Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Ola amigos estou com um motorola backflip mb300 que quando liga fica com o icone da bateria com uma interrogação dentro(?), geralmente só fica assim quando ligo ele diretamente na fonte de energia, e quando ligo com a bateria por mais carga que ele possua só fica marcando em 50%. Ja tentei procedimento de flash pelas ferramentas RSD lite e Scout com os arquivos .pcf e tambem .sbf que estao na area de suporte daqui do forum, lendo em outros foruns procedimentos de calibragem de bateria pelo software que esta disponivel no market tambem foi inutil, agurdo respostas.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by J.N celulares,

pessoal chegou esse atc pra mim q não pega nenhuma tecla somente o power, ja passei varias flash pela s-cout e nada. alguem saberia a solução... obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by alberto74br,

Ex119 funciona normal, só que quando recebe ligação o touch trava. para voltar a funcionar tem que desligar o aparelho, ai volta tudo bem, se receber outra ligação, trava novamente ai tem que refazer tudo novamente, será que uma flash resolve ou precisa trocar o touch?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Olá pessoal, troquei o touch do meu xt300 pois o original quebrou-se, enfim, está funcionando, no entanto, o teclado para digitar não aparece.

• 12 respostas
    • 4.2k visualizações
  5. Started by Weslle Souza,

Boa tarde a todos gostaria de saber se algum amigi teria uma Placa a953 Milestone 2 pra vender boa contado via MP muito obg a todos desde de ja

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola a todos.. Estou com um aparelhoMotorola ex115 com alto falante inativo,ja executei duas trocas de novos alto falante e o mesmo ñ reagiu. Aguardo.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by pgcamargo,

bom dia amigos troquei um touch do milestone a853 e flex, mas ele apresentou um problema no sensor de ligaçao. na ligaçao o display escurece e nao volta mais, tem alguma coisa que posso fazer em relaçao a esse defeito?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

amigos tem alguma adaptaçao para este tipo de microfone

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Cleber SmartCell,

Olá amigos do Clã, estou com um Ex128 na minha atc, ele esta desligando, quando o power é pressionanado ele até liga, mas desliga quase em seguida, já troquei a bateria e nada resolveu já verifiquei se esta em curto, mas não acusou nada aparente em sua placa, o que eu poderia fazer, tambem já procurei o esquema elétrico dele mas não o encontrei, alguém poderia me ajudar!!!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by Ricardo Ramos,

bom dia senhores meu motoblur Denfy 525 o microfone fica muito baixinho, já fiz resoldas .. desoxidei.. e nada .. oque recomendam ? Abraço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by univox,

ola pessoal estou aqui om essa pc com o tal defeito não sai som de forma algum detalhe "não é flex" com outra placa ele funciona perfeitamente o defeito é fisico, e mesmo dedilhando o amnual não consegui resolver alguumna dica obrigado!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by moabp,

Chegou aki pra mim um xt300 com touch quebrado. Fiz a troca e a agora ele ora funciona, ora não. Coloquei outro touch, deu no mesmo. Dei um hard reset nele, mesmo assim ora funciona ora não. Alguém já pegou com esse defeito? Poderiam me ajudar? Eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by rafael 22,

ola pessoal estou com motorola ex128 q esteve contato com agua ja foi feito limpeza resolda tudo na boa só display nao acende led queria saber qual componente responsavel pelo led do display agradeço ajuda de vcs

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Adla Cell,

bom dia a todos, estou com um motorola ex115 nacional q nao vibra, ja resetei, ja troquei o motor vibra call, ja ressoldei os componentes proximos nada, alguem ja pegou esse problema?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

nao tem oxidaçao suspeito de atualizaçao, ja troquei bateria, tenho master box gpgdragon e smart clipi mais s-card, alguem tem procedimento

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by pericles,

EX108 microfone baixissimo so fica alto quando falo diretamente pro cell se vc fala normal com ele no ouvido fica baixo... ja fiz a troca pelo microfone original retirado de outro ex108 e fica baixo... alguem teria alguma soluçao...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by luciano aldiguieri,

ola ,estou com ex128 que nao esta funcionando o touch dele pois o problema e que o conector na placa aonde da o contato com o touch ,ele rompeu as trilha aonde esta soldado o conector. eu gostaria de saber se a alguem que ja tenha feito um jump para religa direto o contato do touch na pci ? des de obrigado e bom serviço a todos.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by TiagoBrasil,

alguem tem o esquema eletrico do audio do ex 115? se alguem tiver to precisando muito!!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by lamarque,

amigos estou com wx295 q o microfone nao funciona teria algum esquema para fazer uma adaptacao obrigado

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  20. Boas pessoal, Estou com um aparelho deste em bancada já a alguns dias, entrou na assistencia apenas com o display quebrado e foi substituído, saiu funcionando perfeitamente com o cliente, ao dia seguinte o mesmo retornou morto, nenhum sinal de ligar ou comunicar-se com o pc via cabo de dados, por via das dúvidas troquei novamente o display e nada de melhorias, efetuamos ultrassom e estufa e nada até agora. Na medições o aparelho apresenta ~3.06v no conector da bateria, medindo o conector do carregador está tudo correto. Alguma dica, jumper, ou algo que possa auxiliar-me no reparo? Grato pela atenção!!! Bom trabalho á todos.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. olá bom dia amigos, estou com um motorola w220 que não funciona teclado, apenas a tecla liga/desliga, já fiz limpeza na manta do teclaro e na placa, 2 ressoldagens e não adiantou, alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by saulo sampaio,

amigos, peguei um ex108 aki q quando vou fazer ligacao,ele desliga e liga novamente. pensei em ser soft,daí fiz uma atualizacao ,mas n adiantou . pensei tbm em ser a capsula de audio,pois ele faz uma zuada estranha antes de reiniciar,mas tbm n adiantou. alguem tem a solucao? ele ta zerado.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by quiel,

por favor se alguem poder mi ajudar o motorola tx109 a campainha nao estar tocando e nao ea campainha

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by brotherpf,

Amigos estou com um EX112 com o defeito de falha no speacker o cliente não consegue escultar a outra pessoa só no fone ou viva voz, já fiz a troca do speacker, ressolda nos componentes proximo ao conector, atualização de sofft, mas nada deu certo ate agora sera que alguém pode me ajudar. Desde já obrigado.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos do forum estou com um ex115 onde o mesmo esta com o fone de ouvido ativado direto já efetuei alguns reparaos mas nada deu certo já fiz ressolda nos componentes proximo ao conector do fone, troca do fone remoção e teste com o fone fora da placa e fiz uma atualização mas nada deu certo, alguém pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.