programa "Motorola_FRP" como de costume pra desbloquear qualquer motorola atualizei o programa pra versão mais recentes drivers todos instalados corretamente porem naõ consigo achar nenhuma forma de desbloquear ele e não a muitos tuturiais pela internet desse modelo (por ser relativamente novo) se alguem tiver alguma forma pra desbloquear esse modelo eu agradeço desde ja. Obrigado pela atenção!!
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola pessoal to com um motog xt 1040 aqui que trava na tela inicial e nao entra em recovery tenho a box sigma grato desde ja
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um probleminha em moto g2 que apresenta falha na hora que voçe vai fazer o desbloqueio do bootloader alguem ja pegou esse defeito a mensagens : ... (bootloader) Unlock code = OHBDGQHPUHMRWLN63UDR (bootloader) Unlock completed! Wait to reboot FAILED (status read failed (Too many links)) finished. total time: 16.599s C:\Users\acessorios cell\Desktop\motorola\adb+fastboot> agradeço
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um j4 o cliente instalou uma rom de android 9 essa mais recente 2020-04-23 ecuador,e eu não estou conseguindo fazer o desbloqueio da conta google já tentei vários procedimentos e nada de resolver,tentei pelo chip com pin bloqueado, bloqueio do chip pelo puk,pelo smart switch,e não achei a combination binario 7 pra fazer pelo computador.só encontro a combination binario 5.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, alguem teria solução para MDM motorola Moto g85.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Nao esta funcionando comigo defeito2.docx
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
bem, estou com este mb 501 que quando ligo já entra na tela bootloader usb init , o que possa fazer? não tentei flash ainda vou fazer e posto resultados. OBS: não há nenhum botão travado. Muito Obrigado a todos que colaborarem.
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com um motorola w175 que nao esta dando sinal ja fiz reparo no eproon, fiz limpeza, resoldei e nada vcs podem me fornecer uma ajuda se tenho q trocar o filtro tem com me mandar uma foto de algum reparo
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Este atc está com display branco; troquei flex, mas não resolveu; qual ci que controla o display? Na placa do lcd há algum que possa estar causando problemas? de momento, mto obrigado !!!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
quero desbloquear meu celular que comprei na frança,mas não sei como... alguém pode me ajudar? obrigada
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.