Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by mistercell062,

OLA GALERA, ESTOU COM DOIS MOTOROLA, 01 MOTO G6 PLAY E 01 MOTO G 5GPLUS OS DOIS COM ERROS DO SOFTWARE, POREM JA INSTALEI TODOS OS DRIVERS, FORMATEI MEU PC PENSANDO QUE PODERIA SER ALGO RELACIONADO, POREM QUANDO COLOCO EM FASTBOOT PARA REALIZAR O PROCESSO NAO RECONHECE NEM UM DOS DOIS.

• 4 respostas
    • 409 visualizações
  2. desbloqueio g52 android 13 alguém alguma solução ai? esta nessa atualização ai da imagem abaixo.

• 6 respostas
    • 409 visualizações
  3. Started by Lopes Rodri,

Meu motorola moto g10 esta brickado,depois de bloquear novamente o bootloader, ele não inicializa, não entra em recovery, só entra em fastboot, mas o flashing está bloqueado! "your devise is corrupt. it cant be trusted and will not boot".

• 1 resposta
    • 408 visualizações
  4. Started by malcio2006,

boa dia amigos estou com um iron rock xt 626 com firmware 4.04 mas não consigo mudar para versão mexicana que era antes ele para no logo vermelho e não sai porem reinstalo o 4.04 de novo e ele vai lindo ai tento a mexicana de novo e para novamente, os meus arquivos mexicanos estão bons pq quando instalo da versão brasileira original para a mexicana ele vai direitinho, se puderem ajudar desde ja agradeço galera obrigado.

• 0 respostas
    • 402 visualizações
  5. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Estou com esse atc aqui da vivo e já tentei pegar a senha no códigos on-line mas deu no code. Alguém conhece algum programa que faça esse unlock?

• 1 resposta
    • 393 visualizações
  6. Uma ajuda pra ver as versões dos motorolas de uma maneira fácil e rápida .... Por em fastboot e executar o comando .EXE Versão do Android.rar

• 0 respostas
    • 390 visualizações
  7. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um Moto G4 Play que apresenta "desligue o modo avião para realizar chamadas". Ja atualizei, ja fiz alguns procedimentos que pesquisei tanto aqui e outros pela net e sem sucesso. Vi que tinha um post no clan que não esta mais disponivel. Alguem poderia me ajudar?

8. Started by lucasfc14,

Alguém sabe onde eu baixo a rom r3442a_g_0e_42_03r para o motorola razr v3?

• 0 respostas
    • 387 visualizações
  9. Started by adrianoivp,

como dar reset no motorola m06

• 0 respostas
    • 382 visualizações
  10. Started by talls,

ola, estou com uma duvida,eu atava no android 6.0 no moto g 2 mas ai ele deu bootlop entao era nessesario reistalar a stock rom entao resolvi instalar a do android 4.4.4(que roda melho), mas com o tempo persebi que os apps nao funcionavam bem, mas descobri que se eu atualizase via OTA ele entraria em fullbrinck, ai vei a duvida se eu instalar a rom do android 6.0 via fastboot ele entra em fullbrinck ?

• 0 respostas
    • 372 visualizações
  11. Started by brunogiaretton,

Bom dia, Meu celular moto G8 power queimou a tela. O celular liga a lanterna mas não funciona a tela. Queria acessar o celular via cabo no PC, mas não tenho acesso. O celular foi reiniciado, então esta na tela para o PIN de entrada provavelmente. Existe uma maneira de acessar via cabo ou software? Vi que existe o cabo OTG HDMI, mas ele funciona nesse caso e nesse aparelho? Não queria comprar o cabo se não funcionar. Obrigado.

• 0 respostas
    • 370 visualizações
  12. Ele não bloqueia o bootloader novamente e nem inicia, tentei passar firmware, porém ele da falha, não consigo fazer nada nele! https://ibb.co/QvPLrGT

• 0 respostas
    • 364 visualizações
  13. Started by Lippe99,

Preciso do arquivo dump full para moto g10 xt2127-1. Alguém poderia me ajudar.

