Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by andretti,

bom dia entao estou com estes dois moto g2 xt1068 e xt1069 que so liga na tela de bootloader ja passei as versoes 4.4.4, 5.0 e 5.1 quantinua mesma coisa ja troquei conjunto,teclas power,volumes e nada alguem poderia posta soluçao como resolver estas flash que passei foram pelo minimal adb obigado desde ja

• 0 respostas
    • 476 visualizações
  2. Started by markim,

ola galera gastaria de saber se tem como tira o Facebook da tela do meu Motorola ex116 ou se tem alguma atualização que possa tira,

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. se tiver alguma falar apenas a que já foi testada e obtive exito , obrigado pesssoal .

• 0 respostas
    • 727 visualizações
  4. Started by gustavo serafin,

ola pesso estou com um motorola karma qa1 alguem ja conseguei recuperalo qual plataforma de software faz esse cell alguem sabe ??????????

• 0 respostas
    • 538 visualizações
  5. Caros amigos do forum, estou em minha bancada com um motorola blackberry curve 8520 que o cliente reclamou que não entra o msn. pois o mesmo comprou um chip da tim e abilitou no modo web de 50 centavos por dia, mais desconheço a programação desde aparelho. Alguém poderia me ajudar ? OBS: o cliente conseguiu entrar apenas 2 vezes no aplicativo do msn ! desde já agradeço e aguardo retorno !

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  6. Me ajudem, por favor. O programaRescue and Smart Assistant não está funcionando porque está dando erro de versão recentee não estou conseguindo achar stock rom para conseguir a firmware padrão do Moto G6 ali xt1925-3 ppss29.118-15-11-9.

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  7. Started by ernestominamoto,

Boa tarde; Gostaria de saber se alguem tem o firmware do motorola ex 117 importado,o meu esta com o link do facebok na tela inicial e não consigo tira-la.

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  8. Learn how to file a complaint with Totalav║+I—888—984—58.40 ║)) ⊹║ for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. Totalavmain customer service number is I-800-Totalav+ ║ +║+I—888—984—58.40 ║)) + ║ +║+I—888—984—58.40 ║)) (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║((║+I—888—984—58.40 ║)) ⊹║)) ║ Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║((║+I—888—984—58.40 ║)) ⊹║)) ║You can also reach out via Totalav’s live chat feature or email support for assistance. For all your inqui…

• 0 respostas
    • 29 visualizações
  9. Atualização do Software(firmware) pela própria motorola Aqui você vai encontrar: 1- Um novo (em termos ja é velho) metodo de atualizar o seu firmware. 2- Dicas sobre o que deve ser feito Bem galera... eu sei que todo mundo conhece a forma convencional de atualizar o firmware, porém, a propria motorola disponibiliza essa atualizaçao. Como fazer o procedimento Entre aqui: Motorola - Suporte - Atualização de software Escolha sua operadora Depois o modelo do seu celular, notem que voces vao encontrar Milestone, porém, o programa vai servir para os demais. Depois de feito isso voce vai fazer download do programa. Instalem este prog…

• 0 respostas
    • 5.8k visualizações
  10. Bom dia amigos, tudo bem? Estou com esse moto G2 aqui na assistência que, ele sobe rede, mas, quando faço ligação, ele da "Não registrado na rede". Verifiquei IMEI e está tudo certo. Quando coloco o comando "*#*#4636#*#*", fica: "Tipos de rede: Unknown, Unknown". Isso pode ser software, ou alguma parte da antena/CI de rede esteja com problema? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção! Segue a imagem do print na imagem abaixo.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by haumenitse,

estou com um nextel i410 que apresenta falha auto-verif: f400 RA9.00.01, com sim card ou sem, não tem oxidação, apenas troquei o flex do lcd q estava rompido Alguem ja pegou e tem uma solução ?

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Learn how to file a complaint with HP® Printer ✧║‬‬‬‬‬‬‬‬⇠+1⤦888✧524⤦7147)) ⊹◍ for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. HP® Printer main customer service number is 1-800- HP® Printer ✧║‬‬‬‬‬‬‬‬⇠+1⤦888✧524⤦7147)) ⊹◍ ++ ║ ✧ ║[+1] → 888⇋ 524⇋⇋ ⟮7147⟯ )) (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║[+1] → 888⇋ 524⇋⇋ ⟮7147⟯ ║ Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║[+1] → 888⇋ 524⇋⇋ ⟮7147⟯ ║You can also reach out via HP® Printer ’s live chat feature or email support …

• 0 respostas
    • 38 visualizações
  13. Started by HenriqueRF,

Peguei um G5 para arrumar, ele simplesmente liga a tela rapidamente com uma mensagem sobre Bootloader log startup failed, ja tentei corrigir utilizando o pc porém ele não entra em fastboot, apenas pisca a tela aparecendo a mensagem do fastboot, não importa oq eu faça ele continua piscando, alguma dica?

