SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3294 tópicos neste fórum
-
alguem tem o código de subsidio do motorola L7???????
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
boa trade a todos do clangsm ultimamente esta aparecendo uns motorola w396 aqui na loja q nao esta desbloqueando gostaria de saber se os irmaos sabe o q pode ser ele começa enviar o boot mais da falha foto em anexo desde ja agradeço a todos
-
- 22 respostas
- 11.7k visualizações
-
-
e ai galera, o meu motorola Q não funciona no menu iniciar, não da pra fazer quase nada! o q pode ser? ae galera!;D
-
- 13 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
bom amigos deste forum estou com um w270 que kando vamos liga ele, fica so na tela inicial. e depois ele se apaga o atc esta praticamente novo. o cliente disse que não levou queda sera que é caso de flash. ou é defeito no hadware. e lembrando não esta oxisdado
-
- 14 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
:)galeraalguem pode me ajudar estou com um w270 e passei a flash nele o idioma veio em chines passei para o imgles mais não axeio o idioma em portugues alguem pode me ajudar !!! preciso de um pacote de idiomas que venhha em portugues!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com dois atcs que qdo preciono o power eles ameação a ligar e desligam, mais qdo ligo em modo boot eles ligam, porém não reconhecem no scout e já pus na smart e tb não tive exito como sou novato em gsm peço ajuda dos companheiros, inclusive já recuperei uns três. 8)
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Itens necessarios: Um a1200/e/r/i Bloqueado pela operadora. O aplicativo MotoAsst Um Chip de outra Operadora Um cartão de memoria (mmc/transflash) Siga atentamente os passos. Processo 1.Instale o Motoasst, (Se não souber como procure no forum sobre Como instalar aplicativos Pkg) Apos instalado o motoAst, Vá em MENU - CONFIGURAÇOES - CONFIG. TELA INICIAL - ATALHOS e mude o ultimo atalho (primeiro de baixo para cima) para MOTOASST. SALVE, Desligue o aparelho. Processo 2.Retire a bateria e coloque o chip da outra operadora. assim que o celular ligar, já na tela de inicialição clique com a caneta repedidamente no canto inferior direito da tela do ming…
-
- 12 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Olá, Neste tutorial vou explicar como proceder no desbloqueio do Motorola W5. O que vamos precisar? Smart-Clip e S-Card Atualizados Cabo Smart Test-Point E um pouco de conhecimento técnico Vamos lá! Abra o W5 cuidadosamente Retire a Blindagem (Imagem em anexo) Conecte sua Smart-Clip com todos seus auxiliares Conecte a Garra de Força no Positivo do W5 Ligue o aparelho e conecte ao cabo Faça a leitura na Smart-Clip Vá para aba Preparação Selecione o Modelo W5 Clique em Prepare Smart Test-Point Quando for solicitado que conecte o Test Point Primeiro Ponto Test Point AMARELO Segundo Ponto Test Point PRETO Aguarde o Smart-Moto ler o aparelho com o …
-
- 7 respostas
- 12.3k visualizações
-
-
remover Código de Usuário 1 - Deixe o telefone desligado com bateria 2 - Segure o botão CROMADO e tecla POWER ao mesmo tempo 3 - Aguarde até aparecer uma tela preta com escritos em verde com a mensagem "Master Reset" 4 - Clique em YES e aguarde finalizar. 5 - Após ele reiniciar teste o telefone.
-
- 34 respostas
- 65.5k visualizações
-
-
oi, alguem tem o procedimento para dar flash em motorola v555?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
alguem ja desbloqueo o w396 da claro eu tentei fazer pela smart so que o mesmo trava em modo boot..
