Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by lucasfc14,

Alguém sabe onde eu baixo a rom r3442a_g_0e_42_03r para o motorola razr v3?

• 0 respostas
    • 387 visualizações
  2. Started by Uesleisants,

Bom dia,peguei um g7 play com Hard brink, tudo entanto passar o blankflash porém vai até certo ponto quando tá próximo do fim da um erro,alguém já pegou algum e como resolveu

• 0 respostas
    • 766 visualizações
  3. Olá, entrou um moto g6 na loja com aparente problema de software, quando liga ele da imagem normal , apos apagar a tela pelo tempo ocioso ou botao power o mesmo nao volta imagem, ja passei rom e o problema continua, o Motorola Rescue e Smart Assistent identifica o modelo do aparelho porem nao aceita baixar rom, imagino que seja provavel que o aparelho ja tenho sido feita alguma alteracao de software anteriormente, ja resetei pelo proprio por via de duvidas e o problema continua.

• 0 respostas
    • 943 visualizações
  4. Bom dia, estou com um moto e4 plus que, simplesmente fui tirar uma foto e ele desligou, e quando fui ligar novamente apareceu a logo da Motorola e as vezes aparece uma tela verde e desliga ou aparece uma tela com listras brancas e desliga.E assim fica...carrega normal...a frontal foi colocada recentemente também....Alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 535 visualizações
  5. Started by jonathas 13,

Alguem sabe como faz root no Moto g8 Power?

• 0 respostas
    • 986 visualizações
  6. Started by cristianoblack1986,

estou com um motorola xt 1626 q esta com chamada de voz bloqueada alquem saberia como resolver

• 0 respostas
    • 654 visualizações
  7. Started by Xandão lhp,

Bom Dia..... Instalei um versão nova de um Software em meu aparelho e correu tudo bem, aí fui colocar pra carregar e quando coloquei o cabo usb, ele não ligou e só fica na tela escrito android, gostaria de uma juda para resolver esse problema, sem perder tudo que tenho nele.......Obrigado!!!

• 0 respostas
    • 482 visualizações
  8. Boa noite, pessoal. Minha pergunta é simples mas não sei se terá resposta pra isso - tenho um RAZR XT910 e gostaria de gravar uns videos em HD com ele, mas o problema é que quando eu posiciono o smart na posição no tripé, a câmera dele teima em ajustar o foco automaticamente sempre, resultando num vídeo meio borrado de poucos segundos em algumas partes. Gostaria de saber então como deixar o foco da cam fixo, ajustando algum parâmetro em algum arquivo do sistema ( ele é rootado ) ou se exista algum programa pra isso, que não seja o Camera Zoom porque a qualidade de imagem fica um lixo com ele. Obrigado.

• 0 respostas
    • 464 visualizações
  9. Started by Smilersjt,

Gente chegou aqui na assistência um defeito em um Motorola moto g3 quando a cliente ligou o aparelho aparecia (start up failed moto g3) Resolvi este problema somente fazendo o desbloqueio bootloader... Fiz esse topico para ajudar quem teve esse problema!!! (^_^)

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by malcio2006,

boa dia amigos estou com um iron rock xt 626 com firmware 4.04 mas não consigo mudar para versão mexicana que era antes ele para no logo vermelho e não sai porem reinstalo o 4.04 de novo e ele vai lindo ai tento a mexicana de novo e para novamente, os meus arquivos mexicanos estão bons pq quando instalo da versão brasileira original para a mexicana ele vai direitinho, se puderem ajudar desde ja agradeço galera obrigado.

• 0 respostas
    • 402 visualizações
  11. Started by Weslle Souza,

Eis a lista salva vidas para quem não conseguiu configurar seu celular para o acesso à internet ou ao envio de foto-mensagens, com os dados das APNs (como são chamadas estas configurações) de todas as operadoras Brasileiras: ** Dica: instale automaticamente estas configurações, fazendo o download do programa APN Brasil neste link. TIM Name = TIM Dados APN = tim.br Proxy = Não definido Port = Não definido Username = tim Password = tim Server = Não definido MMSC = Não definido MMS proxy = Não definido MMS port = Não definido MCC = 724 MNS = 02 APN type = default Name = TIM MMS APN = tim.br Proxy = Não definido Port = Não defin…

