SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Não to conseguindo atualizar o software do meu v3i D&C ele ta travado em tela preta boot loader 0a.52 sw version r479-g08.b4.67r ph sig err :39:02 ok to program connect usb data cable queria saber se o programa usado é o rsd 3.8 e tem que utilizar uma mp compativel nao achei nenhuma igual so parecida.
-
- 13 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan,estou com um mb501 da at&t,sei que o debloqueio é possivel por codigo,porem tenho duvida se é possivel por meio de flash ou algo precido,tenho a scolt,scard e smart clip. será possivel desbloquear assim? desde ja agradeço!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Aparelho não reconhece chip, e percebi que o wifi também ão conecta, alguem ajuda?
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos... amigos, estou com problema em um motorola rokr E2 ele estava reiniciando... fiz uma atualizaçao na scout ele parou de desligar. mas agora nao aceita nem o chip da operadora de origem que é TIM, e nao aceita desbloquear no subsidio e nem no test point... quanto tenta no subsidio ele da codigo invalido.. e no test point ele nao reconhece! vcs tereiam alguma dica? obrigado...
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia. Estou como Moto G 2º ( XT1069) que o dono atualizou para o patch segurança de gosto de 2016 e deu erro durante o processo, agora estou tentando atualiza-lo na versão 6.0 mas mesmo assim estar dando erro de Downgrade. Alguém tem uma versão do software com a patch mais nova? Obrigado.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola boa tarde peguei aqui um moto xplay com conta google tinha pegado nao versao 6.0 fis procedimento e deu certo depois dessa versao 6.0.1 nao consegui mais alguem tem alguma solucao desde ja agradeco.
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
bom dia! estoou com um v3re 0cc1, que estava desbloqueando com a smart clip, e no momento em que pediu para colocar o test point caiu a energia, e agora o atc fica somente pisacndo a tela e nao liga! fiz novamente a preparaçao com test point, e tambem raprei pds, fazendo em seguida uma flash, poren nao resolveu! agora ele nem reconhece no programa da smart ou s coult; se alguem tiver alguma dica agradeço! bom trabalho a todos!
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um moto g com esse problema e tem rom que tento nele e acusa donwgrade alguem, pode me ajudar??
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
fala pessoal to precisando urgente do motorola phone tools versao: 5.27 se alguem tiver por favor posta aki desde ja grato
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde galera, minha vozinha (cliente, é brincadeira) passou aqui e me deixou esse aparelho da era do gelo (rs), eu disse a ela que não tinha suporte para tal mas ela insistiu, o bicho só fica em "somente emergencia" e não acha rede, é da claro, única opção é fazer um master reset por código pois eu não tenho ferramenta pra esse modelo, se alguem tiver uns códigos para motorola por favor passa aí, já rodei o google e só um funcionou para ver versao do software e nada mais, vlw!
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Chegou na bancada esse Moto G7 Play. A cliente relatou que tava usando ele, ele desligou e quando ela colocou para ligar novamente deu esse erro. Não sou muito do Software, então se puderem me auxiliar seria muito bom. Peguei o Getvar All tbm: (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-channel_retail-3747217-200210 (bootloader) product: channel (bootloader) board: channel (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVTA (bootloader) radio: 1 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG QD63MB RV=08 PV=01 FV=0000000000000001 (bootloader) ram: 2GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=06 M7=00 M8=1F (bootloader) cpu…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um Milestone ( A853 ) q entrou na assistencia pra trocar o touch, mas o mesmo apareceu um pequeno problema. Durante uma ligação, ele tem um sensor q apaga o visor ao encostar o aparelho no ouvido, ou a mao tb, mas so q, ao terminar a ligação ou mesmo retirar o ouvido dele, permanece com o visor apagado, e o aparelho continua funcionando. Esse defeito so da ao fazer ligação, no mais funciona perfeitamente. Alguem teria um esquema eletrico desse aparelho ou me dizer como poderia resolver?? desde ja, obrigado
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Preciso da rom do a3100 em pt pois atualizei e ficou em chines.Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
olá amigos do clan, tenho um aaprelho aqui Motorola MB 300 ele pede o login com email e senha, mais meu cliente nunca usou isso, tem algum procedimento que podems faser ? desde já agradeço !
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola pessoal, Procurei por aqui e não encontrei. Como vi pessoas pedindo, segue flash para RSD Lite do XT321 + procedimento: Espero que ajude. Flash: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/smart-clip-s-card-s-cout-48/129-arquivos-s-cout-rsd-lite-pcf-e-sbf-28.html#post295332 1 - Coloque o XT321 em modo Bootloader pressionando por 10s: VOLUME(-) + CAMERA + ON, para que assim o RSD Lite o reconheça e consiga realizar o procedimento. 2 - Conecte o ATC ao cabo USB plugado ao computador (O computador deve reconhecer o novo dispositivo). 3 - Inicie o RSD Lite. Como o celular já está conectado, o RS…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
como dar reset no motorola wx 181 nao aparece master clear nem master reset
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola a tdos, toh c um q11 q qndo coloca a batt nele jah entra em modo boot. ao aplicar flash nele usando a scout, começa a rodar e talz mas sempre dah falha no meio do processo. alguem teria alguma dica p poder me ajudar. desde jah grato.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, tenho um motorola w270 e um nokia 1100 e estou qurendo ativar o net monitor, se alguém poder me ajudar ficarei grato.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
motorola xt1033 travado n sei qual e o procedimento de flash alguem poderia me ajudar ?
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
ESTOU COM UM PROBLEMA EM UM MOTO G5 ELE FICA REINICIANDO NA LOGO DA MOTOROLA, ESTOU COM O BOOTLOADER BLOQUEADO MAIS PASSOU A ROM COM 100% E FICOU NO MSM PROBLEMA, ALGUÉM TEM ALGUMA SOLUÇÃO ?
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Nao estou conseguindo desbloquear o Bootloader do moto g3 (xt1543), tirei a conta google dele, porem ele esta com a firmware que quando liga o wifi o telefone se desliga. Ai preciso fazer o desbloqueio do Bootloader para voltar a versao e tirar esse erro, ja ativei o desbloqueio do OEM la na depuracao. O erro que da é esse : Your device does not qualify for bootloader unlocking Alguem ja teve isso ? e qual a solucao
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
motorola v3m cdma travado en modo boot
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera possuo moto g6 plus xt1926-8, porem a opcao de desbloqueio de oem no celular nunca fica disponivel para desbloquear. queria saber se na box UMT precisa ter essa opcao ativa para fazer o desbloqueio ou e direto. ?
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
alguém teria o esquema elétrico do moto z ( XT1635 ) ??
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Oi bom dia gente to com um motorola XT300 fui fazer a flash nele tava indo tudo normal derepente ele travou na logo marca e dai não saiu mas ja tentei refazer tudo novamente pela S.cold nada ja tentei manualmente tentando entrar em mood reset só entrar POWER E VOLUME P/ CIMA ai entrar tela azul só depois desligo e fica só na logo MOTOROLA alguém pod da uma força des de ja agradeço
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.