REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com este atc dando esse problema, quando conectado o carregador e fica dando bips, sem mensagem nem nada, alguém já passou por isso e achou solução? ja foi feito reset e desoxidação da placa!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal estou com um motorola W180 com o conector da antena externa arrancado e a trilha que da continuidade da antena interna arrancou, alguem poderia me informar na placa onde posso fazer o jump? ja que a no conector nao tem como fazer! no aguardo stelio cell
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola caros colegas, estou com um w180, ele funciona a parte de baixo e não aparece imagem no lcd, só liga as luzes do display, mas nada de imagem, já retirei o lcd e o resoldei, e nada de funcionar, se alguém souber a solução fico agradecido...
-
- 3 respostas
- 937 visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um W215 e o mesmo não tem sinal de oxidação mas está com alto consumo de bateria. Já fiz limpeza 2 vezes nele e uma resolda na placa mas não resolveu. Verifiquei se havia algum componente esquentando, mas não há pois o consumo não é tao alto. Alguém tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 763 visualizações
-
-
Bom, Gostaria de saber dos amigos do foirum se alguma vez já acontecey com algum de vocês trocarem o display do W218/W215 e pararde funcionar a câmera, algum procedimento me sugerem? Desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite a todos! estou com um w210 com a campainha rouca! ja troquei a campainha fiz ressolda e nada! no forum tem um topico dizendo a respeito porem nao consigo abrir, se alguem tiver um esquema e puder passar agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um motorola z6 aqui na loja consumindo muita bateria, alguem teria alguma solucao? Desde ja agradeco a todos!
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um aparelho motorola w218 que não carrega já limpeza troca do conector de carga e nada peço se alguem uma solução para resolver este problema um jumper algo que me ajude me envie por gentileza
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
To com um motorola w218 que funciona normal, so que não apaga a luz do telefone. E com isso a bateria não segura carga. Ja fiz uma limpeza, resolda e nada adiantou Alguem poderia me ajudar. Fico Grato pela ajuda
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, amigos, estou com um atc motorola w218, o mesmo molhou, fizemos uma limpeza superficial na placa ele voltou a funcionar, mas o atc nao reconhece o sim card, amigos se puderem dar alguma dica, agradeço...
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite amigos... chegou na loja um w220 que ao fechar o flip com um pouco mais de força, ele apaga e reinicia sozinho.. ao apertar o teclado com um pouco mais de força acontece o mesmo e se apertar atras da carcaça acontece o mesmo. já dexossidei, verifiquei os contatos do conector da bateria, ressoldei toda placa 3 vezes e o problema persiste. e como se não bastasse agora só sobe sinal quando ele bem quer. agradeço toda ajuda prestada. ag celular - andré gomes
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um w220 com a campainha muito baixa! já fiz ressolda troquei campainha flex e nao resolveu! nao foi molhado e as peças trocadas sao todas novas! se alguem já conseguiu resolver esse problema e puder postar agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Entrou um aparelho que o indicador de carga fica acesso direto no visor externo, até desligando o aparelho. Alguem tem i´deia do que possa ser? Grato.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
carrego aparece erro na garga (w220),ja resoldei nw achei nehum componente faltano ou quebrado nw ha qualquer sinal oxidação, ja troquei a bateria por uma org também nw resolveu.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos tem topico ralacinado so a isso mas ta um pouco bagunçado na mesma hora que fala de um modelo fala de outro, queria saber se tem que fazer flash neste modelo para mudar a frequancia da vivo 850 para tim?
-
- 0 respostas
- 482 visualizações
-
-
type25555 Amigos do clan estou com um W220 que esta com micro com defeito se vcs tiverem esse reparo eu agradeço um grande abraço para meus amigos colaboradores
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera mais uma vez estou com um probleminha aqui... Este atc veio hein minha assistencia com defeito na camp. fiz a troca da msm e agora o atc n liga eu n entendi oq aconteceu pois coloco na fonte ele ta um consumo q vai subindo de zero a 0.06 e volta a 0.02 ficando parado nesse consumo.... alguem tem uma ideia doq poderia ser?
-
- 4 respostas
- 840 visualizações
-
-
Amigos estou com um w220 que nao funciona o microfone nem o auto falante.Qundo entrou aqui testei o auto falante,dei logo o laudo de cabo flex,fiz a troca mas nao adiantou ai verifiquei que o microfone tbm estava ruim.Aparentemente parece ser um defeito de audio.Gostaria de saber se tem algum componente que trabalha nessa parte?
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos chegou aqui um atc, pois o mesmo caiu e nao liga ja dei banho quimico, ja fiz ressolda e o mesmo so liga na fonte de alimentação,mas quando se coloca a bateria o mesmo nao liga, alguem tem solução?? w220
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola alguem ja conseguiu solucionar isso, na campainha sai o som da radio pelo alto falante se vc colocar, mais os tokes nao sai ja resoldei a pci e nada
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Procedimento. 1- Digite no local de realizar as ligaçُes (*#**372#) 2- Pressione a tecla SEND. 3- Selecione FM RADIO pressione o botمo SELEC. 4- Pressione a tecla LIGADO , selecione a estaçمo de radio desejada é pronto sَ usar!!!;D
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um w230 que estar sem microfone, ja troquei, ja fiz limpeza e resoldagem e continua sem fucionar que ai tem alguma forma pra da jeito.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, esse é meu primeiro post! Tenho um W230 onde eu carrego a bateria no pc, pois o carregador dele (5v out) morrééu! Fui comprar outro e o cara da loja me deu um carregador de 12v output. Resultado, o celular não carrega mais, liga e desliga. O que danificou o celular foi esse carregar que comprei por ser 12v? Já que o carregador desse celular é de 5v. o
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
o act foi molhado ja fiz limpeza e resolda dos componentes..mais gostaria de saber onde fica o circuito das teclas pra eu poder ir direto ao ponto.desde já agradecido
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com 3 w230 aqui que so acende o teclado ja troquei bateria a placa esta sem marcas de quedas e nem oxidação obs: so acende o teclado com o carregador no lugar ligado.. aquem teria ajuda ?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.