Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by J4C0Z!n,

Bom sou novo aqui no cla. Queria perguntar se pode ser atualização doI776 quanduh ele so da sem serviço, eu ja verifiquei a antena e esta no lugar e boa ja testei! O que vcs acham?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  2. Started by Marcelo Sousa,

Boa tarde estou com um w290 para ser desbloqueado na atualização da smart-clip consta o modelo mais quro sabe como fazer e qual ser usado pois estou fazendo via cabo usb, mais não faz a leitura sera que tm que ter um cabo especifico para estes modelos

• 25 respostas
    • 25.3k visualizações
  3. Este driver USB é usado para conectar o Motorola Mobile Phone para um computador com Windows ® através de um cabo USB para carregar o seu telemóvel ou para acessar os dados em seu telefone. Aparelhos Suportados Este driver USB suporta a maioria Android da Motorola, Motorola OS, sistema operacional Linux da Motorola, Motorola iDEN, da Motorola Symbian / UIQ, Motorola Windows Mobile ® e Motorola i-mode. Requisitos de Sistema Um de 32 bits ou 64 bits versão do Windows ® 2000, Windows ® XP, Windows Vista ® ou o sistema operacional Windows 7 ®. Você deve ter permissão de administrador para instalar este driver. Notas Por favor, reinicie…

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  4. Motorola USB Driver v4.8.0 para Windows (32 bits) Este driver USB é usado para conectar seu celular Motorola a um computador com Windows de 32 bits através de um cabo USB. Aparelhos Suportados Este driver suporta todos os aparelhos Motorola Android e mais Motorola OS, sistema operacional Linux da Motorola, Motorola iDEN, da Motorola Symbian / UIQ, Motorola Windows Mobile ® e Motorola i-Mode. Requisitos de Sistema Uma versão de 32 bits do Windows 2000, Windows XP, Windows Vista ou Windows 7 Você deve ter permissões de administrador para instalar esse driver Notas Por favor, reinicie o sistema depois de instalar esse dri…

• 0 respostas
    • 6.5k visualizações
  5. Started by mazala,

ola pessoal estou com este atc que entrou com defeito por estar na tela de boot(tela vermelha) sendo que ao passar diversar versões aqui do forum mesmo o mesmo ate liga, mas com aquela velha observação que ao ligar o mesmo ele pisca o display e fica escuro, ai depois de alguns segundos ele liga, ai por diante tudo funciona, mas sendo que a flash não e a correta, gostaria de saber se alguns dos amigos ja teve o mesmo problema com este atc, e se resolveu aguardo ajuda dos amigos!!!

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by deibim,

amigos como faço o desbloqueio deste ATC via smart. pois não tem este modelo na smart.

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Started by rochacell,

estou com motorola que ja troquei o frex mas ela continua tela azul fraco mim ajudem

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by helinho,

comprei o chip da claro em outros celulares funciona,mais nesse aparece pedindo codigo de subsidio.já liguei para claro mas eles só tem problema com o chip o suporte técnico não.alguma dica agradeço desde já...

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by Pastor Ernane,

to com um A45 e ele nao liga,morreu mas nao sei colocar em boot,alguem tem uma dica?

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  10. Started by rocha_apc,

Olá caros amigos, estamos com motorola v220 que nao faz ligações, aparentemente tudo ok, atc funcionando normalmente, as vezes completa ligaçao as vezes nao, alguem tem alguma dica, grato...

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Gustavoplus,

olá amigos do clan,entrou em minha assistencia um motorola milestone cheio de virus decorrente de aplicativos desnecessários instalados no mesmo. atualizei o android para uma versão superior,a 2.2.1 agora ele só reconhece chip's da operadora claro e tim,e não mais a da OI que é a de preferencia do cliente. espero que algum parceiro do clan possa me indicar uma solução. Grato!

