Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Emanuel.Rodrigues,

Amigos estou com um Xt910 q a tela fica so de lado, ao ligar ele liga normal quando abre fica na lateral como o aparelho estivesse de lado, eu suspeito q seja o acelerometro, mas nao sei onde fica, o atc esta 100% novo nao a oxidação alguem teria uma dica. Agradeço desde ja.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Antonio Odair Neto,

esse motorola entrou aqui na minha assistencia com o touch mexendo sozinho ai troquei o touch e ele ficou funcionando por alguns dias!!!! depois voltou com o mesmo defeito, alguem ja pegou esse defeito?? estou desesperado kkkk Agradeço a ajuda!!!

• 0 respostas
    • 541 visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

este aparelho assim que ligo ele ja da a mensagem, sim bloqueado mesmo sem chip algum ou com chip, vi alguns topicos relacionado ate um de reset via vygis usandao modelo t300 tentei, tentei tambem fazer ffs via smart moto com porta com gpgdragon mas sem soluçao. aguardo a ajuda dos companheiros desde ja agradesço,

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Aparelho caiu na agua e após limpeza quimica está apresentando erro no sistema; Boot up failed ssm: boot image roll back 8, 9 failed to validate boot image Já fiz regravação que mostrava como sucesso porém ao ligar o aparelho voltava para dela de fastboot e apresenta o mesmo erro, alguém já pegou casos assim?

• 6 respostas
    • 5.6k visualizações
  5. Se o V3re não liga e congela na tela helomoto e não entar em boot mode como restaurar e fazer flash ? OBS : essa dica vale para W510 e W5 que também são chatos de trabalhar com eles na parte de flash e reparo da mesma. Faça um force boot : Recomendo a bateria de preferência com carga completa mas pod-se usar a fonte de alimentação em 4v ... Procedimento : Retire a bateria segure as teclas * + # sem soltar e recoloque a bateria ou a alimentação da fonte em alguns segundos ele entra em boot mode e se pode fazer a flash usando Scout,RSD ou flash&backup OBS : A flash em anexo é um backup feito por mim da flash mais alta para o V3re : R3442A_G_0E.43.08R Sem presonaliz…

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by gustavo serafin,

estou com um k1 que fica reiniciando ai tentei fazer uma flash so que o mesmo da um erro lendo a versão do boot erro 8C

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Infocell,

Bom dia, procurei e nao achei nada a respeito. Nao estoun conseguindo inserir o codigo de subsidio, pois nao procede como nos outros motorolas... agradeço...credo

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by Douglas Andre,

Ola, tenho um moto g7 play brickado, alguém tem ou conhece algum site que disponibiliza o blankflash para ele? Já tentei usar de outros modelos do g7, mas nada funcional.

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by kleniow,

Alguem sabe como desbloquear motoq11 por codigo de subisidio? ontem instalei uma MP aqui do forum da vivo, mais meu cel é CLARO, agora to com ele bloqueado e em desuso... procurei @google e aqui mais nao achei como desbloquear ;( se alguem me ajudar ficaria muito grato!

• 5 respostas
    • 7.4k visualizações
  10. Started by douglas santos,

**04*PINATUAL *PINNOVO*PINNOVO# serve para trocar o pin (todos celulares gsm):nenevrujem:

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Emanoel Manutencell,

ola galera do forum to com um motorola em25 aqui na loja que só fica em boot ja tentei passar flash pela scout e nada da erro, sera algum capacitor que tenho que trocar?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by jeorge,

peguei aqui na minha assistencia esse atc que não ativa wifi ele fica so em ativando wifi e dai não sai , abri a atc está muito novo e sem sinal de oxidação o cliente disse que não levou queda fiz atualização pelo sd e não resolvel alguem tem alguma dica que possa me ajudar

• 11 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho da vivo quero po tim vi um junp, mas como aplico flash nele, tenho scout e smart clip

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. galera estou com um v3, pos o mesmo nao recebe mensagem pois esta com a memoria cheia,ja resetei e nada alguem tem uma dica?? grato v3

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Androceu,

Boa tarde galera! Adquiri o XT910 da motorola e estou procurando aplicativos e jogos com a resolução dele é 540x960, dei uma navegada no site mas não encontrei. Se alguém puder mostrar ou postar alguns jogos e apps alem dos do play store, ficarei muito agradecido.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by JJ cel,

Galera to com 3 moto e mortos preciso dos arquivos de blank flash ? alguem ai ja tem ??

