Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by bcapitulino,

Itens necessarios: Um a1200/e/r/i Bloqueado pela operadora. O aplicativo MotoAsst Um Chip de outra Operadora Um cartão de memoria (mmc/transflash) Siga atentamente os passos. Processo 1.Instale o Motoasst, (Se não souber como procure no forum sobre Como instalar aplicativos Pkg) Apos instalado o motoAst, Vá em MENU - CONFIGURAÇOES - CONFIG. TELA INICIAL - ATALHOS e mude o ultimo atalho (primeiro de baixo para cima) para MOTOASST. SALVE, Desligue o aparelho. Processo 2.Retire a bateria e coloque o chip da outra operadora. assim que o celular ligar, já na tela de inicialição clique com a caneta repedidamente no canto inferior direito da tela do ming…

• 12 respostas
    • 7.3k visualizações
  2. entrou e minha assistencia moto e 2 xt1514 , nao restaura de fabrica, nao entra em alguns aplicativos, nao baixa aplicativos, entre outras falhas que trocando a rom resolveria o problema, porem não estou conseguindo desbloquear o bootloader dele. oque fazer, alguem tem essa solução?

3. Started by J4C0Z!n,

Olá, pessoal... Estou com uma duvida sobre sms no nextel, eu ja desbloquei 2 i880 um 876 só que estou com muita dificuldade no I1 não é igual aos outros.. Alguem pode me ajudar? E tambem o meu programa para passar musica pra nextel passa bem paks só que eu não sei o formato ainda, me disseram que é wave so que fik muito grande e mp3 eu passo 1 ou 2 musicas só.... Grato!!!!

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by malakay3000,

alguem sabe como faz esse ou so por subsidio ele e quadri band mais eu coloco o chip da tim oi claro entra nas configuraçoes mais fala q o chip nao esta pronto acho que esta bloqueado ou com restriçao n sei mais como coloca o codigo subsidio???? alguem ajuda ai!! vlw

• 3 respostas
    • 6.4k visualizações
  5. Pessoal, Podem me ajudar com desbloqueio Iron Rock Preciso desbloquear para usar todos os chips nele e Nextel tbm Fiz algumas pesquisas e dizem q qdo faz para de enviar msg é verdade? Obrigad0

• 0 respostas
    • 924 visualizações
  6. Started by Lilian Freitas,

Alguém pode me ajudar a desbloquear meu cel zn5 da motorola, ja levei nas lojas e eles não conseguem, quando ligo meu cel com o chip da claro pede uma senha que senha é essa???????????

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. ele é da nextel, e não pega outra operadora, tem como desvincular ?

8. Started by camelocell,

Alguem poderia me ajudar com o desbloqueio de sms no motorola i760??? Ja fiz tudo o que pedem por ai em foruns, ja baixei o tanto o iDen Carrier RSS quanto o LAB e chego a marcar as 3 opcoes que pedem de SMS....só que qnd chega na parte de navegar no meu celular em MENU, MSG, CAIXA DE ENTRADA e CFG MSG TXT e digitar um numero +55..... essa opcao nao aparece no meu celular...nao tenho como colocar esse numero, sera que alguem pode me ajudar???

• 0 respostas
    • 843 visualizações
  9. Started by coney,

Ola pessoal sou iniciante em tec. de informatica,ainda nao tenho os macetes,se alguem puder me ajudar,tem como desbloquiar o w175 motorola sem box somente com software?obrigado

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. Started by gtfa,

Boa noite! Sou um novato nesse ramo de desbloqueio e possuo um Motorola ZN200 habilitado para TIM. Pesquisei no fórum métodos para desbloquear o celular, uma vez que utilizo a VIVO, porém não obtive sucesso. Tentei usar o Mototriage e não consegui o código de subsídio; tentei o Smartmoto, sem sucesso também. Gostaria de saber se há algum outro software / método para que possa realizar o desbloqueio. Eu possuo apenas o cabo de dados USB. É necessário algo mais?r Agradeço desde já pela atenção de todos.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by missionario32,

Existe uma maneira de desbloquear celular em25 da motorola? O meu é da vivo mis gostaria de usar claro, pois aqui no sul da Bahia a claro lidera em clientes, meu IMEI é:alguem pode mim ajudar? eu agradeço antes de posta veja as regras e não sai postando serial do seu atc assim exposto ok

