SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3330 tópicos neste fórum
-
bom dia entao estou com estes dois moto g2 xt1068 e xt1069 que so liga na tela de bootloader ja passei as versoes 4.4.4, 5.0 e 5.1 quantinua mesma coisa ja troquei conjunto,teclas power,volumes e nada alguem poderia posta soluçao como resolver estas flash que passei foram pelo minimal adb obigado desde ja
-
- 0 respostas
- 476 visualizações
-
-
ola galera gastaria de saber se tem como tira o Facebook da tela do meu Motorola ex116 ou se tem alguma atualização que possa tira,
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
se tiver alguma falar apenas a que já foi testada e obtive exito , obrigado pesssoal .
-
- 0 respostas
- 727 visualizações
-
-
ola pesso estou com um motorola karma qa1 alguem ja conseguei recuperalo qual plataforma de software faz esse cell alguem sabe ??????????
-
- 0 respostas
- 538 visualizações
-
-
Caros amigos do forum, estou em minha bancada com um motorola blackberry curve 8520 que o cliente reclamou que não entra o msn. pois o mesmo comprou um chip da tim e abilitou no modo web de 50 centavos por dia, mais desconheço a programação desde aparelho. Alguém poderia me ajudar ? OBS: o cliente conseguiu entrar apenas 2 vezes no aplicativo do msn ! desde já agradeço e aguardo retorno !
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Me ajudem, por favor. O programaRescue and Smart Assistant não está funcionando porque está dando erro de versão recentee não estou conseguindo achar stock rom para conseguir a firmware padrão do Moto G6 ali xt1925-3 ppss29.118-15-11-9.
-
- 0 respostas
- 504 visualizações
-
-
Boa tarde; Gostaria de saber se alguem tem o firmware do motorola ex 117 importado,o meu esta com o link do facebok na tela inicial e não consigo tira-la.
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Learn how to file a complaint with Totalav║+I—888—984—58.40 ║)) ⊹║ for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. Totalavmain customer service number is I-800-Totalav+ ║ +║+I—888—984—58.40 ║)) + ║ +║+I—888—984—58.40 ║)) (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║((║+I—888—984—58.40 ║)) ⊹║)) ║ Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║((║+I—888—984—58.40 ║)) ⊹║)) ║You can also reach out via Totalav’s live chat feature or email support for assistance. For all your inqui…
-
- 0 respostas
- 29 visualizações
-
-
Atualização do Software(firmware) pela própria motorola Aqui você vai encontrar: 1- Um novo (em termos ja é velho) metodo de atualizar o seu firmware. 2- Dicas sobre o que deve ser feito Bem galera... eu sei que todo mundo conhece a forma convencional de atualizar o firmware, porém, a propria motorola disponibiliza essa atualizaçao. Como fazer o procedimento Entre aqui: Motorola - Suporte - Atualização de software Escolha sua operadora Depois o modelo do seu celular, notem que voces vao encontrar Milestone, porém, o programa vai servir para os demais. Depois de feito isso voce vai fazer download do programa. Instalem este prog…
-
- 0 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos, tudo bem? Estou com esse moto G2 aqui na assistência que, ele sobe rede, mas, quando faço ligação, ele da "Não registrado na rede". Verifiquei IMEI e está tudo certo. Quando coloco o comando "*#*#4636#*#*", fica: "Tipos de rede: Unknown, Unknown". Isso pode ser software, ou alguma parte da antena/CI de rede esteja com problema? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção! Segue a imagem do print na imagem abaixo.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um nextel i410 que apresenta falha auto-verif: f400 RA9.00.01, com sim card ou sem, não tem oxidação, apenas troquei o flex do lcd q estava rompido Alguem ja pegou e tem uma solução ?
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Learn how to file a complaint with HP® Printer ✧║⇠+1⤦888✧524⤦7147)) ⊹◍ for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. HP® Printer main customer service number is 1-800- HP® Printer ✧║⇠+1⤦888✧524⤦7147)) ⊹◍ ++ ║ ✧ ║[+1] → 888⇋ 524⇋⇋ ⟮7147⟯ )) (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║[+1] → 888⇋ 524⇋⇋ ⟮7147⟯ ║ Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║[+1] → 888⇋ 524⇋⇋ ⟮7147⟯ ║You can also reach out via HP® Printer ’s live chat feature or email support …
-
- 0 respostas
- 38 visualizações
-
-
Peguei um G5 para arrumar, ele simplesmente liga a tela rapidamente com uma mensagem sobre Bootloader log startup failed, ja tentei corrigir utilizando o pc porém ele não entra em fastboot, apenas pisca a tela aparecendo a mensagem do fastboot, não importa oq eu faça ele continua piscando, alguma dica?
