Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by darlandark,

estou com um motoe2 xt1506 ja tentei de tb e nao consigo remover a conta

• 1 resposta
    • 465 visualizações
  2. Started by wendel3301,

Pessoal,desculpa postar em local errado,mas nao achei area para Google. Entao,entrou um Pixel 2 na bancada "morto'',e quando conecta no pc reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Cliente diz que atualizou o aparelho via OTA recentemente.Qual a possivel soluçao para reviver o atc?

• 0 respostas
    • 464 visualizações
  3. boa tarde pessoal do GSM. Venho solicitar a ajuda com esse problema. Conecto moto g2 xt1069 no pc com modo depuração ativo com o celular ligado e com ADB+BOOTLOAD. executo comando (adb devices) e aparece dispositivo conectado. digito (adb reboot boot load) e o aparelho reinicia em modo bootload, mas a partir dai fica desconctado do pc. conferi drive desinstalei drive, reiniciei o pc. instalei manualmente drive e nada. reiniciei bootload manualmente através do power botão menos. se alguém passou por isso e puder compartilhar ficava imensamente grato.

• 1 resposta
    • 463 visualizações
  4. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 460 visualizações
  5. Started by CarlosMathiasJr,

Boa Tarde, Estou com um moto g5s que deu esse error apos passar rom "segue foto" brikei o telefone? Alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 457 visualizações
  6. Started by Reginaldo almeida,

Alguns estão com dificuldades para fazer o aparelho pedir a depuração aqui uma ajuda .. Ativar OEM.rar

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  7. Olá, amigos técnicos. Estou enfrentando um grande problema com esse aparelho Xt1626. Depois de uma atualização, ele deu HArd Brick e depois de muitas tentativas, consegui fazê-lo ligar novamente em modo fastboot. MAs na tentativa de instalação de uma nova stock rom, ele não instala. Que posso fazer? Tem Solução?

• 0 respostas
    • 451 visualizações
  8. Alguem poderia enviar por favor ?

• 0 respostas
    • 449 visualizações
  9. Started by Bruno H.,

OLA, ESTOU COM UM MOTO Z2 PLAY XT1710-07, ELE LIGA E JA ENTRA EM TELA DE NO COMANND, ENTRO PARA O RESET, FAÇO MAS NAO ADIANTA, SE EU LIGO ELE EM FASTBOOT E DOU START ELE LIGA NORMALMENTE, JA RODEI TODAS AS ROMS, JA RODEI O ARQUIVO PARA DEFEITO DO APARELHO ENTRANDO EM FASTBOOT E NADA, ALGUE SABE A SOLUÇAÕ ?

• 0 respostas
    • 447 visualizações
  10. Started by Venner InfoCel,

ESTOU COM UM PROBLEMA QUE AS RONS PASSA MAIS NADA ACONTECE O PROBLEMA DELE E Q ELE LIGA E FICA COM TELA PRETA ESCURA E DESLIGA ALGUMA SOLUÇÃO ?

• 0 respostas
    • 443 visualizações
  11. Started by Cleverton Matias,

bom dia estou com dois Motorola, Moto E, que pararam de ativar os chips após atualização. Funcionam todas as demais funções, menos ativar o sim. Desdejá obrigado a todos

• 0 respostas
    • 440 visualizações
  12. Está atualizado no Oreo 8.1 o touch funciona normal, mas a biometria e a barra de menu não. Alguém que tiver uma sugestão do que se possa fazer fico agradecido.

• 1 resposta
    • 440 visualizações
  13. Started by Onew Tecnologic,

Ola pessoal tudo bem. Estou com um problema muito dificil de resolver. Eu tenho um milestone 2 que não reconhece a bateria aparece bateria invalida quado eu conector o carregador de parede. porem ele reconhece USB mais aparece a mesma mensagem BATERIA INVALIDA. A ROOM dele era original 2.3 dai ru pensei que era a ROOM e customizei para 4.1 e nada resolvido voltei pra a room original mais nada tentei encontrar uma ROOM da motorola FLOYO e não encontrei gostaria muito de uma ajuda. Esse defeito apareceu quando a bateria descarregou por inteira ja troquei por uma da MOTOROLA que paguei R$ 100,00 na autorizada e nada . obrigado pela atenção de todos.

• 0 respostas
    • 438 visualizações
  14. Ele não bloqueia o bootloader novamente e nem inicia, tentei passar firmware, porém ele da falha, não consigo fazer nada nele! https://ibb.co/QvPLrGT

• 0 respostas
    • 435 visualizações
  15. Started by Lippe99,

Preciso do arquivo dump full para moto g10 xt2127-1. Alguém poderia me ajudar.

• 0 respostas
    • 430 visualizações
  16. Started by malcio2006,

boa dia amigos estou com um iron rock xt 626 com firmware 4.04 mas não consigo mudar para versão mexicana que era antes ele para no logo vermelho e não sai porem reinstalo o 4.04 de novo e ele vai lindo ai tento a mexicana de novo e para novamente, os meus arquivos mexicanos estão bons pq quando instalo da versão brasileira original para a mexicana ele vai direitinho, se puderem ajudar desde ja agradeço galera obrigado.

• 0 respostas
    • 423 visualizações
  17. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Estou com esse atc aqui da vivo e já tentei pegar a senha no códigos on-line mas deu no code. Alguém conhece algum programa que faça esse unlock?

• 1 resposta
    • 417 visualizações
  18. PROGRAMAS nao esta dando para abaixar UpgradeDownload R25.21.1401 - Programa para atualizar Motorola usando arquivos .PAC

• 0 respostas
    • 417 visualizações
  19. Uma ajuda pra ver as versões dos motorolas de uma maneira fácil e rápida .... Por em fastboot e executar o comando .EXE Versão do Android.rar

• 0 respostas
    • 415 visualizações
  20. Started by andreia ferrira,

motog9 plus meu do nada parou ,funciona so com wifi, msm com o chuip ele aparece que esta no modo aviao e nao esta ligado modo avioo, que devo fazer para arrumar isso para ele voltar a funcinr normal

• 1 resposta
    • 413 visualizações
  21. Started by adrianoivp,

como dar reset no motorola m06

• 0 respostas
    • 412 visualizações
  22. Started by brunogiaretton,

Bom dia, Meu celular moto G8 power queimou a tela. O celular liga a lanterna mas não funciona a tela. Queria acessar o celular via cabo no PC, mas não tenho acesso. O celular foi reiniciado, então esta na tela para o PIN de entrada provavelmente. Existe uma maneira de acessar via cabo ou software? Vi que existe o cabo OTG HDMI, mas ele funciona nesse caso e nesse aparelho? Não queria comprar o cabo se não funcionar. Obrigado.

• 0 respostas
    • 409 visualizações
  23. Started by tj70995,

Estou com moto e5 play, nao liga nem nada so fica mostrando no drive "qualcomm HS-usb qdloader 9008" alguem sabe me ajuda me resolver

• 1 resposta
    • 407 visualizações
  24. Moto G10 XT2127-1 não liga,não entra no fastboot,só reconhece como driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Preciso de ajuda.

• 1 resposta
    • 401 visualizações
  25. Started by talls,

ola, estou com uma duvida,eu atava no android 6.0 no moto g 2 mas ai ele deu bootlop entao era nessesario reistalar a stock rom entao resolvi instalar a do android 4.4.4(que roda melho), mas com o tempo persebi que os apps nao funcionavam bem, mas descobri que se eu atualizase via OTA ele entraria em fullbrinck, ai vei a duvida se eu instalar a rom do android 6.0 via fastboot ele entra em fullbrinck ?

• 0 respostas
    • 392 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.