Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by xerife,

Caros colegas, estou com um Moto Q o qual a tecla de navegação não funciona para baixo. procedimentos execultados; retirada da manta do teclado. passado borracha dos contatos. obs; sem sinal de oxidação.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Ghost Rider™,

1-Baixe os drivers usb: [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5746&d=1257278748[/DOWNLOAD] 2-Selecione o firmware Em330 Retail: [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5742&d=1257276851[/DOWNLOAD] 3-faça a flash com S-cout Após o processo completo, o atc não ligará. Calmee sem pânico. 4-Ligue o Atc em modo Boot (#+*+Pwr simultâneamente) 5-Selecione o firmware Em28 Vivo (quando for original dela) [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5744&d=1257277900[/DOWNLOAD] 6-Faça novamente a flash. Note que ao término da mesma, ele irá executar o comando: "…

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  3. Started by hugotecnocell,

Preciso de um código de subsidio para motorola V3 quem pode me fornecer?

• 1 resposta
    • 6.3k visualizações
  4. Started by Diego Alencar,

tenho aqui um zn5 ... primeiro .. ele muito lento a interface e travando quando começa a manusear o menu do aparelho .. dai entao resolvi aplicar flash .. boot 06.a2 com a versao 81.03.OAR MAGX ele passou a flash ok .. porem quando fui ligar ... ficou apenas na tela motorola e depois entra em boot com a tela critical error entao tentei passar o boot dai o aparelho ligou so q travando igual estava antes .. e agora quando tento passar flash ou boot .. de varias versoes diferentes ja tentei so da o erro da tela ai q postei a imagem e na tela do aparelho fica em boot loader critical error FEBE 0047 bom estou trabalhando o mesmo com scout

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by viniciuslima,

boa tarde amigos estou com um q11 q naum entra pra digita codigo subs alguem sabe dizer q ele atc faz via codigo?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Josenilton Lisboa,

Desbloqueio Motorola ZN200 S-card conectado na USB do computador, e cabo USB mini V3 conectado tambéM. 01 - Execute o SmartMoto. 02 - Na opção conexão do telefone clica selecina Computer COM ports. 03 - Clica na aba Compal models seleciona modelo ZN200. 04 - Em COM port deixa seleciona COM1. 05 - Clica em Desbloqueio. 06 - Em seguinte surge a seguinte mensagem, Antes de proceder conecte o telefone na entra USB do computador. 07 - Conecte o aparelho na cabo USB em seguinte coleque a bateria. 08 - Aguarde a mensagem final. 09 - Desbloqueio o Telefone...OK. OBS: Pode acontecer alguns que assim que conectar o a…

• 0 respostas
    • 5k visualizações
  7. Started by Decastro,

Estou com atc zn200 que fiz uma flash pela scolt para remove o codigo do usuario , porem depois do procedimento o atc ficou em modo flash, com a tela branca, ja passei outras flash pela scolt e rsd e o atc nao voltou, gostaria de uma flash que restaura-se este atc.

• 13 respostas
    • 6.8k visualizações
  8. Started by lost,

man s bom dia a todos do forum estou com uma zica aqui um em25 com senha pessoal esse ta dificil por q ele não tem a opção master reset na s- cout , ja passei uma flash e não zera a senha sera q alguem ja pegou isso desde ja agradeço

• 31 respostas
    • 8.4k visualizações
  9. Started by Doutor do Celular,

usando a scout como ja esta postado no forun passe essas flahs estao em anexo:clap

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by mcknight,

Bom Dia! Gostaria de saber o procedimento de desbloqueio desse atc pela smart

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by binho,

Amigos estou com atc motorola 0cc1 que não funciona o bluetooth de jeito algum só da essa mensagem (ligando o bluetooth falhou) se alguem tiver uma dica ficarei muito grato... ... Binhobang

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  12. Started by Erick Campos,

O problema: -> Serviço está ciente de um problema de bloqueio do subsídio identificados para Emerald_2100 (V9) e Córsega (Z9). O telefone congelar, se o cliente entrou na bonificação de errado código de desbloqueio 5 vezes. Esta questão tem estado presente desde o início do Emerald_2100 633.1.3 e 633.1.2 Córsega Solução: -> inserir um cartão SIM não aceito, que vai preso em logo, agora pressione a tecla''c''(botão Voltar) e pressione''073887'' em seguida, ele irá aparecer 2 menus, o último é para o código NCK basta pressionar no separador NCK e digite o código NCK

