REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Estou na bancada com um G3 que não da sinal, o mesmo nao esta bloqueado, e aparentemente ele nao tem problemas,algum sab oque pode ser?
-
- 1 resposta
- 395 visualizações
-
-
ola amigos , chegou celular acima citado apresentando seguinte defeito,quando coloca no carregador o mesmo fica apitando constantemente ja fiz seguintes procedimentos abaixo: limpeza,ressolda,bateria nova obs: carregador original que veio na caixa com ele.
- 1 resposta
- 394 visualizações
-
olá,,,será que alguém pode me disponibilizar o esquema elétrico do motorola defy mb525 ( não é o manual tecnico) ? Obg
-
- 0 respostas
- 392 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, entrou aqui na assistência um positivo S440 e o mesmo não carrega, entra 5v no conector de carga mas chega em uma parte da placa e se estende até o conector da bateria só 1v, alguém já pegou esse problema ?
-
- 0 respostas
- 386 visualizações
-
-
atualizei meu moto g4 xt1626 e parou de funcionar bluetooth, wifi e rede movel. formatei, re instalei a rom, fiz downgrade e não funcionou. algumas rom da erro durante a instalação. algum relatorios sobre a rom diz que é algo na base band. como posso corrigir?
-
- 0 respostas
- 386 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse aparelho Moto E4Plus na bancada que funciona normalmente quando a bateria esta carregada, ao colocar o aparelho para carregar ele desliga e não carrega, nem mesmo deligado. Ja foi trocado o conector, bateria e flex e ao medir a placa passa 4.25. E mesmo assim ainda não carrega. Alguma dica
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola o celular caiu..dai paro wifi etc dai nao sei onde e pq nao acho o esquema eletrico pra ver onde e bem certo o chip do wifi pra eu tirar a capinha de cima pra resoldar ele dai alguem sabe onde ele fica?
-
- 0 respostas
- 382 visualizações
-
-
Bom dia Estou com um iphone 6 plus que esta descarregando rápido e chegou com bateria inchada, cliente estava usando carregador improprio para aparelho, troquei bateria e CI de carga porem problema persiste. Alguém poderia me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 380 visualizações
-
-
xt2010-1 touch parou apos instalar android 10 alguem ja conseguiu voltar um desse?
-
- 0 respostas
- 377 visualizações
-
-
ao colocar na fonte e apertar o botão power ele da um consumo de 0,17 mah e não sai desse consumo mesmo tirando o dedo do botão. apos um tempo ele zera mas demora um minuto mais ou menos. e estou com dificuldade de localizar o setor power manager desse aparelho no manual de serviço.. onde acho que o problema esta nessa regiao..
-
- 0 respostas
- 375 visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um moto x stylo xt1843, conectado ao carregador ele descarrega a bateria, alguem sabe do que se trata? Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 373 visualizações
-
-
Estou com um moto e4 não lê os chips notei que uns dos pinos o segundo da esquerda para direita não apresenta resistência nenhuma alguma dica
-
- 0 respostas
- 371 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia Samsung s6 não funciona rotação de tela. Alguém saberia onde fica esse sensor para dar uma boa analizada nessa área? Aparelho já foi molhado. Segue fotos Obrigado
-
- 0 respostas
- 370 visualizações
-
-
Galera, boa tarde! Estou com um G2, no qual não tem áudio algum em nenhum dos falantes e nem o funcionamento dos microfones acredito eu que seja um problema no Codec de audio, já troquei o mesmo e dois capacitores mesmo assim não voltou, já passei a firmware porém não consegui desbloquear o bootloader do mesmo, a Motorola não libera... Alguém pode me ajudar? Não achei no esquema a parte do circuito do u1501 que seria o Codec
-
- 0 respostas
- 369 visualizações
-
-
Amigos estou com um e4 plus, sem back light alguma dica de componente pra verificar?
-
- 0 respostas
- 366 visualizações
-
-
bom dia estou com Motorola na assistência que o reparo feito foi: troca da carcaça e troca do touch porem eu não percebi que ele não acendia os LEDS inferior do touch aqueles dos botoes voltar menu etc, sera que isso e um defeito do touch ou da placa do aparelho desmontei- o e não achei os LEDS na placa se algum poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 365 visualizações
-
-
Estou com um moto e xt1025 ele não funciona em 2g, ele so pega em 3g, o chip que eu seleciono em 3g ele funciona e o outro fica sem sinal, ja atualizei software, ja verifiquei imei e nada. Alguém poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 363 visualizações
-
-
motoz2 play começa a iniciar e deliga mas na tela de fastboot fica ligado tambem aceita instalar a rom mas na hora de iniciar desliga mostra carregando. alguem pode me ajudar obrigado
-
- 0 respostas
- 361 visualizações
-
-
Bom Tarde, Estou com um moto g2 em minha bancada que ele descarrega do nada, coloquei um video rodou quase que 1 hora, e do nada ele que estava com 40% apagou e quando liguei estava com 3%. Alguem ja pegou algo assim?
-
- 2 respostas
- 359 visualizações
-
-
Boa tarde, chegou um moto x play aqui ele liga carrega o logo da motorola e após fica tela preta, mas o celular continua ligado, pressionando o botão power ele vibra e se clicar no meio da tela pra ele desligar ele aparece a imagem normalmente quando está desligando, no modo fastboot ele aparece a imagem normal.
-
- 0 respostas
- 358 visualizações
-
-
tenho um moto z3 play beckham e recentemente tentei instalar o lineage os no meu moto z3 play e agora ele não carrega mais, levei em um técnico e ele testou a bateria, estava funcionando normalmente, o conector também estava funcionando e o carregador estava enviando energia para a bateria mas depois parou, e aí ao instalar o lineage me deu alguns erros pois baixei com um pendrive via usb otg e deve ter desconectado o técnico disse que algo pode estar corrompido e agora Não sei o que fazer, ele disse que pode ter corrompido alguma coisa aver com bin no momento da instalação. Quando coloco para carregar ele mostra apenas o raio de carregamento mas nada mais acontece. e qua…
-
- 1 resposta
- 357 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, moto g2 caiu na agua e fica se desligando na batéria, se eu coloco na fonte ele só liga normalmente quando coloco em 4.3 ou 4.4, a placa não apresenta consumo sem apertar o botão power. alguém sabe alguma solução?
-
- 0 respostas
- 357 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um xperia e2124 que não liga, quando conecto no carregador o led vermelho fica aceso e quando removo ele do carregador o led continua aceso. Ele não reconhece no computador e na fonte consumo não passa de 0.082( PS.: só aparece esse consumo quando botão está pressionado ), alguem ja teve esse problema e resolveu ?
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
-
-
prezado senhores chegou a minha assistência celular acima citado apresentado seguinte sintoma,não liga não reconhece USB quando coloco na fonte a consumo quando aperto tecla power porem aparece nada e agora que faço diate esta situação ? obs: cliente falo que apenas deixar carregado a noite quando tirou carregador viu que ele estava desligado tentou liga-lo mais nada.
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
-
-
Bom dia, Alguem poderia me auxiliar? as trilhar do meu esta rompida
-
- 0 respostas
- 351 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.