Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Josenilton Lisboa,

Obs: Faça backup de todos os seus dados pessoais antes de prosseguir. Todos os dados serão apagados do seu Motorola FlipOut fazendo este procedimento. No entanto, este processo não irá apagar os dados armazenados no cartão microSD. To Hard Reset Motorola FlipOut. 1. Desligue o aparelho. Se o seu Motorola FLIPOUT está congelado, retire a bateria e recoloque-o. 2. Pressione e segure os botões Power e câmera. 3. Solte o botão da câmera, quando solicitado. 4. Pressione e segure a tecla de volume para. 5. Uma exclamação amarelo aparecerá no display. 6. Selecione os dados Limpe reset de fábrica / (Alt + W) opção. Se tiver selecionado…

• 4 respostas
    • 18.3k visualizações
  2. Started by 3g.cell,

Para quem ainda não tem ai vai flash MOTO-Q CDMA. http://rapidshare.com/files/253912478/MOTO-Q_CDMA_LA_VIVO_Q2_C_01.08.00I_04.00.00R_MONSTER_01.sbf.html?killcode=8491454229835190655

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by Breno Rodrigues,

veja na imagem

• 42 respostas
    • 31.5k visualizações
  4. Started by leu_smash,

ola gostaria de saber se alguem sabe algum codigo para desbloquea o motorola wx295 e bloqueou e agora fica pedido a senha do produto alguem pode me ajudar..

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  5. Started by Gilvan Rios,

Olá. Estou com um Motorola V3 iniciando direto e pedindo BOOT, como resolver este problema, direto pelo meu PC. Desde já agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  6. Started by luimix,

motorola v3m cdma travado en modo boot

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by silmargago,

to com um motorola w175 que nao esta dando sinal ja fiz reparo no eproon, fiz limpeza, resoldei e nada vcs podem me fornecer uma ajuda se tenho q trocar o filtro tem com me mandar uma foto de algum reparo

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Started by silmargago,

tenho um motorola v172 da tim quero mudar p vivo como faço vcs podem me ajudar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. oi colegas do fórum estou com um a 1200 que não funciona o touch , ja troquei e nada suponho que seja sóftwarw , nunca passei, tenho um smart clip com s-card , alguem pode me ajudar a aplicar um sóftware ?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by slene,

não sei o que fazer para que ele volte ao normal alguem pode me ajudar,precisava da forma mais simples e rapida possivel

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  11. Started by Eduardo Lana,

Amigos estou com um motorola u9 da vivo gerou o codigo de desbloqueio e qdo pede para inserir o codigo da erro de codigo. Alguem tem a imagem de desbloqueio ou o procedimento pela smart clip. Pois o cliente esta deseperado para desbloqueiar ele, pois aqui na minha cidade ninguem usa a operadora vivo. Se alguem tem o procedimento para desbloqueio me ajude. Agradeço a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  12. Started by Dennis Teliseski,

deixe o atc desligado pressione a tecla X e em seguida power vai aparecer um triângulo com um ponto de interrogação aperte o botão da câmera e de volume para cima, ao mesmo tempo para chegar ao menu aperta junto e solta ai vai aparecer 4 opções seleciona formatar e ok... testado em dois atc . sucesso 100%

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  13. Started by haumenitse,

estou com um nextel i410 que apresenta falha auto-verif: f400 RA9.00.01, com sim card ou sem, não tem oxidação, apenas troquei o flex do lcd q estava rompido Alguem ja pegou e tem uma solução ?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by luimix,

hola amigos preciso de flash erase v3m cdma por favor

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Afonso Junior,

estou com V3 da tim e preciso ativar o ptt, se algum tem a programaçao ou procedimento me informem como devo fazer tal ativaçao.

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Started by soaresf,

Parceiros sempre faço os c139 com o aplicativo compal , Emulando a porta com o Directcom , só que peguei um aqui ja fiz leitura, ja tou com o código subsídio, mais o mesmo não pede para digita o subsídio, fica só na mensagem sim bloq! peça ao provedor serviço, já aguardei ate 24 hora pra ver se ele pedia e nada

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  17. Started by alancell2010,

alguem teria um lista com os modelos da motorola quand band. obg

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  18. bom amigo estou com um a45 joguei uma flash nele telcel mais n quer entra na net agora ele era tim mais n quer entra na net mais algume pode me ajuda?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by silmargago,

to precisando da flash v220 versao r364g/obd1.1fr se alguem tiver e poder me fornecer agradeço abraços

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by marcoss_26,

alguem tem a foto do test point do w510 obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by leoknight,

Olá pessoal, estou com um motorola q11 (TIM desbloqueado) só acha sinal com o chip da vivo e estava funcionando perfeitamente com a vivo (até ontem), agora acha o sinal perfeitamente mais na hora de fazer ligações da "Ligação Finalizada", será que tem algum geito de resolver isso ou é blacklist mesmo? obrigado.

• 13 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. tenho Q fazer flash p/ tirar o cidigo de seguranaça??

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by dido2,

galera procurei e nao achei nada sobre esse ap, motorola w408, o cliente chegou com aki para desbloqueio, tenho a smart clip com scard mais nao consegui fazer minha smart esta atualizada na ultima versão se alguem puder me ajudar no desbloqueio desse atc... estou aguardando...

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  24. Started by rodrigovip,

galera nao achei uma flash para o motorola A45 versao 02b0 murano operadora vivo

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  25. Started by welltheboy,

W207 CDMA Menu 073887* senha: 000000

• 0 respostas
    • 982 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.