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. ola pessoal to num dilema aqui viu to esperando a mais de 3 horas para o a1200 me liberar pra poder digitar o código de subsído e não libera, alguem ja passou por isso?, se alguem poder me dar uma força eu fico muito agradecido. desde ja agradeço a todos Atenciosamente; Élvio

• 6 respostas
    • 5.7k visualizações
  14. Started by demilsonpinheiro,

gostaria de desbloquear meu moto q pois ele so aceita tim:o imei dele e o seguinte:XXXXXXXXXXXXXX

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  15. caso seu aparelho seja desbloqueado e vc precise ´por algum motivo atualizar ele e não tenha uma flash desbloqueada siga esse tutiorial e baixe o programa. tuto tradução google... "Abrimos a SBF-Recalc "Let's menu, Open File e escolha um flash para o reparo. então, dividir o arquivo flash caixa q dice e nós clique. Em seguida, clique em Abrir pasta que Cg e escolher uma pasta onde temos o flash mesmo. Na aba "avanço Superio", selecione "Remove Lock Ask For" imagem Agora clique em Recalcular cheksum , finalmente, escolher o tipo de arquivo caixa q tem q ou SHX SBF pretende criar arquivos para …

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde amigos, tom com um Motorola ZN5, mandei gerar cod. Subsidio, porem o cod que gerou da erro, ai fica a mensagem ( Bloqueio de Subsidio entre em contato c/ provedor de serviços ) como acontece em outros aguardo e tento novamente digitar o cod. da a mesma coisa. ja mandei gerar em outro servidor gerou um outro cod. que da a mesma coisa. alguem sabe de alguma coisa ref a este aparelho. desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by Diego Alencar,

to com esse aqui quando começa a usar o aparelho ele trava ... ou se deixar um tempo ele parado quando vai olhar ele ta travado na tela inicial .. eu ate consegui uma flash p ele so q nao consigo colocar o aparelho em modo boot .. obs: a flash q eu consegui é para s-cout alguem pode me ajudar com o procedimento p entrar em modo boot .. e se tiver essa flash p outra ferramenta tbm ..

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by carvalhosystem,

Ola estou com um z3 wue qundo vou direcionar o local da flash ele não lê a flhas que esta la, FLASH baixei do próprio forum estou usando a smart moto desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by carvalhosystem,

Óla boa tarde a todos gostaria de saber se o w220 esta fazendo pela smart clip ou só mesmo pelo código. estou com um que a smart não quer lê mais quando coloco outro ap no cabo lê normal.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by carvalhosystem,

Caro amigos estou com um W180 aqui e ele começa a dar o boot e para não finaliza. A bateria esta toda carregada.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  21. Códigos de Subsidio Motorola Grátis (Membros Clan GSM) A Equipe de Administração do Fórum Clan GSM está presenteando os membros Clan GSM com 20 Códigos de Subsidio Motorola, para qualquer Modelo e Operadora. Regras da Promoção; O Usuário para pedir o código deve ter no mínimo 10 mensagens de qualidade (Útil para o Fórum) Será dado apenas um código por usuário, aquele que solicitar seu código e o mesmo for gerado não pode mais usar da promoção, no entanto se não gerar pode solicitar normalmente. Poste apenas o (IMEI) do aparelho, não precisa Modelo e nem operadora apenas o serial do mesmo. É isso, Está aberto a promoção pod…

• 64 respostas
    • 50.4k visualizações
  22. Started by peacell,

preciso do driver do motorola v220 pra desbloqueio pelo final exe. agradeço!!!!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos estou com um motorola a1200i que esta com código no teclado e gostariad e saber se á algum procediemnto apra ler ou tirar no atc.... Procedimentos já feitos,deixei em boot na S-cout e na Smart-Clip e nada,já deixei em modo normals em chip ligado nos dois na S-cout nem Lê o atc....

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  24. Started by Infocell,

Boa tarde. Pesquisei e nao encontrei nada a respeito disso: estou com um motorola v8 aqui desbloqueado que só da torre na vivo. Chequei o imei dele na operadora e esta tudo ok. O que sera que pode ser?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by CELIO LUCAS,

:confused:bom dia amigos preciso do procedimento completo para desbloquear o a1200 ja estou na smartclip ja sei onde é o teste point, mas a parti dai não sei mas o procedimento quem poder mim ajudar ficarei grato.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.