-
- 0 respostas
- 384 visualizações
-
-
"Learn how to file a complaint with TurboTax ║+I—808—626—52.03 ║)) ⊹║ for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. TurboTax main customer service number is I-800-TurboTax + ║ +║+I—808—626—52.03 ║)) + ║ +║+I—808—626—52.03 ║)) (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║((║+I—808—626—52.03 ║)) ⊹║)) ║ Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║((║+I—808—626—52.03 ║)) ⊹║)) ║You can also reach out via TurboTax ’s live chat feature or email support for assistance. For all y…
-
- 0 respostas
- 31 visualizações
-
-
Alguem ja conseguiu resolver esse problema Ja passei umas 10 rom e nada, termina a rom e quando reinicia fica do mesmo modo Alguma solução
-
- 0 respostas
- 594 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Bom dia,peguei um g7 play com Hard brink, tudo entanto passar o blankflash porém vai até certo ponto quando tá próximo do fim da um erro,alguém já pegou algum e como resolveu
-
- 0 respostas
- 804 visualizações
-
-
Olá, entrou um moto g6 na loja com aparente problema de software, quando liga ele da imagem normal , apos apagar a tela pelo tempo ocioso ou botao power o mesmo nao volta imagem, ja passei rom e o problema continua, o Motorola Rescue e Smart Assistent identifica o modelo do aparelho porem nao aceita baixar rom, imagino que seja provavel que o aparelho ja tenho sido feita alguma alteracao de software anteriormente, ja resetei pelo proprio por via de duvidas e o problema continua.
-
- 0 respostas
- 979 visualizações
-
-
"Learn how to file a complaint with TurboTax ║+I—808—626—52.03 ║)) ⊹║ for various issues, such as delayed or cancelled flights, denied boarding, baggage problems, and more. TurboTax main customer service number is I-800-TurboTax + ║ +║+I—808—626—52.03 ║)) + ║ +║+I—808—626—52.03 ║)) (Live Person), where you can reach a live representative 24/7.║((║+I—808—626—52.03 ║)) ⊹║)) ║ Whether you’re dealing with booking changes, flight cancellations, or have questions regarding refunds or compensation, speaking to a live person ensures prompt resolution. ║((║+I—808—626—52.03 ║)) ⊹║)) ║You can also reach out via TurboTax ’s live chat feature or email support for assistance. For all y…
-
- 0 respostas
- 25 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto e4 plus que, simplesmente fui tirar uma foto e ele desligou, e quando fui ligar novamente apareceu a logo da Motorola e as vezes aparece uma tela verde e desliga ou aparece uma tela com listras brancas e desliga.E assim fica...carrega normal...a frontal foi colocada recentemente também....Alguém poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 569 visualizações
-
-
-
estou com um motorola xt 1626 q esta com chamada de voz bloqueada alquem saberia como resolver
-
- 0 respostas
- 677 visualizações
-
-
Bom Dia..... Instalei um versão nova de um Software em meu aparelho e correu tudo bem, aí fui colocar pra carregar e quando coloquei o cabo usb, ele não ligou e só fica na tela escrito android, gostaria de uma juda para resolver esse problema, sem perder tudo que tenho nele.......Obrigado!!!
-
- 0 respostas
- 512 visualizações
-
-
Boa noite, pessoal. Minha pergunta é simples mas não sei se terá resposta pra isso - tenho um RAZR XT910 e gostaria de gravar uns videos em HD com ele, mas o problema é que quando eu posiciono o smart na posição no tripé, a câmera dele teima em ajustar o foco automaticamente sempre, resultando num vídeo meio borrado de poucos segundos em algumas partes. Gostaria de saber então como deixar o foco da cam fixo, ajustando algum parâmetro em algum arquivo do sistema ( ele é rootado ) ou se exista algum programa pra isso, que não seja o Camera Zoom porque a qualidade de imagem fica um lixo com ele. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
Gente chegou aqui na assistência um defeito em um Motorola moto g3 quando a cliente ligou o aparelho aparecia (start up failed moto g3) Resolvi este problema somente fazendo o desbloqueio bootloader... Fiz esse topico para ajudar quem teve esse problema!!! (^_^)
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.