REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Opa galera! Tudo na paz? Então, entrou em minha assistência hoje um Motorola e2 cujo o mesmo não está dando imagem! Ele liga normalmente vibra e tudo porém nada na tela! Relembrando que não é o backlight pois ja olhei e ele ascende os leds, porém também fiz a troca do diodo para confirmar e nada de imagem queria saber se alguém pode me ajudar com o esquema elétrico dessa placa ou até mesmo a solução!
-
- 0 respostas
- 450 visualizações
-
-
Boa Tarde. Gostaria de saber onde fica a antena responsavel por sinal 3g na placa do motorola x1.
-
- 0 respostas
- 449 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Motorola Xt 910 com o volume da campainha baixo, ja troquei a capsula de audio e continua com mesmo defeito, sera que nao tem nenhum jumper pra resolver este defeito.
-
- 0 respostas
- 448 visualizações
-
-
to com quarto moto g2 na minha bancada todos eles nao estao peguando oricula so isso ja troquei o ouricula i nada tem como alguem me ajuda mandando uma foto ou algo desse tipo no maximo uma resposta
-
- 1 resposta
- 448 visualizações
-
-
Pessoal boa tarde,peguei um moto e1 que não esta carregando,ele aparece que tá carregando mais não sobe carga alguém pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 447 visualizações
-
-
G5 do cliente não ligava, coloquei na fonte, quando aperto o power ele da consumo, m,as assim que tiro o dedo do botão ele zera , antes que de tempos de carregar.
-
- 0 respostas
- 447 visualizações
-
-
Estou na bancada com um G3 que não da sinal, o mesmo nao esta bloqueado, e aparentemente ele nao tem problemas,algum sab oque pode ser?
-
- 1 resposta
- 447 visualizações
-
-
-
pessoal alguem teria o manual eletrico do moto e 4 plus (xt1773)
-
- 0 respostas
- 442 visualizações
-
-
Peguei um Motorola g30 xt-2129-1, O aparelho ligou tudo certinho mas não funciona microfone e auricular, próximo ao C.I de áudio tinha oxidação, fiz a limpeza mas um resistor tostou e a trilha já era, preciso saber onde vai essa trilha do resistor R4201, se algum colega puder me dar essa luz fico grato.
-
- 1 resposta
- 436 visualizações
-
-
ola amigos , chegou celular acima citado apresentando seguinte defeito,quando coloca no carregador o mesmo fica apitando constantemente ja fiz seguintes procedimentos abaixo: limpeza,ressolda,bateria nova obs: carregador original que veio na caixa com ele.
- 1 resposta
- 433 visualizações
-
Boa tarde, estou com esse aparelho Moto E4Plus na bancada que funciona normalmente quando a bateria esta carregada, ao colocar o aparelho para carregar ele desliga e não carrega, nem mesmo deligado. Ja foi trocado o conector, bateria e flex e ao medir a placa passa 4.25. E mesmo assim ainda não carrega. Alguma dica
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
- 1 seguidor
-
-
xt2010-1 touch parou apos instalar android 10 alguem ja conseguiu voltar um desse?
-
- 0 respostas
- 428 visualizações
-
-
atualizei meu moto g4 xt1626 e parou de funcionar bluetooth, wifi e rede movel. formatei, re instalei a rom, fiz downgrade e não funcionou. algumas rom da erro durante a instalação. algum relatorios sobre a rom diz que é algo na base band. como posso corrigir?
-
- 0 respostas
- 420 visualizações
-
-
Amigos estou com um e4 plus, sem back light alguma dica de componente pra verificar?
-
- 0 respostas
- 419 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, entrou aqui na assistência um positivo S440 e o mesmo não carrega, entra 5v no conector de carga mas chega em uma parte da placa e se estende até o conector da bateria só 1v, alguém já pegou esse problema ?
-
- 0 respostas
- 417 visualizações
-
-
Bom dia Estou com um iphone 6 plus que esta descarregando rápido e chegou com bateria inchada, cliente estava usando carregador improprio para aparelho, troquei bateria e CI de carga porem problema persiste. Alguém poderia me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
olá,,,será que alguém pode me disponibilizar o esquema elétrico do motorola defy mb525 ( não é o manual tecnico) ? Obg
-
- 0 respostas
- 415 visualizações
-
-
Bom Tarde, Estou com um moto g2 em minha bancada que ele descarrega do nada, coloquei um video rodou quase que 1 hora, e do nada ele que estava com 40% apagou e quando liguei estava com 3%. Alguem ja pegou algo assim?
-
- 2 respostas
- 415 visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um moto x stylo xt1843, conectado ao carregador ele descarrega a bateria, alguem sabe do que se trata? Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 413 visualizações
-
-
Pessoal desde semana passada tenho recebido motorolas esquentgando e com baioxa duração de baterias , não adinata trocar nem a bateria , nem a placa de carga .Alguém já te solução para isso ?
-
- 1 resposta
- 413 visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um moto g7 plus que carrega normal tanto ligado como desligado, porem ao desconectar o carregador ele desliga, ai eu ligo ele normalmente pelo botao power e a bateria dura o dia todo, alguem ja pegou algum assim
-
- 1 resposta
- 411 visualizações
-
-
ola o celular caiu..dai paro wifi etc dai nao sei onde e pq nao acho o esquema eletrico pra ver onde e bem certo o chip do wifi pra eu tirar a capinha de cima pra resoldar ele dai alguem sabe onde ele fica?
-
- 0 respostas
- 410 visualizações
-
-
Boa tarde, chegou um moto x play aqui ele liga carrega o logo da motorola e após fica tela preta, mas o celular continua ligado, pressionando o botão power ele vibra e se clicar no meio da tela pra ele desligar ele aparece a imagem normalmente quando está desligando, no modo fastboot ele aparece a imagem normal.
-
- 0 respostas
- 407 visualizações
-
-
motoz2 play começa a iniciar e deliga mas na tela de fastboot fica ligado tambem aceita instalar a rom mas na hora de iniciar desliga mostra carregando. alguem pode me ajudar obrigado
-
- 0 respostas
- 407 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.