-
- 4 respostas
- 15.4k visualizações
-
-
Olá Usuarios ClanGsm !! O forum ClanGsm está disponibilizando 20 Codigos Motorola Free!!!! Regras:Apenas 2 codigos por usuario ! ATENÇAO - Apenas usuarios com no minimo 10 posters podem solicitar o codigo e participar da promoção
-
- 80 respostas
- 14.9k visualizações
-
-
Galera neste Tópico programas pra mudar a frenquecia do seu motorola P2K. OK Flash_Celular
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Bom dia aos amigos!!! Estou com um EM35 que o cliente digitou o maximo de tentativas erradas do subsidio ai aparece a mensagem contact service provider, em motorola mais antigos e so deixar o atc uns 15 minutinhos que volta normal a pedir o codigo, e é so digitar e correr para o abraço so que nesse caso aqui o atc ate que volta a pedir o codigo mais eu digito agora o correto e nada, e tambem nao consigo fazer o atc voltar a pegar nem a propria operadora, eu peço uma grande ajuda aos amigos que tiverem alguma dica para eu pois eu ja atualizei o atc e nada, continua a mesma mensagem! No mais muito obrigado a todos que puderem me ajudar...
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Para quem ainda não tem ai vai flash MOTO-Q CDMA. http://rapidshare.com/files/253912478/MOTO-Q_CDMA_LA_VIVO_Q2_C_01.08.00I_04.00.00R_MONSTER_01.sbf.html?killcode=8491454229835190655
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Tem como traduzir esses códigos: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/720-codigos-secreto-motorola-gsm.html#post3356 ?
-
- 30 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Caros colegas, apareceu aqui um w388 no qual ñ reconhece os driver instalado. o cliente deseja fazer trasferencia de dados para o pc e ñ consegue. alguem pode min ajudar. desde ja agradeço ??
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Uma pequena noção da Bíblia Motorola. A rumores que está é apenas uma entrada dá que realmente tem tudo, Estou em busca dela mais por enquanto nos contentaremos com está, Olhem!!! Muita informação BOA! Pequena Biblia Motorola..rar
-
- 4 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
V3i Boot 0A.30 E1 Boot A.0.2 C975 Boot 5.F.1 E1000 Boot 5.F.1 E1070 Boot 6.7.1 E398 Boot 7.D.0 K1 Boot A.B.2 V3i_boot_A.3.0.rar E1_boot_A.0.2.rar C975_boot_5.F.1.rar E1000_boot_5.F.1.rar E1070_boot_6.7.1.rar E398_boot_7.D.0.rar K1_boot_A.B.2.rar
-
- 16 respostas
- 11.6k visualizações
-
-
voce basta digitar ##298645665 end digite o codigo que é 6 vezes o 0 e vai apertando a tecla* ate aparecer o codigo de segurança e de bloqueio.Simples como tomar balinha de criança...
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Òla caros amigo segue o procedimento de reset no motorola Q,para fazer o master reset do moto Q tanto cdma como gsm basta segura o power e o botão cromado que fica no meio do teclado,aperte os dois juntos segure até aperecer a tela master reset sim ou não. Veja na foto em anexo no meu foi na primeira é so colocar a bateria apertar a tecla prata e o power e seguir as instruções.
-
- 5 respostas
- 18.7k visualizações
-
-
GSM MOTOROLA SECRET MOBILE CODES Motorola IMEI number: * # 0 6# Net Monitor ON: * * * 1 1 3 * 1 * [OK] Net Monitor OFF: * * * 1 1 3 * 1 * [OK] * - press this until box shown up To activate RBS: (pause means the * key held in until box appears) [pause] [pause] [pause] 1 1 3 [pause] 1 [pause] [ok] You now have to press the [MENU] and scroll to the 'Eng Field Options' function with the keys, and enable it. To de-activate RBS, [pause] [pause] [pause] 1 1 3 [pause] 0 [pause] [ok] This only works with some versions of software. Please report what works and doesn't for you. Reported working, by country: d460: …
- 13 respostas
- 87.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal ! ... Gostaria de uma grande ajuda ! .. Estou com um MOTO Q gsm aqui que sumiu os ícones ! .. creio que passando uma flash volte ! mais não consigo ligar ele em Boot e o Smart moto não ler ele ! .. qual programa posso usar para esse procedimento ! .. Me ajudem ! .. desde Já agradeço pela atenção
-
- 26 respostas
- 12.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.