REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal do fórum, estou com um xt320 que não esta lendo chip, a entrada do chip esta normal, já fiz ressolda e já tentei software, nada ate agora deu certo se alguém souber de alguma solução para me ajudar vou agradecer blz
-
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
-
Boa Tarde. Gostaria de saber onde fica a antena responsavel por sinal 3g na placa do motorola x1.
-
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
-
to com quarto moto g2 na minha bancada todos eles nao estao peguando oricula so isso ja troquei o ouricula i nada tem como alguem me ajuda mandando uma foto ou algo desse tipo no maximo uma resposta
-
- 1 resposta
- 501 visualizações
-
-
O celular não carregar e nem ligar verifiquei a placa e parece que a trilha onde encaixa o flex da bateria esta rompida fiz a medição com multímetro e o mesmo fica na voltagem 1?
-
- 1 resposta
- 501 visualizações
-
-
ola pessoa estou presisando do manuel tecnico do motorola moto E para fazer o jumper da bateria direto na placa alguem pode me ajuda desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 499 visualizações
-
-
estou c um motorola wx 294 e este o auricular esta baixo vc escuta a pessoa longe ja coloquei outros e não adiantou não possuo box que procedimento posso tentar sem ser atualização
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
-
motoz2 play começa a iniciar e deliga mas na tela de fastboot fica ligado tambem aceita instalar a rom mas na hora de iniciar desliga mostra carregando. alguem pode me ajudar obrigado
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
Estou na bancada com um G3 que não da sinal, o mesmo nao esta bloqueado, e aparentemente ele nao tem problemas,algum sab oque pode ser?
-
- 1 resposta
- 494 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Motorola Xt 910 com o volume da campainha baixo, ja troquei a capsula de audio e continua com mesmo defeito, sera que nao tem nenhum jumper pra resolver este defeito.
-
- 0 respostas
- 489 visualizações
-
-
xt2010-1 touch parou apos instalar android 10 alguem ja conseguiu voltar um desse?
-
- 0 respostas
- 487 visualizações
-
-
-
Boa tarde, estou com esse aparelho Moto E4Plus na bancada que funciona normalmente quando a bateria esta carregada, ao colocar o aparelho para carregar ele desliga e não carrega, nem mesmo deligado. Ja foi trocado o conector, bateria e flex e ao medir a placa passa 4.25. E mesmo assim ainda não carrega. Alguma dica
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom Tarde, Estou com um moto g2 em minha bancada que ele descarrega do nada, coloquei um video rodou quase que 1 hora, e do nada ele que estava com 40% apagou e quando liguei estava com 3%. Alguem ja pegou algo assim?
-
- 2 respostas
- 479 visualizações
-
-
Opa galera! Tudo na paz? Então, entrou em minha assistência hoje um Motorola e2 cujo o mesmo não está dando imagem! Ele liga normalmente vibra e tudo porém nada na tela! Relembrando que não é o backlight pois ja olhei e ele ascende os leds, porém também fiz a troca do diodo para confirmar e nada de imagem queria saber se alguém pode me ajudar com o esquema elétrico dessa placa ou até mesmo a solução!
-
- 0 respostas
- 478 visualizações
-
-
-
Está difícil de achar para download ! Me ajudem !
-
- 0 respostas
- 477 visualizações
-
-
atualizei meu moto g4 xt1626 e parou de funcionar bluetooth, wifi e rede movel. formatei, re instalei a rom, fiz downgrade e não funcionou. algumas rom da erro durante a instalação. algum relatorios sobre a rom diz que é algo na base band. como posso corrigir?
-
- 0 respostas
- 476 visualizações
-
-
Boa tarde, chegou um moto x play aqui ele liga carrega o logo da motorola e após fica tela preta, mas o celular continua ligado, pressionando o botão power ele vibra e se clicar no meio da tela pra ele desligar ele aparece a imagem normalmente quando está desligando, no modo fastboot ele aparece a imagem normal.
-
- 0 respostas
- 474 visualizações
-
-
pessoal alguem teria o manual eletrico do moto e 4 plus (xt1773)
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
-
ola amigos , chegou celular acima citado apresentando seguinte defeito,quando coloca no carregador o mesmo fica apitando constantemente ja fiz seguintes procedimentos abaixo: limpeza,ressolda,bateria nova obs: carregador original que veio na caixa com ele.
- 1 resposta
- 472 visualizações
-
Bom dia Estou com um iphone 6 plus que esta descarregando rápido e chegou com bateria inchada, cliente estava usando carregador improprio para aparelho, troquei bateria e CI de carga porem problema persiste. Alguém poderia me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
-
Amigos estou com um e4 plus, sem back light alguma dica de componente pra verificar?
-
- 0 respostas
- 471 visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um moto g7 plus que carrega normal tanto ligado como desligado, porem ao desconectar o carregador ele desliga, ai eu ligo ele normalmente pelo botao power e a bateria dura o dia todo, alguem ja pegou algum assim
-
- 1 resposta
- 466 visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um moto x stylo xt1843, conectado ao carregador ele descarrega a bateria, alguem sabe do que se trata? Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 463 visualizações
-
-
Bom dia Samsung s6 não funciona rotação de tela. Alguém saberia onde fica esse sensor para dar uma boa analizada nessa área? Aparelho já foi molhado. Segue fotos Obrigado
-
- 0 respostas
- 456 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.