REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
bom dia galera,peguei esse atc com o seguinte problema o cliente levou esse atc para fazer desbloqueio em outra loja e o rapaz fez um reparo de pds e o atc não liga mais. pedi ele pra deixar pra mim aplicar uma rsd a questão que não encontro em lugar nenhum gostaria muito da ajuda dos nobres colegas mas uma vez, se alguem tiver e puder postar fico muito grato.
-
- 0 respostas
- 577 visualizações
-
-
Quando estou em uma ligação e a tela apaga não consigo encerrar a ligação, o botão da casinha não funciona e o de ligar/desligar tbem não.
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola amigos deste forum eu preciso de ajuda eu estou com um celular motorola zn5 que não funciona e nen da sinal de vida mesmo com a bateria nova e nada de funcionar eu abri o aparelho e verefiquei toda a placa e nada de anormal cabo flex esta bom e lcd tambem mais ao vereficar o conector da bateria eu percebi com o meu multimetro que os mesmo esta em curso os terminais do conector isso não é normal eu quero saber oporque deste curto quem possa me ajudar eu agradeço e fica aqui o meu muito obrigado
-
- 0 respostas
- 584 visualizações
-
-
boa tarde pessoal to com um mb525 aqui na minha assistencia que funciona tudo...ou quase tudo... ele entrou aqui hen perfeito estado ...mais o unico defeito e que quando vou fazer ligacao ele desliga a tela e nao liga mais...completa ligacao normal funciona o auto falante o microfone funciona tudo..mais porem para desligar a ligacao e so tirando a bateria... ja abri ele para ver se estava oxidado e nada tudo hem perfeito estado.. ja atualizei pela rsd ja dei o hard reset e tbm nada se alguem ja pegou um desse com esse mesmo defeito..o poder me ajudar desde ja fico grato abs.. obs ...fora isso o restante funciona normall
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com este atc , que ao receber chamadas o display escurece, nao consigo terminar a chamada pois fica inoperante ,quando a outra pessoa desliga ai o display acende finalizando a chamada , alguem ja pegou algo assim,fico no aguardo e desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
resolvi trocando o mesmo usei um microfone do lg x335 vou deixar a dica para vc
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tenho problemas com um MB502 MB502: liga somente conectado ao carregador... alguem me ajuda por favor.. urgente...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos, pois estou com um atc ex245 com o touch inoperante ja troquei dois touch e msm assim nao voutou, abri o mesmo e resoldei a placa e nada, estou com estrema necessidade de solucionar isto e nao tenho mais recursos, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato, obrigado
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
amigos estou com ex109 q o microfone nao funciona poderiam me passa o esquema pra estar efetuando a troca desde ja obrigado
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
deu entrada aki um ex 108 que havia molhado e o display estava branco. Troquei o display e depois percebi que o numero 4 nao esta funcionando, ele so aparece quando aperto a tecla central do menu, aquela grande do confirmar ou OK. e as laterais me dao respectivamente para o lado direito o asterisco e para o esquerdo o 7, para baixo o 1 e para cima o w. alguem tem alguma sugestao? Desde ja obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oque eu faço estou com um w510 que não ler cartão de memoria, oque eu posso fazer, alguém poderia me ajudar. Boa tarde amigo Leia as regras do fórum pois como o senhor sabe e extremamente proibido postar com CAPS LoCK ligado. Preste mais atenção na próxima o senhor será advertido. Ass: Administração Clan Gsm.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos,estou com motorola ex 128 que não da sinal somente emergencia ja resetei,verifiquei a antena conector de antena não tem sinal de umidade na placa,se alguem por favor pode me dar uma luz:reza: desde então obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um ex118 aqui em minha assistencia que nao funciona a tecla de liga e desliga,colocando a bateria ele liga sozinho como se o botao estivesse apertado,mas verifiquei e o botao e ele da o click normalmente,as soldas dele estao certinhas e nao tem oxidacao alguma. gostaria de saber se alguem ja pego algum com esse problema e qual a solucao.. desde ja muito obrigado
-
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigo estou com um motorola ex119 que nao estar reconhecendo cartao de memoria, ja fiz uma limpeza na placa do mesmo, mas continua do mesmo jeito, alguem teria uma solucao?desde ja fico muito grato.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde estou com um motorola a953 que não liga só fica com uma luzinha verde acesa quando coloca pra carrega. tentei coloca ele em modo flash a primeira vez ele entrou mais e deu erro agora não entra mais em boot. quando ele entrou em boot era 70,13. ja tentei varios procedimento que eu encontre aqui no forum com apeta as teclas qwerty e seta pra cima. tem essa outra volume para baixo e camera e power tambem não entro mais emboot se alguem tiver um procedimento agradeço. na primeira vez que eu tentei fazer a flash ele deu esse erro
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um problema no EX225 que está dificil de resolver, já apareceram 3 com o mesmo defeito, os celulares estão em perfeito estado, sem marca de queda ou oxidação, mas em cada um deles alguns botões do teclado qwerty não funcionam, é como se tivesse uma trilha rompida no teclado pois uma coluna inteira de teclas fica sem funcionar. Mas ao trocar o teclado o defeito permanece, pesquisei alguma coisa na internet e esse parece ser um defeito de fábrica, alguem já pegou algum aparelho com esse defeito e conseguiu resolver?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
to com moto wx295 sem funcionar a campainha,aparelho sem sinal de queda ou oxidaçao,procedimentos feitos:ressoldagem,troca da mesma,desoxidaçao,reset,alguem teria uma foto qual componente é responsavel pela mesma,o resto esta funcinando tudo,obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com wx295 aqui na minha bancada que molhou fiz banho quimico troquei a campanhia fiz um ressolda de leve mais ate o presente momento sem soluçao tbm nao achei o manual pra mim tentar ressolver gostaria de saber se alguam dos amigos pode me da um dica obrigadu desde ja
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
este atc esta sen servico nao fis nenhum prosedimento nele quero saber dos amigos que prcedimento coreto devo faser para resouver este poblema.e urjente.
-
- 2 respostas
- 781 visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um ex115 importado,ele só da tela branca,já coloquei 3 display e continua a mesma coiza,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bondia estou com dificuldades en desmonta e monta este atc por conpleto aoguen tem um video deli aguardo resposta.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
COM O CARREGADOR ELE LIGA E FICA CARREGANDO 5% E NAO SAI DISSO SE TIRAR O CARREGADOR ELE DESLIGA
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá à todos do forum estou com um Motorola MB525 que não funciona o display (fica escuro) Já foram trocados dois Displays e à principio funcionou,fiz uma limpeza com resoldagem de leve na conexão do display e funcionou por umas duas horas,mas voltou o mesmo problema Alguém tem uma solução para este defeito?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola entrou na minha assistencia um a953 com problema no touch, troquei o mesmo e agora o atc fica em curto e nao liga; testei a placa sem o flex do display e da camera e a mesma continua em curto; estou apreensivo pois o atc nao é dos mais baratos e acessiveis, se alguem puder me dar uma luz de como reviver este atc agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um motorola em 25 que esta sem audio.ja troquei o flex,o fone e nada! se alguem poder me ajudar eu agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.