Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by diego.fonerural,

Bom dia amigos, tenho um motorola w270 e um nokia 1100 e estou qurendo ativar o net monitor, se alguém poder me ajudar ficarei grato.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by adrianoivp,

como dar reset no motorola wx 181 nao aparece master clear nem master reset

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by fabiano melo,

Estou com um moto g 1 xt1033 estava rodando kit kat 4.4 com bootloader desbloqueado, ai cliente foi atualizar para 5.0.2 quando concluiu ficou com a tela preta, eu consegui fazer ele entrar em modo fastboot, mais nao sai da tela fastboot e bloqueou novamente bootloader, nao instala nenhuma rom da falha, e nao desbloqueia bootloader novamente, na reseta nao faz nada. Na tela esta escrito=( fastboot Reason: Failed to initialize partition table ) Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

4. Started by bazante,

Chegou na bancada esse Moto G7 Play. A cliente relatou que tava usando ele, ele desligou e quando ela colocou para ligar novamente deu esse erro. Não sou muito do Software, então se puderem me auxiliar seria muito bom. Peguei o Getvar All tbm: (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-channel_retail-3747217-200210 (bootloader) product: channel (bootloader) board: channel (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVTA (bootloader) radio: 1 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG QD63MB RV=08 PV=01 FV=0000000000000001 (bootloader) ram: 2GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=06 M7=00 M8=1F (bootloader) cpu…

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  5. Started by andrecel,

bom dia! estoou com um v3re 0cc1, que estava desbloqueando com a smart clip, e no momento em que pediu para colocar o test point caiu a energia, e agora o atc fica somente pisacndo a tela e nao liga! fiz novamente a preparaçao com test point, e tambem raprei pds, fazendo em seguida uma flash, poren nao resolveu! agora ele nem reconhece no programa da smart ou s coult; se alguem tiver alguma dica agradeço! bom trabalho a todos!

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Bom dia. Estou como Moto G 2º ( XT1069) que o dono atualizou para o patch segurança de gosto de 2016 e deu erro durante o processo, agora estou tentando atualiza-lo na versão 6.0 mas mesmo assim estar dando erro de Downgrade. Alguém tem uma versão do software com a patch mais nova? Obrigado.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by deikcell,

motorola xt1033 travado n sei qual e o procedimento de flash alguem poderia me ajudar ?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by Ricardo Ramos,

olá amigos do clan, tenho um aaprelho aqui Motorola MB 300 ele pede o login com email e senha, mais meu cliente nunca usou isso, tem algum procedimento que podems faser ? desde já agradeço !

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Daniel Martins,

Olá galera, boa tarde, eu to com um motorola ex440 SIM BLOQUEADO, ja tentei na vygis ele fala que fez mais nao fez, ja tentei na smart moto mais nao reconhece o telefone, ja fiz de tudo ele só fica nessa tela, alguém poderia me ajudar por favor? obg

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. boa tarde galera, minha vozinha (cliente, é brincadeira) passou aqui e me deixou esse aparelho da era do gelo (rs), eu disse a ela que não tinha suporte para tal mas ela insistiu, o bicho só fica em "somente emergencia" e não acha rede, é da claro, única opção é fazer um master reset por código pois eu não tenho ferramenta pra esse modelo, se alguem tiver uns códigos para motorola por favor passa aí, já rodei o google e só um funcionou para ver versao do software e nada mais, vlw!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by felixcelulares,

alguém teria o esquema elétrico do moto z ( XT1635 ) ??

