SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3299 tópicos neste fórum
-
Ola bom dia estou com um moto c que veio sem ligar foi feita a reinstalação de sistema e precisou ser usado a opção format all + Download e apos isso ele começou a ligar mas agora está com o IMEI zerado. Alguém saberia como reparar isso. obs: tenho somente a octopluspro não tenho outra box.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
fui fazer uma flash xt300 pelo scout, apos a atualização o aparelho ficou com a tela azul e depois apagou ,não reconhecer no cabo ja fiz varios prcedimento postado aqui no foram pra ver se ele volta reconhecer no cabo e nada, se alguem tiver uma soluyção ficarei grato.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos estou aqui com esse motorola que ao tentar ligar entra em modo de flashboot e apresenta essa tela: AP Fastboot Flash Mode (S) 10.98(*) (sha-9d3ad55, 2012-08-30 20:51:00) eMMC Info: Siza 16GB Device is LOCKED, Status Code: 0 Batery OK Transfer Mode: USB Connected No valid PIV block in SP for system piv validation failed (system) Fastboot Reason: Boot Failure usb connected Ja baixei o RSD 6.0 a rom e todos os drivers; Já no RSD Lite todos os Device Propriet aparecem como N/A. Tentei flashear todas as versões de ROM dos links do Seiken e do PMFreire com o mesmo resultado. Teria algum outro recurso para tentar concluir o flash e iniciar o aparelho? …
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde galera, minha vozinha (cliente, é brincadeira) passou aqui e me deixou esse aparelho da era do gelo (rs), eu disse a ela que não tinha suporte para tal mas ela insistiu, o bicho só fica em "somente emergencia" e não acha rede, é da claro, única opção é fazer um master reset por código pois eu não tenho ferramenta pra esse modelo, se alguem tiver uns códigos para motorola por favor passa aí, já rodei o google e só um funcionou para ver versao do software e nada mais, vlw!
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá pessoal. Gostaria da ajuda de vocês para solucionar este mistério que alguns clientes meus vem enfrentando. O problema é o seguinte: O aparelho Motorola XT925, após ser atualizado para o KitKat 4.3 perde a funcionalidade do WIFI. Então a procura pelo Downgrade tem sido constante em nossa Assistência. Nós até conseguimos realizar o downgrade para a versão JellyBean 4.2 e restaurar a função wifi, no entanto, o aparelho só reinicia em modo Fastboot. Batendo bastante cabeça, descobri que se forem apertadas as teclas Power e Volume + por alguns segundos ele disponibilizará as opções de recovery, ab fastboot e etc. Caso não seja selecionado nenhuma das opções o aparelho …
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
To com problema,quero desbloquear o celular w230 da vivo mas não tenho box,queria saber se tem como desbloquear via imei e qual o programa certo ja olhei na net quase todos são com box obrigado pela atenção. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,proibido mudar o formato e cor das letras.Leia as REGRAS Tópico Movido Para Local Correto. Editado: Moderador Grupo ClanGsm.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um mb501 que quando aperto o botão power+camera ele não aparece a mensagem de soltar a camera eapertar o volume - alguém já passou por isso ,ou provavelmente teria que passar uma firmware?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Metodo para tirar accout do Motorola xt1773 usando a NCK BOX/DONGLE 1° Aba FRP-PATTERN-PRIVACY-RESET 2° Selcione modelo Lenovo - k10a40 3° click Reset FRP
-
Alguém sabe se já saiu atualização do Lollipop 5.0 pro Moto G 4G? Procurei e não encontrei em nenhum lugar ...
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
bom dia chegor um aparelho aki na bancada travado FASTBOOT e nao sai ja fiz de tudo e nada aguem ajuda ai por fav ( ja atualizei da dei o fastboot oem fb_mode_clear e nada (
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
olá meu w7 esta com a mensagem factory test mode , oq significa e como faço pra tirar esse aviso e conseguir usar o cel kkkkk.grata "sou nova por aqui rs" Movido p/ Local Correto! Moderação Clan GSM
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou em minha A.T com um motorola Atrix MB860 que chegou com a room CM7! O mesmo nao ta funcionando nem WI-FI nem Bluethoot nem recebendo ligações! Gostaria de saber se tem como retornar a room original pois toda vez que tento passar a mesma pelo RSD LIte ela da o erro que segue no print, cria a imagem normal da flash na hora de aplicar da FAIL Pois acredito que esse defeito seja BUG de room pois o cliente disse que funciona perfeito antes dele tentar instalar essa room! Ja coloquei CM10 ja tentei colocar varios arquivos sbf, e todos apresentam o mesmo erro!
