Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. boa tarde galera, minha vozinha (cliente, é brincadeira) passou aqui e me deixou esse aparelho da era do gelo (rs), eu disse a ela que não tinha suporte para tal mas ela insistiu, o bicho só fica em "somente emergencia" e não acha rede, é da claro, única opção é fazer um master reset por código pois eu não tenho ferramenta pra esse modelo, se alguem tiver uns códigos para motorola por favor passa aí, já rodei o google e só um funcionou para ver versao do software e nada mais, vlw!

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by Thiago Miguel,

estou com um motorola zn5 desligando troquei a bateria passei umas 3 flash nele e nada ele liga chega ate o menu e em 5 segundos desliga nunca foi mexido foi adiquirido a meses novissimo OBS: ja chegaram 4 com o mesmo defeito alguem ja viu e pode ajudar ?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by Otavio.cell,

ola amigos estou com modelo ex115 para tirar senha mais so da erro como fazer para tirar tao erro com 0x03 uso a vygis de com port mais nao consigo tirar a senha uso a opçao unlock se puderem me ajuda desde ja acradeço.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by postouniao,

boa noite alguem tem o procedimento de desbloqueio do motorola ex245 esta com codigo np

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Ola bom dia estou com um moto c que veio sem ligar foi feita a reinstalação de sistema e precisou ser usado a opção format all + Download e apos isso ele começou a ligar mas agora está com o IMEI zerado. Alguém saberia como reparar isso. obs: tenho somente a octopluspro não tenho outra box.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by Roberto Dias Ferreira,

ele tá passando apenas 2,98v para bateria!! conectei o carregador e testei o conector de bateria com multimetro e deu esse valor o Interessante é que o celular avisa que ta carregando. peço ajuda de vocês!

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by leticia prado,

Tenho aqui um xt920 que não liga, e não posso abri-lo pq está na garantia ainda. Alguém tem ideia de qual pode ser o problema? O lcd dele não acende, mas uma luz verde nele acende. Obrigada!

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  8. Tenho encontrado esse erro quando entro em Factory, ou quando faço o New FRP pela UMT Postei o video no youtube para vcs verem quando acontece. Não sei como resolver, para poder remover a conta google. https://photos.app.goo.gl/MWudh2QQ7MS7b9xb8

9. Started by Jordania Sousa,

Bom dia Alguem tem algum procedimento de remoção de conta google do Moto g4 android 7.0 sem pc? ja tentei varios mas não dá certo

10. Started by andrecel,

bom dia! estoou com um v3re 0cc1, que estava desbloqueando com a smart clip, e no momento em que pediu para colocar o test point caiu a energia, e agora o atc fica somente pisacndo a tela e nao liga! fiz novamente a preparaçao com test point, e tambem raprei pds, fazendo em seguida uma flash, poren nao resolveu! agora ele nem reconhece no programa da smart ou s coult; se alguem tiver alguma dica agradeço! bom trabalho a todos!

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. boa tarde , fiz um reset no xt920 derrepente o wifi parou , nao funciona por nada , ja passei uma flash , troquei a room msm assim nada ajudaaa ae galera

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by lamarque,

amigos estou com um q11 aki na minha assistencia qro aplicar flash nele pela scout como coloca lo em modo bot

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  13. Started by darkjuliao,

To com problema,quero desbloquear o celular w230 da vivo mas não tenho box,queria saber se tem como desbloquear via imei e qual o programa certo ja olhei na net quase todos são com box obrigado pela atenção. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,proibido mudar o formato e cor das letras.Leia as REGRAS Tópico Movido Para Local Correto. Editado: Moderador Grupo ClanGsm.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. boa noite amigos estou com um mb501 que quando aperto o botão power+camera ele não aparece a mensagem de soltar a camera eapertar o volume - alguém já passou por isso ,ou provavelmente teria que passar uma firmware?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by cassio,

Estou com um wx 295 que liga e deSliga rapido .Gostaria de saber se alguem obteve sucesso em atualiza-lo e com qual ferramenta. Desde ja agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  16. oi colegas do fórum estou com um a 1200 que não funciona o touch , ja troquei e nada suponho que seja sóftwarw , nunca passei, tenho um smart clip com s-card , alguem pode me ajudar a aplicar um sóftware ?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Bom dia. Estou como Moto G 2º ( XT1069) que o dono atualizou para o patch segurança de gosto de 2016 e deu erro durante o processo, agora estou tentando atualiza-lo na versão 6.0 mas mesmo assim estar dando erro de Downgrade. Alguém tem uma versão do software com a patch mais nova? Obrigado.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by lucaaas508,

Alguém pode postar aqui como instala o skyfire?? e o donwload. Baixei um na softonic e nao conseguir por, o setup era um bloco de notas entao nao entendi nada, eu baixei o errado?? E como instala??

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  19. Started by LéoCipriano,

Alguém sabe se já saiu atualização do Lollipop 5.0 pro Moto G 4G? Procurei e não encontrei em nenhum lugar ...

20. Started by deibim,

amigos estou aqui em minha bancada com dois lgs x335 sem funcionar o bluetooth. já fiz soft e nada, fiz uma leve ressolda na placa, mas também não resolveu. alguém teria uma dica com os componentes responsaveis pelo bluetooth neste aparelho ?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Boa tarde, procurei tópicos e não encontrei nada semelhante a este. Proprietario instalou uma ROM errada de outro aparelho no que ocasionou oem_locked e corrompeu todo sistema. comando fastboot getvar all segue retorno. Algum direcionamento para possível solução ?

22. Started by Iuri Donada,

Bom dia Clan, estou com esse xt1033 que fica só na tela "otimizando app", ele termina a otimização e começa tudo denovo tipo um loop, já resetei, troquei a frontal e passei varias flashs e nada resolveu, a placa está em perfeitas condições sem oxidações ou qualquer outro defeito, se alguém tiver uma solução eu agradeço. (segue em anexo a imagem do "loop")

23. Started by Andrade684,

Nobre colegas. Estou ocm um Xt1773 Moto E4 Plus, o aparelho não estava atualizando, então fui fazer a atualização pela NCK, o procedimento passou completo e sem erros mas o aparelho não ligou mais, agora só reconhece MediaTek USB Port. Alguma possibilidade de resolução desse problema?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  24. Started by Diego Alencar,

to com esse aqui quando começa a usar o aparelho ele trava ... ou se deixar um tempo ele parado quando vai olhar ele ta travado na tela inicial .. eu ate consegui uma flash p ele so q nao consigo colocar o aparelho em modo boot .. obs: a flash q eu consegui é para s-cout alguem pode me ajudar com o procedimento p entrar em modo boot .. e se tiver essa flash p outra ferramenta tbm ..

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by LucaCell,

Pessoal, chegou em minha bancada este aparelho, inicialmente chegou com FRP. Removi FRP na mão, e me deparei que o aparelho após ficar um tempo ligado ele reinicia, e quando não reinicia o sistema ele entra em fastboot. Fui resetar por comandos ele não aceita recovery, tentei passar a firmware mais recente nele e esta me retornando isto na imagem! Por script também da o mesmo erro.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.