SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos estou com um q11 q naum entra pra digita codigo subs alguem sabe dizer q ele atc faz via codigo?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Desbloqueio Motorola ZN200 S-card conectado na USB do computador, e cabo USB mini V3 conectado tambéM. 01 - Execute o SmartMoto. 02 - Na opção conexão do telefone clica selecina Computer COM ports. 03 - Clica na aba Compal models seleciona modelo ZN200. 04 - Em COM port deixa seleciona COM1. 05 - Clica em Desbloqueio. 06 - Em seguinte surge a seguinte mensagem, Antes de proceder conecte o telefone na entra USB do computador. 07 - Conecte o aparelho na cabo USB em seguinte coleque a bateria. 08 - Aguarde a mensagem final. 09 - Desbloqueio o Telefone...OK. OBS: Pode acontecer alguns que assim que conectar o a…
-
- 0 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Estou com atc zn200 que fiz uma flash pela scolt para remove o codigo do usuario , porem depois do procedimento o atc ficou em modo flash, com a tela branca, ja passei outras flash pela scolt e rsd e o atc nao voltou, gostaria de uma flash que restaura-se este atc.
-
- 13 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
man s bom dia a todos do forum estou com uma zica aqui um em25 com senha pessoal esse ta dificil por q ele não tem a opção master reset na s- cout , ja passei uma flash e não zera a senha sera q alguem ja pegou isso desde ja agradeço
-
- 31 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
usando a scout como ja esta postado no forun passe essas flahs estao em anexo:clap
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom Dia! Gostaria de saber o procedimento de desbloqueio desse atc pela smart
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos estou com atc motorola 0cc1 que não funciona o bluetooth de jeito algum só da essa mensagem (ligando o bluetooth falhou) se alguem tiver uma dica ficarei muito grato... ... Binhobang
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
-
O problema: -> Serviço está ciente de um problema de bloqueio do subsídio identificados para Emerald_2100 (V9) e Córsega (Z9). O telefone congelar, se o cliente entrou na bonificação de errado código de desbloqueio 5 vezes. Esta questão tem estado presente desde o início do Emerald_2100 633.1.3 e 633.1.2 Córsega Solução: -> inserir um cartão SIM não aceito, que vai preso em logo, agora pressione a tecla''c''(botão Voltar) e pressione''073887'' em seguida, ele irá aparecer 2 menus, o último é para o código NCK basta pressionar no separador NCK e digite o código NCK
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal to num dilema aqui viu to esperando a mais de 3 horas para o a1200 me liberar pra poder digitar o código de subsído e não libera, alguem ja passou por isso?, se alguem poder me dar uma força eu fico muito agradecido. desde ja agradeço a todos Atenciosamente; Élvio
-
- 6 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
gostaria de desbloquear meu moto q pois ele so aceita tim:o imei dele e o seguinte:XXXXXXXXXXXXXX
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
caso seu aparelho seja desbloqueado e vc precise ´por algum motivo atualizar ele e não tenha uma flash desbloqueada siga esse tutiorial e baixe o programa. tuto tradução google... "Abrimos a SBF-Recalc "Let's menu, Open File e escolha um flash para o reparo. então, dividir o arquivo flash caixa q dice e nós clique. Em seguida, clique em Abrir pasta que Cg e escolher uma pasta onde temos o flash mesmo. Na aba "avanço Superio", selecione "Remove Lock Ask For" imagem Agora clique em Recalcular cheksum , finalmente, escolher o tipo de arquivo caixa q tem q ou SHX SBF pretende criar arquivos para …
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tom com um Motorola ZN5, mandei gerar cod. Subsidio, porem o cod que gerou da erro, ai fica a mensagem ( Bloqueio de Subsidio entre em contato c/ provedor de serviços ) como acontece em outros aguardo e tento novamente digitar o cod. da a mesma coisa. ja mandei gerar em outro servidor gerou um outro cod. que da a mesma coisa. alguem sabe de alguma coisa ref a este aparelho. desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
to com esse aqui quando começa a usar o aparelho ele trava ... ou se deixar um tempo ele parado quando vai olhar ele ta travado na tela inicial .. eu ate consegui uma flash p ele so q nao consigo colocar o aparelho em modo boot .. obs: a flash q eu consegui é para s-cout alguem pode me ajudar com o procedimento p entrar em modo boot .. e se tiver essa flash p outra ferramenta tbm ..
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola estou com um z3 wue qundo vou direcionar o local da flash ele não lê a flhas que esta la, FLASH baixei do próprio forum estou usando a smart moto desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Óla boa tarde a todos gostaria de saber se o w220 esta fazendo pela smart clip ou só mesmo pelo código. estou com um que a smart não quer lê mais quando coloco outro ap no cabo lê normal.
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Caro amigos estou com um W180 aqui e ele começa a dar o boot e para não finaliza. A bateria esta toda carregada.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Códigos de Subsidio Motorola Grátis (Membros Clan GSM) A Equipe de Administração do Fórum Clan GSM está presenteando os membros Clan GSM com 20 Códigos de Subsidio Motorola, para qualquer Modelo e Operadora. Regras da Promoção; O Usuário para pedir o código deve ter no mínimo 10 mensagens de qualidade (Útil para o Fórum) Será dado apenas um código por usuário, aquele que solicitar seu código e o mesmo for gerado não pode mais usar da promoção, no entanto se não gerar pode solicitar normalmente. Poste apenas o (IMEI) do aparelho, não precisa Modelo e nem operadora apenas o serial do mesmo. É isso, Está aberto a promoção pod…
-
- 64 respostas
- 50k visualizações
-
-
preciso do driver do motorola v220 pra desbloqueio pelo final exe. agradeço!!!!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Òla caros amigos estou com um motorola a1200i que esta com código no teclado e gostariad e saber se á algum procediemnto apra ler ou tirar no atc.... Procedimentos já feitos,deixei em boot na S-cout e na Smart-Clip e nada,já deixei em modo normals em chip ligado nos dois na S-cout nem Lê o atc....
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa tarde. Pesquisei e nao encontrei nada a respeito disso: estou com um motorola v8 aqui desbloqueado que só da torre na vivo. Chequei o imei dele na operadora e esta tudo ok. O que sera que pode ser?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
:confused:bom dia amigos preciso do procedimento completo para desbloquear o a1200 ja estou na smartclip ja sei onde é o teste point, mas a parti dai não sei mas o procedimento quem poder mim ajudar ficarei grato.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos to com um e2 que ta travando na tela inicial, porem naum reconhece o usb e naum entra em boot o aparelho pra poder passa o softwere. Alguem tem uma soluçao? Grato
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ai galera estou com um z6. que caiu na água dei uma boa lavada nele so que o mesmo esta reiniciando o ideal seria fazer uma flash so que não da pra saber qual e porque coloco em modo boot e não mostra so mostra o boot A3.CF alguem teria uma flash boa ai pra aplica neste atc.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal, estou com uma dúvida "terrivel",gostaria de saber como faço para fazer um backup da agenda telefônica do aparelho.Qual seria o progama para tal procedimento? Por Favor preciso com urgência se não for encomodo
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.