Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Opa galera! Tudo na paz? Então, entrou em minha assistência hoje um Motorola e2 cujo o mesmo não está dando imagem! Ele liga normalmente vibra e tudo porém nada na tela! Relembrando que não é o backlight pois ja olhei e ele ascende os leds, porém também fiz a troca do diodo para confirmar e nada de imagem queria saber se alguém pode me ajudar com o esquema elétrico dessa placa ou até mesmo a solução!

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  2. Started by MIkeRibeiroDigicell,

Boa Tarde. Gostaria de saber onde fica a antena responsavel por sinal 3g na placa do motorola x1.

• 0 respostas
    • 449 visualizações
  3. Started by Evandro Terci,

Boa tarde, estou com um Motorola Xt 910 com o volume da campainha baixo, ja troquei a capsula de audio e continua com mesmo defeito, sera que nao tem nenhum jumper pra resolver este defeito.

• 0 respostas
    • 448 visualizações
  4. Started by vitor jose15,

to com quarto moto g2 na minha bancada todos eles nao estao peguando oricula so isso ja troquei o ouricula i nada tem como alguem me ajuda mandando uma foto ou algo desse tipo no maximo uma resposta

• 1 resposta
    • 448 visualizações
  5. Pessoal boa tarde,peguei um moto e1 que não esta carregando,ele aparece que tá carregando mais não sobe carga alguém pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 447 visualizações
  6. G5 do cliente não ligava, coloquei na fonte, quando aperto o power ele da consumo, m,as assim que tiro o dedo do botão ele zera , antes que de tempos de carregar.

• 0 respostas
    • 447 visualizações
  7. Started by Rodrigo Pará,

Estou na bancada com um G3 que não da sinal, o mesmo nao esta bloqueado, e aparentemente ele nao tem problemas,algum sab oque pode ser?

• 1 resposta
    • 447 visualizações
  8. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 444 visualizações
  9. pessoal alguem teria o manual eletrico do moto e 4 plus (xt1773)

• 0 respostas
    • 442 visualizações
  10. Started by Andrade684,

Peguei um Motorola g30 xt-2129-1, O aparelho ligou tudo certinho mas não funciona microfone e auricular, próximo ao C.I de áudio tinha oxidação, fiz a limpeza mas um resistor tostou e a trilha já era, preciso saber onde vai essa trilha do resistor R4201, se algum colega puder me dar essa luz fico grato.

• 1 resposta
    • 436 visualizações
  11. Started by LEAL TEC,

ola amigos , chegou celular acima citado apresentando seguinte defeito,quando coloca no carregador o mesmo fica apitando constantemente ja fiz seguintes procedimentos abaixo: limpeza,ressolda,bateria nova obs: carregador original que veio na caixa com ele.

12. Boa tarde, estou com esse aparelho Moto E4Plus na bancada que funciona normalmente quando a bateria esta carregada, ao colocar o aparelho para carregar ele desliga e não carrega, nem mesmo deligado. Ja foi trocado o conector, bateria e flex e ao medir a placa passa 4.25. E mesmo assim ainda não carrega. Alguma dica

13. Started by russao,

xt2010-1 touch parou apos instalar android 10 alguem ja conseguiu voltar um desse?

• 0 respostas
    • 428 visualizações
  14. atualizei meu moto g4 xt1626 e parou de funcionar bluetooth, wifi e rede movel. formatei, re instalei a rom, fiz downgrade e não funcionou. algumas rom da erro durante a instalação. algum relatorios sobre a rom diz que é algo na base band. como posso corrigir?

• 0 respostas
    • 420 visualizações
  15. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um e4 plus, sem back light alguma dica de componente pra verificar?

• 0 respostas
    • 419 visualizações
  16. Started by keneddy,

Boa noite pessoal, entrou aqui na assistência um positivo S440 e o mesmo não carrega, entra 5v no conector de carga mas chega em uma parte da placa e se estende até o conector da bateria só 1v, alguém já pegou esse problema ?

• 0 respostas
    • 417 visualizações
  17. Started by keneddy,

Bom dia Estou com um iphone 6 plus que esta descarregando rápido e chegou com bateria inchada, cliente estava usando carregador improprio para aparelho, troquei bateria e CI de carga porem problema persiste. Alguém poderia me ajudar ?

• 0 respostas
    • 416 visualizações
  18. Started by helenice,

olá,,,será que alguém pode me disponibilizar o esquema elétrico do motorola defy mb525 ( não é o manual tecnico) ? Obg

• 0 respostas
    • 415 visualizações
  19. Started by CarlosMathiasJr,

Bom Tarde, Estou com um moto g2 em minha bancada que ele descarrega do nada, coloquei um video rodou quase que 1 hora, e do nada ele que estava com 40% apagou e quando liguei estava com 3%. Alguem ja pegou algo assim?

• 2 respostas
    • 415 visualizações
  20. Started by Djalmo,

Boa tarde Estou com um moto x stylo xt1843, conectado ao carregador ele descarrega a bateria, alguem sabe do que se trata? Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 413 visualizações
  21. Pessoal desde semana passada tenho recebido motorolas esquentgando e com baioxa duração de baterias , não adinata trocar nem a bateria , nem a placa de carga .Alguém já te solução para isso ?

• 1 resposta
    • 413 visualizações
  22. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um moto g7 plus que carrega normal tanto ligado como desligado, porem ao desconectar o carregador ele desliga, ai eu ligo ele normalmente pelo botao power e a bateria dura o dia todo, alguem ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 411 visualizações
  23. ola o celular caiu..dai paro wifi etc dai nao sei onde e pq nao acho o esquema eletrico pra ver onde e bem certo o chip do wifi pra eu tirar a capinha de cima pra resoldar ele dai alguem sabe onde ele fica?

• 0 respostas
    • 410 visualizações
  24. Started by a93,

Boa tarde, chegou um moto x play aqui ele liga carrega o logo da motorola e após fica tela preta, mas o celular continua ligado, pressionando o botão power ele vibra e se clicar no meio da tela pra ele desligar ele aparece a imagem normalmente quando está desligando, no modo fastboot ele aparece a imagem normal.

• 0 respostas
    • 407 visualizações
  25. Started by marcoloc,

motoz2 play começa a iniciar e deliga mas na tela de fastboot fica ligado tambem aceita instalar a rom mas na hora de iniciar desliga mostra carregando. alguem pode me ajudar obrigado

• 0 respostas
    • 407 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.