SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3330 tópicos neste fórum
-
estou com um motoe2 xt1506 ja tentei de tb e nao consigo remover a conta
-
- 1 resposta
- 465 visualizações
-
-
Pessoal,desculpa postar em local errado,mas nao achei area para Google. Entao,entrou um Pixel 2 na bancada "morto'',e quando conecta no pc reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Cliente diz que atualizou o aparelho via OTA recentemente.Qual a possivel soluçao para reviver o atc?
-
- 0 respostas
- 464 visualizações
-
-
boa tarde pessoal do GSM. Venho solicitar a ajuda com esse problema. Conecto moto g2 xt1069 no pc com modo depuração ativo com o celular ligado e com ADB+BOOTLOAD. executo comando (adb devices) e aparece dispositivo conectado. digito (adb reboot boot load) e o aparelho reinicia em modo bootload, mas a partir dai fica desconctado do pc. conferi drive desinstalei drive, reiniciei o pc. instalei manualmente drive e nada. reiniciei bootload manualmente através do power botão menos. se alguém passou por isso e puder compartilhar ficava imensamente grato.
-
- 1 resposta
- 463 visualizações
-
-
-
Boa Tarde, Estou com um moto g5s que deu esse error apos passar rom "segue foto" brikei o telefone? Alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
-
-
Alguns estão com dificuldades para fazer o aparelho pedir a depuração aqui uma ajuda .. Ativar OEM.rar
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
Olá, amigos técnicos. Estou enfrentando um grande problema com esse aparelho Xt1626. Depois de uma atualização, ele deu HArd Brick e depois de muitas tentativas, consegui fazê-lo ligar novamente em modo fastboot. MAs na tentativa de instalação de uma nova stock rom, ele não instala. Que posso fazer? Tem Solução?
-
- 0 respostas
- 451 visualizações
-
-
Alguem poderia enviar por favor ?
-
- 0 respostas
- 449 visualizações
-
-
OLA, ESTOU COM UM MOTO Z2 PLAY XT1710-07, ELE LIGA E JA ENTRA EM TELA DE NO COMANND, ENTRO PARA O RESET, FAÇO MAS NAO ADIANTA, SE EU LIGO ELE EM FASTBOOT E DOU START ELE LIGA NORMALMENTE, JA RODEI TODAS AS ROMS, JA RODEI O ARQUIVO PARA DEFEITO DO APARELHO ENTRANDO EM FASTBOOT E NADA, ALGUE SABE A SOLUÇAÕ ?
-
- 0 respostas
- 447 visualizações
-
-
ESTOU COM UM PROBLEMA QUE AS RONS PASSA MAIS NADA ACONTECE O PROBLEMA DELE E Q ELE LIGA E FICA COM TELA PRETA ESCURA E DESLIGA ALGUMA SOLUÇÃO ?
-
- 0 respostas
- 443 visualizações
-
-
bom dia estou com dois Motorola, Moto E, que pararam de ativar os chips após atualização. Funcionam todas as demais funções, menos ativar o sim. Desdejá obrigado a todos
-
- 0 respostas
- 440 visualizações
-
-
Está atualizado no Oreo 8.1 o touch funciona normal, mas a biometria e a barra de menu não. Alguém que tiver uma sugestão do que se possa fazer fico agradecido.
- 1 resposta
- 440 visualizações
-
Ola pessoal tudo bem. Estou com um problema muito dificil de resolver. Eu tenho um milestone 2 que não reconhece a bateria aparece bateria invalida quado eu conector o carregador de parede. porem ele reconhece USB mais aparece a mesma mensagem BATERIA INVALIDA. A ROOM dele era original 2.3 dai ru pensei que era a ROOM e customizei para 4.1 e nada resolvido voltei pra a room original mais nada tentei encontrar uma ROOM da motorola FLOYO e não encontrei gostaria muito de uma ajuda. Esse defeito apareceu quando a bateria descarregou por inteira ja troquei por uma da MOTOROLA que paguei R$ 100,00 na autorizada e nada . obrigado pela atenção de todos.
-
- 0 respostas
- 438 visualizações
-
-
Ele não bloqueia o bootloader novamente e nem inicia, tentei passar firmware, porém ele da falha, não consigo fazer nada nele! https://ibb.co/QvPLrGT
-
- 0 respostas
- 435 visualizações
-
-
Preciso do arquivo dump full para moto g10 xt2127-1. Alguém poderia me ajudar.
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
boa dia amigos estou com um iron rock xt 626 com firmware 4.04 mas não consigo mudar para versão mexicana que era antes ele para no logo vermelho e não sai porem reinstalo o 4.04 de novo e ele vai lindo ai tento a mexicana de novo e para novamente, os meus arquivos mexicanos estão bons pq quando instalo da versão brasileira original para a mexicana ele vai direitinho, se puderem ajudar desde ja agradeço galera obrigado.
-
- 0 respostas
- 423 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com esse atc aqui da vivo e já tentei pegar a senha no códigos on-line mas deu no code. Alguém conhece algum programa que faça esse unlock?
-
- 1 resposta
- 417 visualizações
-
-
PROGRAMAS nao esta dando para abaixar UpgradeDownload R25.21.1401 - Programa para atualizar Motorola usando arquivos .PAC
-
- 0 respostas
- 417 visualizações
-
-
Uma ajuda pra ver as versões dos motorolas de uma maneira fácil e rápida .... Por em fastboot e executar o comando .EXE Versão do Android.rar
-
- 0 respostas
- 415 visualizações
-
-
motog9 plus meu do nada parou ,funciona so com wifi, msm com o chuip ele aparece que esta no modo aviao e nao esta ligado modo avioo, que devo fazer para arrumar isso para ele voltar a funcinr normal
-
- 1 resposta
- 413 visualizações
-
-
-
Bom dia, Meu celular moto G8 power queimou a tela. O celular liga a lanterna mas não funciona a tela. Queria acessar o celular via cabo no PC, mas não tenho acesso. O celular foi reiniciado, então esta na tela para o PIN de entrada provavelmente. Existe uma maneira de acessar via cabo ou software? Vi que existe o cabo OTG HDMI, mas ele funciona nesse caso e nesse aparelho? Não queria comprar o cabo se não funcionar. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 409 visualizações
-
-
Estou com moto e5 play, nao liga nem nada so fica mostrando no drive "qualcomm HS-usb qdloader 9008" alguem sabe me ajuda me resolver
-
- 1 resposta
- 407 visualizações
-
-
Moto G10 XT2127-1 não liga,não entra no fastboot,só reconhece como driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Preciso de ajuda.
-
- 1 resposta
- 401 visualizações
-
-
ola, estou com uma duvida,eu atava no android 6.0 no moto g 2 mas ai ele deu bootlop entao era nessesario reistalar a stock rom entao resolvi instalar a do android 4.4.4(que roda melho), mas com o tempo persebi que os apps nao funcionavam bem, mas descobri que se eu atualizase via OTA ele entraria em fullbrinck, ai vei a duvida se eu instalar a rom do android 6.0 via fastboot ele entra em fullbrinck ?
-
- 0 respostas
- 392 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.