SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
ola alguem poderia me ajudar estou com um motorola ex321 ele so fica com tela azul! me ajudem pf
-
- 0 respostas
- 985 visualizações
-
-
Aparelho estava dando erro em todos app, ele parava de funcionar tinha que fechar e reabrir o app de novo para funcionar alguns minutos e parava de responder, fiz o software e a tela ficou toda preta alguem tem alguma dica, não tenho a box :( ele da o barulho que esta ligado mas depois do sistema ficou tudo preto.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
óla amigos estou com um moto g xt1033 que já passei varias flash no mesmo mas ele não sai da tela de aviso de desbloqueio do bootloader já vi aqui no fórum alguns procedimentos mas sem sucesso tentei inclusive esse aqui http://www.clangsm.com.br/topic/60911-procedimento-de-downgrade-do-moto-g/?page=1 nesse procedimento não estou conseguindo achar as linhas a serem apagadas peço ajuda dos amigos e desde de já agradeço
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com uma duvida a respeito da compatibilidade de versão do firmware desse modelo, não to encontrando a versão Q2_BP_LA_C_06.8.06p da vivo, só encontrei a versão VIVO_Q2_C_01.08.00I_04.00.00R_MONSTER_01. Algum colega poderia me dizer com certeza se posso usar essa versão para reparar o atc? Desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 843 visualizações
-
-
ola a tdos amigos do clan, toh c um w33 bloqueado por senha d segurança,naum toh conseguindo remover
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
este aparelho funciona normal mas quando vai fazer uma chamada ele trava um tempinho e aparece discador falhou , ja atualizei e continua do mesmo jeito , sera que eh a versao que joguei ?
-
- 0 respostas
- 303 visualizações
-
-
boa tarde! estou com 2 motorola mb501 que esta reiniciando porem quando vou fazer o procedimento do hard resete ele nem entra na tela do android e o mb860 esta pedindo a senha do google que o clientes esqueceu, tbm estou tentendo o hard reset dos dois a mais de 4 dias e nao consigo ja tentei os procedimentos do forum e nada. alguem pode me dar uma soluçao pra eles?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com um MOTO E5 que não inicia e não instala a rom de jeito nenhum, já baixei a rom atualizada no CS e mesmo assim não instala. Alguém já pegou algo assim? No CMD ele me dá essa mensagem: Fico muito grato por toda ajuda.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal ainda estou engachado com esse aparelho motorola ex117. conector de chip rompido, já tentei fazer recuperando as trilhas pelo microscopio e colocando os dois contatos com ferro de solda ,ficou perfeito e tal...mais quando vou fazer o teste fica dando cartão sim removido as vezes fechado ou não dar nada. por favor alguem me ajude tenho q entregar esse aparelho hoje de todo jeito. agradeço desde já, abração a todos!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 634 visualizações
-
-
Pessoal, Podem me ajudar com desbloqueio Iron Rock Preciso desbloquear para usar todos os chips nele e Nextel tbm Fiz algumas pesquisas e dizem q qdo faz para de enviar msg é verdade? Obrigad0
-
- 0 respostas
- 927 visualizações
-
-
> abrir o sigmakey > Selecione a plataforma Qualcomm > Selecione a plataforma Qualcomm > Selecione moto E5 play Verizon > Desligue o telefone pressionando volume (-) menos e botão enviar para entrar no modo fastboot > Selecione BP tools e pressione o botão de energia para entrar nesse modo > Já configurado COM porta para Motorola QC diag Porto no PC > Selecione o Motorola QC diag Port (COM) no menu suspenso (há 3 opções de porta se você não sair com a primeira tentativa com o 2º e 3º) > Selecione a opção ler códigos de desbloqueio > (aprox 10min de atraso e uma caixa aparece na tela) IMPORTANTE aqui você tem que pressionar …
-
- 0 respostas
- 650 visualizações
-
-
