SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Itens necessarios: Um a1200/e/r/i Bloqueado pela operadora. O aplicativo MotoAsst Um Chip de outra Operadora Um cartão de memoria (mmc/transflash) Siga atentamente os passos. Processo 1.Instale o Motoasst, (Se não souber como procure no forum sobre Como instalar aplicativos Pkg) Apos instalado o motoAst, Vá em MENU - CONFIGURAÇOES - CONFIG. TELA INICIAL - ATALHOS e mude o ultimo atalho (primeiro de baixo para cima) para MOTOASST. SALVE, Desligue o aparelho. Processo 2.Retire a bateria e coloque o chip da outra operadora. assim que o celular ligar, já na tela de inicialição clique com a caneta repedidamente no canto inferior direito da tela do ming…
-
- 12 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
entrou e minha assistencia moto e 2 xt1514 , nao restaura de fabrica, nao entra em alguns aplicativos, nao baixa aplicativos, entre outras falhas que trocando a rom resolveria o problema, porem não estou conseguindo desbloquear o bootloader dele. oque fazer, alguem tem essa solução?
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, pessoal... Estou com uma duvida sobre sms no nextel, eu ja desbloquei 2 i880 um 876 só que estou com muita dificuldade no I1 não é igual aos outros.. Alguem pode me ajudar? E tambem o meu programa para passar musica pra nextel passa bem paks só que eu não sei o formato ainda, me disseram que é wave so que fik muito grande e mp3 eu passo 1 ou 2 musicas só.... Grato!!!!
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
alguem sabe como faz esse ou so por subsidio ele e quadri band mais eu coloco o chip da tim oi claro entra nas configuraçoes mais fala q o chip nao esta pronto acho que esta bloqueado ou com restriçao n sei mais como coloca o codigo subsidio???? alguem ajuda ai!! vlw
-
- 3 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Pessoal, Podem me ajudar com desbloqueio Iron Rock Preciso desbloquear para usar todos os chips nele e Nextel tbm Fiz algumas pesquisas e dizem q qdo faz para de enviar msg é verdade? Obrigad0
-
- 0 respostas
- 924 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar a desbloquear meu cel zn5 da motorola, ja levei nas lojas e eles não conseguem, quando ligo meu cel com o chip da claro pede uma senha que senha é essa???????????
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ele é da nextel, e não pega outra operadora, tem como desvincular ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem poderia me ajudar com o desbloqueio de sms no motorola i760??? Ja fiz tudo o que pedem por ai em foruns, ja baixei o tanto o iDen Carrier RSS quanto o LAB e chego a marcar as 3 opcoes que pedem de SMS....só que qnd chega na parte de navegar no meu celular em MENU, MSG, CAIXA DE ENTRADA e CFG MSG TXT e digitar um numero +55..... essa opcao nao aparece no meu celular...nao tenho como colocar esse numero, sera que alguem pode me ajudar???