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by Magoga,

Alguém teria a flash do Motorola XT316 para postar? Aguardo retorno. Obrigado

• 6 respostas
    • 7.2k visualizações
  18. Started by julianocey,

Ola Pessoal preciso de um favor de vcs... Sou meio leigo no assunto e nao to conseguindo o codigo de subisidio para desbloquear meu v3 Ja axei o IMEI que é XXXXXXXXXXXXXXX mas nao consegui o subsidio Alguem consegue axar o codigo pra esse IMEI por gentileza?? Grato desde ja...

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by flame666,

Estou com este aparelho motorola ex245 que esta com trilhas do microfone rompidas preciso de um jumper estou postando a foto se alguem puder ajudar desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 734 visualizações
  20. Started by Luan Soares,

Bom dia colegas Entrou aqui na assistência um G6 Play XT1922-5 dando o seguinte erro em vermelho na tela: YOUR DEVICE DIDN'T START UP SUCCESSFULLY. ( estou escrevendo pq não consegui postar a imagem rs ) Tento gravar a firmware baixada no clan ( ALJETER_OPP27.61-14-4_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml ) porem da erro .. e não consigo desbloquear o bootloader do mesmo, com ctz nao estava com a opcao OEM habilitada antes de dar pani rs ! alguem tem um Firmware mais recente ? acredito que com a ultima versão de PATCH de certo ! Alguém ja se deparou com esse B.O ! Desde já obrigado amigos

• 0 respostas
    • 613 visualizações
  21. Started by ghmaruca,

primeiramente gostaria de parabenizar todos do Clan Gsm, sou iniciante aqui, e gostaria de saber se algem pode me ajudar com um motorola a840. fica na primeira tela piscando, tento passar fhahs pelo rsd e da falha em 80%, ja tentei mais de 20 vezes. ja coloquei o jumper no pino 13/14 reconhece flashmsm6300, tem outra maneira. disponho a ajudar, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by alexsmaniotto,

Boa tarde, estou com o moto E4 ele estava travando entrou para fazer sistema, momento que dei Hard Reset ele bugo na logo ficava tudo falhado, porém fiz a firmware dele pra ver se resolvia e agora a tela fica toda preta, alguém tem alguma solução pra isso ? Tentei fazer firmware dele novamente mas nada não entra no modo FASTBOOT, não faz nada.. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by tiagomaciel,

Alguém conseguiu a rom do motorola G7 XT1962-4 RIVER RETBR 10 QPUS30.52-33-7???

24. Started by jorgzoom,

então amigos a historia começa assim. chegou na minha bancada este a1200 que não reconhecia chip nem entrava no menu pelo toque de tela bom testei tudo antes de fazer a atualização pelo rsdlitle. baixei firmware claro porque o atc é da claro original não deu certo da fail...baixei outra firmware hibrida para repor garantia da firmware e nada o atc travou na tela de boot. ele ler a firmware tudo mais na hora de ligar ele fica na tela de boot e não sai.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by *Slayer,

Boa noite, entrou em minha assistência 2 Moto G's um 1º Geração e outro 2º Geração Ambos com o mesmo tipo de problema Ligo eles aparecem IMAGEM da o Logo da Motorola e quando vão iniciar o sistema a Tela fica preta, ai não da mais imagen. Processimentos : Soft 4.4, 5.0 nos DOIS Troca do LCD removendo de um totalmente funcional e ambos o mesmo defeito.

• 20 respostas
    • 28.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.