Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Lippe99,

Preciso do arquivo dump full para moto g10 xt2127-1. Alguém poderia me ajudar.

• 0 respostas
    • 363 visualizações
  2. Started by Gustavo Elite Cell,

Boa tarde, amigos. Tenho um Moto G7 Play, modelo: XT1952-2, que ao colocar o chip ele é reconhecido e pega rede, porém, não é possível fazer ligações no aparelho. Alguma sugestão do que pode ser e o que fazer pra resolver?

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  3. Started by Lopes Rodri,

Meu motorola moto g10 esta brickado,depois de bloquear novamente o bootloader, ele não inicializa, não entra em recovery, só entra em fastboot, mas o flashing está bloqueado! "your devise is corrupt. it cant be trusted and will not boot".

• 1 resposta
    • 408 visualizações
  4. Started by Lippe99,

Preciso de ajuda. Tenho um moto g10,fiz o desbloqueio do bootloader e depois o relock,não inicia fica travado no fastboot com flashing locked,está corrompido. Já tentei usar o rescue,rsd,fastboot pelo pc mas não passa o software,dá erro. Pelo rescue aparece uma mensagem: o dispositivo conectado nao corresponde aos valores esperados de software.

5. Opa pessoal! Estou com um problema aqui na assistência que está me dando dor de cabeça e sinceramente não sei mais o que fazer... O rapaz deixou um celular com a gente, um moto G2 8GB XT1068, alegando "erro nos apps". Logo ao ligar o aparelho ja aparece a tela de warning da motorola sobre Bootloader desbloqueado, quando chega no android, o sistema acessa porém nenhum app abre, todos dão erro de não respondendo ou nao pode ser aberto, sejam apps do celular como galeria, configurações, etc ou apps baixados como jogos etc. Logo depois de tentar abrir alguma coisa começam a aparecer varios erros de sistema tipo "google/google service parou de r…

6. Entrou um moto g7 plus aqui, que não conecta wifi, mas conecta bluetooth. entrei nas configurações e diz que o endereço MAC esta indisponivel, ai no caso fica só procurando wifi e não acha. Tentei resoldar o Ci mesmo assim não deu nada fiz software e nada, alguem tem alguma solução?

• 5 respostas
    • 5.1k visualizações
  7. Started by vinni33,

O flash não passa pelo rescue nem com a rom mais atualizada,da erro diz que firmware não encontrado,o dispositivo conectado não corresponde aos valores esperados do software. Celular só fica no flashing locked,como passar para oem locked? Alguém pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 608 visualizações
  8. Started by vinni33,

Tenho um moto g10 xt2127-1,fiz o desbloqueio do bootloader e depois o relock com oem desabilitado, aparelho esta brickado. Aparece uma mensagem (Os fingerprint 0xc2224571 no valid operating system could be found.The device will not boot). Preciso recuperar o celular,alguém pode me ajudar.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by KalangoAzul,

O sistema operacional do meu Motorola se auto deletou e quando coloco para iniciar ele aparece essa tela: Já reiniciei dezena de vezes e sempre aparece essa tela; pelas configurações apertando os botoes de desligar e volume, sempre que coloco alguma função que inicie o android essa tela aparece; já falei com o pessoal da motorola e nenhuma ajuda veio de lá; e por ultimo, tentei usar o própio app da motorola no computador mas ele não reconhece esse dispositivo. Quero instalar um novo sistema android nele, já tenho a iso e baixei os drives da motorola no meu computador mas não estou conseguindo. Alguem poderia me ajudar por favor?

• 1 resposta
    • 349 visualizações
  10. Estou com alguns aparelhos motorola (g30,g9 play) que não consigo resetar manualmente , qual programa posso utilizar para rodar o flash uma vez que o rescue não está apagando os dados dos aparelhos?

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  11. Olá pessoal. Vou resumir bem a história aqui. Tenho um Moto G9 Plus Odessa, passei uma custom ROM, mas cometi o erro que fechar o bootloader e fiquei preso no fastboot. Consegui descobrir como colocar ele no modo EDL, mas quando tentei passar o blank-flash recebi a seguinte mensagem de erro: D:\platform-tools\Motorola\blank-flash ODESSA>.\qboot.exe blank-flash < waiting for device > Motorola qboot utility version 3.86 [ 0.000] Opening device: \\.\COM3 [ 0.001] Detecting device [ 0.003] ...cpu.id = 230 (0xe6) [ 0.003] ...cpu.sn = 4190922915 (0xf9cc68a3) [ 0.004] Opening singleimage [ 0.040] Loading package [ 0.041] ...filename =…

• 3 respostas
    • 714 visualizações
  12. pequei um moto g8 Power e ta bricado ok fui no clansoft baixei arquivo mais não sei passar tem uns procedimentos na net e de outros aparelhos moto mais não funcionou com o g8 power achei o modo edl e tudo mais quando passo o arquivo da erro na transferência alguém já fez o g8 Power com este arquivo ?

