SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3330 tópicos neste fórum
-
entaum .. alguém já conseguiu algum rastro da flash do em28 v. 1.08 ?? to precisando muito dessa flash !! se alguém conseguiu será q dava p/ postar p/ os amigos do forum ??? agradeço ..
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
ronisat tu acha que é realmente oxidaçao na placa? porque eu tento fazer o reset mais ele nao responde nenhuma tecla, apenas ele liga mas desliga para desligar eu tenho que tirar a bateria.;pazvamos desenrolar essa parada irmão agradeço a sua atenção.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou enfrentando alguns problemas com o meu infeliz, digo, digo, A1200E. Fui ligar ele um dia desses e entrou naquela famosa tela vermelha mas nao foi exatamente em flash mode, no texto havia BP_NOT_READY. Bom, eu ja pesquisei na net e o negocio é a troca de fw, eu nunca troquei, mas to por dentro do assunto. Ontem eu troquei de fw, e ele continuou na mesma tela, o que será?, algum problema no hardware ou coisa parecida?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos estol com um motorola q11 aqui na asistencia ja tenho o codigo de subisidio e nao tenho o procedimento para iserir,alguem pode me ajudar por favor.
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Pessoal tenho um motorola Q11 ele ta travando quando ligo ele, eu coloquei em modo de boot para refazer o software dele mas o PC nao reconhece ele, alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
galera aqui de fortaleza, estou com uma placa do motorola w220 que esta na pt, gostaria de saber se alguem tem esta placa para me tirar do prego:namig:
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera Estou com 3 ex112 vivo , que não aceita os seus respectivos codigos de subsidio , ja tentei segurar alt e nada , quem ja teve algo parecido ajuda ae!!!!!!!!!!!!! OBS:Todos os codigos corretos , conferidos tanto na vivo quanto na motorola e batem
-
- 7 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
alguem sabe como que faz pra se usar o motorola a 1200 como moden???? quero usalo na tim naquele plano infinity pre!!! desdfe ja agradeço a atençao att Bruno
-
- 6 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
olá boa tarde. estou passando aos amigos do clan... motorola ex115 leitura de boot e leitura de código de segurança. 100% testado e aprovado por mim .
-
- 10 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com um motorola w396 que nao liga,quando colocado na fonte e acionado a tecla power nao da nenhum pulso, mas colocando o carregador ele liga e retirando o carregador ele desliga, que pode ser? acho que deve estar com o + ou - com trilha rompida, se algum amigo ai tiver uma dica, desde de ja agradeco aos que responderem. obs: o atc nao foi molhado, nao fiz nenhum procedimento ainda!!!
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
BOM DIA AMIGOS GOSTARIA DE SABER SE O W375 DÁ PARA SER USADO COMO MODEM PQ EU NÃO CONSEGUI ATE AGORA CONF COMO MODEM JA INSTALEI MOTOROLA PHONE TOOLS 5 MAS NEM ELE RECONHECE COMO MODEM TEM COMO? VCS PODERIAM ME AJUDAR POR ENQUANTO É SÓ E GRATO
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
olá alguém sabe o procedimento para flash do motorola w403 ??tenho smartclip ê scout !!
-
- 17 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos, gostaria de saber como conecto o meu moto Q no pc para armazenamentos de dados.. obrigado
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Dei a flash no utility e deu erro e o aparelho não quer nem mas ligar, e nem tem mais como eu usar o x flash por que não consigo colocar o aparelho em modo flash-trap. O que devo fazer... Por favor me ajudem!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Não to conseguindo atualizar o software do meu v3i D&C ele ta travado em tela preta boot loader 0a.52 sw version r479-g08.b4.67r ph sig err :39:02 ok to program connect usb data cable queria saber se o programa usado é o rsd 3.8 e tem que utilizar uma mp compativel nao achei nenhuma igual so parecida.
-
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Peguei essa semana um atc ex115 da motorola de 2chips o problema é o seguinte o cliente tentou atualizar o software do mesmo mais deu tudo errado me parece que ele formatou o atc e o mesmo não liga mais só que fuçando aki no forum eu consegui fazer a digitalização dele com a master mais por ele estar formatado !!! não faz mais nada pelo menos consegui fazer aparecer o logo da motorola queria ver com os amigos se ja se deperaram com um problema igual a esse ou se pelo menos possam me passar a firmware do mesmo para tentativa de fazer uma atualização desde ja agradeço .....
-
- 6 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Olá amigos do forum estou com um MotoQ que esta sem opção pra digitar codigo de subsidio, alguem sabe como resolver o problema?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia estou com um motorola wx295 estou com o codigo de subisidio pra desbloqueio,qual e o procedimento pra inserir o codigo de subisidio no wx295,ja tentei colocar um chip de outra operadora e nao deu certo
-
- 6 respostas
- 15.1k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q após a troca de carcaça el liga normalmente mas as luzes do display nao acende.Alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ae Galeraaa Bon Dia To com um V3 que ta aparecendo pra botar codigo De Subsidio . Me deen Uma forcinha aii O que eu colocoo ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um zn 300 q ao tentar ligar ele para na tela com o log da motorola e depois desliga, fiz limpeza resolda e varios flash, ele completa a flash blz só q ao testar está do mesmo geito, alguem já resolveu algum assim?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos chegou um v3 motorola, e o mesmo caiu na agua e parou, dei uma boa limpada, e voltou funcionar beleza, mas,quando vai receber ligação o mesmo apaga e desliga sera que e software?? v3
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
chegou para mim um v3x que estava na tela de boot, passei varias flash ateh conseguir faze-lo ligar, mas na tela dele fica "mensagem cheia", jah passei varias flash de td que foi operadora, master clean, master reset, mas sempre fica aquela msm mensagem, e notei tbm que eh como se o celular nao tivesse memoria interna, pq quando vou verificar os dispositivos de armazenamento nao aparece o do atc, somente o micro sd.alguem tem alguma dica ou alguma flash que resolva esse problema, possuo a smart obrigado e no aguardo
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal peguei um atc do modelo acima citado, solicitei o subsidio e o mesmo foi gerado com sucesso porém qdo aciono o comando pra desbloqueio da erro na solicitação de desbloqueio de rede. Será q tem algum processo diferente a ser feito ou o subsidio estaria errado??? Ele é importado operadora Orange.
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
opa amigos preciso de ajuda para desbloquear meu motorola grato espero respostas Tópico movido para o local correto! Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil Moderador ClanGsm.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.