REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
olá pessoal, estou com um mb 200 e ele demora em media 15 horas pra carregar se puderem me ajudar .desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tenho um moto g xt1033 que após uma queda n ligou mais, testei com fonte variável e o consumo chega a 0,12. Encontrei alguns capacitores em curto e cheguei até a remove-los, troca-los, enfim. Mas continua do mesmo jeito. Nenhum componente esquenta ou esta visivelmente danificado, então qual seria o caminho pra tentar encontrar o problema? Alguma dica? Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos ...estou com um moto g3 na bancada que carrega porem bem lento
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tudo bem? Então, estou com um Moto G7 Play em minha bancada. Eu troquei a frontal do aparelho, e ele parou de subir rede. Será que se eu passar um software para tentar reparar esse problema, ele resolverá? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção, Deus os abençoe!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos deu entrada aqui um G2 sem a câmera e com o conector quebrado, fiz troca e jumper do conector e coloquei uma câmera nova a mesma não funcionou, chequei as tensões e elas estão presentes e corretas! Os valores em escala de diodo reverso estão corretos pelo que olhei já fiz também o sistema desse aparelho com o bootloader desbloqueado, a câmera já conferi e ela funciona em outro aparelho!
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde, estou com o moto g3 aqui na assistencia, ele reconhece o chip, sobe sinal, porem nao completa a ligaçao. ele faz como vai ligar, entra na tela da ligaçao e nada. ja consultamos o imei, e o mesmo esta liberado. e quando tenta ligar para ele, cai na caixa postal, porem chega mensagem em seguida que ele recebeu ligaçoes, e do numero que liga para ele, tbm chega mensagem para ligar, que o numero ja esta disponivel, porem quando tenta novamente, acontece a mesma coisa. alguem ja pegou algo parecido?
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um XT920 que não liga e não carrega, apenas acende um led Verde ... Dei uma carga na bateria e fiz o teste ela está boa, quando conecto o aparelho no RSD Lite ele reconhece e logo depois some e não volta mais, e o led continua aceso! Procurei aqui no site por respostas, mas não encontrei solução ... O que eu posso fazer? Não tem sinal de oxidação o aparelho e o conector está normal.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Eu to precisando de uma ajuda URGENTE de um de vocês! Entrou um atrix aqui para eu trocar o touch e sem querer acabei rasgando o flex do power e o touch não funciona. Entrou um outro atrix fiz a troca de flex e funcionou normalmente. Estou precisando desse flex, quero saber se um de vocês tem ele. Eu compro, alugo e aceito doação também ( kkkkk ) Mas pelo amor de Deus, preciso que um de vocês me salve! Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Moto G4 Plus em que o conector da bateria (não é o conector de carga), está quebrado, alguém já fez já fez a troca desse conector, sei que ele é soldado pelo lado oposto e tem uma blindagem que o protege, é possível retirar essa blindagem e soltar o conector? Desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
entrou esse rapaz na minha assistência e um dos defeitos era o microfone, troquei a placa completa e resolvido, porem o cliente ja avia me reclamado que ao colocar o fone de ouvido apois retirar ele o mesmo fica mudo, dei uma averiguada não tem oxidação alguem poderia me ajudar, não fiz a troca do conector pq ainda não achei.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
ja fiz varios testes e o aparelho não carrega mostra o raiozinho mais não sai da porcentagem que foi carregada no modo factore mode o que pode ser ??
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tenho o moto G2 que não funciona o touch já testei vários
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Boa Tarde, alguém já pegou e conseguiu resolver MOTO G7 POWER sem Biometria, o defeito não é ela, já fiz o teste, ela simplesmente sumiu das configurações,já passei Rom e nada.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um z2 play que aparece carregando sozinho já foi trocado a bateria, feito banho quimico (mesmo sem marca de oxidação), feito software algum parceiro já resolveu um desse
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi colegas alguem sabe me dizer onde encontro esta resistencia 1,7 k.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
EM25 microfone nao funciona, alguma solucao?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, primeiramente desculpa a leiguice, trabalho ha 3 anos na área mas comecei a me aventurar na parte de reparo na placa recentemente. Bom...chegou um MOTO G2 para troca do Slot Sim, segundo o cliente o celular esquentou muito e após isso o chip nao reconheceu mais, a primeira coisa que fiz foi ver se tinha sinal de curto e 0, nada de curto, após o teste troquei o Slot 1 , 2, 3 vezes, o chip reconhecia mas nao dava torre. Entao comecei os testes e dei uma leve pressionada no componente e a area subiu, decidi ressoldar o componente e a placa entrou em curto, o retirei, troquei toda a solda, limpei a placa, passei fluxo e ressoldei o mesmo componente no lugar, a…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ja efetuei a troca do touch, já fiz desoxidação na placa e nada. Será que alguém pode me ajudar?
-
Olá amigos do Clan,estou com um motorola ex139 na minha bancada que não funciona a tecla home,já fiz limpeza,ressolda troca da manta com o contato e nada,se alguém puder me dar uma luz fico muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
entrou aqui um motorola V3 que quando liga o aparelho aparece o volume da campanhia no visor e não sai de forma alguma, as vezes sai mas volta no mesmo instante e daí as teclas numericas não funcionam, trava tudo! já fiz limpeza no botão lateral que é responsável por esse volume, já troquei o flex e não obtive resultado! por favor alguém já pegou caso semelhante e conseguiu resolver? desde já agradeço a todos!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, tenho um moto G 1º geração,a algum tempo ele começou a carrega e outras vezes não, testei a voltagem da bateria hoje quando estava em 14% com um multimetro e estava marcando 3,7V como que estivesse 100%, mas ele liga e já desliga, como que estivesse descarregado, será que pode ser algum problema no android, pq a usei diversos carregadores, tudo na mesma coisa, diversas amperagens. Agradeço se alguém puder me ajudar.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola Pessoal....estou com um Moto G4 Modelo xt1626 nas ligacoes... so consigo ouvir a pessoa mas ela nao me ouve......a ligacao so fica normal quando esta no viva voz....ja troquei o Alto Falante.....e nada....os sons do aparelho como volume de midia,volume do alarme,volume do toque....todos os outro sons...esta normal.....somente nas ligacoes que esta o problema.....aguardo ...dica de alguem....obrigado
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera vcs têm sido de muita ajuda!!!Vai la mais um problema: Motorola Z3 lcd branco, não há sinais de oxidação, já troquei cabo flex, limpeza e ressolda.Continua branco.Detalhe após algumas ressoldas havia voltado ao normal, mas ficava branco denovo, tentei ressoldar novamente mas não funcionou, que devo fazer agora?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
troquei cabo flex e nada, troquei o flip completo e fiz ressolda, mas não resolveu! o curioso é que, do nada começa a mostrar imagem!! mas depois de algumas horas fica tela escura novamente. me ajudem por favor!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.