Boa noite estou com um moto G6 plus 64 gb, ele liga e aparece essa imagem e depois aparece outro aviso, estou tentando tirar da conta Google, já tentei colocar em modo fastboot porém quando conector ele ainda fica aparecendo conect cable, não aparece que está conectado já troquei o cabo e testei em 2 computadores alguém já passou por isso que possa me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigo presizo do drive usb para motorola a1200
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá eu mecho com lab 26, tenho um conhecimento médio com o programa porém o mesmo le o I1 apenas para desbloqueio, que não e o meu caso, POIS ALTERAÇÃO DO CODIGO IMEI É CRIME, então ja deixando bem claro que minhas intenções aqui não é alteração de IMEI algum, antes que alguem fale. Voltando ao assunto, o I1 não tem as opções iguais aos outros aparelhos para eu consiguir desbloquear a internet gratis, igual eu liberei para os meus demais aparelhos, vi algums vendendo supostamente internet gratis para titaniun, i1 e i886. No mercadolivre e em um anuncio um rapaz deu mole e disse que era por alteração da flash, alguem sabe me dizer como fazer? alguem pode me expli…
-
- 0 respostas
- 921 visualizações
-
-
Bom dia estou precisando da ROM para o Motorola XT627 da versão correta do software pra realizar a regravação bem como o procedimento para ter sucesso, eu agradeço desde ja a atençõa.
-
- 0 respostas
- 875 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um moto G5s tentando passar a rom nele, mas não consigo, e a memória dele está “monatana 0000000000000” O imei e sku zerado tbm o que faço??
-
- 0 respostas
- 452 visualizações
-
-
Bom dia amigo, estou com um xt1792 bom o boot corrompido, preciso passar o srf que baixei no CLAN SOFT, porém só tem esses modelos na minha box, eu tenho uma octoplus e medusa pro segue foto. obg !!
-
- 0 respostas
- 552 visualizações
-
-
bom dia a todos,alguem tem a rom do moto g6play,uma versao acima desta pois as do clansoft,nao estao funcionando,conforme a imagem,grato a todos
-
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
-
Amigos alguem pode me ajudar no procedimento eu passar flash em meu motorola C140. Ele ta travando quando vai ligar. Eu tentei pela PolarBox2 mais nao to consegindo, aparece um erro quano eu seleciono o arquivo aparece: Changing Speed Up 812500 Bps... Please Wait... Writing Firmware ... Error Writing... Se algum dos amigo tiver o procedimento para Scout tanbem agradeço. Vlw.
-
- 0 respostas
- 923 visualizações
-
-
boa tarde galera pra quem esta com moto e6 plus brick mtk e so passar rom pelo unlocktool acabei de fazer um 100%ok
-
- 0 respostas
- 547 visualizações
-
-
tentei todas as flash postadas aqui a unica que funcionou foi aquele que diz original, o problema que ela soh funciona em chines, japones sei lah aquelas liguas estranhas. hehe, todas as outras ele nao inicia. tem como apenas mudar o idioma daquela? abraço
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou precisando do arquivo de atualização do moto z play para nougat se ja tem como ? obrigado
-
- 0 respostas
- 592 visualizações
-
-
estou com um moto g6 plus (xt1926-8) wifi não ativa e imei zerado. já passe varias roms e nada do imei voltar e nem wifi, alguém ai já passou pelo mesmo problema ou tem uma solução?
-
- 0 respostas
- 691 visualizações
-
-
Olá companheiros, estou precisando do arquivo Blankflash para o XT1635-02. Alguém teria? Desde já obrigado a todos!
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
-
boa tarde estou com um motorola xt925 que nao esta acessando o aplicativo galeria ,fiz hard reset ,tentei atualizar sistema pelo rsd mais da ...failed process 1.19 alguem pode me ajudar ...obrigado Ao criar um tópico seja especifico no título, indicando claramente seu problema. Título editado. Moderação Clangsm
-
- 0 respostas
- 330 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.