Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Herdley,

Saudações a todos! Possuo um Motorola A3100 Motosurf e o mesmo tem GPS inegrado mas não vem com um programa específico para uso, somente o Google Maps e gerando tráfego da operadora, neste caso a TIM ( Bloqueado ). Consegui o MOTONAV de um cartão de memória do Motorola Q11. Instalo o programa no dispositivo e tudo corre bem até tentar executar, ele abre a tela inicial do Motonav e depois fecha, em menos de 1 segundo. Alguém já passou por isso e pode me dar uma luz? Grato a todos...

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  2. Procedimento de Desbloqueio V8, V3xxr,... Agora você será capaz de desbloquear seus telefones novo serial com a ajuda do software Radiocomm: -Faça o download (versão soft de novo) a partir daqui -Conecte o telefone, então RADIOCOMM aberto, verifique se ele está em modo GSM (Principal> MA> GSM) Depois de ter feito isso vá para Configurações> USB> GNPO driver USB, em seguida, ligar o telefone, garantindo que nenhum outro celular Motorola programas estão abertos. O círculo no topo deve mudar para magenta do vermelho, se não tente fazê-lo novamente com o telefone plugado polegadas -Depois de ter estabelecido uma ligação com Radiocomm, clique sobre o G…

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  3. Started by Erick Campos,

O problema: -> Serviço está ciente de um problema de bloqueio do subsídio identificados para Emerald_2100 (V9) e Córsega (Z9). O telefone congelar, se o cliente entrou na bonificação de errado código de desbloqueio 5 vezes. Esta questão tem estado presente desde o início do Emerald_2100 633.1.3 e 633.1.2 Córsega Solução: -> inserir um cartão SIM não aceito, que vai preso em logo, agora pressione a tecla''c''(botão Voltar) e pressione''073887'' em seguida, ele irá aparecer 2 menus, o último é para o código NCK basta pressionar no separador NCK e digite o código NCK

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by demilsonpinheiro,

gostaria de desbloquear meu moto q pois ele so aceita tim:o imei dele e o seguinte:XXXXXXXXXXXXXX

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  5. ola pessoal to num dilema aqui viu to esperando a mais de 3 horas para o a1200 me liberar pra poder digitar o código de subsído e não libera, alguem ja passou por isso?, se alguem poder me dar uma força eu fico muito agradecido. desde ja agradeço a todos Atenciosamente; Élvio

• 6 respostas
    • 5.6k visualizações
  6. caso seu aparelho seja desbloqueado e vc precise ´por algum motivo atualizar ele e não tenha uma flash desbloqueada siga esse tutiorial e baixe o programa. tuto tradução google... "Abrimos a SBF-Recalc "Let's menu, Open File e escolha um flash para o reparo. então, dividir o arquivo flash caixa q dice e nós clique. Em seguida, clique em Abrir pasta que Cg e escolher uma pasta onde temos o flash mesmo. Na aba "avanço Superio", selecione "Remove Lock Ask For" imagem Agora clique em Recalcular cheksum , finalmente, escolher o tipo de arquivo caixa q tem q ou SHX SBF pretende criar arquivos para …

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde amigos, tom com um Motorola ZN5, mandei gerar cod. Subsidio, porem o cod que gerou da erro, ai fica a mensagem ( Bloqueio de Subsidio entre em contato c/ provedor de serviços ) como acontece em outros aguardo e tento novamente digitar o cod. da a mesma coisa. ja mandei gerar em outro servidor gerou um outro cod. que da a mesma coisa. alguem sabe de alguma coisa ref a este aparelho. desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by Ed.:,

prezados amigos deste forum venho por meio deste topico alertar para um Golpe que vem sendo aplicado por uma figura de um site chamado codigos On line. ele atende nas primeiras vezes muito bem até que lhe oferece pacotes com preços ótimos... aí nunca mais atende... o msn é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, pra se ter ideia do nipe da figura até a mãe ele mata qdo ainda tem interesse em tirar mais proveito de determinada situação... aparenta uma honestidade fora do comum. é um estelionatario de mão cheia mesmo, perdí mais de R$1300,00, com ele. muito cuidado é bom de conversa e o serviço aparenta ser bom. pra quem quizer comprovar me adicine no msn e peça o comprovantes de deposit…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by carvalhosystem,

Ola estou com um z3 wue qundo vou direcionar o local da flash ele não lê a flhas que esta la, FLASH baixei do próprio forum estou usando a smart moto desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Diego Alencar,

to com esse aqui quando começa a usar o aparelho ele trava ... ou se deixar um tempo ele parado quando vai olhar ele ta travado na tela inicial .. eu ate consegui uma flash p ele so q nao consigo colocar o aparelho em modo boot .. obs: a flash q eu consegui é para s-cout alguem pode me ajudar com o procedimento p entrar em modo boot .. e se tiver essa flash p outra ferramenta tbm ..

