Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by jeorge,

Boa noite , fiz o desbloqueio do atc via cod mas quando faço o pros. do resistor q vi aqui mesmo no forum o display fica azul

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by trigo,

Bom galera estou com um Mb200 aqui, ele não tem o idioma portugues , sera que aguem tem o pacote de idioma dele . para S-culte ou a fahs do mesmo pois ele ta na Versão 1.3.41 e uma que tem aqui mesmo no forum da Claro e Versão 0.11.10 , estou comedo de jogar ela e ele não ligar mais.. se auguem dos amigo poder me ajudar eu agradeço. Obs. dei uma flahs nele com a mesma versão e deu certinho , mas ela tambem não tinha o português..;puto

• 0 respostas
    • 784 visualizações
  3. Started by fabioanderson,

boa tarde gostaria de uma ajuda de vcs qual programa posso usar pra fazer o desbloqueio de rede do moto g 5g 2024

4. gostaria que alguém pudesse me informar, qual o software que posso usar para atualizar ou entrar em seus arquivos e como faço para solucionar esse problema, pois a pessoa ou cliente que veio aqui queria resgatar o celular, para uso diário. me registrei ontem aqui no site, ele ja me ajudou em outras situações que precisei, ficaria grato se tivesse uma solução, [ODGT]não me importo se é fácil ou difícil[/ODGT]. Obrigado.

• 0 respostas
    • 938 visualizações
  5. Started by adrianoivp,

como eu faço para desbloquear o motorola wx290 da vivo.

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by Greto,

Alguem pode me indicar um soft QB Code para motorola ex115. Grato. By Greto.

• 0 respostas
    • 793 visualizações
  7. Started by fafi,

Hola amigos. Aqui dejo un truquito para quitar el codigo manualmente a un E2-motorocker. - telefono apagado con sim y sin tarjeta de memoria - remover pila - precionar el boton de encendido (pwr) - poner pila - el telefono enciende y quitar nuevamente la pila - poner nuevamente la pila y notaremos que se pondra negra la pantalla - oprimir el menu sostenido hasta que encienda la pantalla - ojo no precionaremos el menu del yostick sino el menu del boton derecho del e2 - cuando el telefono encienda completamente se podra entar a las opciones del menu - enseguida se dirigiran a la seccion de seguridad y podran cambiar el codigo de seguridad o inhabilitar el bloqueo al encend…

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  8. Olá, eu estou com alguns problemas relacionados ao bloqueio CQA no aparelho da Motorola E5 Plus xt1924-4 Recentemente fiz um desbloqueio de conta Google e logo vi que o cqa ficou ativo, então atravéz do computador e do cmd tentei desativa-lo porém não obtive êxito Informa que o bootloader está bloqueado, mesmo eu indo no modo desenvolvedor e desbloqueando o OEM, percebi que não reiniciar ele voltava denovo. Ele simplesmente não desativa esse modo CQA. Estava utilizando o openlink para instalação de drivers, e não sei se influenciou em algo. .

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou na assistência esse ATC travado na tela do fastboot , passei duas Rom diferentes que passou com sucesso porém agora só fica na tela do M e reinicia. Alguém poderia me ajudar

10. Started by xgimp,

Fala galera! Po.. ja corri os fóruns dos quatro cantos do mundo e até agora eu não encontrei uma forma de fazer um FULL BACKUP do meu Q11, percebo que existem muitas comunidades destinadas a smartphones que utilizam tbm o Windows Mobile e tem muitos modos de fazer FULL BACKUP para esses aparelhos mas agora para a serie Q da Motorola nao encontrei NADA! até encontrei um modo de fazer o backup através de programa chamado "pdocread.exe" que é um projeto do forum "xda-developers.com" que gera um arquivo Part02.raw e que depois converte o mesmo para "imgfs_raw_data.bin" e que dá para extrair o Sistema Operacional para o PC e fazer alterações e tal.. mas não encontrei NADA…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by Técnico Tiago,

Caros estou tentando ler a flash , flex e dados de calibração de um ex119 bom, para passar em um ex119 que esta travado na tela inicial, mas segue sempre a mesma falha "lendo flash - falha" "CRC error", minha smart esta atualizada, assim como scard, uso cabo ex series novo, para isso, notei que quanto maior a velocidade da porta usada mais rapido dá a falha, em 115k falha em 2%, 230k falha em 4%, em 460k chega a 10% e falha, em 921k não chega nem a ler a flash... arquivos postados pelos colaboradores do forum para flash do ex119 pela smart são inúteis pois não funcionaram em nenhuma box que não seja a que tenha feita a leitura, e arquivo da scout não encontrei... alguma d…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Luanderson Gama,

Olá, segue em anexo um programinha que faz a conversão de .XML para .BAT; É simples, basta colocar todos os arquivos na pasta já descompactada da firmware, e lá vc encontra 3 opções; pode converter o arquivo servicefile, flashfile e o droid windows (esse último quase não usamos) Feito isso é so clicar no arquivo .bat criado e deixar rolar. Valeu! RSD_Lite_Motorola_XML_To_Batch_Script.zip

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by CarlosMathiasJr,

Boa Tarde, Estou com um moto g5s que deu esse error apos passar rom "segue foto" brikei o telefone? Alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 472 visualizações
  14. Arquivo blank flash atualizado para a versão de software 11_RRBS31.Q1-3-48-22.

