SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
gostaria que alguém pudesse me informar, qual o software que posso usar para atualizar ou entrar em seus arquivos e como faço para solucionar esse problema, pois a pessoa ou cliente que veio aqui queria resgatar o celular, para uso diário. me registrei ontem aqui no site, ele ja me ajudou em outras situações que precisei, ficaria grato se tivesse uma solução, [ODGT]não me importo se é fácil ou difícil[/ODGT]. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 890 visualizações
-
-
como eu faço para desbloquear o motorola wx290 da vivo.
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Alguem pode me indicar um soft QB Code para motorola ex115. Grato. By Greto.
-
- 0 respostas
- 757 visualizações
-
-
Hola amigos. Aqui dejo un truquito para quitar el codigo manualmente a un E2-motorocker. - telefono apagado con sim y sin tarjeta de memoria - remover pila - precionar el boton de encendido (pwr) - poner pila - el telefono enciende y quitar nuevamente la pila - poner nuevamente la pila y notaremos que se pondra negra la pantalla - oprimir el menu sostenido hasta que encienda la pantalla - ojo no precionaremos el menu del yostick sino el menu del boton derecho del e2 - cuando el telefono encienda completamente se podra entar a las opciones del menu - enseguida se dirigiran a la seccion de seguridad y podran cambiar el codigo de seguridad o inhabilitar el bloqueo al encend…
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá, eu estou com alguns problemas relacionados ao bloqueio CQA no aparelho da Motorola E5 Plus xt1924-4 Recentemente fiz um desbloqueio de conta Google e logo vi que o cqa ficou ativo, então atravéz do computador e do cmd tentei desativa-lo porém não obtive êxito Informa que o bootloader está bloqueado, mesmo eu indo no modo desenvolvedor e desbloqueando o OEM, percebi que não reiniciar ele voltava denovo. Ele simplesmente não desativa esse modo CQA. Estava utilizando o openlink para instalação de drivers, e não sei se influenciou em algo. .
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou na assistência esse ATC travado na tela do fastboot , passei duas Rom diferentes que passou com sucesso porém agora só fica na tela do M e reinicia. Alguém poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 765 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galera! Po.. ja corri os fóruns dos quatro cantos do mundo e até agora eu não encontrei uma forma de fazer um FULL BACKUP do meu Q11, percebo que existem muitas comunidades destinadas a smartphones que utilizam tbm o Windows Mobile e tem muitos modos de fazer FULL BACKUP para esses aparelhos mas agora para a serie Q da Motorola nao encontrei NADA! até encontrei um modo de fazer o backup através de programa chamado "pdocread.exe" que é um projeto do forum "xda-developers.com" que gera um arquivo Part02.raw e que depois converte o mesmo para "imgfs_raw_data.bin" e que dá para extrair o Sistema Operacional para o PC e fazer alterações e tal.. mas não encontrei NADA…
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Caros estou tentando ler a flash , flex e dados de calibração de um ex119 bom, para passar em um ex119 que esta travado na tela inicial, mas segue sempre a mesma falha "lendo flash - falha" "CRC error", minha smart esta atualizada, assim como scard, uso cabo ex series novo, para isso, notei que quanto maior a velocidade da porta usada mais rapido dá a falha, em 115k falha em 2%, 230k falha em 4%, em 460k chega a 10% e falha, em 921k não chega nem a ler a flash... arquivos postados pelos colaboradores do forum para flash do ex119 pela smart são inúteis pois não funcionaram em nenhuma box que não seja a que tenha feita a leitura, e arquivo da scout não encontrei... alguma d…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, segue em anexo um programinha que faz a conversão de .XML para .BAT; É simples, basta colocar todos os arquivos na pasta já descompactada da firmware, e lá vc encontra 3 opções; pode converter o arquivo servicefile, flashfile e o droid windows (esse último quase não usamos) Feito isso é so clicar no arquivo .bat criado e deixar rolar. Valeu! RSD_Lite_Motorola_XML_To_Batch_Script.zip
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um moto g5s que deu esse error apos passar rom "segue foto" brikei o telefone? Alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
Arquivo blank flash atualizado para a versão de software 11_RRBS31.Q1-3-48-22.
