Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Rodrigo Pará,

Estou na bancada com um G3 que não da sinal, o mesmo nao esta bloqueado, e aparentemente ele nao tem problemas,algum sab oque pode ser?

• 1 resposta
    • 395 visualizações
  2. Started by LEAL TEC,

ola amigos , chegou celular acima citado apresentando seguinte defeito,quando coloca no carregador o mesmo fica apitando constantemente ja fiz seguintes procedimentos abaixo: limpeza,ressolda,bateria nova obs: carregador original que veio na caixa com ele.

3. Started by helenice,

olá,,,será que alguém pode me disponibilizar o esquema elétrico do motorola defy mb525 ( não é o manual tecnico) ? Obg

• 0 respostas
    • 392 visualizações
  4. Started by keneddy,

Boa noite pessoal, entrou aqui na assistência um positivo S440 e o mesmo não carrega, entra 5v no conector de carga mas chega em uma parte da placa e se estende até o conector da bateria só 1v, alguém já pegou esse problema ?

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  5. atualizei meu moto g4 xt1626 e parou de funcionar bluetooth, wifi e rede movel. formatei, re instalei a rom, fiz downgrade e não funcionou. algumas rom da erro durante a instalação. algum relatorios sobre a rom diz que é algo na base band. como posso corrigir?

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  6. Boa tarde, estou com esse aparelho Moto E4Plus na bancada que funciona normalmente quando a bateria esta carregada, ao colocar o aparelho para carregar ele desliga e não carrega, nem mesmo deligado. Ja foi trocado o conector, bateria e flex e ao medir a placa passa 4.25. E mesmo assim ainda não carrega. Alguma dica

7. ola o celular caiu..dai paro wifi etc dai nao sei onde e pq nao acho o esquema eletrico pra ver onde e bem certo o chip do wifi pra eu tirar a capinha de cima pra resoldar ele dai alguem sabe onde ele fica?

• 0 respostas
    • 382 visualizações
  8. Started by keneddy,

Bom dia Estou com um iphone 6 plus que esta descarregando rápido e chegou com bateria inchada, cliente estava usando carregador improprio para aparelho, troquei bateria e CI de carga porem problema persiste. Alguém poderia me ajudar ?

• 0 respostas
    • 380 visualizações
  9. Started by russao,

xt2010-1 touch parou apos instalar android 10 alguem ja conseguiu voltar um desse?

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  10. ao colocar na fonte e apertar o botão power ele da um consumo de 0,17 mah e não sai desse consumo mesmo tirando o dedo do botão. apos um tempo ele zera mas demora um minuto mais ou menos. e estou com dificuldade de localizar o setor power manager desse aparelho no manual de serviço.. onde acho que o problema esta nessa regiao..

• 0 respostas
    • 375 visualizações
  11. Started by Djalmo,

Boa tarde Estou com um moto x stylo xt1843, conectado ao carregador ele descarrega a bateria, alguem sabe do que se trata? Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 373 visualizações
  12. Started by Gualber Almeida Souza,

Estou com um moto e4 não lê os chips notei que uns dos pinos o segundo da esquerda para direita não apresenta resistência nenhuma alguma dica

13. Bom dia Samsung s6 não funciona rotação de tela. Alguém saberia onde fica esse sensor para dar uma boa analizada nessa área? Aparelho já foi molhado. Segue fotos Obrigado

• 0 respostas
    • 370 visualizações
  14. Galera, boa tarde! Estou com um G2, no qual não tem áudio algum em nenhum dos falantes e nem o funcionamento dos microfones acredito eu que seja um problema no Codec de audio, já troquei o mesmo e dois capacitores mesmo assim não voltou, já passei a firmware porém não consegui desbloquear o bootloader do mesmo, a Motorola não libera... Alguém pode me ajudar? Não achei no esquema a parte do circuito do u1501 que seria o Codec

• 0 respostas
    • 369 visualizações
  15. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um e4 plus, sem back light alguma dica de componente pra verificar?

• 0 respostas
    • 366 visualizações
  16. Started by marlos.essencial,

bom dia estou com Motorola na assistência que o reparo feito foi: troca da carcaça e troca do touch porem eu não percebi que ele não acendia os LEDS inferior do touch aqueles dos botoes voltar menu etc, sera que isso e um defeito do touch ou da placa do aparelho desmontei- o e não achei os LEDS na placa se algum poder me ajudar

• 1 resposta
    • 365 visualizações
  17. Started by dissu,

Estou com um moto e xt1025 ele não funciona em 2g, ele so pega em 3g, o chip que eu seleciono em 3g ele funciona e o outro fica sem sinal, ja atualizei software, ja verifiquei imei e nada. Alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 363 visualizações
  18. Started by marcoloc,

motoz2 play começa a iniciar e deliga mas na tela de fastboot fica ligado tambem aceita instalar a rom mas na hora de iniciar desliga mostra carregando. alguem pode me ajudar obrigado

• 0 respostas
    • 361 visualizações
  19. Started by CarlosMathiasJr,

Bom Tarde, Estou com um moto g2 em minha bancada que ele descarrega do nada, coloquei um video rodou quase que 1 hora, e do nada ele que estava com 40% apagou e quando liguei estava com 3%. Alguem ja pegou algo assim?

• 2 respostas
    • 359 visualizações
  20. Started by a93,

Boa tarde, chegou um moto x play aqui ele liga carrega o logo da motorola e após fica tela preta, mas o celular continua ligado, pressionando o botão power ele vibra e se clicar no meio da tela pra ele desligar ele aparece a imagem normalmente quando está desligando, no modo fastboot ele aparece a imagem normal.

• 0 respostas
    • 358 visualizações
  21. tenho um moto z3 play beckham e recentemente tentei instalar o lineage os no meu moto z3 play e agora ele não carrega mais, levei em um técnico e ele testou a bateria, estava funcionando normalmente, o conector também estava funcionando e o carregador estava enviando energia para a bateria mas depois parou, e aí ao instalar o lineage me deu alguns erros pois baixei com um pendrive via usb otg e deve ter desconectado o técnico disse que algo pode estar corrompido e agora Não sei o que fazer, ele disse que pode ter corrompido alguma coisa aver com bin no momento da instalação. Quando coloco para carregar ele mostra apenas o raio de carregamento mas nada mais acontece. e qua…

22. Boa tarde, moto g2 caiu na agua e fica se desligando na batéria, se eu coloco na fonte ele só liga normalmente quando coloco em 4.3 ou 4.4, a placa não apresenta consumo sem apertar o botão power. alguém sabe alguma solução?

• 0 respostas
    • 357 visualizações
  23. Started by keneddy,

boa tarde, estou com um xperia e2124 que não liga, quando conecto no carregador o led vermelho fica aceso e quando removo ele do carregador o led continua aceso. Ele não reconhece no computador e na fonte consumo não passa de 0.082( PS.: só aparece esse consumo quando botão está pressionado ), alguem ja teve esse problema e resolveu ?

• 0 respostas
    • 352 visualizações
  24. Started by LEAL TEC,

prezado senhores chegou a minha assistência celular acima citado apresentado seguinte sintoma,não liga não reconhece USB quando coloco na fonte a consumo quando aperto tecla power porem aparece nada e agora que faço diate esta situação ? obs: cliente falo que apenas deixar carregado a noite quando tirou carregador viu que ele estava desligado tentou liga-lo mais nada.

• 0 respostas
    • 352 visualizações
  25. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Alguem poderia me auxiliar? as trilhar do meu esta rompida

• 0 respostas
    • 351 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.