Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. entrou aqui um motorola V3 que quando liga o aparelho aparece o volume da campanhia no visor e não sai de forma alguma, as vezes sai mas volta no mesmo instante e daí as teclas numericas não funcionam, trava tudo! já fiz limpeza no botão lateral que é responsável por esse volume, já troquei o flex e não obtive resultado! por favor alguém já pegou caso semelhante e conseguiu resolver? desde já agradeço a todos!

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  2. Entrou um moto e2 para trocar conector só que o lcd parece que foi colado com b7000, esta muito duro para retirar e só calor não funcionou. Existe algum produto para amolecer a cola e facilitar a retirada?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by tapes_lima,

Bom dia a todos. Voces sabem de alguma problema ou erro após a troca do display do Moto X? Uma asssitencia informou que não fara mais devido a problemas de compatibilidade após a troca? Alguem ja ouviu falar ou passou por isso? Obrigado a todos!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by guialves,

Bom dia amigos Estou com o problema: câmera ocupada não é possível iniciar a câmera... Já fiz software 7.0, ressolda troquei as câmeras, troquei os slot do conector da câmera, troquei flex do flash mas de nada resolveu alguém tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Tenho Moto x1 não carrega fica sinal interrogação , aparece raio no nível bateria mas só consome e zera bateria ,ja troquei conector usb, ja limpei placa ,alguém conseguiu resolver este problema por favor

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Boa Noite, Entrou um AP XT321 ele não liga manualmente, tentei passar uma flash ate mesmo postado aqui no forum. O procedimento deu certo mais não corrigiu o problema. O problema e o seguinte: o celular ele não liga manualmente mas quando e conectado o cabo usb ele liga e aparece a logo da motorola mas quando removido o celular desliga. Fico no aguardo. Obrigado

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by rp cell,

EM25 microfone nao funciona, alguma solucao?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by An_bahia,

Galera vcs têm sido de muita ajuda!!!Vai la mais um problema: Motorola Z3 lcd branco, não há sinais de oxidação, já troquei cabo flex, limpeza e ressolda.Continua branco.Detalhe após algumas ressoldas havia voltado ao normal, mas ficava branco denovo, tentei ressoldar novamente mas não funcionou, que devo fazer agora?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. Salve a todos do clam , galera hoje estou precisando de uma ajuda de voces. peguei aqui na loja um moto z3 play modelo: xt1929-5 cujo o conector de bateria estava quebrado e mesmo colocando outro no lugar nao reconhece a bateria , reconhece na fonte com consumo de 0.2 miliamperes segue abaixo a foto , queria saber algum lugar alternativo para soldar a bateria pois nao encontrei nada no esquema e nem aqui no forum.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by tigo,

Olá amigos. Estou com um Mb501 em minha bancada com o seguinte problema: Ao acionar a câmera, ele simplesmente reinicia. Já dei o hard reset e troquei a câmera e nada resolvido. Vi em um outro post sobre o mesmo defeito, mas sem solução prática. Alguma dica?????

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. ​olá amigos tenho vaq um motorola a 1200 microfone nao pega , já troquei e nao pega , troquei outro e nao pega |> alguem sabe uma forma , um jampe , um jeito alguma coisa que possa me ajudar . agradecido !!!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas bom dia, este w 220 mostra que carrega mesmo ficando muito tempo no carregador quando verifico não carregou nada. ja troquei o conector de carga e não resolveu e tbm o capacitor próximo ao mesmo .

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by danilocel,

Bom dia amigos do forum, alguem sabe uma botao power compativel com esse aparelho? agradecido

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  14. moto g do cliente caiu na agua depois disso a o display nao acendeu mais .

• 3 respostas
    • 999 visualizações
  15. Started by guifgodoy,

ola estou com um moto g4 -play mesmo trocando a campainha ela fica estourada e baixa alguem sabe como devo proceder ou algum ci que tenha q trocar ou ressoldar

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  16. ja troquei bateria e nada fica a mesma % ja troquei conctor alguem meajude a resolver

• 2 respostas
    • 999 visualizações
  17. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um motorola V300, nao ouve qdo se faz alguma ligaçao, ja testei o alto-falante esta funcionando certinho, ja fiz limpeza no flex nas duas pontas, e nada se alguem tiver alguma dica ficaria agradecido, abraços...

• 1 resposta
    • 998 visualizações
  18. Started by deibim,

amigos estou com um v3 em minha bancada q não dar audio. já testei a malha do audio, o display,o cabo flat e nada . o problema está na placa, alguém teria algum reparo pois já pesquisei na área de reparo do motorola e não achei nada. fico no aguardo vl.

• 0 respostas
    • 998 visualizações
  19. Started by pedrocjs,

Ola pessoal, Estou com um V235 Motorola que esta com um problema bem estranho, ele não esta tocando musicas, quando eu acesso multimidia e depois sons o telefone não toca musicas, mas se eu acesso configuraçõs tipos de campainha dtalhes...... ai ele toca normalmente, ja fiz atualizão mas não voltou. Alguem ja passou por isso? um abraço

• 2 respostas
    • 998 visualizações
  20. Started by EmiCel,

Ela esta toda escura, não é erro de software. Pois instalei duas vezes por comando e duas vezes pelo RSD Lite e ainda continua do mesmo jeito. Será problema na placa? Algum amigo já passou por isso?

• 1 resposta
    • 998 visualizações
  21. ola amigos chegou aqui pra mim um moto g4 sem funcionar o touch devido o aparelho de caído na água, fiz a desoxidação na cuba fiz troca da frontal só q quando fechei o aparelho não da área alguém pode mim ajudar desde já obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 996 visualizações
  22. Started by Marcelino jr,

estou com moto g2 que apois a flash feita em modo fastboot sem erros ,desbloqueado bootload , ele apois o logo da motorola fica tela azul e nao reinicia alguem pode ajuda ?

• 4 respostas
    • 995 visualizações
  23. Started by Thiago de Melo,

Amigos estou com um motorola W233 que trava o teclado, as vezes logo quando liga funciona tudo, depois fica travando principalmente as teclas do lado esquerdo (1, 4, 7 e #). Alguém sabe onde trabalhar neste tipo de defeito? aparelho não tem oxidação, a placa está nova, não tenho conhecimento de nenhum ci responsável pelo teclado, qualquer ajuda é bem vinda.

• 0 respostas
    • 995 visualizações
  24. Boa tarde. Este aparelho chegou na bancada totalmente descarregado, Abri o mesmo e tentei ligar na fonte. O consumo do aparelho aparenta ser normal. Ele liga e mostra a logo marca da Motorola, após isso a tela fica preta e o aparelho continua consumindo. Mais não dá nenhum sinal de vida. Ele aquece, fica consumindo e não liga. O que poderia ser? Alguém por gentileza poderia me ajuda..

• 9 respostas
    • 995 visualizações
  25. aparelho caiu na agua e nao da mais touch ja testei frontais fiz alguns teste e o aparelho apresenta falta de alimentaçao de 2.8v na linha VREG_L3B_3P0 alguem pode me ajudar ??

• 2 respostas
    • 994 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.