Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Marknho,

Olá, boa tarde. Estou com um Moto G6 que entrou para ser feito reativação de bateria. Medi a amperagem no multimetro, e estava com 3.89 de bateria, coloquei ele no PC, e reconheceu os drivers qualcom. Eu pesquisei um pouco sobre o arquivo BlankFlash do mesmo, e não encontrei. Não sei o modelo do mesmo, por conta de o mesmo não ter a fita com o modelo certo. Se alguém puder me ajudar, desde já, agradeço. Deus os abençoe!

2. Started by Moisés WS,

Estou com um Moto G com o sistema dando erros. Logo ao iniciar e desbloquear a primeira tela, todos os aplicativos começam a dar erros e a aparecer a mensagem que o aplicativo parou. Já dei hard reset pelo recovery, já joguei 2 flash pelo fastboot e fica na mesma, até os dados do usuário , foto da tela inicial, aplicativos, nada apaga, como se nada tivesse sido feito. Alguém ja pegou algo parecido nesse ou outro modelo pra ter uma solução ?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Caros,colegas alguém ja pegou motorola xt-916, ele ficou sem sinal, apos cliente realizar a restauraçao de padrao de fabrica.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by maycon odell,

Bom dia amigos. To querendo saber como inserir subsidio do XT316 Estou com um aqui, já tentei tudo e não consegui, procurei no fórum e não achei também. se puderem me ajudar... fico agradecido.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Cristiano de Oliveira,

Este atc está com display branco; troquei flex, mas não resolveu; qual ci que controla o display? Na placa do lcd há algum que possa estar causando problemas? de momento, mto obrigado !!!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Boa noite, estou com esse aparelho para fazer o desbloqueio da conta google que o cliente esqueceu, quando coloco em bootloader ele mostra conectado mais não se comunica com o pc, usei varios cabos, tentei em outro pc, drivers da motorola instalados, tentei fazer manualmente para tentar a atualização para o android 8.1, mas não foi, me falaram que é um bug 2017 e que so tem uma maneira de desbloquear via JTAG, alguém sabe como desbloquear sem ser esse JTAG

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Eduardo Lana,

To com um motorola w396 que não da rede de jeito nenhum, ja pesquisei na black lista ele não tem restrição. Sera que alguem poderia me ajudar com esse atc. Agradeço a ajuda de todos.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Comprei a algum tempo um Motorola Ex119, depois de muitos problemas resolvi mudar o firmware, pesquisei em vários lugares e segui os tutorias que encontrei, instalei o RSD Lite, o patch mkt, conectei pressionando a tecla "volume down". O RSD Lite detecta o celular, mostra como conectado, porém aparece uma mensagem de erro. Alguém pode me ajudar? + A imagem ex119.jpg mostra a tela do RSD Lite e a mensagem de erro: "current connection mode is not supported for this operation"

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos do Clan, tenho aqui um moto max, nunca mexi nesse atc antes. O cliente deu uma pequena molhada, nada de mais, ja desoxidei, esta tudo normal ligando e funcionando, o problema é o bluetooth e o wifi que ao acionar, fica cerca de 3 segundos e se desliga. Sera que uma simples ressolda resolve o problema?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  10. Started by relocel,

ola amigos estou com um defy que chegou aki na minha loja e so ficava na tela inicia da google passei esta flash JRDNEM_U3_3.4.2_155-002_DEBLUR_SIGN_SIGNED_UCAJRDNEMARAB1B80AA03A.0R_PDS03C_USAJRDNFRYORTCEE_P011_A010_HWp3_Service1FF.sbf Ligou blza so que ali onde marca a antena fica so o simbolo + em vermelho mando procurar rede manual ele acha mas fica horas nao registra o cliente disse que usava ele na tim antes do acontecido sera que e black list o problema dele? Agradeço Erick-Relocel

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by teccelcelulares,

ola amigos tenho um motorola ex119 com senha como posso resolver esse probema

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  12. Started by lucaaas508,

Bem queria da uma tunada no meu q11 deixar ele com várias coisas, so que não sei em que pasta devo colocar os aplicativos, estou com medo de estragar o celular. E tbm queria saber como colocar skin no q11 tbm.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Smilersjt,

Gente chegou aqui na assistência um defeito em um Motorola moto g3 quando a cliente ligou o aparelho aparecia (start up failed moto g3) Resolvi este problema somente fazendo o desbloqueio bootloader... Fiz esse topico para ajudar quem teve esse problema!!! (^_^)

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Boa noite amigos, Este aparelho entrou em minha assistência com a reclamação de que o aplicativo da câmera não funcionava, sensor de digital não funcionava, não faz ligação e não funciona dados móveis. Testei uma câmera e não resolveu, decidi então rodar uma firmware no aparelho, baixei a mais recente do ClanSoft e agora o aparelho está em loop, já tentei várias vezes e nada. Hard reset também não resolveu e como está na última versão, patch de Dezembro, não encontro uma firmware que possa ser utilizada, porque o mesmo está com o bootloader bloqueado. Alguém já pegou algo parecido? Alguma solução? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. Started by rocha_apc,

Ola amigos do clan, recebi um motorola k1 na minha loja, ele esta desligando qdo atente, se alguem tiver alguma dica fico grato...

