REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
CAROS COLEGAS ESTOU COM IMA PEQUENA DUVIDA POR QUE BATERIA NOVA DO V3 APRESENTA AO COLOCAR NO CARREGADOR INCAPAZ DE CARREGAR? Amigo leia as regras, é proibido postar com Caps Lock ativo. Administração Clan GSM
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
estou com problema com esse atc ele so acende o teclado e quando conecto aew pc aparece a mensagem "houve um mal funcionamento com o dispositivo" e nao reconhece alguem ajudaria ?? so tenhu o cabo usb do atc ,smartclip .
-
- 5 respostas
- 11.2k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com o atc v3 c ja troquei flex, troquei display , ressoldei componnentes próximo ao conector do flex cable ele voltou mas depois parou novamente,.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
fala aew galera do fórum, toh com um v3 occ1 que estah sem caracteres, jah troquei flex, display, jah atualizei sw continua na mesma, o ap. tah ligando, emite sons normalmente, mas não aparece nada no lcd, por favor me ajudem, desde jah agradeço, vlw
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Caro colegas estou com um motorola v235 que não liga, se alguem ja teve algum semelhante, qual procedimento, vlw
-
- 14 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
fala aew galera, algum d vcs tem o esquema elétrico do motorola w5, ele ñ tah reconhecendo a memória externa, toh precisando c urgencia, desde jah mto obrigado.
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos estou com um v8 aqui sem audio e campainha isto depois q debloqueei e o aparelho apagou, tive então q fazer flash, ele voltou a funcionar mas não dar audio mem campainha dejeito algum. já tentei vaeias ouyras flash,
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com esse aparelho que não está acendendo as luzes do display.Já resoldei a placa ,já troquei display e flex e nada
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
zn 200 ao conectar o carregador só dar falha ao carregar, alguem já resolveu algum assim?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um aparelho w220 e2 que não funciona o problema esta na placa pois testando o positivo e negativo do conector da bateria estão em curto ,gostaria de saber se alguem tem este esquema e se tem alguma dica,pois sou novato na area deste já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum gsm !!! bom eu vou direto ao assunto , eu estou com um motorola w 375 que quando eu aciono a tecla power ele liga e depois fica reiniciando direto , já atualizei o softwear e nada . gostaria de saber se alguem já solucionou tal defeito . desde já agradeço a atenção de todos e um grande abraço!!!
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, gostaria de saber como identificar a P.A no aparelho w230mot.? Grato!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Saudações amigos, tenho aqui um aparelho desse e gostaria que alguem me ajudasse com o esquema de jamper e a flash para vivo, o aparelho é claro, existe possibilidade de jampea-lo?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um z6 falhando a imagem ja trokei o flex o lcd ja resoldei o conector da malha e a placa nao tem nenhum vestigio de oxidaçao alguem teria algum eskema pra ele
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Caros amigos chegou um em28 aqui que não aparece data no visor da frente. Alguem poderia dar algum procedimemto para se fazer Obs:Só fiz uma limpeza no conector do visor.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Postar Neste Tópico Apenas Tutoriais de Desmontagem MOTOROLA. Mantenha a Organização
-
- 24 respostas
- 7k visualizações
-
-
Galera, alguem teria o tutorial de montagem do em28? Pesquisei em todo o fórum e não encontrei. Muito obrigado a Todos!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde caros amigos do forun clangsm !!! eu gostaria de saber se tem como coocar um microfone comum no lugar do original e poderiam me mandar o exquema do tal ... o modelo é o motorola c 364 . desde já agradeço e aguardo !!!
-
- 2 respostas
- 974 visualizações
-
-
gostaria de saber qual e o microfone compativel para v3i ,ja saquei o queimado e preciso colocar outro mas nao tenho outro igual ,observação :aparelho caiu água ,poderiam me informar um compativel.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, meu EM28 não consigo conectar no computador para colocar músicas... Alguém poderia me ajudar? desde já agradeço. Já instalei um montão de driver USB Motorola, mesmo assim não se conecta, dá erro.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um z6 que ta dando bateria invalida ja troquei a bateria e o conector de carga e não resolveu te alguma solução para reparar a placa? ela não tem sinal de oxidação mais mesmo assim fiz uma limpeza.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia estou com um w5 que levou uma queda, quando tento liga ele so pisca o teclado e apaga, mais se coloco ele no carregador ele liga mais fica com a tela branca. Procidentos que ja fiz Troca do flex, troca do Lcd e placa do Lcd. Flech com pelo Scout. veriquei q o pro esta na pci, mais quero sabe em que parte dela posso resolver ou se alguem ja pegou um assim.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um V3 que estava com o microfone muito baixo, dai eu troquei, só que não ta transmitindo o audio, já troquei varios mas na hora de testar ele não funciona. Gostaria de saber se a algum metodo especifico para a troca desse microfone, ou aulgum outro que sirva que não seja o mesmo, e se não for muito incomodo caso tenham um video tutorial para melhor observação, ficarei muito grato.
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Amigos, Ja procurei em todo o forum, ja vi topicos e topicos, mas nenhum com uma solucao exata, como esse defeito acontece com frequencia, peco que os usuarios postem neste topico tudo oque sabem sobre esse defeito, tanto em V3, V3R, V3I, V3RE, etc, pois para pesquisar em todo o forum, fica muito confuso e espalhado, se possivel, fixem este topico, para que nao fique para tras e seja reaberto um novo com o mesmo tema. Vamos la, estou com um v3re, ja testei varias versoes de baterias ( a usada e BR50 ), ja passei uma flash, pois ele era desbloqueado, ja fiz um backup da bateria e restaurei o ajuste da mesma, ja olhei a Pci, aparentemente nao a oxidacao, ja fiz ressol…
-
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Ai galera chego um v3 ake q eu troquei a carcaça, e o cliente volto ake dizendo q quando alguem liga nao parece o numero no display externo do atc.. me parece q o aparelho caiu, porq ele esta todo machucado..se alguem tiver alguma dica sera de grande ajuda! obrigado msm galera!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.