SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
boa noite pessoal, peguei um motorola l6 importado para desbloquear, deu um erro durante o processo e ele ficou preso na tela de boot, atualizei ele pelo scout e ele voltou a ligar mas com o idioma chines, quando fui passar outra flash que tbm completou sem nenhum erro, ele ligava mas o lcd ficava escuro, acreditei que era uma versao incompativel, passei a mesma flash que tinha feito ele funcionar em chines e para minha surpresa tbm ligou com a tela preta.coloquei em boot passei a mesma flash e ligou normalmente. a pergunta eh pq? se nao houve nenhum erro na flash pq ele nao ligou, acredito que seja pq as vezes que ele funcionou normal fou quando atualizei ele em modo boo…
-
- 0 respostas
- 719 visualizações
-
-
esse atc nao é black list (consultado pelo welington maciel) nao fiz nenhum procedimento aunda,antes preciso da opiniao de voces !! obrigado !!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera entrou em minha assistencia um Mot WX295 da claro, quando coloco o chip da claro aparece sinal e em minutos desaparece e fica somente emergencia, quando coloco o chip de outra operadora fica somente emergência, ja consultei blacklist e não ta bloqueado, fiz jumper no rf, ja resetei e nada, se alguem poder mim ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia, alguem poderia me ajudar a desbloquear um v3 8.26 via software. obrigado
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
meu motorola ex 128 está com a tela eo teclado bloqueado quando aperto qualquer tecla aparece a mensagem pressione a tecla de envio,gostaria de saber onde fica esta tecla?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde rapaseada! estou com um ex112 com problema no PA ñ tenho um igual para substituir então imaginei que talvez alguem soubece se tem algum atc que use o mesmo PA para eu poder trocar fico grato se puderem me ajudar te+
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos gostaria de uma ajuda para atualisasao do motorola q11 tenho a esmat e a s card
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
BOM DIA PESSOAL .TENHO UMA A45, FIZ ATROCA DO FLEX E TESTEI FICOU BOM ,.,MAIS QUANDO EU FECHEI O APARELHO A TELA FICOU TODA ESCURA PQ??? TESTEI NOVAMENTE SEM O MEIO DELE FICOU BOM .,.,ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR:A RW_CELL AGRADECE
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá pessoal. toda vez que eu disco um nº e coloco 041+DDD+nº discado na hora em que o celular(A3100) disca ele substitui o 41 por 15 ! ele era vivo, mas tb é desbloq. alguém pode ajudar?
-
- 3 respostas
- 940 visualizações
-
-
microfone do ex 128 quando falo normal com o aparelho no rosto a outra pessoa nao ouve nada ja quando eu ponho a boca colada no buraco onde entra o som da minha voz para o microfone ai a pessoa ouve normal
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Chegou pra mim um ex115 dandi sim 1 não registrado. O sim 2 funciona normalmente. Copiei a flash de outro aparelho bom e passei nele pela smart-clip, alem de ter formatado o mesmo pela mesma box. Continuou no mesmo. Alguém teria sugestão? Desde já agradeço a quem me ajudar
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
to com este aparelho que trava na tela inicial e nao sai, nao tem oxidaçao, ja atualizei umas 3 vezes e nada e nao e o primeiro que pego assim
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estoucomummotorola EX115 que ta me dando dor de cabeça,já tem3 dias que tento configura-lo para acessar a net da claro,fiz a configuração certa igual um tutorial que tem aqui no forum.comprei o pacote de internet valido por 30 dias, e quando tento acessar a NET dar o seguinte erro:ANFITRIÃO DESCONHECIDO. alguém ja resolvel um problema desse?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
passei uma flash no motorola w270 e o aparelho nao iniciou ele fica com a tela branca e desliga as vezes aparece umas letras japonesas a flash q baixei tem dois arquivos http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/4...html#post14522 passei essa ai
-
- 0 respostas
- 930 visualizações
-
-
Estou com um Motorola Q11 com a seguinte mensagem: "Não é possível encontrar layouts de tela inicial. Instale um layout de tela inicial válido e selecione-o usando o item tela inicial em configurações". Eu iria dar um master reset no aparelho,mais antes de tomar essa decisão resolvi pesquisar,pois não tive caso parecido ainda,e pelo q ja li o master reset não solucionou o problema de outras pessoas.. Ja passo direto para o sofrware no aprelho? Aguardo
-
- 9 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, alguem poderia me arrumar a flash do ex128, possuo a Smartclip, aguardo a ajuda de vocês.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos alguem sabe o hard reset do motorola mb502
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Alquem sabe me informar ce ja é possivel atualizar o xt300 pra 2.2 e como faço estou com um aqui e ele é 2.1 ja procurei e nao achei atualizaçao ce poderem me ajudar desde ja agradecido
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ta quebrado os dois botao da lateral aonde aumenta o volume, nao da para trocar ja tentaram e nao conseguiram e saiu todos os pontos de solta dos botoes lateral, tem outra forma de aumentar o volume desse atc.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
eu ativei o modo de segurança e me esqueci da senha o que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 705 visualizações
-
-
a cliente colocou um codigo no atc e esqueceu a senha agora para resetar pede um codigo ja digitei os de fabrica mas nao da , para resetar esse atc somente na box ou tem outro jeito.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos to com este aoarelho da vivo para passar para demais operadoras, fiz o jump nos filtros mas nao deu sinal acho que falta mudar algum capacitor de lugar pois continua 850 e 1900. alguem sabe?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal to aqui com um xt300 travado na tela inicial, nao consigo fazer hard reset e quando vou fazer a flash ele so reconhece com flash msm7225, e nao tem este drive.
-
- 2 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
ola desbroqueadores do clangsm , alguém tem o código de subsidio desbroqueio do motorola c115 ( imei -xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx)
-
- 2 respostas
- 5.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.