Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by giva,

pessoal eu tenho um v196 q mesmo trocando a bateria ele continua com bat. invalida preciso de soluçao.. desde ja agradeço.... Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil https://www.google.com/url?q=http://www.clangsm.com.br/topic/4894-atualize-seu-perfil/&sa=U&ei=91QrVOa0G8rsO8nTgegF&ved=0CAYQFjAA&client=internal-uds-cse&usg=AFQjCNGCBafDMVJXVIfdurPjtMJjYnoplQ Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by andrecel,

Estou com um w220 com a campainha muito baixa! já fiz ressolda troquei campainha flex e nao resolveu! nao foi molhado e as peças trocadas sao todas novas! se alguem já conseguiu resolver esse problema e puder postar agradeço!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Jose Ricardo,

ola amigos to com um w396 que não esta funcionando as teclas 6 e 9 o aparelho não apresentou sinais de oxidação, mas mesmo assim fiz uma resoldagem na placa. e não resolveu alguem poderia me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Gilmar Jorge,

colegas, precisei trocar o conector do do display , muito trabalhoso mas consegui, ficou aparentemente bom, mas o disply não da sinal nehum fica todo preto, será que o conector tem posição específica? ou tem algum componente para trocar? ja ressoldei todos os componentes próximos mas não troquei nenhum.

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas , estou com w 220 não liga , simplesmente parou , nada d agua , tem algum componente específico?ja fiz ressoldagem.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by andrecel,

estou com um w56 com um defeito curioso pois quando ligo o mesmo sem o chip ele aparece a tela normalmente, porem quando coloco o chip ele vai enfraquecendo ate ficar com a tela branca! ja testei todos os procedimento do forum porem sem sucesso. se alguem puder ajudar agradeço. bom trabalho a todos!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by el loko,

olá galera do forum, gostari q alguem me tirasse uma duvida: etoh com um w7 com display sem caracteres (escuro), gostaria d saber se eh o cabo flat, display ou pci, pois não posso solicitar uma peça errada, desde jah fico mto grato.

• 14 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by richardhideki,

uma boa tarde para todos eu estou com 1 problema no conector de carga. ele nao reconhece o carregador e sim como modo de armazengem de moden? se alguem tem uma soluçao por favor me auxiliem nesta problema q me incomoda muito grato a todos pela atençao.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by hammey,

Quando os números 2, 3, 4 ele fica re-digitando 2, 7 e volume(+), algo como se o teclado ficasse preso, por isso preciso do manual técnico para fazer uma analise mais profunda, agradeço antecipadamente por qualquer dica. Já pesquisei sobre o mesmo e não achei nada.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by malakay3000,

ja baxei uma flash dei no zn300 daki do forum mais n acendeu baixei a outra em portugues e nada ai qando eu coloco a em portugues que tem aqui no forum da uma mensagem You may also uncheck the "Safe flashing" checkbox to force phone flashing qando coloco no modo flash ele so diz MBM Flash mode version:0281 sledge alguem pode ajudar ai mandando uma flash ou n sei um reparo ok vlw!!! e como saber qal a versao do flash dele e do boot loader p eu poder baixar a flash certa ok vlw

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  11. Tou com motorola V8 na minha mesa,com lcd todo chuviscado,o mesmo caiu na água,feito limpeza em seguida troquei o lcd,flex felx da camara continua á mesma coisa,porem coloquei uma placa boa nele funcionou normal tudo,alguem tem alguma solução pra esse tipo de problema,será que software resolve. agradeço desde de já a todos do forum.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal estou com um atc mototola u9 flex quebrado, troquei aparece na tela a imagem do desplay auxiliar normal + na tela de dentro fica escuro da pra ver + escuro ja troquei o desplay e flex nada s.o.s. obs: foi queda

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com w 375 teve contato com agua, ja fiz limpeza anti oxidação , ultrasson e nada tem algum componente específico para trocar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Marcelo Sousa,

amigos estou com um w5 com o seguinte erro, ao coloca na camera mostra a seguinte mensagens (falha ao captura) e quando colocamos em grava video (erro sistema) e não tem sinal de oxidação. Procedimentos ja realizado Flash pela Scout Troca do Flex por outro original Limpesa. Troca da placa do LCD

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by elite celular,

w375 vivo estava desligando, apliquei flash agora ficou pedindo para inserir sim, alguem pegou assim?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  16. Started by hammey,

estou precisando desmontar a parte do teclado deste aparelho (motorola e8) e estou com receio de desmontar errado, já procurei bastante aqui no forum mais não achei nada relacionado, alquem teria este manual tecnico de desmontagem por favor? o problema deste aparelho é o seguinte, quando aperta qualquer numero tipo 2, 3, 4 ele fica re-digitando 2, 7 e volume, algo como se o teclado ficasse preso, por isso preciso do manual tecnico para fazer uma analise mais profunda, agradeço antecipadamente por qualquer dica

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Arcanjooo,

Galera seguinte, eu tava com um A1200i aqui que estava dando bateria invalida, sem qrer fiz uma flash da telefonica, que acabou bloqueando o celular em todas as redes. Feito isso eu liguei ele baixei uma flash claro da central da S-Cout, no programa habilitei a opção pra zerar o Subsidio e fiz flash, fez normalmente porem continuou bloqueado em todas as operadoras nacionais. Coloquei um chip claro e digitei 00000000 no subsidio e dei ok... o problema começa AI! Antes disto tudo funcionava menu, opções, rede, qndo ligava sem chip ele perguntava se qria ligar com a antena ligada ou desligada normal, após colocar o codigo de subsidio ele me jogo na tela bem rapido... Tempo d…

• 0 respostas
    • 994 visualizações
  18. Started by Pastor Ernane,

to com um z3 e ele nao aparece a bateria,nao dá audio ja troquei o flex,ja olhei a placa e nao ta oxidado nao.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Bruno-Miracatu,

alguem sabe o esquema pra adaptar outro mic no motorola c305???

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by andrecel,

Estou com um motorola zn5 que molhou, fiz limpeza ressolda, com ultrassom, e fica com tela azul, se alguem já teve esse problema e puder ajudar agradeço!

• 1 resposta
    • 990 visualizações
  21. Started by rocha_apc,

Ola amigos do clan, entrou um atc W396 na minha loja para trocar a carcaça então deu um problema na câmera, quando acionada ela mostra a seguinte mensagem ( tente mais tarde) o que seria isso, grato... Não utilize Caps Lock ativo, leia as regras! Administração Clan GSM

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Reginaldo SanTana™,

Entrou um motorola v3 re na assistência q não da iluminação no lcd,porem o mesmo não apresenta oxidação na placa.alguem tem aguma solução. agradeço desde d já.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Evaristoo,

Amigos ja testei dois Flex mas nada do auto falante funcionar e ja atualizei tambem mais nada do auto falante funcionar!O.B.S É o auto falante não Campainha! Aguardo a resposta!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by rocha_apc,

Ola caros colegas, estou com um v3 é e a primeira vez que vou desmontar um, qro desmonta-lo pra verificar o cabo flex do mesmo, ele nao mostra imagens no lcd, se alguem tiver uma dica, para facilitar, agradeço...

• 14 respostas
    • 3.9k visualizações
  25. Started by rocha_apc,

Ola caros colegas, estou com um w180, ele funciona a parte de baixo e não aparece imagem no lcd, só liga as luzes do display, mas nada de imagem, já retirei o lcd e o resoldei, e nada de funcionar, se alguém souber a solução fico agradecido...

• 3 respostas
    • 927 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.