SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3330 tópicos neste fórum
-
boa tarde galera pra quem esta com moto e6 plus brick mtk e so passar rom pelo unlocktool acabei de fazer um 100%ok
-
- 0 respostas
- 580 visualizações
-
-
tentei todas as flash postadas aqui a unica que funcionou foi aquele que diz original, o problema que ela soh funciona em chines, japones sei lah aquelas liguas estranhas. hehe, todas as outras ele nao inicia. tem como apenas mudar o idioma daquela? abraço
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
HP Printer Support Phone Number-1-888-524-7147 Official Help Call HP Printer Support Phone Number 1-888-524-7147 or 1-888-524-7147 for quick HP printer customer service, driver help, and troubleshooting 24/7 in the USA. 📞 HP Printer® Customer Service & Support – FAQ (USA, 24/7 Helpline) Need help with your HP Printer? Call the HP Printer customer service number +1-888->524->7147 for 24/7 support across the USA. Certified HP technicians provide quick solutions for printer installation, wireless setup, driver issues, cartridge errors, and paper jams via phone, live chat, or email. HP printer main customer service number is 1-888-HP printer ((( +{1-888-524-7147})…
-
- 0 respostas
- 25 visualizações
-
-
Boa tarde, estou precisando do arquivo de atualização do moto z play para nougat se ja tem como ? obrigado
-
- 0 respostas
- 617 visualizações
-
-
estou com um moto g6 plus (xt1926-8) wifi não ativa e imei zerado. já passe varias roms e nada do imei voltar e nem wifi, alguém ai já passou pelo mesmo problema ou tem uma solução?
-
- 0 respostas
- 728 visualizações
-
-
-
Olá companheiros, estou precisando do arquivo Blankflash para o XT1635-02. Alguém teria? Desde já obrigado a todos!
-
- 0 respostas
- 720 visualizações
-
-
boa tarde estou com um motorola xt925 que nao esta acessando o aplicativo galeria ,fiz hard reset ,tentei atualizar sistema pelo rsd mais da ...failed process 1.19 alguem pode me ajudar ...obrigado Ao criar um tópico seja especifico no título, indicando claramente seu problema. Título editado. Moderação Clangsm
-
- 0 respostas
- 351 visualizações
-
-
Pessoal, instalei o test dpc para testar algumas funções, desabilitei o modo de segurança e o factory reset, ocultei alguns apps (chrome e o próprio app das configurações) e nesse meio de tempo meu celular descarregou por falta de bateria. Quando ele liga, não passa da tela de colocar a senha, fica piscando e inicia no modo restauração de fábrica, mas essa função está desativada. Alguém sabe alguma forma de resolver isso? Grato!
-
- 0 respostas
- 710 visualizações
-
-
Boa tarde, Novamente entrou outro aparelho sem imei aqui na loja sem imei depois de levar em outra assistencia para retirada de conta google. Ja tentei atualizar, mas sem sucesso. Fiz alguns outros procedimentos, mas sem sucesso. alguma dica. Fiz ate downgrade e tambem nada, modelo XT1792, Moto g5s
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Reaching a live representative at Royal Caribbean®️ (+1-844-362-8012) can make all the difference. You can call 🔰+1-844-362-8012 or 1-800-Royal Caribbean®️® (OTA) to speak directly with an agent—available 24/7. Whether it’s booking issues, cancellations, refunds, or technical problems, this guide walks you through every contact method available so your concerns are handled quickly and easily. Call to Speak with a Live Person 1-844-362-8012 Call 🔰+1-844-362-8012 or 1-800-Royal Caribbean®️® (Live Person) to speak directly to our customer service team. After the automated prompts, just say “agent” or press “0” to reach a representative faster. Don’t feel like calling? Us…
-
- 0 respostas
- 59 visualizações
-
-
Poque tosas as vezes que quero visualizar uma imagem nao consigo da erro.
-
Reaching a live representative at Expedia®️ (+1 855-510-7512) can make all the difference. You can call 🔰+1 855-510-7512 or 1-800-Expedia®️® (OTA) to speak directly with an agent—available 24/7. Whether it’s booking issues, cancellations, refunds, or technical problems, this guide walks you through every contact method available so your concerns are handled quickly and easily. Expedia® Customer Service:🔰+1-855-510-7512 To contact Expedia, you can call the Alaska customer service number at +1 855-510-7512. This service is available every day for inquiries about reservations, flight changes, baggage, check-in and more. Call +1 855-510-7512 or Expedia to speak directly t…
-
- 0 respostas
- 31 visualizações
-
-
amigos alguem sab procedimento do hard reset motorola w16
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos! Trago um moto z play que entrou com o seguinte problema: Aparelho não liga, apenas quando coloca pra carregar ele aparece a marca de energia mas logo desliga novamente, entra em modo fastboot, mas o procedimento passa normal mas não inicia o aparelho, quando ligado na fonte de bancada mostra o consumo subindo para inicializar o aparelho e logo cai a 0,0. Caso alguém tenha a solução agradeço.
