SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
Preciso da rom do a3100 em pt pois atualizei e ficou em chines.Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Ola pessoal, Procurei por aqui e não encontrei. Como vi pessoas pedindo, segue flash para RSD Lite do XT321 + procedimento: Espero que ajude. Flash: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/smart-clip-s-card-s-cout-48/129-arquivos-s-cout-rsd-lite-pcf-e-sbf-28.html#post295332 1 - Coloque o XT321 em modo Bootloader pressionando por 10s: VOLUME(-) + CAMERA + ON, para que assim o RSD Lite o reconheça e consiga realizar o procedimento. 2 - Conecte o ATC ao cabo USB plugado ao computador (O computador deve reconhecer o novo dispositivo). 3 - Inicie o RSD Lite. Como o celular já está conectado, o RS…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia. Estou como Moto G 2º ( XT1069) que o dono atualizou para o patch segurança de gosto de 2016 e deu erro durante o processo, agora estou tentando atualiza-lo na versão 6.0 mas mesmo assim estar dando erro de Downgrade. Alguém tem uma versão do software com a patch mais nova? Obrigado.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia, alguem ja desbloqueou FRP do moto g24 com ultima atualizacao, tenho octoplus, umt, unlocktool e chimera, si puderem me dar uma forca agradeco
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia! estoou com um v3re 0cc1, que estava desbloqueando com a smart clip, e no momento em que pediu para colocar o test point caiu a energia, e agora o atc fica somente pisacndo a tela e nao liga! fiz novamente a preparaçao com test point, e tambem raprei pds, fazendo em seguida uma flash, poren nao resolveu! agora ele nem reconhece no programa da smart ou s coult; se alguem tiver alguma dica agradeço! bom trabalho a todos!
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Chegou na bancada esse Moto G7 Play. A cliente relatou que tava usando ele, ele desligou e quando ela colocou para ligar novamente deu esse erro. Não sou muito do Software, então se puderem me auxiliar seria muito bom. Peguei o Getvar All tbm: (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-channel_retail-3747217-200210 (bootloader) product: channel (bootloader) board: channel (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVTA (bootloader) radio: 1 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG QD63MB RV=08 PV=01 FV=0000000000000001 (bootloader) ram: 2GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=06 M7=00 M8=1F (bootloader) cpu…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um moto g com esse problema e tem rom que tento nele e acusa donwgrade alguem, pode me ajudar??
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
olá amigos do clan, tenho um aaprelho aqui Motorola MB 300 ele pede o login com email e senha, mais meu cliente nunca usou isso, tem algum procedimento que podems faser ? desde já agradeço !
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um moto g5 plus aqui na minha loja, ele liga, aparece a tela de inicio da motorola e desliga em seguida. em modo fastboot ele nao desliga, entao acredito que o problema seja de software, porem ja tentei rodar a rom mais atual aqui do clan e ele esta numa versao superior a ela, sendo necessario desbloquear o bootloader para instalar, porem nao consigo habilitar o oem para poder desbloquear o bootloader. alguem pode ajudar, obrigado
- 16 respostas
- 2.2k visualizações
-
como dar reset no motorola wx 181 nao aparece master clear nem master reset
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
motorola xt1033 travado n sei qual e o procedimento de flash alguem poderia me ajudar ?
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
boa noite amigos estou com um mb501 que quando aperto o botão power+camera ele não aparece a mensagem de soltar a camera eapertar o volume - alguém já passou por isso ,ou provavelmente teria que passar uma firmware?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde galera, minha vozinha (cliente, é brincadeira) passou aqui e me deixou esse aparelho da era do gelo (rs), eu disse a ela que não tinha suporte para tal mas ela insistiu, o bicho só fica em "somente emergencia" e não acha rede, é da claro, única opção é fazer um master reset por código pois eu não tenho ferramenta pra esse modelo, se alguem tiver uns códigos para motorola por favor passa aí, já rodei o google e só um funcionou para ver versao do software e nada mais, vlw!
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, tenho um motorola w270 e um nokia 1100 e estou qurendo ativar o net monitor, se alguém poder me ajudar ficarei grato.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Eu li no fórum que caso o bootloader não possa ser desbloqueado q teria q instalar a versão igual que estava no celular , mas onde encontro esses arquivos. Vou anexar uma foto com algumas informações para vê se podem me ajudar.Tem muita informação nessa imagem e não sei qual arquivo baixar de acordo com o modelo do celular e versão instalada
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
ola a tdos, toh c um q11 q qndo coloca a batt nele jah entra em modo boot. ao aplicar flash nele usando a scout, começa a rodar e talz mas sempre dah falha no meio do processo. alguem teria alguma dica p poder me ajudar. desde jah grato.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
motorola v3m cdma travado en modo boot
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Nao estou conseguindo desbloquear o Bootloader do moto g3 (xt1543), tirei a conta google dele, porem ele esta com a firmware que quando liga o wifi o telefone se desliga. Ai preciso fazer o desbloqueio do Bootloader para voltar a versao e tirar esse erro, ja ativei o desbloqueio do OEM la na depuracao. O erro que da é esse : Your device does not qualify for bootloader unlocking Alguem ja teve isso ? e qual a solucao
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Ola boa tarde peguei aqui um moto xplay com conta google tinha pegado nao versao 6.0 fis procedimento e deu certo depois dessa versao 6.0.1 nao consegui mais alguem tem alguma solucao desde ja agradeco.
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Não to conseguindo atualizar o software do meu v3i D&C ele ta travado em tela preta boot loader 0a.52 sw version r479-g08.b4.67r ph sig err :39:02 ok to program connect usb data cable queria saber se o programa usado é o rsd 3.8 e tem que utilizar uma mp compativel nao achei nenhuma igual so parecida.
-
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Oi bom dia gente to com um motorola XT300 fui fazer a flash nele tava indo tudo normal derepente ele travou na logo marca e dai não saiu mas ja tentei refazer tudo novamente pela S.cold nada ja tentei manualmente tentando entrar em mood reset só entrar POWER E VOLUME P/ CIMA ai entrar tela azul só depois desligo e fica só na logo MOTOROLA alguém pod da uma força des de ja agradeço
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
alguém teria o esquema elétrico do moto z ( XT1635 ) ??
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá galera, boa tarde, eu to com um motorola ex440 SIM BLOQUEADO, ja tentei na vygis ele fala que fez mais nao fez, ja tentei na smart moto mais nao reconhece o telefone, ja fiz de tudo ele só fica nessa tela, alguém poderia me ajudar por favor? obg
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Linguagem Motorola Language Package 0001 (US English) Language Package 0002 (UK English) Language Package 0003 (US English, Canadian French, American Spanish, Brazilian Portuguese) Language Package 0004 (UK English, French, German, Italian) Language Package 0005 (UK English, German, French, Dutch) Language Package 000A (UK English, Greek, Spanish, Portuguese) Language Package 000B (UK English, Norwegian, Danish, Swedish) Language Package 000C (UK English, Estonian, Swedish, Finnish) Language Package 000D (UK English, Lithuanian, Latvian, Russian) Language Package 000E (UK English, Polish, Czech, Slovak) Language Package 000F (UK English, Turkish, Bul…
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ESTOU COM UM PROBLEMA EM UM MOTO G5 ELE FICA REINICIANDO NA LOGO DA MOTOROLA, ESTOU COM O BOOTLOADER BLOQUEADO MAIS PASSOU A ROM COM 100% E FICOU NO MSM PROBLEMA, ALGUÉM TEM ALGUMA SOLUÇÃO ?
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.