Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by alessandro george,

amigos do clan estou com um atc q já fiz limpeza e já troquei 3 displeys completos e mesmo assim não pega creio q é em algum conponete de comando mas não sei qual esse componete se os amigos tiverem a solução agradeço fiquem com DEUS

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Arcanjooo,

Bom dia pessoal, estou com um E398 aqui com o LCD invertido, já atualizei mas não resolveu, o lcd e o flex dele estao normais, alguem sabe oq pode ser? Não tenho outro LCD para testar por isso recorro a galera...

• 1 resposta
    • 823 visualizações
  3. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse atc q veio com um pouco de oxidaçao no flex,quando coloco para carregar ele acende o botao verde de carregar,mas nao aparece nada na tela.E eu tento ligar ele nao acende nada so de vez em quando faz um barulho do teclado mas nao é sempre.Ja tirei a oxidaçao e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar?.Grato

• 3 respostas
    • 988 visualizações
  4. Started by Sanmyo,

Pessoal to aqui com um w510 com um problema de bateria inválida no display. Já fiz ressolda Já fiz flash (2) nada ressolveu, alguém tem alguma solução? obg

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by alessandro capao redondo,

ola amigo do forum estou com um a1200i que nao carrega ,ja dei choque na bateria porque estava sem carga nenhuma depois deixei no carregador universal e por fim coloquei em um carregador original para carregar mas nao carrega ,poderiam postar a imagem do componente responsavel pela carga desse atc. ja reparei os parametros da bateria no scout tambem e nada. abri ele e o conector esta zerado as trilhas estao todas em perfeito estado .

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by brind,

entrou esse ap aqui na loja que teve contato com agua, apos fazer a limpeza e resoldagem da placa voltou a funcionar normalmente mais o microfone esta chiando ja troquei e nada alguem sabe aonde fica o bga que controla o microfone?

• 0 respostas
    • 810 visualizações
  7. Started by Sanmyo,

Estou com um K1 aqui na assitencia que fica as vezes toca e as vezes não toca. Ao apertar o botao para aumentar ou diminuir o volume as vezes sai som do falante(campainha) e as vezes não sai nada. troquei o falante mas de nada adiantou. alguém tem alguma dica? obg

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by Danilo Ci.Com,

eae galera blz? estou com um v3 que não aparece nada no display, nem acende, e o teclado fica aceso o tempo todo. Se ele está sem bateria, e coloco ela no aparelho, ele acende o teclado mas não apaga, ja tentei ligar o aparelho mesmo assim mas nao liga, ja troquei o flex, display, ressoldei o conector do flex, mas nao adiantou nada nao. Alguém sabe me dizer o que é? hehe aguardo... :D

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by tomazzini,

bom dia alguem teria a flash pra scout do a3100 vivo

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  10. Ola boa tarde, estou com esse atc que não esta funcionando o teclado QWERTY eo MENU. Atc nao esta com oxidação, testei sem a membrana do teclado e nada, testei com outro cabo flex e continua na mesma. So nao tentei software pois o PC que esta instalado as box esta com um pequeno problema e no momento esta parado. Porem esse ATC sofreu queda e apartir dai começou este problema. então o problema é hardware. Alguém ja pegou algo parecido ?

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Started by gustavo serafin,

estou com um u9 que quando conecto o carregador o mesmo começa a carregar e do nada para e informa bateria vazia e depois desliga testei carregador e bateria e nada não fiz mais nenhum procedimento?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by ahscell,

amigos nao achei topico por isso gostaria do manaul esquematico do em25 desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by CaioCezar,

Amigos, Estou com um L6 que não liga, ele apenas da um Boot de 100mA, acende o teclado e depois desliga, ( não tem sinal de oxidação ), não aparece nada no LCD, ja tentei ligar sem LCD, e ja troquei a placa do teclado e nada, alguem já pegou um assim ?.

• 4 respostas
    • 889 visualizações
  14. Started by ker cell,

bom dia.estou com um v3 sem carrega;ja troguei o conector,ja fez uma limpesa mas resolda e nao volta.alguem pode me ajuda.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Cristiano de Moraes,

Estou pegando por esses dias vários aparelhos a1200 com alto consumo.Já tentei fazer a desoxidação e software nos aparelhos mas o problema persiste.alguém sabe o que pode causar esse alto consumo??tem alguma peça que pode ser substituida para acabar com o problema??

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by fernando-pires,

bom dia amigos!! to com um w396 que nao esta carregando, ja verifiquei a placa aparentemente ta perfeita ja testei com vários carregadores originais. se alguem tiver uma solucão? agradeço!! obrigado pela atenção.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by CaioCezar,

Amigos, Peguei um V-3T ( importado T-mobile ), ele veio desligado, mas ao alimetar na fonte, ele da um consumo de 150mA, o led de bateria acende, mas ele não liga, nem entra em modo BOOT, pelo que sei, foi tentado desbloquear, ele não reconhece na Smart, nem com Test-Point direto, muito menos no S-Cout, sera que consigo volta-lo pelo P2K ?, poderiam postar uma flash SHX... uma flash do V-3i serviria ?

• 3 respostas
    • 914 visualizações
  18. Started by Danilo Ci.Com,

fala ae galera, apareceu um Zn200 aqui que não funciona o alto-falante e a campainha, ja testei os 2 pelo multimetro e eles estao funcionando, mas no celular não funciona, alguém ja pegou algo assim que possa me ajudar, eu nem fiz ressoldagem, pq pode danificar algo se fik fazendo ressoldagem pra testar o aparelho, e não achei nenhum sinal de oxidação, Deus Abençoe!

• 16 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by elite celular,

alguém teria um jamper do v196 q não escuta o alto falante ? tipo o do v220!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Danilo Ci.Com,

eae galera Clan, to com um w396 que só liga quando está conectado ao carregador, e mesmo a bateria carregada, ele nao liga, só se estiver conectado ao carregador, ja fiz ressoldagem no conector dele mas nao deu certo nao, alguem pode me ajudar? vlww Deus Abençoe

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by paulinhosb,

to com um w388 ki esta com esse df, tem audio de viva voz e audio de entrada normal, mas nauw tem som de campanhia, fiz alguns testes com outras cápsulas novas mas nada, fiz um reset e nada, to querendo fazer um upgrade com uma flash nesse danado, mas se alguem tiver alguma idéia estou a procura, .

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by bigudi,

basta faser a troca da bga proxima ao conector de antena externa, as veses apenas uma resolda resolve. Espero ajudar alguns amigos com essa dica. Abraço.

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  23. Started by heliomof,

vei ate a loja um motorola v8 com os seguinte ploblemas a tela estava com manchas, e o micro fone nao estava funcionando, seguindo algums topicos aqui no forum consegui trocar o fone ele funciono durante um dia e paro,pensei que fosse o micro fone que tivesse parado novamente mais nao e. ai galera alguem tem um ideia do que acontece.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia amigos, to com um Motorola ZN200, ao ligar o ap. ele so liga o flash da camera, mais nao liga o ap. alguem jah passou por isso.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by andrecel,

boa noite a todos! estou com um w210 com a campainha rouca! ja troquei a campainha fiz ressolda e nada! no forum tem um topico dizendo a respeito porem nao consigo abrir, se alguem tiver um esquema e puder passar agradeço!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.