Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by gustavo serafin,

ola pessoal estou com um motorola que esta reiniciando alguem ja pegou este aparelho qual sw atualiza ele ou melhor qual box e aonde encontra esta flash ?

• 0 respostas
    • 749 visualizações
  2. Started by J.Cardoso,

Amigos estou com um motorola ex245,o problema iniciau era,quando eu ligava o aparelho a tela nao acendia totalmente,ficava uma listra colorida em parte da tela,como se fosse uma tv fora do ar,desconectei o display e fiz uma limpeza,ficou uma semana normal,agora funciona tudo beleza,so uma cor avermelhada na tela principalmente quando a tv esta ligada as imagens de um filme por exemplo fica parecendo desenho.Sera que que tenho que trocar o display? ou uma ressoldagem resolveria? O que devo fazer?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Nicrair Silva,

Preciso do manual tecnicoo do Motorola EX115 quem tiver por favo ajuda aii

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. estou com um aparelho mb200, muito bom o aparelho so tem um problema ele nao faz ligacoes o mais simples dos recursos q se espera de um celular, se alguem sabe como resolver isso por favor ajude-me. Quando eu tento fazer alguma ligacao aparece " ligacoes restritas por fdn".desde ja agradeço a ajuda !!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. O cliente usava o aparelho, esqueceu a senha e não entra mais no aparelho só fica trancado na seguinte tela: Para desbloquear, conecte-se com a sua conta Blur

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. Started by adrianoivp,

não liga ja fiz limpeza e ressolda mas não volta.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by mactelsul,

bom dias amigos do clan, estou com um motorola mb501, que ao realizar uma chamada apaga o display, trava o touh, e não acende mais para que se encerre a chamada. já restaurei as configurações e dei um hard reset e não resolveu, o que mais posso fazer? desde já agradeço a ajuda

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Bom dia! Estou com 02 ex 112 que após atualizar ficaram com o serial 0000000000,estou tentando na smart clip ,porem meda uma informaçao que nao suporta 6235,alguem poderia me ajudar,obrigado

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. opa galera...Preciso da ajuda de vocês. Ultimamente aki tem aparecido alguns Motorola W5 com o seguinte defeito "RECLAMADO PELO CLIENTE"! - Dando tela branca quando abre o aparelho. (Classico) Solução: Troca de Cabo Flex Mais quase """todos"" que troco o flex acaba voltando com um defeito parecido ou o cliente dizendo que esta com o mesmo defeito de antes. - Quando recebe ligação (não todas, algumas) ele da tela branca quando vai atender, da uma travada depois volta e nisso a ligação ja caiu, nem da pra atender. E eu acabo enrolando cliente, e por fim fica o problema sem solução eu em alguns casos devolvendo o R$. Gostaria de saber se mais alguem tem esse problema, e…

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by eder ribeiro,

amigos gostaria de saber a senha do motorola a senha reset manual Titulo do Tópico Editado. Moderação Clan GSM!!!

• 3 respostas
    • 7.8k visualizações
  11. Started by sidney83,

boa noite alguem tem a firmware do motorola mb511 tim, estou fritando a cabeça mas não achei ainda, por favor alguem pode ajudar Deus é Fiel

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. Started by kalfat,

preciso atualizar o driver do motorola ex 109 o que eu faço............obrigado

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  13. Started by jaime3221,

Gostaria de dar um master reset no meu A1200 pois esqueci a senha que coloquei como faço

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by ROBSON B.CUNHA,

BOM DIA PESSOAL .TENHO UMA A45, FIZ ATROCA DO FLEX E TESTEI FICOU BOM ,.,MAIS QUANDO EU FECHEI O APARELHO A TELA FICOU TODA ESCURA PQ??? TESTEI NOVAMENTE SEM O MEIO DELE FICOU BOM .,.,ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR:A RW_CELL AGRADECE

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  15. estou com um w5 da claro que funciona perfeitamente.veio pra desbloquear.so que quando coloco o chip de outra operadora e pede o codigo de subsidio.digito os 8 numeros e ele cai na emergencia. se tiro o chip e coloco de novo ele pede o codigo de subsidio. o codigo esta certo.

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by exclusivacell,

voces podem me dizer se o flex do motorola v3 casa 1e2 pode ser colocado no v3i obrigado

• 3 respostas
    • 934 visualizações
  17. Started by jacksoncell,

amios gostaria de saber como colocar o a45 mot em modo boot e preciso tb do driver usb dele alguen ten ai ja pesquisei aki e nao axei

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Luan Soares,

Pessoal ! ... Gostaria de uma grande ajuda ! .. Estou com um MOTO Q gsm aqui que sumiu os ícones ! .. creio que passando uma flash volte ! mais não consigo ligar ele em Boot e o Smart moto não ler ele ! .. qual programa posso usar para esse procedimento ! .. Me ajudem ! .. desde Já agradeço pela atenção

• 26 respostas
    • 11.7k visualizações
  19. Started by exclusivacell,

fiz a troca de touch de moto A853 tres vezes mais ele nao funciona sera tenho que fazer algo para ele funcinar ou esta mesmo ruim desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Gente alguem conhece um programa que faça gravação das ligações recebidas e efetuadas... Achei vários programas para nokia samsung mais não encontrei para o motorola ex115. Estou precisando muito. Quero um que faça gravação automatica, ou seja, na hora que fazer ou atender uma ligação, ja comece a gravar, tanto faz o formato amr, mp3, wmv... grato.

• 0 respostas
    • 900 visualizações
  21. Started by postouniao,

boa noite alguem tem o procedimento de desbloqueio do motorola ex245 esta com codigo np

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by geno_aninha,

pessoal boa noite tenho um EX112 que apos uma daquelas chuva ele molhou e parou de funcionar o display só o teclado e a USB que funciona alguem sabar ser tem acomo salva ele. agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Francivaldo Cardoso,

Galera entrou em minha assistencia um Mot WX295 da claro, quando coloco o chip da claro aparece sinal e em minutos desaparece e fica somente emergencia, quando coloco o chip de outra operadora fica somente emergência, ja consultei blacklist e não ta bloqueado, fiz jumper no rf, ja resetei e nada, se alguem poder mim ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by fqr99,

Bom dia, tenho um Motorola defy mb525 android 2.2.1 que fica reiniciando durante a noite. Se eu substituir a firmware pode resolver este problema? Qual rom é a melhor para o defy? Como substituir a minha firmware?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  25. Started by melke alirio,

ola amigos precisando de uma ajuda aqui to com a1 200 de um cliente aqui ele esta dando bateria invalida ha alguma soluçao a nao ser passar a flech

• 3 respostas
    • 973 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.