REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
olá boa tarde, peço ajuda dos amigos, troquei a carcaça flex e display do Z3 Motorola, e quando liguei o aparelho a imagem fica de cabeça para baixo, já remontei varias vezes e não volta ao normal já tirei a bateria com ele ligado para ver se voltaria ao normal e nada, fui tentar retornar para configurações de fabrica más pede uma senha que não sei qual seria, se alguém poder me ajudar eu agradeço, obrigado e fiquem com Deus.
-
- 2 respostas
- 971 visualizações
-
-
Ola, estou com um motorola w7 que nao esta carregando, porem tem 2 componentes proximos ao conector usb que foram arrancados da placa, estou precisando desses 2 componentes para colocar e faze-lo carregar novamente, alguem sabe onde encontro eles ou algum outro que possa servir?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos este aparelho esta com as trilhas rompidas alguem tem os jump
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
eu to com um motorola w2018 que so fica em tela branca e tem vez que aparese a imagem
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um mb525 ele não esta' fazendo ligações,imei esta' normal,aparelho funciona as outras funções normalmente so' ligação que não completa,preciso da ajuda de vcs galera desde ja' agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q nao funcionam nenhuma das teclas,troquei a manta,fiz uma limpeza e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Galera tó com um z3 que esta com o teclado numerico com problema, tipo vc aperta o 3 e ele vai pro cartão de memo alguem pode me ajudar???
-
- 13 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
to com um motorola a953 nao da audio e nen microfone ai quando vc aperta a opção outo falante funciona tudo blz. obs: ja fiz troca de Flex principal a placa do microfone e tb resetei ele. agradeço desde ja se alguém puder me ajudar obg
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia galera pesquisei aqui no forum e nao encontrei. O meu problema e o seguinte o aparelho quando faz ligaçoes ow recebe fica com um chiado forte no fone do ap e no fone de ouvido de fio mas quando coloco no viva voz nao tem chiado ja troquei fone,conector do fone,componentes que estao perto ao fone e nada ap continua com mesmo problema so nao fiz atualizaçao de software mas creio que nao vai ser software alguem saberia quais sao as peças responsaveis por audio deste ap desde jah agradeço.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Bom dia prezados, estou aki com um EX115 com problema de alto consumo de bateria, após verificação na PCI foi constatado q o culpado eh o PA. que após removido, PCI baixou o consumo, gostaria de saber de algum colega conhece PA. compatível com o desse modelo, ou ainda se existe algum jumper para se eliminar o PA. Grato!!
-
- 0 respostas
- 846 visualizações
-
-
Bom galera...sou novo por aqui e infelizmente preciso da ajuda de vcs! Tenho um Motorola Backflip Mb300 com android 2.1 e estava atualizando a versão para a Ginger 2.3 quando, após fazer os wipes o aparelho reiniciou em uma tela Azul com a frase: Bootloader usb init e não sai disso! Quando sai da tela azul...vai pra verde...com a mesma frase e o mesmo simbolo da Motorola! O Maldito M de Morte! hehehe Será que tem solução? Desde já grato!
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao funciona o microfone, nao tenho o mesmo para trocar, sera que teria algum esquema de jump?
-
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
amigos estou aqui na minha loja com um motorola w06 q a campanhia esta baixa ele foi molhado e nao estava tocando agora depois da dezoxidacao ele voutou a toca mais esta muito baixo sim ponderei me ajuda agradecsso
-
- 1 resposta
- 836 visualizações
-
-
ja passei softwear mas continua com esse problema chega a abrir a camera mostra imagem mas segundos depois ele reinicia se alguem ja teve esse problema e conseguiu resolver e poder ajudar agradeço
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
eu tou com este v3 aqui na loja e ele aprese carregando mais ele descarrega o que pode ser galera ?
-
- 4 respostas
- 797 visualizações
-
-
Pessoal uma dica pra quem precisa de display do lg x335 compativél com o do motorola ex115 testado e aprovado.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
to com um desse que não func,audio,ja pesquisei outros topicos no forum mas não deu certo ja fiz limpeza,troquei auto falante,ressoldei e nada sera que um reset resolve??? como faço para dar um master reset nesse atc?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pesual alguen podeme ajudar o se alguem ja solucionou un defeito como este o celular motorola EX119 estou tendo o seguinte defeito ele liga normal e funsiona tudo ate que ele traba o teclado e dai cuando voce aperta o botao de desbloqueio ele traba e nao da imagen ou traba e a imagen de display aparece tudo embasado ja troquei display e da no mesmo fis atualizasao de firmware e da no mesmo alguen save alguma coisa tenho 6 atc nese estado
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Galera , Boa tarde . To com um v3 que nn ta pegando oo teclado . Eu ja troqueii o flex ii nada , oq pode ser ?
-
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou aqui com o motorola Ex112 q esta funcionado somente com o fone de ouvido, ja foi tirado o mesmo mais aida continua do mesmo jeito.alguem poderia me ajuda?
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com 2 displays do Moto EX115 quando troco o quebrado pelo novo da auto consumo, e ao ligar não aparece imagem problema no lcd, claro. Agora pergunto, alguem ja conseguiu adptar esses LCDs poque e vendido como lcd para EX115 mais são diferentes.. teria como adaptar trocar componentes do lcd.. sei la.. mais enquanto espero resposta, vou tentar trabalhar mais nele para eliminar 100% a possibilidade de curto no lcd, para desencargo de consiencia msm..
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
wx 295motrola n funiona as teclas e fica reniciando, ja fiis reset hard mais n adiantou alguem sabe oq posso fazer?
-
- 3 respostas
- 808 visualizações
-
-
estou com esse aparelho que não está acendendo as luzes do display.Já resoldei a placa ,já troquei display e flex e nada
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola boa tarde, estou com problemas com um Motorola Milestone 2, ele estava com defeito no touch, fiz a troca, porem o touch que tinha nao estava 100%, entao fiz a destroca, e o aparelho nao ligou mais, colocando o aparelho direto na fonte, ele tem um consumo de 600 ~700 por cerca de 10 segundos e depois zera, precionando a chave power mesma coisa, consumo de 600 ~ 700 por 10 segundos e depois zera, nao reconhece no pc, e nao entra em modo de recuperação, a tela tbm nao liga nem o teclado acende as luzes,a luz, que acendo ao lado do conector usb quando conectado o carregador tbm nao acendo, Agradeço muito sua ajuda, abraços
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do clan, entrou um ex128 aqui na minha loja dando bateria invalida quando coloco pra carregar, ja testei com bateria original, ja troquei o carregador e nada, alguem pode me ajudar...
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.