12. Started by Petterson Boeno,

Linguagem Motorola Language Package 0001 (US English) Language Package 0002 (UK English) Language Package 0003 (US English, Canadian French, American Spanish, Brazilian Portuguese) Language Package 0004 (UK English, French, German, Italian) Language Package 0005 (UK English, German, French, Dutch) Language Package 000A (UK English, Greek, Spanish, Portuguese) Language Package 000B (UK English, Norwegian, Danish, Swedish) Language Package 000C (UK English, Estonian, Swedish, Finnish) Language Package 000D (UK English, Lithuanian, Latvian, Russian) Language Package 000E (UK English, Polish, Czech, Slovak) Language Package 000F (UK English, Turkish, Bul…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by luimix,

motorola v3m cdma travado en modo boot

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by el loko,

ola a tdos, toh c um q11 q qndo coloca a batt nele jah entra em modo boot. ao aplicar flash nele usando a scout, começa a rodar e talz mas sempre dah falha no meio do processo. alguem teria alguma dica p poder me ajudar. desde jah grato.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Ola boa tarde peguei aqui um moto xplay com conta google tinha pegado nao versao 6.0 fis procedimento e deu certo depois dessa versao 6.0.1 nao consegui mais alguem tem alguma solucao desde ja agradeco.

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by JHS Eletronica,

Olá, boa tarde. Estou com esse Moto G6 Play e após ligar o aparelho aparece essa tela e desliga. Alguém já pegou algum aparelho desse com o mesmo problema? Se alguém puder ajudar, ficaria muito grato.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  17. Nao estou conseguindo desbloquear o Bootloader do moto g3 (xt1543), tirei a conta google dele, porem ele esta com a firmware que quando liga o wifi o telefone se desliga. Ai preciso fazer o desbloqueio do Bootloader para voltar a versao e tirar esse erro, ja ativei o desbloqueio do OEM la na depuracao. O erro que da é esse : Your device does not qualify for bootloader unlocking Alguem ja teve isso ? e qual a solucao

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Estava desbloqueando um v8 na smart moto, porém no processo que envia as 3 partes para o aparelho, exatamente na 2ª parte deu erro e aparelho não ligou mais....não liga em boot, quando o coloco na fonte somente dá um sinal rápido quando aperto power mas já cai o sinal na hora...definitivamente não é defeito de hardware pois aparelho funcionava normalmente.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. É o seguinte, estou a 1 ano e meio com um Motorola Razr HD XT925 e sempre fiz atualizações de android (cyanogenMod etc), e dessa vez tentei atualizar o Android da Motorola versão 4.4.2 pelo RSD Lite, ele flasheou tudo, e na hora do reboot ele nao ligou mais.... só acende o led na cor verde quando posto no carregador e quando posto no pc ele conecta e desconecta em seguida... O que eu posso fazer? levei a um tecnico que tentou atualizar diretamente na placa mas segundo ele sem sucesso....

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  20. Started by alederamos,

Oi boa tardes a todos, estou com 2 motorola mesmo problema de microfone, alguem tem algum video ou foto como soldar e adaptar outro obrigado

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Estou com um motorola Ex 112 que foi conectado ao pc e excluidos suas partiçoes tanto a memoria interna do celular quanto o cartão de memória. O celular na manda msg, não toca musica, não roda nenhum aplicativo e nem tira mais fotos (erro de FAT), apenas recebe e realiza ligações. Tentei resetar o cel mas não tive exito. Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  22. Seguinte amigos, estou com um moto q11 que esta com problemas em algumas teclas que nao funcionam como o cima,esquerda,direita o do meio , o 7 e o 8. Entao eu fiz o teste tirando a manta preta com os botoes que fecham contato diretamente no circuito da placa do teclado (a placa do teclado é removivel). Então com uma ferramenta tipo uma caneta de metal eu fechei contato diretamente nos botoes da placa e esta tudo ok revelando que o problema esta nos botao redondinho da manta...pois bem entao fui la eu trocar os botoezinho por outros e nada de funcionar...procurei pela net inteira e nas lojas aqui de curitiba por a manta do teclado e nada...talvez na autorizada motorola ma…

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by junior byl,

Amigos estou com wx295 da claro mas quando coloco outro chip da mesma operadora ele da a mensagem (por favor, aguarde), e não sai. Alguem poderia mim da uma dica grato.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  24. Started by carpediem,

Pessoal, alguem tem o manual do motorola chines m600 em portugues, ingles ou espanhol? Poderiam me enviar por email? Obrigado.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Ralyson Christian,

Bom dia galera, estou precisando dessa flash, quem puder me ajudar agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.