-
- 0 respostas
- 665 visualizações
-
-
estou com um WX295 quando coloco a bateria ele se liga só e depois q liga as teclas fica travadas não funciona e para desl tem q tirar a bateria novamente o devo fazer para voltar a funcionar
-
- 0 respostas
- 869 visualizações
-
-
{[List}]of Copa Airlines® CUSTOMER© SERVICE℗ (24/7) Live Person Care) Contact Numbers A Assistance GUide Reaching a live ⇠⟦+1⟧⇢ ↳↯(888↳↯(393↳↯(2619) representative at Copa Airlines® ⇠⟦+1⟧⇢ ↳↯(888↳↯(393↳↯(2619) can make all the difference. You can call ⇠⟦+1⟧⇢ ↳↯(888↳↯(393↳↯(2619) or 1-800-Copa Airlines®® (US/OTA) to speak directly with an agent—available 24/7. Whether it’s booking issues, cancellations, refunds, or technical problems, this guide walks you through every contact method available so your concerns are handled quickly and easily. Call to Speak with a Live Person Call ⇠⟦+1⟧⇢ ↳↯(888↳↯(393↳↯(2619) or 1-800-Copa Airlines®® (Live Person) to speak directly to our c…
-
- 0 respostas
- 27 visualizações
-
-
ola amigos estou com um motorola xt925 que nao esta abrindo galeria apos ter feito hard reset ja tentei atualizar sw dele pelo rsd 6.0 so da faile ate apaguei umas linhas dentro do firmware mais da erro alguem pode me ajudar como fazer sw nene
-
- 0 respostas
- 467 visualizações
-
-
Reaching a live representative at Booking.com®️ (+1 855-510-7512) can make all the difference. You can call 🔰+1 855-510-7512 or 1-800-Booking.com®️® (OTA) to speak directly with an agent—available 24/7. Whether it’s booking issues, cancellations, refunds, or technical problems, this guide walks you through every contact method available so your concerns are handled quickly and easily. Booking.com® Customer Service:🔰+1-855-510-7512 To contact Booking.com, you can call the Alaska customer service number at +1 855-510-7512. This service is available every day for inquiries about reservations, flight changes, baggage, check-in and more. Call +1 855-510-7512 or Booking.com…
-
- 0 respostas
- 65 visualizações
-
-
-
Bom dia amigos , chegou um moto g5 plus XT1683 que esta brickado no modo recovery , nem chega a iniciar ja vai direto pro recovery , o complicado e que esta com o OEM bloqueado , entao fica a pergunta tem alguma maneira de fazer esse celular ja que esta com o bootloader e oem Locked e como ele nao liga nao tem como desbloquear .
-
- 0 respostas
- 847 visualizações
-
-
ola esou com um moto g7 xt1962-4 brikado star up failed, estou tentando fazer o software via umt box, rsd, e o programa da lenovo mas ele nao faz, no rsd nao reconhece, na lenovo diz que nao é o modelo informado e nao le o modelo sozinho, na umt box com a ultima versao 30.52.16.2-9 da a mensagem sending data partition error 2, alguem ja conseguiu resolver algum assim
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto G5 Xt1672 travado na tela do Motorola, ja tentei passar a rom via CMD, via RSD passa tudo, conclue com sucesso porem nao inicia. No programa Smart Assistente nao reconhece alguma dica
-
- 0 respostas
- 662 visualizações
- 1 seguidor
-
-
To com um tablete Motorola aqui, ele é claro e o cliente me pediu para desbloquear. Gostaria de saber como faço para digitar o código de subsidio nele já que toda vez que coloco um chip de outra operadora ele da erro sim ao invés de abrir a janela para ser inserido o código.
-
- 0 respostas
- 783 visualizações
-
-
SigmaKey v.2.33.06 473705204 Sigma dongle 2.33, Initializing...OK Pack 1: Activated Pack 2: Activated Pack 3: Activated --------- 2019-09-13 11:20:25 --------- SigmaKey 2.33.06 ADB: Remove FRP * daemon not running. starting it now * * daemon started successfully * Mot Composite ADB Interface Phone model: motorola moto g(7) plus Android 9; Firmware: PPWS29.98-66-2; Date: Mon Apr 1 14:29:10 CDT 2019 Version: PPWS29.98-66-2 Baseband Firmware: M636_03.08.02.35R LAKE_LATAMDSDS_CUST Removing FRP lock....Done
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.