REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa Noite Pessoal, Tenho um xt300, Ele não liga, não entra em boot(power + x, power mais volumeup) e não entra em modo flash, porem quando se conecta o carregador ou usb ele liga mas congela na tela da motorola. Muiito Obrigado, se poderem me ajudar !
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
Galera estou com um atrix q o lcd funciona contra a luz da pra ver as opções porem a iluminação não funciona alguem tem uma luz pra me ajuda? PS: eh na placa o lcd esta normal Vlw
-
- 1 resposta
- 684 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um motorola MB 501 troquei 2 Touch, 1= paralelo e outro original, e quanto vou faser ligaçoes , ele apaga o display, e nao acende mais, só se tirar a bateria e colocar novamente ... ele NAO DESLIGA O ATC, apenas desliga o visor, continua falando em ligaçoes, só que nao consigo mais voltar a tela, nem desligar ligaçoes ... OQUE EU FAÇO ??? :sad:
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Aí pessoal to com ex115 que só acende teclado, tela não liga nada, totalmente apagada, sem sinal de oxidação, não caiu, celular aparentemente novo, ja colouquei outro display, ja dei uma ressoldada de leve na placa e nada, será que alguem pode me ajudar, obs. celular de 2 chip
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ja troquei o auricular(onde escuta a pessoa falar) do ex 115 mas não tive resultado ja troquei 3 vezes e nada continua a mesma coisa se alguem souber de uma solução para esse meu problema,mande um topico.desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
já realizei a troca resolda mesmo mais sem sucesso
-
- 0 respostas
- 615 visualizações
-
-
olá galera do forum, gostari q alguem me tirasse uma duvida: etoh com um w7 com display sem caracteres (escuro), gostaria d saber se eh o cabo flat, display ou pci, pois não posso solicitar uma peça errada, desde jah fico mto grato.
-
- 14 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola bom dia galera estou com um problemao estou com um aparelho que mandaram pra eu e ele esta sem o microfone um xt300 eu ja pesquisei em varios lojas de peças e tals mas nao consigo encontrar o bendito do microfone se alguem puder me ajudar ficarei grato, agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho um aparelho ex225 seminovo e a tela na parte superior está travada e só consigo chegar na tela do face e não aciona a tecla pular para passar para a próxima tela, se alguém tem alguma ideia ou solução do problema agradeço.
-
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
-
bom dia. entrou moto xt910 aki na minha assistencia display quebrado alguem consegue esse lcd pq com os meus fornecedores nao estou conseguindo
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
w403 bateria invalida como proceder:zpreskace:
-
- 0 respostas
- 729 visualizações
-
-
Ola, estou com um Motorola MB511 ( flipout ) com o sensor do flip danificado, gostaria de saber se é compatível com algum outro modelo pois nao encontrei essa peça nos fornecedores. Grato.
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
Olá chegou um motorola ex245 aqui na minha loja, o aparelho o display quando voce ligqa o cel fica escurecendo até apagar totalmente depois acende um pouco e continua, ja resetei, ja troquei o display 3 vezes e nada alguem poderia me ajudar? Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
1º Post: Boa tarde Amigos, Estou com um Mororola xt-300,e do nada começa a chiar como se fosse uma interferencia! ja foi trocado a Campainha.Flex.Feito Reset do Android...e ate Software pela Scout. e esta continuando . O que se percebe qdo se da um reset .o problema demora a voltar,mas nao eh solucionado! Obrigado...........Aguardo respostas Que seja Util! 2º Post: oi gente to com um problema no xt 300 que ele fica chiando em qualquer aplicativo a gnt abreo aplicativo e ele chia e qdo vai ligar tbm. ja troquei componentes de audio fiz resoldagem e banho quimico e nada resolveu alguem pode me dar uma luz ai gnt 3º Post: Ninguem Pessoal com esse problema! Estou ....com mu…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos,Estou aqui com um EX128 com o seguinte erro:( O TELEFONE ESTÁ NO MODE RESFRIAMENTO SOMENTE LIGAÇÕES DE EMERGÊNCIA) Já Fiz os demais procedimentos;Limpeza e hard reset! ainda não tentei passa a flash nele!enfim alguem saberia se com uma flash funciona ou eh algum defeito na placa! Agradecido desde já!! + Complementando o post: Acabei de passar a flash e continua dando o erro citado! Continuo no aguardo de alguma resposta!!
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos do Fórum! Estou com um A45 que ao colocar a bateria ele liga sozinho e após seu inicio ele não funciona a tecla power as demais funcionam normalmente. Já troquei o flip inteiro (inclusive o flet) por outro 100% testado e o problema é na placa!Alguem tem alguma solução?
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
oi amigo to com um probleminha aqui tenho um celular v3i ele ta descarregando bateria de mais tem como vc mim ajuda ?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Sres. Técnicos estou aqui com o Aparelho Motorola EX 112 na bancada com problema de Audio na recepção. O fone da recepção de audio não funciona, já fiz uma resoldagem e troquei o falante ma nada. alguma sugestão de jamp?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Gente é que eu comprei uma carcaça nova para meu motorola a1200, ai o acrilico veio solto no lado da mola de abre e fecha a tampa acho que devo utilizar do da outra carcaça mais não sei como se tira e coloca na outra alguem saberia como fazer isso, e poderia me passar como se faz. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
as baterias que usa acaba inchando, qualquer uma que se coloque ela incha. Alguém sabe qual compenente é responsavel que possa ressodar, trocar ou jumpear???
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
-
pessoal estou com um ex128 aqui na bancada com a trilha positiva do microfo arancada, gostaria q se alguem tivesse o jump para o microfone ou o esquema elétrico por favor postem. já andei pesquisando e não encontrei nada, já testei alguns jumps aqui aleatório mas não deu certo ainda.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
fiz hard reset no MB 511 e ao colocar pra carregar dá um sinal de interrogação e não carrega alguem pode me ajudar o cliente trouxe por estar reiniciando o hard reset resolveu mas fiquei com este probelema
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um w510 q dando essa msg imposivel se coloca outra bateria com carga aparece bateria invalida ja ressoldei a placa e nao ressolveu alguem teria alguma solucao
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um motorola mb860 ele foi trocado o touch e e funciona normal mas apresenta esse problema que quando executo qualquer tipo de chamana ela desliga automaticamente
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos to com um mb200 q não aceita chip ja pesquisei e naum achei nada alguem ja pegou algum ap assim ?
-
- 19 respostas
- 6.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.