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by carvalhosystem,

Óla boa tarde a todos gostaria de saber se o w220 esta fazendo pela smart clip ou só mesmo pelo código. estou com um que a smart não quer lê mais quando coloco outro ap no cabo lê normal.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by carvalhosystem,

Caro amigos estou com um W180 aqui e ele começa a dar o boot e para não finaliza. A bateria esta toda carregada.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Ghost Rider™,

1-Baixe os drivers usb: [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5746&d=1257278748[/DOWNLOAD] 2-Selecione o firmware Em330 Retail: [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5742&d=1257276851[/DOWNLOAD] 3-faça a flash com S-cout Após o processo completo, o atc não ligará. Calmee sem pânico. 4-Ligue o Atc em modo Boot (#+*+Pwr simultâneamente) 5-Selecione o firmware Em28 Vivo (quando for original dela) [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5744&d=1257277900[/DOWNLOAD] 6-Faça novamente a flash. Note que ao término da mesma, ele irá executar o comando: "…

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  14. Started by Felipe Massa,

to com um a1200e original claro tive q atualizar o software dele depois disso ele ñ aceito mas nem um chip todos chip q coloco pedem código subssidio alguma ajuda

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by peacell,

preciso do driver do motorola v220 pra desbloqueio pelo final exe. agradeço!!!!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by coney,

Ola pessoal sou iniciante em tec. de informatica,ainda nao tenho os macetes,se alguem puder me ajudar,tem como desbloquiar o w175 motorola sem box somente com software?obrigado

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos estou com um motorola a1200i que esta com código no teclado e gostariad e saber se á algum procediemnto apra ler ou tirar no atc.... Procedimentos já feitos,deixei em boot na S-cout e na Smart-Clip e nada,já deixei em modo normals em chip ligado nos dois na S-cout nem Lê o atc....

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  18. Started by JUNIN PIT STOP CELULAR,

Bom dia amigos esto com um motorola zn5,ele nao liga mas quendo eu coloco no carregado ele fica no simbolo da motorola e na sai disso,mas quendo ligo ele no pc com o cabo usb ele da a luz verde como estivesce carregando ma nao aparesse nada so a luz. sera que é software. nao abri o atc pq o cliente disse que esta na garantia...

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by CELIO LUCAS,

:confused:bom dia amigos preciso do procedimento completo para desbloquear o a1200 ja estou na smartclip ja sei onde é o teste point, mas a parti dai não sei mas o procedimento quem poder mim ajudar ficarei grato.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Rafael Rubim,

Amigos to com um e2 que ta travando na tela inicial, porem naum reconhece o usb e naum entra em boot o aparelho pra poder passa o softwere. Alguem tem uma soluçao? Grato

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Infocell,

Boa tarde. Pesquisei e nao encontrei nada a respeito disso: estou com um motorola v8 aqui desbloqueado que só da torre na vivo. Chequei o imei dele na operadora e esta tudo ok. O que sera que pode ser?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by gustavo serafin,

ai galera estou com um z6. que caiu na água dei uma boa lavada nele so que o mesmo esta reiniciando o ideal seria fazer uma flash so que não da pra saber qual e porque coloco em modo boot e não mostra so mostra o boot A3.CF alguem teria uma flash boa ai pra aplica neste atc.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by turkão,

Galera to com um A1200 aqui que não pega o touch na parte de cima ...funciona normalmente .....só as quatro opções de cima é que não entam ....alguem sabe o que é ?? já troquei display e touch mas nada

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by albertojr25,

Estou com um aparelho moto Q aqui na minha assistencia que após tirar alguns arquivos do aparelho, ele ficou so na tela de inicialização da motorola e reinicia. Já tentei passar flash pelo SCOUT mas não reconhece esse modelo alguem teria uma outra solução pra executar essa tarefa: Flash em moto Q. Já tentei o reset segurando a tecla de menu e power, mas continua do mesmo jeito, mesmo após o reset.

• 33 respostas
    • 16.8k visualizações
  25. Bom Dia pessoal, estou com uma dúvida "terrivel",gostaria de saber como faço para fazer um backup da agenda telefônica do aparelho.Qual seria o progama para tal procedimento? Por Favor preciso com urgência se não for encomodo

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.