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Jhonnatan Victor,

Mestres, tentei de todas as formas e não consegui ativar o modo de depuração... sei que da pra fazer pela medusa e easy no entanto, possuo apenas uma octopus. vocês podem me dar uma luz? Desde já grato.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by mineirocell,

boa tarde, tenho um ex15 que nao reconhece o chip2. gostaria de saber se alguem conseguiu resolver o problema. noa e atualizaçao e nem o conector do chip,pois ja pesquisei. desde ja agradeçoa colaboraçao de todos.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by paulo10,

Galera bom dia,peguei um moto x1 xt1058 para remover a senha do mesmo,porem no hard reset o aparelho travou no momento em que estava limpando o cache,apos isso tentei liga-lo e vi que o mesmo so ficava piscando o simbolo do android com a mensagem nenhum comando e apos isso nao deixava mais entrar no menu de reset, -já fiz o desbloqueio do bootloader -joguei a rom 4.4 a 5.1 lollipop e nada do aparelho ligar ele faz a instalaçao da rom com varios erros e apos isso o aparelho reinicia piscando na mesma tela com boneco do android com a mensagem de nenhum comando. alguem já pegou algo parecido?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Boa tarde amigos clan. Estou com um atc motorola mb502,que não liga e não dá sinal nenhum de vida. Porem,ao conectar o cabo usb,ele pisca uma luz verde localizada prox. ao conector. Alguem já pegou ele assim? PS: Não consegui flashear o atc,pois não reconhece no USB.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by will2.argolo,

bom dia! estou com um motorola mb860 pedindo usuario e senha do google, tento fazer o hard reset mais nao passa da tela do android ja tentei diversas veses. baixei a flash para atualizar o mesmo. mais nao to conseguindo fazer. alguem pode me passar o procedimento para realizar. possuo scout, rsd e sigma

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Dedecko0606,

Opa gente, eu tenho um Moto E5, porém do nada ele parou de funcionar, é ele não aceita a Stock ROM dele, vou mostrar a "getvar" e o "cmd log", já pesquisei MUITO, é não achei nenhuma solução, se eu tento entrar no Stock Recovery, ele fica 1 segundo e desliga, só entra no modo Fastboot e no modo TWRP (64 Bits), Não aceita nenhuma Custom ROM/GSI, não adianta usar fastboot -w, não funciona, e se eu usar o comando fastboot oem lock, ele da startup failed. CMD Log (o que acontece quando tento instalar a Stock ROM): max-sparse-size: 268435456 finished. total time: 0.003s ... OKAY [ 0.002s] finished. total time: 0.002s target reported max download size of 53582233…

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. estou precisando do procedimneto de flash desse moto xt321. aqui na minha cidade é meio fraco esses aparelhos é muito dificil fazer um aqui, gostaria dos arquivos de flash e procedimento pra fazer flash nesse aparelho .

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by joziasdumer,

Meu celular motorola ex 119 fica clicando nos itens sozinho quando eu abro o cadeado, o que pode ser? E como resolver o problema teria que atualizar o firmware? Tem como mme ajudar? Agradeço

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. bom dia! Galerinha to 3 moto g xt1033 que apos atualizar fica travado no e ja tentei um monte de flash e nao sai o interesante que chega aqui com o bootloader travado consigo destravar mas na hora de fazer a flash nada funciona tente via rsd uma 4 roms diferente 4.4.4, 5.2 mais começa e logo apos no rsd fica FAIL ate mesmo uma rom modificada que sempre uso e nao funcionou tambem via cmd teste uma 5 diferenete e nada continua travado na tela bootloader alguem ja viu isso ?????

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by xerife,

caro colegas estou com um motorola u9 na qual apliquei uma flash para retirada do codigo de usuario, porém ao finalizar a flash na scout confirma 100% concluido a flash da a seguinte mensagem: O Dispositivo Não Pode Ser Detectado Após Operação de Flash. Por favor Reconecte o Dispositivo Manualmente Flash completada! versao; u9MAGX\R6632_G_81.27.09R.pcf alguem poderia diser como resolver isso? ja passei tbm outras flash desbloqueadas e nada ...

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.