-
- 0 respostas
- 843 visualizações
-
-
Ola pessoal sou iniciante em tec. de informatica,ainda nao tenho os macetes,se alguem puder me ajudar,tem como desbloquiar o w175 motorola sem box somente com software?obrigado
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa noite! Sou um novato nesse ramo de desbloqueio e possuo um Motorola ZN200 habilitado para TIM. Pesquisei no fórum métodos para desbloquear o celular, uma vez que utilizo a VIVO, porém não obtive sucesso. Tentei usar o Mototriage e não consegui o código de subsídio; tentei o Smartmoto, sem sucesso também. Gostaria de saber se há algum outro software / método para que possa realizar o desbloqueio. Eu possuo apenas o cabo de dados USB. É necessário algo mais?r Agradeço desde já pela atenção de todos.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Existe uma maneira de desbloquear celular em25 da motorola? O meu é da vivo mis gostaria de usar claro, pois aqui no sul da Bahia a claro lidera em clientes, meu IMEI é:alguem pode mim ajudar? eu agradeço antes de posta veja as regras e não sai postando serial do seu atc assim exposto ok
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Chegou um moto G5 (xt1683) aqui na assistencia que esta pedindo uma senha logo quando ele liga com a seguinte mensagem: Please enter de Privacy Protection password to unlock. ja tentei fazer o hard reset mas ele não no modo fastboot Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos gostaria q vcs fazese um favor de me emsina a desbloquea o w233 minha box fica asim eo meu atc fica asi mpor favor aguarde... oq pode ser?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde meus amigos estou com un milestone1 para desbloqueio tentei desbloquear tres vezes de codigo errado como fazo para desbloquear por box tenho a smart clip e scout! por favor me ajudem
-
- 13 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Boa noite amigos! Estou com um Moto G6 plus que liga mas fica um tempo na tela Motorola e desliga. Estou precisando fazer o desbloqueio de bootloader para passar a rom, alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
C:\Android\adb-tools>fastboot oem get_unlock_data ... (bootloader) Could not get unlock data! OKAY [ 4.980s] finished. total time: 4.982s C:\Android\adb-tools> toda vez q tento da esse erro ja tentei varios metodos e so entra em modo bootloader..... C:\Android\adb-tools>fastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: 4113(*) (bootloader) product: falcon (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: 0x83C0 (bootloader) radio: 0x5 (bootloader) emmc: 8GB Sandisk REV=06 PRV=07 TYPE=17 (bootloader) ram: 1024MB Samsung S4 SDRAM DIE=4Gb (bootloader) cpu: MSM8226 CS (bootloader) serialno: c77db…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
peguei este aparelho para fazer o desbloqueio,mas nao reconhece no moto service ele instala os drives no pc mas nao abre no moto service e ate tentei em outro pc mais aparentou o mesmo problema,alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde estou com moto x4 para remoção de conta Google sou leigo no assunto assinei a plataforma alguém sabe onde posso ver um passo a passo para consegui fazer o desbloqueio estou usando o programa moto clean soft agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com moto x4 para remoção de conta Google sou leigo no assunto assinei a plataforma alguém sabe onde posso ver um passo a passo para consegui fazer o desbloqueio estou usando o programa moto clean soft agradeço.
-
- 0 respostas
- 993 visualizações
-
-
alguem me passa o link do metodo FRP SE FOR DA CLANSOFT
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Então galera, estou tendo grandes dificuldades para fazer o desbloqueio da conta google de um cliente; o celular é: Positivo Quantum MUV UP Dual-Sim, Q13 MUV UP patch nivel de segurança : 5 de abril 2017 peço ajuda a vocês se poderem, obrigado!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite nao estou conseguindo tirar a conta google do moto x play (lux XT1563) ALGUEM TEM UMA DICA???
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
eu formatei meu celular i886 nextel da motorola, agora sempre que eu ligo ele entra direto na tela de bloqueio, eu sei que pra desbloquear se usa as teclas menu & * , mas quando eu as aperto juntas não acontece nada, apesar que separadamente elas funcionam perfeitamente, alguém pode me ajudar já to 4 dias tentando desbloquear e não consigo. OBS: já testei as teclas de menu & * do teclado e dos números, elas funcionam perfeitamente separadamente, mais juntas não causam nenhum efeito
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
galera ....descobri um jeito de fazer o desbloqueio do a1200 sem custo ......vou postar o tuto !!! Itens necessarios: *Um a1200/e/r/i Bloqueado pela operadora. *O aplicativo MotoAsst MotoAsst4.pkg *Um Chip de outra Operadora *Um cartão de memoria (mmc/transflash) Motoasst esta aqui !!!++++ http://www.4shared.com/file/110794966/20ab486f/MotoAsst4.html Siga atentamente os passos. 1.Instale o Motoasst, (Se não souber como procure no forum sobre Como instalar aplicativos Pkg) Apos instalado o motoAst, Vá em MENU - CONFIGURAÇOES - CONFIG. TELA INICIAL - ATALHOS e mude o ultimo atalho (primeiro de baixo para …
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
galera to com dois g5s q o touch parou to tentando desbloquear o bootloader dos dois nao ta dando , alguma dica
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.