• 0 respostas
    • 384 visualizações
  14. "Learn how to file a complaint with TurboTax ║+I—808—626—52.03 ║)) ⊹║ for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. TurboTax main customer service number is I-800-TurboTax + ║ +║+I—808—626—52.03 ║)) + ║ +║+I—808—626—52.03 ║)) (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║((║+I—808—626—52.03 ║)) ⊹║)) ║ Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║((║+I—808—626—52.03 ║)) ⊹║)) ║You can also reach out via TurboTax ’s live chat feature or email support for assistance. For all y…

• 0 respostas
    • 31 visualizações
  15. Started by portalazulcell,

Alguem ja conseguiu resolver esse problema Ja passei umas 10 rom e nada, termina a rom e quando reinicia fica do mesmo modo Alguma solução

16. Started by lucasfc14,

Alguém sabe onde eu baixo a rom r3442a_g_0e_42_03r para o motorola razr v3?

• 0 respostas
    • 467 visualizações
  17. Started by Uesleisants,

Bom dia,peguei um g7 play com Hard brink, tudo entanto passar o blankflash porém vai até certo ponto quando tá próximo do fim da um erro,alguém já pegou algum e como resolveu

• 0 respostas
    • 804 visualizações
  18. Olá, entrou um moto g6 na loja com aparente problema de software, quando liga ele da imagem normal , apos apagar a tela pelo tempo ocioso ou botao power o mesmo nao volta imagem, ja passei rom e o problema continua, o Motorola Rescue e Smart Assistent identifica o modelo do aparelho porem nao aceita baixar rom, imagino que seja provavel que o aparelho ja tenho sido feita alguma alteracao de software anteriormente, ja resetei pelo proprio por via de duvidas e o problema continua.

• 0 respostas
    • 979 visualizações
  19. "Learn how to file a complaint with TurboTax ║+I—808—626—52.03 ║)) ⊹║ for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. TurboTax main customer service number is I-800-TurboTax + ║ +║+I—808—626—52.03 ║)) + ║ +║+I—808—626—52.03 ║)) (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║((║+I—808—626—52.03 ║)) ⊹║)) ║ Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║((║+I—808—626—52.03 ║)) ⊹║)) ║You can also reach out via TurboTax ’s live chat feature or email support for assistance. For all y…

• 0 respostas
    • 25 visualizações
  20. Bom dia, estou com um moto e4 plus que, simplesmente fui tirar uma foto e ele desligou, e quando fui ligar novamente apareceu a logo da Motorola e as vezes aparece uma tela verde e desliga ou aparece uma tela com listras brancas e desliga.E assim fica...carrega normal...a frontal foi colocada recentemente também....Alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 569 visualizações
  21. Started by jonathas 13,

Alguem sabe como faz root no Moto g8 Power?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by cristianoblack1986,

estou com um motorola xt 1626 q esta com chamada de voz bloqueada alquem saberia como resolver

• 0 respostas
    • 677 visualizações
  23. Started by Xandão lhp,

Bom Dia..... Instalei um versão nova de um Software em meu aparelho e correu tudo bem, aí fui colocar pra carregar e quando coloquei o cabo usb, ele não ligou e só fica na tela escrito android, gostaria de uma juda para resolver esse problema, sem perder tudo que tenho nele.......Obrigado!!!

• 0 respostas
    • 512 visualizações
  24. Boa noite, pessoal. Minha pergunta é simples mas não sei se terá resposta pra isso - tenho um RAZR XT910 e gostaria de gravar uns videos em HD com ele, mas o problema é que quando eu posiciono o smart na posição no tripé, a câmera dele teima em ajustar o foco automaticamente sempre, resultando num vídeo meio borrado de poucos segundos em algumas partes. Gostaria de saber então como deixar o foco da cam fixo, ajustando algum parâmetro em algum arquivo do sistema ( ele é rootado ) ou se exista algum programa pra isso, que não seja o Camera Zoom porque a qualidade de imagem fica um lixo com ele. Obrigado.

• 0 respostas
    • 497 visualizações
  25. Started by Smilersjt,

Gente chegou aqui na assistência um defeito em um Motorola moto g3 quando a cliente ligou o aparelho aparecia (start up failed moto g3) Resolvi este problema somente fazendo o desbloqueio bootloader... Fiz esse topico para ajudar quem teve esse problema!!! (^_^)

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.