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Muitas pessoas vem me perguntando sobre os defeitos que vem ocorrendo com a linha Motorola sobre o modo avião , então logo a baixo deixo um vídeo onde eu falo tudo sobre isso . . https://youtu.be/-3bwsR9JZIE
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Desbloqueio efetuado diretamente na CLIP através do botão UNLOCK, conforme passos abaixo: 1. Conecte a fonte de alimentação na entrada PWR da sua SmartClip 2. Conecte o cabo na entrada SERVICE RJ45 da sua SmartClip. 3. Conecte o aparelho desligado ao cabo. 4. Pressione o botão UNLOCK da smartClip 5. Dê um toque rápido na tecla liga/desliga do aparelho sem que o aparelho ligue. 6. Aguarde 5 segundos e pressione novamente o botão UNLOCK da SmartClip. 7. Aguarde, quando o led verde ficar acesso permanentemente indicando que o processo está terminado e o aparelho desbloqueado.[/TD]
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Testado: Firmaware, comandos. Presados, já fiz a instalação de uma nova rom atualizada, passei os comandos, na primeira inicialização o problema é corrigido, porém ao reiniciar o problema volta, solicita para descativar o modo aviao, alguma solução?
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa noite Fiz um downgrade em um moto g3, da versão 6.0 para a 5.0, tudo perfeitinho, avisei o cliente para não atualizar mais, ele entendeu, deu o celular de presente para a mãe dele e não avisou, ele tentou atualizar via OTA e adivinhe, perdeu o bootloader, agora o celular so reconhece como QUALCOMM HS-USB QDloader 9008 (com23), consigo resolver esse problema no moto G1 sem crise usando o qboot, porem esse processo não funciona para o moto g3, alguém ai ja conseguiu resolver esse problema, ou será que terei que encontrar alguém que trabalhe com Box para soluciona-lo.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola bom dia gostaria de saber se alguem tem como min passar o instalador do motog 5 android 7.0 desde ja agradeco.
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
Tenho encontrado esse erro quando entro em Factory, ou quando faço o New FRP pela UMT Postei o video no youtube para vcs verem quando acontece. Não sei como resolver, para poder remover a conta google. https://photos.app.goo.gl/MWudh2QQ7MS7b9xb8
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
bom dia! estoou com um v3re 0cc1, que estava desbloqueando com a smart clip, e no momento em que pediu para colocar o test point caiu a energia, e agora o atc fica somente pisacndo a tela e nao liga! fiz novamente a preparaçao com test point, e tambem raprei pds, fazendo em seguida uma flash, poren nao resolveu! agora ele nem reconhece no programa da smart ou s coult; se alguem tiver alguma dica agradeço! bom trabalho a todos!
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
motorola v3m cdma travado en modo boot
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde colegas do clan gsm, estou com um atc motorola ex128, pedindo codigo NP, tipo quando coloco chip 1 pede ese codigo e cuando coloco no chip2 des chip bloquiado, ja fiz desbloqueio direto ,formatiei,fiz leitura de codigos no sigma box, e nada ainda continua com pedindo ese codigo NP, alguma soluçao colegas??? desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, estou com um motorola ex119 q quando ligo so aparece o logo da motorola e desliga e liga de novo, ja usei o scout só q indetifica mas na mesma da hora desconecta, sera q existe alguma outra alternativa para resolver esse defeito? sera q tem como colocar em modo de dowloads? ajude_me por favor desde ja fico grato.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
olá amigos sera que augum de vcs tem esse drive que possa me ajuda pois estou querendo passa um a flash nesse atc e não tenho o drive o nome do drive é esse - s flash ti neptune a45 eco - se auguem pode me ajuda ? Solicitamos ao Sr. Que atualize seu perfil
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
ola a tdos, toh c um q11 q qndo coloca a batt nele jah entra em modo boot. ao aplicar flash nele usando a scout, começa a rodar e talz mas sempre dah falha no meio do processo. alguem teria alguma dica p poder me ajudar. desde jah grato.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos os amigos do forum !!! Bom galera estou com um Motorola xt1550 aqui, ele esta na versão 6.0 e eu não consigo ativar a função de Desenvolvedor dele . ele ta na versão de 1 de janeiro de 2016 e fiquei sabendo se jogar a Rom nele de dezembro de 2015 ai vo conseguir ativar a função . Mas não consigo encontrar esta ROM, Se auguem poder me ajudar des de ja eu agradeço a todos , um abraço ....
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.