Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Neto Penques,

Boa tarde pessoal, estou com um moto one que a principio era para frp e após uma tentiva falha de reistalar uma rom nele o aparelho não liga e fica somente um led branco aceso, alguma solução ja estou puxando os cabelos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Uesleisants,

Bom dia,peguei um g7 play com Hard brink, tudo entanto passar o blankflash porém vai até certo ponto quando tá próximo do fim da um erro,alguém já pegou algum e como resolveu

• 0 respostas
    • 806 visualizações
  3. Started by gavi,

boa noite pessoal entrou a 2 dias em minha assistencia um xt1068 com android 5.0.2 que so aparece o processo.google.agpps parou e mais umas 5 mensagens desse tipo e nao acessa as configuraçoes e nada dai fiz um hard reset nele e como se nao tivesse feito nada ate a senha de padrao do cliente permanece dai tentei flashear pelo rsd lite 6.2.4 flasheou sem erro mas nao ora que o celular reinicial volta como se nao tivesse feito nada ja tentei via cmd tambem sem sucesso tambem alguem ja passou por isso e conseguiu solucionar? A tambem chequei a placa nao tem oxidaçao desde ja agradeço

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Started by tripzin,

o i 465 não liga já ressoldei já troquei a placa do teclado e nada alguem ja consiguiu solucionar esse problema do i 465 quando ele nao liga mais

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 462 visualizações
  6. Started by leotrintini,

motorola

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  7. Started by David Alves,

to com um i1 de um cliente que ele esta fazendo chamada e tudo, mais quando os outros ligão para ele só cai na caixa postal... alguem teria uma soluçao para o meu problema.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Antonio Odair Neto,

esse motorola entrou aqui na minha assistencia com o touch mexendo sozinho ai troquei o touch e ele ficou funcionando por alguns dias!!!! depois voltou com o mesmo defeito, alguem ja pegou esse defeito?? estou desesperado kkkk Agradeço a ajuda!!!

• 2 respostas
    • 765 visualizações
  9. Started by Antonio Odair Neto,

esse motorola entrou aqui na minha assistencia com o touch mexendo sozinho ai troquei o touch e ele ficou funcionando por alguns dias!!!! depois voltou com o mesmo defeito, alguem ja pegou esse defeito?? estou desesperado kkkk Agradeço a ajuda!!!

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  10. Started by Anderson Marinho,

Boa noite amigos! Quando ligo o atc ele vai abrindo tudo normalmente e na hora de abrir a tela inicial ele mostra uma mensagem de apagar dados dizendo : Todas as informações pessoais armazenadas neste telefone serão apagadas. Dados armazenados no cartão SIM e cartão SD não serão afetados. Pressione OK para continuar ou cancelar para retornar para Sim anterior. Se eu pressionar OK ele reinicia o atc! Se eu pressionar Cancelar o atc desliga!

• 4 respostas
    • 647 visualizações
  11. Started by eduardojunq,

Bom dia a todos, Tenho um motorola I1 nacional e recentemente coloquei um chip vivo para tentar copiar meus contatos. Acontece que pediu codigo de subsidio e eu tentei 12345678, 01234567 etc e ele travou geral.... Alguma sugestao ?

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Olá galera, venho por meio deste pedir ajuda a vcs mais uma vez.... ja fiz software do i1 algumas vezes, mas estou com um "PEPINO" gigante aqui na assistencia..... um motorola Titanium i1Q, e um lançamento, o i867... ambos com sistema android 2.1 e ambos travados na tela de RSS -- SIM ja li ambos pelo iden Lab, ja dei o reset tbm pelo iden lab, ja tentei colocalos em modo flash pelo cns unlock, mas sem chance.... se alguem souber como tirar isso, serei eternamente grato.... estive pensando o seguinte, copiar a s19 de um aparelho 100% e jogar neles..... mais ai mora meu desespero.... como colocar ambos em modo flash? ou flashtrap como dizem alguns? o i1 eu sei por em …

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  13. Started by haumenitse,

estou com um nextel i410 que apresenta falha auto-verif: f400 RA9.00.01, com sim card ou sem, não tem oxidação, apenas troquei o flex do lcd q estava rompido Alguem ja pegou e tem uma solução ?

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. queria que vocês me ajudasse com o desbloqueio. Do código do aparelho i465 ele aparelho pedindo um código na tela mas não sei qual esse codigo

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  15. Started by Juan Rodrigues II,

estou com um problema eu nao consigo enviar sms para ngm so consigo receber ... ajuda !

• 3 respostas
    • 637 visualizações
  16. Started by Juan Rodrigues II,

boa noite sou novo aqui no forum ... estou com um poblema em um aparelho que comprei é o i465 nextel ele so tem idioma espanhol e ingles e nao manda sms porfavo me ajude com esse meu poblema estou tentano acha uma soluçao desde cedo. obrigado ! [aviso]por favor leia as regras e avisos já que e novo aqui Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM[/aviso]

• 4 respostas
    • 777 visualizações
  17. Boa tarde a todos. Estou com este aparelho aqui na loja com este problema. Se alguem tiver o link do lab 23 que possa me ajudar agradeço pois ja tentei baixar em alguns sites mais vem muitos virus junto. grato a todos.

• 2 respostas
    • 777 visualizações
  18. Started by J4C0Z!n,

Bom sou novo aqui no cla. Queria perguntar se pode ser atualização doI776 quanduh ele so da sem serviço, eu ja verifiquei a antena e esta no lugar e boa ja testei! O que vcs acham?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  19. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 561 visualizações
  20. Started by Bebellynha,

Olá ... Gostaria de saber como faço para meu i877 poder usar em outra operadora . O celular está em excelente conservação moro em um estado que não funciona a nextel ( Alagoas) e queria usar outro chip . Tem como ? Agradeço

• 1 resposta
    • 569 visualizações
  21. Started by Talison RC,

Dei a flash no utility e deu erro e o aparelho não quer nem mas ligar, e nem tem mais como eu usar o x flash por que não consigo colocar o aparelho em modo flash-trap. O que devo fazer... Por favor me ajudem!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. Started by exclusivacell,

como se retira da carcaça o articulador do i877 nextel ogrigado;paz

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by marcos ribeiro,

amigos qual o lugar certo para postar para consulta de imei?? estou sem saber, grato

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Depois de uma instalação de soft o aparelho ficou com imei null e agora o oem tbm não ativa até o prazo de 160 horas. Não posso desbloquear o bootloader durante esse período, mas preciso de pressa pois a cliente quer pra já o ATC. Meus caros amigos peço que me ajudem. Grato!

• 0 respostas
    • 588 visualizações
  25. Started by betowollacy,

Galera se puder me ajudar ficarei muito agradecido chegou aqui na loja hoje um moto z3 play com imei zerado como faço pra repor o original pela umt?

• 1 resposta
    • 10.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.