-
- 0 respostas
- 142 visualizações
-
-
ola pessal boa tarde estou com o seguinte problema. estou tentando reparar um via jteg motorola tenho o srf e pinout leitura correta passamos o srf mas mesmo assim nao volta alguem ai q faz remaro via emmc que possa me falar se tem algum rocedimento antes ou depois de fazer a escrita tentei em modelos d295 d385 em varios outros o srf escreve normal tudo ok mas nao sai do qloder algum ai
-
- 0 respostas
- 728 visualizações
-
-
Boa Noite, alguém por favor sabe de algum modelo que tenha o microfone compatível com o Motorola wx294 (ele é muito pequeninho), já abri mais de 10 sucatas e nenhum se encaixa. Se alguém puder ajudar agradeço. Mauro Leal
-
- 0 respostas
- 844 visualizações
-
-
Estou com um Photon (mb853 ) travado em tela inicial .. baixei a room porem da falha pois o bootloader esta bloqueado ! Aguem sabe o comando ou tem o arquivo de desbloqueio " sbf " obs , ja tentei os códigos dos moto G .
-
- 0 respostas
- 594 visualizações
-
-
Amigos estou com um problemão, recebi em minha assistência este Moto G que quando liga aparece uma mensagem avisando que o boot loader foi desbloqueado, ai ele apaga a tela e aparece a mensagem de novo e não sai disso, entrei em fast boot porém o RSD não reconhece ele, então baixei algumas firmware´s das versões 4.3 e 4.4.2 e tentei passar pelo flashall.bat mas as duas versões da erro referente a downgrade do tz, porém não conheço nenhuma firmware superior a essas, alguem poderia me dar uma luz?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. to com um moto e5 mais xt1924-4, que deu brick depois de tentar instalar uma rom, ficou no modo fastboot apenas. Depois de passar a rom stock rom via fastboot o mesmo voltou a ligar, mas a camera não funciona e o aparelho agora só marca 1gb de ram, quando na verdade ele tem 2gb de ram, o que deixou o aparelho extremamanete lento. Nota: no fastboot o aparelho marca como SKU 1924-4 apenas com o nome Hannah e não Rhannah, que é o modelo correto. Tb possui 1gb de ram no fastboot agora. Agradeço por qualquer ajuda.
-
- 0 respostas
- 842 visualizações
-
-
Olá pessoal, to aqui postando esse tópico sobre esse atc que entrou aqui na assistencia, o problema é que ele travava no simbolo da motorola o "M" vermelho, então passei uma outra rom por cima pelo RSD v6.1.4, só que agora ele não liga mais, quando conecto ele no pc ele acende o led branco no canto esquerdo superior e fica por isso, o RSD consegue lê ele sem nem msm eu ligar e colocar em modo recovery é só colocar a bateria e conectar por usb que o programa reconhece e aparece connected na linha 1, o que eu faço? Já passei varias rom's e nada, se alguem puder ajudar eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com 1 aparelho EX119 motorola onde o mesmo não reconhece nenhum chip no slot 2, alguem tem alguma solução, já ressoldei o conector e não funcionou ? Se alguem puder me ajudar fico grato.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola galera nao sei se esse assunto e permitido se for proibido minhas desculpas desde ja gostaria de saber se alguem teria para me fornecer um tutorial de como fazer transferencia de linha da livre para o v3c desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 560 visualizações
-
-
ja passei a firmware que esta no clansoft e não resolveu alguem pode dar uma luz ?
-
- 0 respostas
- 558 visualizações
-
-
Gente alguem conhece um programa que faça gravação das ligações recebidas e efetuadas... Achei vários programas para nokia samsung mais não encontrei para o motorola ex115. Estou precisando muito. Quero um que faça gravação automatica, ou seja, na hora que fazer ou atender uma ligação, ja comece a gravar, tanto faz o formato amr, mp3, wmv... grato.
-
- 0 respostas
- 885 visualizações
-
-
Estou com o Moto E2 Xt1523, estava na versão 6.0, tentei fazer o Downgrade e só fica na tela de Fastboot. Se possivel me passar o procedimento com a flash, se possivel 5.0 e tem algum procedimento pra remover a conta do google dessa versao?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom, como o titulo já diz, tenho em mãos um Motorola G7 Plus XT1965-2 que não abre o sistema, só fica no logo da motorola, quando tento flashear qualquer rom do ClanSoft, ele pede pra flashear com o "boot.img signed", teria alguma solução via box ou algo do tipo ?
-
- 0 respostas
- 737 visualizações
-
-
bom dia amigos entrou aqui na minha loja um ex 109 importado que só funciona um chip 01 o outro chip fica dando falha no registro do cartão sim gostaria de saber como eu resolvo esse defeito que box faz esse modelo importado a gpg faz na plataforma mtk? fico aguardando obrigado
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia Galera, tudo bem? estou com XT2016-2 Moto One Macro, onde aparece a mensagem na foto que vou enviar, já fiz tudo nele, fiz downgrade, passei aquele assistente rescue Motorola e nada, alguém tem opção, que possa resolver essa situação, desde de já agradeço a atenção de todos, Deus Abençoe.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.