• 0 respostas
    • 4.5k visualizações
  12. Started by Cerqueira 500,

Problema ocasionado apos retirada da conta do google baixar abd + fastboot e inserir os comandos abaixo ! OBS: excluir a conta do google caso não tenha a senha ! fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by alexandren591,

Está Com Hard Brick Só Pisca O Led Nem Sinal De Carregando Mostra, Tento Flashear Uma Rom Pelo RSD LITE mas o modo fastboot fica "connected", pelo cmd não pega comando, falaram algo sobre black flash mas não sei oque é dei uma procurada e achei difícil achar para o meu modelo. O Problema do meu smartfhone ou é interno em alguma peça ou é no sistema, levei numa assisténcia do bairro de baixo nível e nem arrumaram nada passou 1 mês lá e nada.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by rcmonte,

amigos estou com a1200 aqui que nao da sinal na operadora claro nas demais funciona sertinho ou seja a barra de sinal fica cheia alguem jah viu alguma coisa parecida nao blacklist

• 0 respostas
    • 614 visualizações
  15. Started by d.l cell,

boa tarde a todos do forum pessoal estou com um Q11 que so fica na tela de boot ja passei 5 flash encontrada no link abaixo e so da os erros abaixo alguem pode mim da um ajuda http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/29851-ajuda-moto-q11-travado-no-modo-flash-2.html

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Solução exclusiva reparo Moto X4 1900-6 8.1/9.0 brickado (Qload9008) sem Jtag testado. arquivo exclusivo ClanSoft e não deve ser compartilhado externamente. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5935

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by rochacelulares,

Sucesso com Sigmakey. Depois de muito trabalho, com pesquisas sem sucesso, resolvi abrir o aparelho e analizar a pci, tive sucesso ao observar as pinagens.Segue imagem para sucesso do Feito. Link:

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Jaylsonn,

bom dia amigos, estou com um motorola xt390 travado na tela inicial, ja fiz o reset do mesmo utilizando o fone de ouvido original mas sem sucesso continua travado no logo da motorola, aguem teria uma firmware do mesmo para RSD LITE? desde ja ficarei muito grato.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Swyx,

Olá Possuo um Motorola Razr HD XT925. Meu procedimento: Fiz o Root - OK - Desbloqueei o Boot Loader - OK - Instalei o SafeStrap para Razr HD/Atrix - OK - Agora baixei pela Cyanogen algumas Rooms de XT925, neste link: Leia as regras do fórum: proibido postar links externos Formatei e dei Wipe em Tudo, após isto, coloquei as Roms no Cartão de Memória e inseri no celular. Criei a ROM 1 no SafeStrap e a instalei lá...Ok, porém agora o celular não inicia de modo algum, ele fica com a tela preta. O que faço ? Errei em algum passo ?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Edinilson Souza,

Por favor alguém consegue remover senha padrão do moto g8 sem perder dados !?

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  21. Processo feito com a setool e vygis como interface, utilizando o cabo UB-L g023 - gs10x. Detales do processo na imagem em anexo. Programa utilizado LGE Tool v1.49 Espero que ajude. Abraços obs.: Se caso ja tiver algum post semelhante, peço desculpas mas eu procurei bastante e só encontrei procedimentos com a smart clip.

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Started by Spaçocell,

amigos tou com um motorola mb252 pra desbloqueio,j estou com o código mais nao sei como inserir, ficarei muito grato se alguem me der uma forcinha....

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Olá, amigos técnicos. Estou enfrentando um grande problema com esse aparelho Xt1626. Depois de uma atualização, ele deu HArd Brick e depois de muitas tentativas, consegui fazê-lo ligar novamente em modo fastboot. MAs na tentativa de instalação de uma nova stock rom, ele não instala. Que posso fazer? Tem Solução?

• 0 respostas
    • 423 visualizações
  24. Boa noite amigos, estou enfrentando algo novo. Estou com um moto G4 play TV de um cliente que esqueceu a senha e bloqueou. Ao realizar os procedimentos de desbloqueio tanto no celular quanto via software no PC qd insere a conta ele reinicia sozinho o que poderia ser ?

• 0 respostas
    • 929 visualizações
  25. Started by gustavo serafin,

ola pessoal estou com um motorola que esta reiniciando alguem ja pegou este aparelho qual sw atualiza ele ou melhor qual box e aonde encontra esta flash ?

• 0 respostas
    • 732 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.