SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
remover Código de Usuário 1 - Deixe o telefone desligado com bateria 2 - Segure o botão CROMADO e tecla POWER ao mesmo tempo 3 - Aguarde até aparecer uma tela preta com escritos em verde com a mensagem "Master Reset" 4 - Clique em YES e aguarde finalizar. 5 - Após ele reiniciar teste o telefone.
-
- 34 respostas
- 64.7k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com a aparelho v3 e nao estou encontrando o atalho do ptt para configurar esta opçao, gostaria se posivel alguem me ajudase, desde ja fico agradecido.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde, amigos estou com um motorola ex115 e ele esta com um indioma de portugues meio estranho, com palavras estranha. por ex: aonde era para esta escrito mensagem esta nhaa tipo assim. gostaria de software para colocar ele em portugues brasil. e tuto. alguem pode me ajudar ??
-
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
como eu faço para desbloquear o motorola wx290 da vivo.
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola galera estou aqui com um w 375 mot q esta travando na tela mais nao estou conseguindo conectar ele na esmart ele pede pra instalar os drives e nuca q eu encontro esses drive!! se alguem tiver uma soluçao post ai!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olha este atc ja troquei o conector do carregador,ja resoldei os componentes de carga,q solucao podem me dar pra este atc....
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um wx 295 que liga e deSliga rapido .Gostaria de saber se alguem obteve sucesso em atualiza-lo e com qual ferramenta. Desde ja agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
boa noite Estou com w7 ao ligar aparece logo da motorola depois abre tela branca escrito em preto Factory test mode alguem tem arquivos sw para ele como eu atualizo ele pois esse atc nunca atualizei é pelo rsd, scout ou qual programa alguem pode me ajudar agradeço desde ja .
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá Boa Tarde! Estou com um V3 e não consigo mecher nele... Quando ligo tento entrar em menu ou discar algum número aparece " Serviço PTT desligado" " Ligar serviço ptt das configurações" Esse comando fica em configuração acredito eu, só que não da nem para acessar o menu dele. Muito obrigada desde já
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa tate!comprei um chipe da oi para trocar de operadora do meu celular, que até entao era vivo.so que quando coloquei o chipe, pediu o codigo de rede alguem sabe o código?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Alguem sabe como coloco msn no motorola ex115? Tentei baixar atravez do celular, mas ele não consegue executar o arquivo...
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
fala pessoal to precisando urgente do motorola phone tools versao: 5.27 se alguem tiver por favor posta aki desde ja grato
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal tenho um motorola Q11 ele ta travando quando ligo ele, eu coloquei em modo de boot para refazer o software dele mas o PC nao reconhece ele, alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
amigos estou com esse aparelho sem serviço, já fiz todos os procedimento básicos até jump na antena rural. ele é um aparelho da vivo (011) mas ta pegando todos os chips, mas todos sem sinal!!!
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
quando coloco a bateria no meu Motorola Q11 ele ja inicia uma tela assim Motorola flash mode Boot Loader Version: Boot_G_01.07.00r_ASHK please connect the usb cable mas quando conecto ele no USB faz o barulho q pluguei algo mas naum aparece nada no meu PC ( pasta ou algo mas) o q posso fazer por favor podem me ajudar?
-
- 14 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Chegou pra mim um motorola A3100 pedindo codigo do teclado. Alguem poderia me ajudar? Ja tentei fazer leitura pela smart-clip e pelo scout, não deu boa.
-
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
-
bom, to com o atc aqui, coloco ele no usb do pc mais nao consigo instala o driver pra reconhece a port ja baixe, o drive la do topico tbm, e nao adianta alguem ai sabe o driver pra min escolhe
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
v3i que aceita o chip de qualquer operadora durante um curto periodo de tempo, passando disso, nao aceita chip algum. Ja viram isso? Gostaria que me ajudassem a resolver o problema. Agradeço
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um motorola w218 com seguinte defeito ele e vivo vc coloca um chip nele e procura a rede so que da somente emergencia e sem servico troquei a antena dele por que a maioria resolve so que esse nao resolveu nada gostaria de saber se tem algum jump nesse defeito ou outra solucao abracos ..
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
ae galera to precisando da flash do moto q11 vlww
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
flash ou ful preferenci scout pesquisei no forum mas nao axei
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
Uma vez eu consegui remover o codigo do A1200a que pede logo quando liga o aparelho com um codigo só não me recordo qual foi e agora estou necessitando, alguem sabe esse codigo ou alguma outra solução ?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal...estou com um motorola a1200 esta travando o touch ....só funciona do meio p/ baixo....ja coloquei 3 touchs e nada....alguem pod me ajudar...abrass
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
;pazAmigos estou com um aparelho wx-290 quando ligo fica normau quando faco uma ligacao fica so em emergencia o sinbalo do chip no displey mostra um x em cima nao caiu na agua nao tem oxidacao ja fiz uma limpeza mas nao resouveu o que devo fazer de ja agradeso a todos
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.