SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
apos atualização de firmware a1200 está sem rede menu superior travado e naum reconhece nenhum chip e naum habilita ou desabilita edge
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um a3100 aparece na tela so clean boot, consegui ate achar um programa pra resolver mas esta dando erro, gostaria de saber se ha outra solução para este atc. Vou postar imagem do erro e do programa utilizado.
-
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Chegou pra mim um motorola A3100 pedindo codigo do teclado. Alguem poderia me ajudar? Ja tentei fazer leitura pela smart-clip e pelo scout, não deu boa.
-
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Preciso da rom do a3100 em pt pois atualizei e ficou em chines.Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando sincronizar um moto A3100 com o pc, tentei usar o moto phone tools 5.00 e não tive sucesso, alguém saberia me informar, qual programa eu devo usar?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
como faço para usar o flash?? tem um post mais não explica como funciona. grato a todos
-
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Olha, nos últimos dias tem entrado em minha assistência alguns A45 Eco com o seguinte sintoma: Quando com cartão de memória inserido: Menu > Multimídia > Minhas Mídias > aparece o seguinte erro: Erro na Atualização O catálogo do Localizador de Mídia precisa ser recriado Aí, clicando em OK, vem a seguinte mensagem: Erro no sistema do arquivo. Alguns arquivos podem não estar disponíveis. O funcionamento do Localizador …
-
- 4 respostas
- 10.7k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um a45 que ao ligar mostra a seguinte mensagem " Esfriando" O telefone está superaquecido e está no modo resfriamento no momento.Somente Lig. de Emergência. oque seria este problema, gostaria de saber se isso e problema de algum componente ou Software. agradeço a todos a atenção..
-
- 5 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
estou com um A45 na bancada, ele trava no logo. Atualizei ele porem agora ele inicia na tela do boot e nao sai dela. ja atualizei varia vezes com varias versoes e ainda assim da erro na atualizaçao,aguardo ajuda dos amigos. Abaixo imagem do erro:
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que toda vez que tento reproduzir qualquer arquivo de musica da erro andei dando uma olhada e vi que se trata de um defeito no soft. como coloco ele em modo de boot? e como olhar a versao? vou tentar pela scout.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
BOM DIA PESSOAL .TENHO UMA A45, FIZ ATROCA DO FLEX E TESTEI FICOU BOM ,.,MAIS QUANDO EU FECHEI O APARELHO A TELA FICOU TODA ESCURA PQ??? TESTEI NOVAMENTE SEM O MEIO DELE FICOU BOM .,.,ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR:A RW_CELL AGRADECE
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Peguei o aparelho ligando, mais travado as teclas todas. fiz uma desoxidaçao e o bacana n liga mais.... OBS: ja tentei varias vezes atualizar software dele sem exito...
-
- 1 resposta
- 585 visualizações
-
-
caros, estou com um a45 eco ja tentei varias flashs e nenhuma resolve!!! sera que alguem pode me ajudar com uma flash que resolva o aparelho não liga !!! so entra em boot forçado !! ai o teclado liga e a e botão de navega ção tbm caso contrario não funciona nada nem sinal de vida!!! desde já agradeço a todos Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, venho por esse post, tentar sanar uma dúvida. Um cliente trouxe pra eu desbloquear um A45 eco que está na TIM. Tentei desbloquea-lo, mas não estou conseguindo, Será que não sai código pra ele estando na TIM? já fiz o mesmo procedimento com um aparelho desse, mas falando na VIVO. Se alguém tiver a boa vontade de me ajudar. Desde já agradeço. Atenciosamente Diego Oliveira.
-
- 0 respostas
- 739 visualizações
-
-
-
bom estou com Motorola A45 para reparo ,esta ligando ,quando está na tela inicial (depois que passa logo da operadora )o aparelho apaga e fica com display preto , Já passei um flash pelo rsd , fiz uma limpeza na pci e na sub , troquei o flex e nada até agora . se alguem já pegou um caso desses dá uma luz ,
-
- 12 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
desbloquiei um A45 vivo com o código que a operadora forneceu e aconteceu que o aparelho só da emergencia com qualquer outro chip. o que pode ta acontecendo? será que ta na lista negra?
-
- 3 respostas
- 984 visualizações
-
-
de uma hora pra outra o celular ficou com essa interrogaçao no simbolo da bateria, ja testei outra bateria nele, e continuou com o problema, e ja testei essa bateria em outro a853 e fikou normal.
-
- 20 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
Amigos boa tarde, toh com um A853 Milestone que tah "travado na tela
-
- 5 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
estou com a853 milestone e não consigo copiar os contatos do telefone para o micro, tentei sincronizar os dados com o gmail e não consegui. Tem alguma forma para copiar estes contatos, possuo smart clip e s-cout, alguem tem algum tutorial? grato
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, vou resumir, meu A853 está travado na tela inicial, e apenas entra em modo boot ( bootloader ), atualiza normal pelo S-Cout com a flash desbloqueada postada aki no forum ( que alias, ja testei em outros atc´s e funcionou normalmente ), mas continua travado na tela inicial, hard-reset nao funciona, ja tentei segurar o X ao ligar o aparelho, mas a tela de reset do android não aparece. Gostaria de saber se há algum outro modo, aplicar uma nova ROM a partir de um Cartão SD, ou algo do tipo. Desde já agradeço a todos. Abraços
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com esse ATC aqui na minha assistência fui fazer a troca do touch , fiz todos os teste com o touch com o ATC aberto tudo ok. com o touch e o ATC mais quando fui finalizar o ATC. Simplesmente e apagou não ligou mais alguma solução amigos já testei com outro cabo flex outro lcd outro cabo flex power e nada morreu mesmo desde já agradeço !
-
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
-
estou com um motorola a953 milestone 2, ja fiz tentativas de hard reset via pwr-x seguido de @, mas nao sai da tela do triangulo, ja regravei 4 flash 3 via scoult e 2 via rsd, sem contar aquelas de versao anterior que ele nao liga, ja regravei retail, costumizada. e continua com bloqueio moto blur. alguem de vcs ja pasou por isso e conseguiu a soluçao. ou conhece outro metodo de hard reset tipo ms-dos
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um Motorola A953 para da flash mais nao estou conseguindo pelo RSD ja tentei varias firmwares e varias versões do RSD e nada sempre no final me aparece o Erro FEBE 0047 ja fiz inumeras pequisas nao consegui resolver o problema sera que tem algum amigo no forum que ja sofreu com este problema? Help! ++ Alguma ajuda pessoal? +++ Galera resolvi o problema e que ele nao entrava em modo recovery pq o botao liga tava estragado abri e arrumei o botao e tirei a senha que prescizava podem encerra o topico
-
- 1 resposta
- 495 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.