Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by adrianoivp,

não liga ja fiz limpeza e ressolda mas não volta.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by mactelsul,

bom dias amigos do clan, estou com um motorola mb501, que ao realizar uma chamada apaga o display, trava o touh, e não acende mais para que se encerre a chamada. já restaurei as configurações e dei um hard reset e não resolveu, o que mais posso fazer? desde já agradeço a ajuda

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Bom dia! Estou com 02 ex 112 que após atualizar ficaram com o serial 0000000000,estou tentando na smart clip ,porem meda uma informaçao que nao suporta 6235,alguem poderia me ajudar,obrigado

• 3 respostas
    • 996 visualizações
  4. opa galera...Preciso da ajuda de vocês. Ultimamente aki tem aparecido alguns Motorola W5 com o seguinte defeito "RECLAMADO PELO CLIENTE"! - Dando tela branca quando abre o aparelho. (Classico) Solução: Troca de Cabo Flex Mais quase """todos"" que troco o flex acaba voltando com um defeito parecido ou o cliente dizendo que esta com o mesmo defeito de antes. - Quando recebe ligação (não todas, algumas) ele da tela branca quando vai atender, da uma travada depois volta e nisso a ligação ja caiu, nem da pra atender. E eu acabo enrolando cliente, e por fim fica o problema sem solução eu em alguns casos devolvendo o R$. Gostaria de saber se mais alguem tem esse problema, e…

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by eder ribeiro,

amigos gostaria de saber a senha do motorola a senha reset manual Titulo do Tópico Editado. Moderação Clan GSM!!!

• 3 respostas
    • 7.7k visualizações
  6. Started by sidney83,

boa noite alguem tem a firmware do motorola mb511 tim, estou fritando a cabeça mas não achei ainda, por favor alguem pode ajudar Deus é Fiel

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  7. Started by kalfat,

preciso atualizar o driver do motorola ex 109 o que eu faço............obrigado

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  8. Started by jaime3221,

Gostaria de dar um master reset no meu A1200 pois esqueci a senha que coloquei como faço

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by ROBSON B.CUNHA,

BOM DIA PESSOAL .TENHO UMA A45, FIZ ATROCA DO FLEX E TESTEI FICOU BOM ,.,MAIS QUANDO EU FECHEI O APARELHO A TELA FICOU TODA ESCURA PQ??? TESTEI NOVAMENTE SEM O MEIO DELE FICOU BOM .,.,ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR:A RW_CELL AGRADECE

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. estou com um w5 da claro que funciona perfeitamente.veio pra desbloquear.so que quando coloco o chip de outra operadora e pede o codigo de subsidio.digito os 8 numeros e ele cai na emergencia. se tiro o chip e coloco de novo ele pede o codigo de subsidio. o codigo esta certo.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by exclusivacell,

voces podem me dizer se o flex do motorola v3 casa 1e2 pode ser colocado no v3i obrigado

• 3 respostas
    • 904 visualizações
  12. Started by jacksoncell,

amios gostaria de saber como colocar o a45 mot em modo boot e preciso tb do driver usb dele alguen ten ai ja pesquisei aki e nao axei

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Luan Soares,

Pessoal ! ... Gostaria de uma grande ajuda ! .. Estou com um MOTO Q gsm aqui que sumiu os ícones ! .. creio que passando uma flash volte ! mais não consigo ligar ele em Boot e o Smart moto não ler ele ! .. qual programa posso usar para esse procedimento ! .. Me ajudem ! .. desde Já agradeço pela atenção

• 26 respostas
    • 11.5k visualizações
  14. Started by exclusivacell,

fiz a troca de touch de moto A853 tres vezes mais ele nao funciona sera tenho que fazer algo para ele funcinar ou esta mesmo ruim desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Gente alguem conhece um programa que faça gravação das ligações recebidas e efetuadas... Achei vários programas para nokia samsung mais não encontrei para o motorola ex115. Estou precisando muito. Quero um que faça gravação automatica, ou seja, na hora que fazer ou atender uma ligação, ja comece a gravar, tanto faz o formato amr, mp3, wmv... grato.

• 0 respostas
    • 882 visualizações
  16. Started by postouniao,

boa noite alguem tem o procedimento de desbloqueio do motorola ex245 esta com codigo np

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by geno_aninha,

pessoal boa noite tenho um EX112 que apos uma daquelas chuva ele molhou e parou de funcionar o display só o teclado e a USB que funciona alguem sabar ser tem acomo salva ele. agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Francivaldo Cardoso,

Galera entrou em minha assistencia um Mot WX295 da claro, quando coloco o chip da claro aparece sinal e em minutos desaparece e fica somente emergencia, quando coloco o chip de outra operadora fica somente emergência, ja consultei blacklist e não ta bloqueado, fiz jumper no rf, ja resetei e nada, se alguem poder mim ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by fqr99,

Bom dia, tenho um Motorola defy mb525 android 2.2.1 que fica reiniciando durante a noite. Se eu substituir a firmware pode resolver este problema? Qual rom é a melhor para o defy? Como substituir a minha firmware?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  20. Started by melke alirio,

ola amigos precisando de uma ajuda aqui to com a1 200 de um cliente aqui ele esta dando bateria invalida ha alguma soluçao a nao ser passar a flech

• 3 respostas
    • 934 visualizações
  21. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com zn200 que esta pedindo cod de de bloq do telefone ja passei flash pela scout mesmo assim continua pededindo o codigo tem algum procedimento.desde ja obrigado.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by jonathamfox,

pessoal estou com um motorola defy importado operadora t-mobile ja pedi o codigo de subsido de dois servidores diferentes e ele nao aceita ocodigo da rejeitadopela rede o que sera que pode ser feito para desbloquealo

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Network unlock request unsuccessfull por meirelles » ATENÇÃO: PROCEDIMENTO NAO TESTADO POR MIM Primeiro e antes de mais nada certifique-se de que você já tenha todos os drivers instalados. Pré-requisito: 1. dispositivo Atrix 4G ATT 2. PC Windows 4. Não importa qual a versão que você tem 1,26 / 1,57 / 1,83 / 4.5.91 (*) 5. Drivers corretos USB instalada (Você pode encontrar-los em: http://www.motorola.com/Support/US-E...arging-Drivers) 6. Um pouco de paciência AGORA, você precisa estar com o bootloader e o acesso root desbloqueados. Siga o passo abaixo para desbloqueá-los: 1º -> baixe esse programa e extraia os arquivos para …

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by danyel,

Olá galera,tô com esse i465 que entrou em modo de boot e não saii como faço para atualizar esse aparelho?que ferramenta eu ultilizo?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by alexandre cell,

gostaria de sabe se o modelo motorola ex112 se quadri band?

• 1 resposta
    • 881 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.