• 0 respostas
    • 363 visualizações
  14. Started by andreia ferrira,

motog9 plus meu do nada parou ,funciona so com wifi, msm com o chuip ele aparece que esta no modo aviao e nao esta ligado modo avioo, que devo fazer para arrumar isso para ele voltar a funcinr normal

• 1 resposta
    • 362 visualizações
  15. Started by tj70995,

Estou com moto e5 play, nao liga nem nada so fica mostrando no drive "qualcomm HS-usb qdloader 9008" alguem sabe me ajuda me resolver

• 1 resposta
    • 361 visualizações
  16. Started by viti23,

Meu moto g10 pisca o led quatro vezes,só reconhece driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008,não liga e não carrega. Preciso de ajuda.

• 1 resposta
    • 352 visualizações
  17. Started by KalangoAzul,

O sistema operacional do meu Motorola se auto deletou e quando coloco para iniciar ele aparece essa tela: Já reiniciei dezena de vezes e sempre aparece essa tela; pelas configurações apertando os botoes de desligar e volume, sempre que coloco alguma função que inicie o android essa tela aparece; já falei com o pessoal da motorola e nenhuma ajuda veio de lá; e por ultimo, tentei usar o própio app da motorola no computador mas ele não reconhece esse dispositivo. Quero instalar um novo sistema android nele, já tenho a iso e baixei os drives da motorola no meu computador mas não estou conseguindo. Alguem poderia me ajudar por favor?

• 1 resposta
    • 349 visualizações
  18. Started by HenriqueRF,

Peguei um G5 para arrumar, ele simplesmente liga a tela rapidamente com uma mensagem sobre Bootloader log startup failed, ja tentei corrigir utilizando o pc porém ele não entra em fastboot, apenas pisca a tela aparecendo a mensagem do fastboot, não importa oq eu faça ele continua piscando, alguma dica?

• 0 respostas
    • 349 visualizações
  19. boa tarde estou com esse problema , esse não o primeiro que está desse jeito mostra conectado porém não reconhece já peguei outros com o mesmo problema , alguém teria a solução ?

• 0 respostas
    • 344 visualizações
  20. Started by Robertotamatu,

BOA TARDE GALERA.. alguem tem essa flash????motorola ex440.. vlw

• 1 resposta
    • 340 visualizações
  21. Started by andretti,

boa tarde estou com um motorola xt925 que nao esta acessando o aplicativo galeria ,fiz hard reset ,tentei atualizar sistema pelo rsd mais da ...failed process 1.19 alguem pode me ajudar ...obrigado Ao criar um tópico seja especifico no título, indicando claramente seu problema. Título editado. Moderação Clangsm

• 0 respostas
    • 330 visualizações
  22. Started by MateusPCCELL,

Não sei se coloquei o tópico certo. Primeira vez que solicito um doc. Queria o esquema elétrico ou manual de serviço do moto g pro porfavor!!

• 0 respostas
    • 314 visualizações
  23. Visitante
    Started by Visitante,

Poque tosas as vezes que quero visualizar uma imagem nao consigo da erro.

• 0 respostas
    • 311 visualizações
  24. Fala CLAn, estou com um problema ja à 1 semana e não estou conseguindo solução! Acesso o flashboot e está com "flashing_locked" e ao rodar o fastboot getvar all, aparecem 2 versões de bootloader: (bootloader) kernel: uefi (bootloader) version-bootloader[0]: MBM-3.0-beckham_retail-71699b66bc-20 (bootloader) version-bootloader[1]: 0430 (bootloader) product: beckham (bootloader) board: beckham (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVT (bootloader) radio: BRAZIL (bootloader) storage-type: eMMC (bootloader) emmc: 64GB SKHYNIX HCG8a4 RV=08 PV=A2 FV=00000000000000A2 (bootloader) ufs: N/A (bootloader) ram: 4GB SKHYNIX LP4x DIE=16Gb M5=06 M6=04 M7=00 M8=11 (bootloader) c…

• 0 respostas
    • 309 visualizações
  25. Tenho um moto g10 mas não liga,não entra no fastboot só reconhece driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Preciso do arquivo blank flash do software 11_RRBS31.Q1-3-48-22,alguém poderia me ajudar por favor.

• 1 resposta
    • 304 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.