13. Olá pessoal, estou com esse problema aqui, o parelho não liga porém consegue entra em modo fastboot mas a oem está bloqueada impendido de instalar rom. Já tentei passa a rom atual e usa o app da lenovo RSa. Todos sem susseco.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Andrade684,

Nobre colegas, deu entrada esse moto e13, para remoção de conta google o mesmo se encontrava com o family link e não acionava o factory reset, então diz o procedimento pela umt "safe format userdata" depois disso o aparelho não acendeu mais. Algum nobre colega, já consegui ressuscitar um desses aparelhos, qual plataforma foi usada e qual o procedimento usado? Dês de já muito grato.

• 3 respostas
    • 855 visualizações
  15. Started by carlos ferreira da rocha,

bom dia gostaria de saber como resolver um payjoy de um motorola g53 se alguem sabe dizer se tem alguma ferrementa fazendo ou so servidor

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by rodrigocat6,

Olá , tenho uma dúvida se ainda existe desbloqueio de operadora para o Motorola C350 e C650 , caso exista quanto custa ? ( desbloqueio pelo imei )

• 3 respostas
    • 439 visualizações
  17. Fala CLAn, estou com um problema ja à 1 semana e não estou conseguindo solução! Acesso o flashboot e está com "flashing_locked" e ao rodar o fastboot getvar all, aparecem 2 versões de bootloader: (bootloader) kernel: uefi (bootloader) version-bootloader[0]: MBM-3.0-beckham_retail-71699b66bc-20 (bootloader) version-bootloader[1]: 0430 (bootloader) product: beckham (bootloader) board: beckham (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT (bootloader) radio: BRAZIL (bootloader) storage-type: eMMC (bootloader) emmc: 64GB SKHYNIX HCG8a4 RV=08 PV=A2 FV=00000000000000A2 (bootloader) ufs: N/A (bootloader) ram: 4GB SKHYNIX LP4x DIE=16Gb M5=06 M6=04 M7=00 M8=11 (bootloader) c…

• 0 respostas
    • 309 visualizações
  18. alguem desbloqueia esse motorola via servidor: xt2052-6 boost

• 7 respostas
    • 931 visualizações
  19. Started by lucasfc14,

Alguém sabe onde eu baixo a rom r3442a_g_0e_42_03r para o motorola razr v3?

• 0 respostas
    • 387 visualizações
  20. Started by well_sants,

boa tarde galera, to com um motorola E13 que não aparece wipe data factore reset, não to conseguindo recuperar pelo rescue, sempre aparece que o aparelho não corresponde aos valores esperados, alguém tem alguma dica de como posso reparar?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  21. Motorola Moto G31 XT2173-1 COFUL Android 11 R Brazil RETBR RRWBS31.Q3-46-85-7 Estou com um problema com esse aparelho, o dono esqueceu a senha de bloqueio e preciso formata-lo para resolver o problema, o fato é que não consigo fazer o harde reset pois as opções de Wipe data e Wipe cache sumiram do menu, também da acesso negado ao tentar via ADB, com o LMSA, passa toda a rom e no final da Erro ao tentar apagar o usuário, (eraseuserdata erro), ja tentei de tudo que é jeito mas não consigo formatar o aparelho! Obs, não disponho de box. informaçõesda rom abaixo BUILD INFORMATION SW Version: coful_g-user 11 RRWBS31.Q3-46-85-7 5bf8c90…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Ele não bloqueia o bootloader novamente e nem inicia, tentei passar firmware, porém ele da falha, não consigo fazer nada nele! https://ibb.co/QvPLrGT

• 0 respostas
    • 364 visualizações
  23. Galera, estou com um Moto E6 Plus XT2025-1 - 4 + 64Gb ... está com hard brick, não liga e não carrega a bateria. Apenas ascende o LED vermelho. Não tenho a BOX ainda... então se alguém tiver alguma solução via Cartão de Memória ou USB eu agradeço. Já tentei passar o SP Tool com a ROM RETAIL... Já tentei passar o Rescue and Smart Assistant (aquele programinha da Lenovo)... não achei os comandos pra tentar via ADB pois essa ROM é muito diferente das outras Motorola. Obrigado!!!

• 15 respostas
    • 9.2k visualizações
  24. Estou com esse moto G5s a tela modo recovery dele (vol down + power) nao aparece nem o android. So fica desse jeito ai, qnd aperta os botoes de volume, ele aparece opção em cima de opção, ai nao da pra ler nd. BASEBAND em branco, OEM_LOCKED tentei fazer a instalação da rom stock via cmd mas não vai, tentei tmb destravar o bootloader usando o comando fastboot oem get_unlock_data. Mas tmb sem sucesso, ele retorna o erro: fastboot oem get_unlock_data ... (bootloader) Unlock data: (bootloader) read datablock error (bootloader) Failed OKAY [ 0.017s] finished. total time: 0.017s Tentei usar o RSD Lite mas ele nao reconhece o aparelho. …

• 13 respostas
    • 14.9k visualizações
  25. Started by motorolauser10,

O celular Moto g5 plus (XT1983) quando eu ligava entrava em modo de fastboot e dava a seguinte mensagem start up failed: Your device didn't start up successfully Use the software repair assistant on computer to repair the device. Etc... AP Fastboot Flash Mode(Secure) failed to validate boot image ERROR: Failed to pass validation, backup to fastboot Tentei usar o Assistente da motorola só que o o assistente não reconhecia fui olhar o imei pelo fastboot e tava zerado,será que ele é roubado ou defeito da placa?

• 1 resposta
    • 488 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.