SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Galera o U3 qndo liga ele trava no logo, fica travado ai o display apaga mas vc ve q ele continua travado pq o display externo continua ligado, aperta qq tecla e nada, jah fiz atualização oq mais poderia ser? a placa ta nnovinha
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um motorola a45 motocubo aqui para atualizar porem nao consigo de jeito algum tenho scout e a flash certa alg poderia passar um mini-tutorial?? Obg desde já
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia senhores, estou com um moto e xt1025, ele estava travado na logo da motorola, passei a rom, mas agora fica com a mensagem: Failed to validate system image, alguém já teve este problema.....
- 21 respostas
- 18.2k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde gostaria de ajuda,sera que alguem pode me passar um tuto de como colocar linguagem portugues br no aparelho ex119, tenho 12 aparelhos desse sem liguagem pt-br ai fica dificil comercalizar eles
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Pode parecer brincadeira mas estou com um celular Motorola Xt300 Spice, que toda vez que vc adiciona crédito na conta do chip, dai a pouco os créditos não existem mais, e isto com qulquer chip. Alguem ja teve um problema assim? Um abraço
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia, tenho um Motorola i1 só que ele não esta funcionando a tecla voltar e alto falante. Gostaria de saber se existe alguma opção de calibração de touch para esse modelo de celular. Já tentei o hard reset mas não adiantou nada ;~ Aguardo respostas,
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Buenas nao estou conseguindo instalar esse driver
- 17 respostas
- 4.8k visualizações
-
gostaria que alguém pudesse me informar, qual o software que posso usar para atualizar ou entrar em seus arquivos e como faço para solucionar esse problema, pois a pessoa ou cliente que veio aqui queria resgatar o celular, para uso diário. me registrei ontem aqui no site, ele ja me ajudou em outras situações que precisei, ficaria grato se tivesse uma solução, [ODGT]não me importo se é fácil ou difícil[/ODGT]. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 934 visualizações
-
-
preciso saber como atsse alguualizar o firmware do motorola ex 119 , alguem tem o firmware do motorola ex 119, pq ele fica clianco sozinho como se tiveve alguem clicandoalguem pod eme ajudar?
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Pessoal por gentileza se alguém puder disponibilizar, preciso de uma DUMP ou SRF deste aparelho. Preciso passar uma cópia pois neste a emmc ja era, vou tentar passar o Persist, e Gpt.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
como eu faço para desbloquear o motorola wx290 da vivo.
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Alguem pode me indicar um soft QB Code para motorola ex115. Grato. By Greto.
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-
-
codigo de subsidio do celular motorola w218
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
opa galera...Preciso da ajuda de vocês. Ultimamente aki tem aparecido alguns Motorola W5 com o seguinte defeito "RECLAMADO PELO CLIENTE"! - Dando tela branca quando abre o aparelho. (Classico) Solução: Troca de Cabo Flex Mais quase """todos"" que troco o flex acaba voltando com um defeito parecido ou o cliente dizendo que esta com o mesmo defeito de antes. - Quando recebe ligação (não todas, algumas) ele da tela branca quando vai atender, da uma travada depois volta e nisso a ligação ja caiu, nem da pra atender. E eu acabo enrolando cliente, e por fim fica o problema sem solução eu em alguns casos devolvendo o R$. Gostaria de saber se mais alguem tem esse problema, e…
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa a todos ñ consigo completar o hard reset em um xt300 .., após conluir o procedimeto pw + X e e após alt + L para aplicar um factory reset eu teria que selecionar um enter !!!mas ñ consigo acionar o enter?? alguem poderia postar qual seria a tecla enter ? ou eu tenho duvidas se o procedimento esta errado >resumo só falta eu conseguir acionar a função do factory reset<
-
- 10 respostas
- 10.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos. To querendo saber como inserir subsidio do XT316 Estou com um aqui, já tentei tudo e não consegui, procurei no fórum e não achei também. se puderem me ajudar... fico agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
-
Estou com um moto g com defeito no software, ja baixei 5 roms e nenhuma funcionou quando coloco em modo fastboot ele fica aparecendo dos comandos cmd: host cmd: CNXN E quando tento ligar bloqueia na parte do bootloader unlock. Ja fiz de tudo e não consegui reparas, me ajudem antes do Natal rs
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 seguidor
-
1- PINOUTS 2- MEDUSA PRO
- 6 respostas
- 9.7k visualizações
- 1 seguidor
-
motog 5s xt1792 sem sinal depois downgrade tem solcoes
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Hola amigos. Aqui dejo un truquito para quitar el codigo manualmente a un E2-motorocker. - telefono apagado con sim y sin tarjeta de memoria - remover pila - precionar el boton de encendido (pwr) - poner pila - el telefono enciende y quitar nuevamente la pila - poner nuevamente la pila y notaremos que se pondra negra la pantalla - oprimir el menu sostenido hasta que encienda la pantalla - ojo no precionaremos el menu del yostick sino el menu del boton derecho del e2 - cuando el telefono encienda completamente se podra entar a las opciones del menu - enseguida se dirigiran a la seccion de seguridad y podran cambiar el codigo de seguridad o inhabilitar el bloqueo al encend…
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com um morotola em28 em modo bot ja fiz flash mais ele nao voltou oq posso fazer... desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá, eu estou com alguns problemas relacionados ao bloqueio CQA no aparelho da Motorola E5 Plus xt1924-4 Recentemente fiz um desbloqueio de conta Google e logo vi que o cqa ficou ativo, então atravéz do computador e do cmd tentei desativa-lo porém não obtive êxito Informa que o bootloader está bloqueado, mesmo eu indo no modo desenvolvedor e desbloqueando o OEM, percebi que não reiniciar ele voltava denovo. Ele simplesmente não desativa esse modo CQA. Estava utilizando o openlink para instalação de drivers, e não sei se influenciou em algo. .
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal, eu deletei todo o conteúdo da agenda "telefone" do motorola V3, dei um Master Clean e um Master Reset, zerei tudo. Coloquei o primeiro número de telefone e programei o "número rápido 2", foi ai que começou...... O sistema indica que o nº. 2 já está sendo usado, apertei o nº. 2 para conferir e o sistema diz que o nº.2 está vazio, não está sendo usado, e agora!!! E também diz a mesma coisa para os números 3 e 4, somente está disponível a partir do nº. 5. Se a agenda só tem um número como pode? Alguém tem idéia como resolver isso? Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ex115 display não funciona , mesmo o novo não abre imagem.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.