Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Ronysat-PB,

Somente postar Arquivos de Montagem e Montagens de aparelhos Motorola

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by carvalhosystem,

Óla estou aqui com um atc K1 que qundo vc coloca no carregador ele não da mias audio nenhum, não chama e nem recebe nenhuma chamada. Já foi feito flash e um resolda. Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by carvalhosystem,

Óla estou com um K1 e ele só tocas as três primeiras musica da memória do ap depois não toca mais nenhuma. Ja atualizei a firmware, ja resoldei, troquei a bobina de audio ja roquei o flex e nada. Desde ja agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by felipealmeida,

nao tem sinal de oxidaçao e ja troquei o carregador e a bateria e nada de resolver, alguem teria uma soluçao para resolver esse problema.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by mazala,

ola amigos estou com este atc que ao colocar o chip de origem liga perfeitamente tudo ok, ai vai a duvida ao colocar chip daqui do brasil seja qualquer operadora do brasil ele trava na tela AT&T, gostaria se algum amigo ja pegou o mesmo defeito e como solucionou.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by CELIO LUCAS,

amigos ja fiz varios desbloqueio do v3 occ1 incrusive tambem ja da vivo e pequei dois da vivo pra desbloqueio hoje e todos os dois apagaram ja tentei flash e nada aquem tem alguma dica se tiver ficarei grato.:confused:

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by garcia_celulares,

Estou com um motorola w270 que está com tela azul. Ja troquei cabo flex, LCD e inspecionei a placa que não tem sinal de oxidação ou solda fria aparente. Alguem teria a solução?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Bom dia, estou com motorola em25 aqui na loja q qndo coloca para carregar ele da bateria invalida, ele nao temsinal de oxidação, ja troquei a bateria e tentei atualizar o software dele,mas qndo coloca ele no cabo ele tbm da bateria invalida e nao reconhece o atc... alguem ja pegou algo parecido e pode me dar uma dica....

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by rfaelcouto,

Alguem já pegou algum desses motorolas antigos , cdma...é que aki na minha cidade se usa muito nas roças estou com 4 desses dando o mesmo problema....e de fato nao consegui resolver disseram que teria que resoldar o socket mais nao funcionou alguem teria alguma ideia?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by gustavo serafin,

ai estou com um w388 que ficou com tela branca do nada assim o cliente me passou sera que uma flash resolveria a verção do sw 0.1.41 alguemteria esta flash olhei no forum mais a que eu achei a verção e mais alta 0.1.43 alguem poderia me fornecer a primeira verção sitada.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by cleberwerner,

boa tarde amigos, estou com um v3 i que o audio no viva voz sai normal,o son de clique do teclado no auricular sai normal,mas ao efetuar alguma ligacao o som no aricular sai baixo acompanhado de um som bem agudo ate sumir a voz e continuando o zumbido,nao esta oxidado e nenhuma queda aparente,alguem consegue uma solucao para este defeito!desde ja agradeco.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by lost,

amigos como posso reparar uma placa em boot com xxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx a placa ja tentei passa flash na s-cout e no rsd lite mais nada resolvido desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Sirlan Lopes,

Olá galera,to com um c115 aq q quando eu falo a pessoa nao escuta,eu ja troquei o microfone e ja dei uma olhada para ver se esta oxidado e nada.Será q alguem pode me dar alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Rafaeltosta,

o act foi molhado ja fiz limpeza e resolda dos componentes..mais gostaria de saber onde fica o circuito das teclas pra eu poder ir direto ao ponto.desde já agradecido

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos e colegas entrou em minha assistência um motorola U9 com o código do teclado,gostaria de saber se obtem uma maneira de poder resetar este código ou ler o código,alguma forma que eu consiga entrar no menu do aparelho pois pede o código do teclado... GRATO

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Started by bobcell,

ola alguem ja conseguiu solucionar isso, na campainha sai o som da radio pelo alto falante se vc colocar, mais os tokes nao sai ja resoldei a pci e nada

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos peguei um motorola K1 em minha assistência,o problema dele é que quando a pessoa vai na opção da câmera não abre e simplismente fica preto a tela e aparece uma mensagem na tela "Captura de imagem falhou" tem vezes que fica branco quando aperto na opção mais em si o telefone funciona normal só esta com esse problema.. Já troquei flex,câmera e display mesmo assim o problema continua... Se alguem obtiver alguma dica ou solução agradeço... Um ótimo dia a todos GRATO

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by gustavo serafin,

estou com um v360 que não escuta de jeito nenhum alguem teria alguem jamp ai do aoudio

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by cleberwerner,

boa tarde,estou com um z3 que apos queda nao aceita cartao sim,ja verifiquei trilhas tudo ok,conector do slot e tambem esta ok,troquei o slot e nada, ja procurei resoldar a placa e nada....desde ja muito obrigado.:confused:

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by 3g.cell,

Boa tarde. Alguém já conseguiu solucionar código teclado EM25, eu tentei na rocker mais sem sucesso fiz repair EEPROM na Smart e tanbém sem sucesso, creio que atualizando o software deve solucionar, mais eu não encontrei a flash em lugar algum. Alguém tem a flash para EM25 e qual ferramenta usar Scout, RSD etc ... Obrigado.

• 14 respostas
    • 5.7k visualizações
  21. PROCEDIMENTO QUE JA FIZ: Estou com este V3x aqui, e ainda não achei solução para ele, troquei a campainha e nada, ja resoldei os componentes e nada também. Atualizei o software dele 3 vezes, com softwares diferentes, e esta com o mesmo defeito, ja mexi nos contatos e ainda nada... DEFEITO: Quando você coloca pra tocar a campainha ele fica pausado, e na ligação ele também não toca, só vibra, como se não tocasse a campainha, e o som do vídeo funciona normal, o viva voz também funciona e o barulho das teclas também funcionam, estes sons tudo saem pela campainha, mas só não sai som quando você coloca para tocar a campainha. (um grande mistério, não é software e nem campainh…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Erick Campos,

peguei aqui em minha assistÊncia um motorola ZN200 a qual veio de outra assistência que estava com o teclado travado, nenhuma tecla funcionava. E a ja fui direto no defeito, a qual ja concertei muitos modelos de celulares desta maneira! A solução foi Arrancar o botão de aumentar volume e substituir por um outro. Testei e 100% funcional.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Started by caetano silva,

Ola amigos estou aqui com um W375 que ao tentar usar a camera se desliga !! pensei em fazer flash o que vcs acham ou será defeito no bloco da camera?? alguem ja viu isso ??

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by Daniel_Dantas,

estou com um w230 que estar sem microfone, ja troquei, ja fiz limpeza e resoldagem e continua sem fucionar que ai tem alguma forma pra da jeito.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by mallay bmx,

boa tarde irmaos do clangsm estou com um v360 aqui q fui desbloquear so ele deu um erro de carga e agora so fica ligando em modo boot tentei fazer uma flash nele ele evia o boot so q logo apos ele aparece erro de carga si alguem puder ajudar agradeço a ajuda foto em anexo

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.