REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Ja efetuei a troca do touch, já fiz desoxidação na placa e nada. Será que alguém pode me ajudar?
-
olá pessoal, estou com um mb 200 e ele demora em media 15 horas pra carregar se puderem me ajudar .desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi colegas bom dia, este w 220 mostra que carrega mesmo ficando muito tempo no carregador quando verifico não carregou nada. ja troquei o conector de carga e não resolveu e tbm o capacitor próximo ao mesmo .
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde, estou com o moto g3 aqui na assistencia, ele reconhece o chip, sobe sinal, porem nao completa a ligaçao. ele faz como vai ligar, entra na tela da ligaçao e nada. ja consultamos o imei, e o mesmo esta liberado. e quando tenta ligar para ele, cai na caixa postal, porem chega mensagem em seguida que ele recebeu ligaçoes, e do numero que liga para ele, tbm chega mensagem para ligar, que o numero ja esta disponivel, porem quando tenta novamente, acontece a mesma coisa. alguem ja pegou algo parecido?
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém sabe como faz o procedimento de Blankflash no Moto E5? Eu tento iniciar ele no modo EDL porém ele sempre vai pra tela bad key ou pro bootloader (mesma coisa clicando no balãozinho escrito QCOM), eu tenho os arquivos de Blankflash do celular, porém sempre fica "Waiting for any devices".
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera vcs têm sido de muita ajuda!!!Vai la mais um problema: Motorola Z3 lcd branco, não há sinais de oxidação, já troquei cabo flex, limpeza e ressolda.Continua branco.Detalhe após algumas ressoldas havia voltado ao normal, mas ficava branco denovo, tentei ressoldar novamente mas não funcionou, que devo fazer agora?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
troquei cabo flex e nada, troquei o flip completo e fiz ressolda, mas não resolveu! o curioso é que, do nada começa a mostrar imagem!! mas depois de algumas horas fica tela escura novamente. me ajudem por favor!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia.Entrou aqui um Moto g5 xt1792 android oreo 8.1 com o touch parado.Fiz downgrade para o 7.1.1 e não resolveu,experimentei outro frontal e nao funcionou,sendo que o aparelho tem 2 meses de uso e nunca tinha sido aberto.Alguem do forum ja passou por esta situação para compartilhar a solução?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Moto G4 Plus em que o conector da bateria (não é o conector de carga), está quebrado, alguém já fez já fez a troca desse conector, sei que ele é soldado pelo lado oposto e tem uma blindagem que o protege, é possível retirar essa blindagem e soltar o conector? Desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um moto G3 que não liga na fonte, após pressionar o power consome e trava em 0,096A e não liga, dá umas variadas de consumo de 0,120A e volta pra 0,096A, conectei o aparelho no pc más não acontece nada, já tentei colocar na tela de hard reset más também não vai, não notei componentes esquentando, alguém já solucionou algo assim? Boa noite!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém conseguiu resolver o problema do moto g4 plus, sem sinal, e quando tenta fazer uma ligação fala pra desativar moto avião.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde caros amigos do forun clangsm !!! eu gostaria de saber se tem como coocar um microfone comum no lugar do original e poderiam me mandar o exquema do tal ... o modelo é o motorola c 364 . desde já agradeço e aguardo !!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan,estou com um motorola ex139 na minha bancada que não funciona a tecla home,já fiz limpeza,ressolda troca da manta com o contato e nada,se alguém puder me dar uma luz fico muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, tenho um moto G 1º geração,a algum tempo ele começou a carrega e outras vezes não, testei a voltagem da bateria hoje quando estava em 14% com um multimetro e estava marcando 3,7V como que estivesse 100%, mas ele liga e já desliga, como que estivesse descarregado, será que pode ser algum problema no android, pq a usei diversos carregadores, tudo na mesma coisa, diversas amperagens. Agradeço se alguém puder me ajudar.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
EM25 microfone nao funciona, alguma solucao?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
cara to com atc aqui que fica com o fone conectado mais eu retirei a peça do fone e ainda sim fica com esse problema tem algum jamper pra isolar esse conector do fone de ouvido o cara nao vai querer usar fone nunca mais aqui so quero issolar essa area do Fone Tem como/?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ja fiz varios testes e o aparelho não carrega mostra o raiozinho mais não sai da porcentagem que foi carregada no modo factore mode o que pode ser ??
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá pessoal boa tarde...o que faser quando um telefone esta consumindo bateria.....??? estou aqui com um ex 115 e ela esta cunsumindo...e um amigop falow que tenho que tirar um componente da placa..que componente é esse.???..alguem pode ajudar????boa tarde.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera seguinte, eu tava com um A1200i aqui que estava dando bateria invalida, sem qrer fiz uma flash da telefonica, que acabou bloqueando o celular em todas as redes. Feito isso eu liguei ele baixei uma flash claro da central da S-Cout, no programa habilitei a opção pra zerar o Subsidio e fiz flash, fez normalmente porem continuou bloqueado em todas as operadoras nacionais. Coloquei um chip claro e digitei 00000000 no subsidio e dei ok... o problema começa AI! Antes disto tudo funcionava menu, opções, rede, qndo ligava sem chip ele perguntava se qria ligar com a antena ligada ou desligada normal, após colocar o codigo de subsidio ele me jogo na tela bem rapido... Tempo d…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clam, estou com esse ploblema a tecla 6 fica discando direto na tela e depois trava, ja fz uma boa limpeza e nada, espero que alguem possa me ajudar de de já agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos esse moto ele não liga só da 0.08 na fonte qual procedimento eu posso fazer atc pois preciso resolver esse problema só ontem chegou três assim sem apresentar oxidação ou aquecimento pois já botei tensão pra ver se alguma peca esquentava e nada como posso resolver esse problema, estou ja a agradecer
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá bom! Estou com um moto G6 play eu já troquei a entrada de carregador e já verifiquei o flat e a saída na placa e está tudo ok está passando energia mas não carrega nem aparece que está carregando alguém já teve o mesmo problema? Se sim como resolveu? Obrigado!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Olá a todos, estou com um moto e modelo xt 1022, o aparelho nao liga, a impressão de quando chegou foi que desse apenas uma carga na bateria ela voltasse, porem o problema eta relacionado a rom. Notei que quando eu plugo o aparelho no PC, ele instala um driver chamado Care suite emergency, algo do tipo, e não faz nada. Teste outra bateria porem sem sucesso, na fonte o aparelho liga e da um consumo de 0.6, alguém tem dicas ou pode me informar a procedência do problema?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá amigos tenho vaq um motorola a 1200 microfone nao pega , já troquei e nao pega , troquei outro e nao pega |> alguem sabe uma forma , um jampe , um jeito alguma coisa que possa me ajudar . agradecido !!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tenho Moto x1 não carrega fica sinal interrogação , aparece raio no nível bateria mas só consome e zera bateria ,ja troquei conector usb, ja limpei placa ,alguém conseguiu resolver este problema por favor
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.