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Chegou um moto G5 (xt1683) aqui na assistencia que esta pedindo uma senha logo quando ele liga com a seguinte mensagem: Please enter de Privacy Protection password to unlock. ja tentei fazer o hard reset mas ele não no modo fastboot Alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos gostaria q vcs fazese um favor de me emsina a desbloquea o w233 minha box fica asim eo meu atc fica asi mpor favor aguarde... oq pode ser?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Heitor Alves,

boa tarde meus amigos estou com un milestone1 para desbloqueio tentei desbloquear tres vezes de codigo errado como fazo para desbloquear por box tenho a smart clip e scout! por favor me ajudem

• 13 respostas
    • 5.9k visualizações
  15. Boa noite amigos! Estou com um Moto G6 plus que liga mas fica um tempo na tela Motorola e desliga. Estou precisando fazer o desbloqueio de bootloader para passar a rom, alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. C:\Android\adb-tools>fastboot oem get_unlock_data ... (bootloader) Could not get unlock data! OKAY [ 4.980s] finished. total time: 4.982s C:\Android\adb-tools> toda vez q tento da esse erro ja tentei varios metodos e so entra em modo bootloader..... C:\Android\adb-tools>fastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: 4113(*) (bootloader) product: falcon (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: 0x83C0 (bootloader) radio: 0x5 (bootloader) emmc: 8GB Sandisk REV=06 PRV=07 TYPE=17 (bootloader) ram: 1024MB Samsung S4 SDRAM DIE=4Gb (bootloader) cpu: MSM8226 CS (bootloader) serialno: c77db…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. peguei este aparelho para fazer o desbloqueio,mas nao reconhece no moto service ele instala os drives no pc mas nao abre no moto service e ate tentei em outro pc mais aparentou o mesmo problema,alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by Desbloqueiogoogle,

Boa tarde estou com moto x4 para remoção de conta Google sou leigo no assunto assinei a plataforma alguém sabe onde posso ver um passo a passo para consegui fazer o desbloqueio estou usando o programa moto clean soft agradeço.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Desbloqueiogoogle,

Boa tarde estou com moto x4 para remoção de conta Google sou leigo no assunto assinei a plataforma alguém sabe onde posso ver um passo a passo para consegui fazer o desbloqueio estou usando o programa moto clean soft agradeço.

• 0 respostas
    • 993 visualizações
  20. alguem me passa o link do metodo FRP SE FOR DA CLANSOFT

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by typeroot,

Então galera, estou tendo grandes dificuldades para fazer o desbloqueio da conta google de um cliente; o celular é: Positivo Quantum MUV UP Dual-Sim, Q13 MUV UP patch nivel de segurança : 5 de abril 2017 peço ajuda a vocês se poderem, obrigado!!

22. Boa noite nao estou conseguindo tirar a conta google do moto x play (lux XT1563) ALGUEM TEM UMA DICA???

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  23. eu formatei meu celular i886 nextel da motorola, agora sempre que eu ligo ele entra direto na tela de bloqueio, eu sei que pra desbloquear se usa as teclas menu & * , mas quando eu as aperto juntas não acontece nada, apesar que separadamente elas funcionam perfeitamente, alguém pode me ajudar já to 4 dias tentando desbloquear e não consigo. OBS: já testei as teclas de menu & * do teclado e dos números, elas funcionam perfeitamente separadamente, mais juntas não causam nenhum efeito

24. Started by turkão,

galera ....descobri um jeito de fazer o desbloqueio do a1200 sem custo ......vou postar o tuto !!! Itens necessarios: *Um a1200/e/r/i Bloqueado pela operadora. *O aplicativo MotoAsst MotoAsst4.pkg *Um Chip de outra Operadora *Um cartão de memoria (mmc/transflash) Motoasst esta aqui !!!++++ http://www.4shared.com/file/110794966/20ab486f/MotoAsst4.html Siga atentamente os passos. 1.Instale o Motoasst, (Se não souber como procure no forum sobre Como instalar aplicativos Pkg) Apos instalado o motoAst, Vá em MENU - CONFIGURAÇOES - CONFIG. TELA INICIAL - ATALHOS e mude o ultimo atalho (primeiro de baixo para …

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. Started by joao roque da silva neto,

galera to com dois g5s q o touch parou to tentando desbloquear o bootloader dos dois nao ta dando , alguma dica

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.