• 0 respostas
    • 286 visualizações
  15. Started by fabinhoscp,

ola pessal boa tarde estou com o seguinte problema. estou tentando reparar um via jteg motorola tenho o srf e pinout leitura correta passamos o srf mas mesmo assim nao volta alguem ai q faz remaro via emmc que possa me falar se tem algum rocedimento antes ou depois de fazer a escrita tentei em modelos d295 d385 em varios outros o srf escreve normal tudo ok mas nao sai do qloder algum ai

• 0 respostas
    • 853 visualizações
  16. Started by maurodleal,

Boa Noite, alguém por favor sabe de algum modelo que tenha o microfone compatível com o Motorola wx294 (ele é muito pequeninho), já abri mais de 10 sucatas e nenhum se encaixa. Se alguém puder ajudar agradeço. Mauro Leal

• 0 respostas
    • 894 visualizações
  17. Estou com um Photon (mb853 ) travado em tela inicial .. baixei a room porem da falha pois o bootloader esta bloqueado ! Aguem sabe o comando ou tem o arquivo de desbloqueio " sbf " obs , ja tentei os códigos dos moto G .

• 0 respostas
    • 640 visualizações
  18. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com um problemão, recebi em minha assistência este Moto G que quando liga aparece uma mensagem avisando que o boot loader foi desbloqueado, ai ele apaga a tela e aparece a mensagem de novo e não sai disso, entrei em fast boot porém o RSD não reconhece ele, então baixei algumas firmware´s das versões 4.3 e 4.4.2 e tentei passar pelo flashall.bat mas as duas versões da erro referente a downgrade do tz, porém não conheço nenhuma firmware superior a essas, alguem poderia me dar uma luz?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by macsolucoes,

Boa tarde amigos. to com um moto e5 mais xt1924-4, que deu brick depois de tentar instalar uma rom, ficou no modo fastboot apenas. Depois de passar a rom stock rom via fastboot o mesmo voltou a ligar, mas a camera não funciona e o aparelho agora só marca 1gb de ram, quando na verdade ele tem 2gb de ram, o que deixou o aparelho extremamanete lento. Nota: no fastboot o aparelho marca como SKU 1924-4 apenas com o nome Hannah e não Rhannah, que é o modelo correto. Tb possui 1gb de ram no fastboot agora. Agradeço por qualquer ajuda.

• 0 respostas
    • 883 visualizações
  20. Started by mitchelson,

Olá pessoal, to aqui postando esse tópico sobre esse atc que entrou aqui na assistencia, o problema é que ele travava no simbolo da motorola o "M" vermelho, então passei uma outra rom por cima pelo RSD v6.1.4, só que agora ele não liga mais, quando conecto ele no pc ele acende o led branco no canto esquerdo superior e fica por isso, o RSD consegue lê ele sem nem msm eu ligar e colocar em modo recovery é só colocar a bateria e conectar por usb que o programa reconhece e aparece connected na linha 1, o que eu faço? Já passei varias rom's e nada, se alguem puder ajudar eu agradeço.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by mikael,

Amigos estou com 1 aparelho EX119 motorola onde o mesmo não reconhece nenhum chip no slot 2, alguem tem alguma solução, já ressoldei o conector e não funcionou ? Se alguem puder me ajudar fico grato.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by julio csar,

ola galera nao sei se esse assunto e permitido se for proibido minhas desculpas desde ja gostaria de saber se alguem teria para me fornecer um tutorial de como fazer transferencia de linha da livre para o v3c desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  23. ja passei a firmware que esta no clansoft e não resolveu alguem pode dar uma luz ?

• 0 respostas
    • 602 visualizações
  24. Gente alguem conhece um programa que faça gravação das ligações recebidas e efetuadas... Achei vários programas para nokia samsung mais não encontrei para o motorola ex115. Estou precisando muito. Quero um que faça gravação automatica, ou seja, na hora que fazer ou atender uma ligação, ja comece a gravar, tanto faz o formato amr, mp3, wmv... grato.

• 0 respostas
    • 929 visualizações
  25. Estou com o Moto E2 Xt1523, estava na versão 6.0, tentei fazer o Downgrade e só fica na tela de Fastboot. Se possivel me passar o procedimento com a flash, se possivel 5.0 e tem algum procedimento pra remover a conta do google dessa versao?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.