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by carpediem,

Pessoal, alguem tem o manual do motorola chines m600 em portugues, ingles ou espanhol? Poderiam me enviar por email? Obrigado.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by fran.kleber,

ola sr. heytor, eu estou com um z6 da tim e quero desbloquea-lo via codigo de subsidio, eu gostaria de saber se o senhor envia o codigo so via email e quanto custa. desde ja agradeço e um otimo natal para toda a sua familia em casa e a sua familia do forum que eu creio que vcs formam juntos uma grande familia nesse forum.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Started by lamarque,

amigos estou com um motorola q11 da tim aki na minha assistencia q foi desbloqueado por mim via cod mas o cliente dpois de uns dias apagou o windows dle apiqlquei flash da vivo agora nao aceita nenhum chip e nem os cod q gerei nao da mais alguma solucao....

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by Wellington Maciel™,

Bom dia amigos, to com um v3re que não liga,é um ATC novinho mas deu problema no soft, Tentei passar uma flash pela Scout, rsd life...No caso ele so aparece o Bootloader 4.00 . Após selecionar a flash e aplicar ele cria imagem firmawere e da o erro.já tentei varias flash e não da certo... Dando uma pesquisada no forum vi que tem full flash v3re pra ser aplicada pela Smart-Clip, por acaso vcs poderiam me dar uma dica de como aplicar essa full? Desde já agradeço...

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Mayco gsm,

Boa Tarde,Amigos do clan. Estou com bucho,um cliente comprou um motorola A853 é um lançamento.(compra via web)mais na tela ele só mostra uma especificação em ingles.ele só roda normal no cabo usb.eu ñ entedo bem de solft(fisico)podem de ajudar

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by el loko,

ola a tdos do forum, alguem por acaso sabe se existe algum codigo de engenharia ou q possibilita dar um reset no z6, preciso apagar um, desde jah grato.

• 8 respostas
    • 6.8k visualizações
  18. Started by Marcocell,

Saldações a todos. Estou com um w388 que liga e desliga, em perfeitas condições, provavelmente resolveria com uma flash, mais ele não inicializa a flash no scout, e não repara eeprou nem desbloqueia, ele e dessas versões que o boot trava no programa e não vai degeito nenhum. Gostaria de saber se a procedimento de flash para essa versão. Obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by brind,

entrou esse aparelho na loja que esta sem servico so pega sinal quando a placa esta quente Ja resoldei aplaca 3x ,ja troquei o conector de antena, a propia antena e nada

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com um zn 200 , quando faz ligação da rede ocupada , ja troquei o chip , ja fiz um reset e não resolveu

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Roberto Dias Ferreira,

ele tá passando apenas 2,98v para bateria!! conectei o carregador e testei o conector de bateria com multimetro e deu esse valor o Interessante é que o celular avisa que ta carregando. peço ajuda de vocês!

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Danilo Ci.Com,

Eae galera clan, quanto tempo q nao posto nada aqui! Então galera, estou com um EM28 que caiu, rompeu a carcaça frontal, flex e estourou o display, quando ele tava quebrado eu conseguia ate fazer ligação, apenas com a placa e bateria em mãos, comprei as peças, montei, mas ele só fica na tela inicial, a que mostra o logotipo da motorola, ja coloquei varias peças, e fica tudo igual... alguém pode me ajudar fazendo favor! Abraços!!

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by flavioadsilva,

Ola amigos do forum me de uma luz, tenho aki comigo um w218, ele e da operadora claro, o cliente pediu para desbloquear pedi o codigo de subsdio, quando coloquei o chip de uma outra operadora para digitar o codigo subsidio apresenta a mensagem sim blo. peça ao provedor serviço. coloquei o chip da claro entrei em configuração configuração inicial master reset e a senha da certo e master clear tem como descobrir esta senha... deve ser configuração de usuario... obrigado

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by gustavo serafin,

como colocar o motorola Q11 em modo boot

• 3 respostas
    • 8.3k visualizações
  25. Started by thussa,

cara meu, meu moto q gsm, deu pala, ele ligava e desligava sozinho, me falaram ki era atualizaçao, levei em varias assistencias e nada , agora só apaarece essas palavras MOTOROLA FLASH MODE BOOTLOADER VERSION: BOOT_G_03.12.04R_MPAP o que eu devo fazer para arrumar essa bagunça... me ajudem por favor

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.