Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeronimo Neto,

estou com este atc em minha assistencia,ele nao reproduz som da campanhia,ja promovi desoxidaçao,tentei jump direto e nao obtive nenhum resultado! fiz o hard reset e nada obtive tambem! existe algum jumper que possa ser feito na pci? obrigado !!!

• 1 resposta
    • 932 visualizações
  2. Hoje Pela Amanha chegou esse aparelho um moto g5s plus com os seguintes problemas não ligava por causa da oxidação foi feita uma limpeza e volto a funciona fiz todos os teste quando checa as cameras a de selft não funciona diz que esta com erro de hardware Alguem ja pegou esse erro na camera

• 0 respostas
    • 932 visualizações
  3. Started by Valdinei José,

Alguém pode me ajudar to com um moto g4 plus ele so fica reiniciando

4. Started by denyws,

Boa noite chegou pra mim um moto g2 xt1069 que não liga e não mostra carregando. Bateria tem carga mas o aparelho não liga quanto desconecto-a da placa e conecto o carregador a tela se ativa mostrando 0% de carga, conecto a bateria mas não carrega e o Led indicador não acende. Quando conecto o carregador na placa com a bateria já acoplada a tela não ativa só o Led indicador que acende. Já fiz uma limpeza na placa testei vários componentes e não achei nenhum, curto. já desconectei câmeras e slot do sim card e tentei ligar o aparelho mas nada não liga de jeito nenhum. alguém tem uma solução que possa me ajudar nessa...

• 2 respostas
    • 930 visualizações
  5. Started by Lorenzzon,

Tenho um Motorola xt1671 com o áudio (campainha baixa). Ja troquei varias vezes o auto falante e fica do mesmo modo, não aumenta o som também verifiquei as saídas de som para ver se esta obstruído e esta tudo normal sem sinal de sujeira. Áudio rx funciona normalmente.

• 7 respostas
    • 930 visualizações
  6. Started by rocha_apc,

Ola caros colegas, estou com um w180, ele funciona a parte de baixo e não aparece imagem no lcd, só liga as luzes do display, mas nada de imagem, já retirei o lcd e o resoldei, e nada de funcionar, se alguém souber a solução fico agradecido...

• 3 respostas
    • 930 visualizações
  7. Started by izaksoares,

Senhores, estou com um moto G3 que coloca p carregar ele chega aos 81% e não completa a carga. Identifiquei que fica o sinal (raio) porém demonstra q a carga está completa, por esse motivo fiz uma atualização de sw. Troquei o conector de carga e não obtive resultados. Desde já agradeço a colaboração de todos.

8. ja fiz varios testes e o aparelho não carrega mostra o raiozinho mais não sai da porcentagem que foi carregada no modo factore mode o que pode ser ??

• 3 respostas
    • 930 visualizações
  9. Started by soaresf,

motorolla x112 insira sim

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  10. Olá amigos, estou com esse moto g2 na bancada cujo as trilhas do positivo está em curto tentei rapaz fiz um buraco mais não resolveu alguem pode me ajudar onde raspar?

• 8 respostas
    • 929 visualizações
  11. moto g do cliente caiu na agua depois disso a o display nao acendeu mais .

• 3 respostas
    • 929 visualizações
  12. Started by luizinho03,

Ola, estou com um moto g2 de modelo 1068, o mesmo esta com o carregamento lento, cerca de 20 minutos para 1 por cento de bateria, ja efetuei troca do conector de carga, troca da bateria e desoxidação da placa, porem sem resultado. Alguém ja teve este problema?.

13. Started by kinzinhocelular,

Bem galera eu estou com um celular ex119 com o visor branco, já foi trocado o visor, ele acende normalmente e tempos fica branco. Agradeço a ajuda de todos antecipadamente. Obrigado.

• 0 respostas
    • 929 visualizações
  14. Boa tarde hoje troquei 4 auto falante motorola xt 305 nenhum funcionou chegou para mim que caiu na agua estava oxidado fiz um limpeza na placa mas nao adiantou nada oque devo fazer estou comecando a pouco tempo no ramo obrigado

• 7 respostas
    • 929 visualizações
  15. Started by Marcelino jr,

estou com moto g2 que apois a flash feita em modo fastboot sem erros ,desbloqueado bootload , ele apois o logo da motorola fica tela azul e nao reinicia alguem pode ajuda ?

• 4 respostas
    • 928 visualizações
  16. Boa Noite, Entrou um AP XT321 ele não liga manualmente, tentei passar uma flash ate mesmo postado aqui no forum. O procedimento deu certo mais não corrigiu o problema. O problema e o seguinte: o celular ele não liga manualmente mas quando e conectado o cabo usb ele liga e aparece a logo da motorola mas quando removido o celular desliga. Fico no aguardo. Obrigado

• 5 respostas
    • 928 visualizações
  17. entrou esse rapaz na minha assistência e um dos defeitos era o microfone, troquei a placa completa e resolvido, porem o cliente ja avia me reclamado que ao colocar o fone de ouvido apois retirar ele o mesmo fica mudo, dei uma averiguada não tem oxidação alguem poderia me ajudar, não fiz a troca do conector pq ainda não achei.

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  18. ja troquei bateria e nada fica a mesma % ja troquei conctor alguem meajude a resolver

• 2 respostas
    • 928 visualizações
  19. Started by tapes_lima,

Bom dia a todos. Voces sabem de alguma problema ou erro após a troca do display do Moto X? Uma asssitencia informou que não fara mais devido a problemas de compatibilidade após a troca? Alguem ja ouviu falar ou passou por isso? Obrigado a todos!

• 2 respostas
    • 927 visualizações
  20. Started by PCSMART,

Boa tarde pessoal! Estou com um motorola que não reconhecia os chips devido oxidação por ter caído na água. Após o processo de limpeza e desoxidação voltou a reconhecer os dois chips mas está sem serviço. Consultei os IMEIs e nada consta. Atualizei o software, troquei o cabo e a placa da antena e nada. Testei o chip em outro moto g2 e funcionou normalmente. Alguém já se deparou com este problema? Caso alguém tiver o esquema elétrico, por favor deixe o link. Obrigado!

• 0 respostas
    • 927 visualizações
  21. Salve a todos do clam , galera hoje estou precisando de uma ajuda de voces. peguei aqui na loja um moto z3 play modelo: xt1929-5 cujo o conector de bateria estava quebrado e mesmo colocando outro no lugar nao reconhece a bateria , reconhece na fonte com consumo de 0.2 miliamperes segue abaixo a foto , queria saber algum lugar alternativo para soldar a bateria pois nao encontrei nada no esquema e nem aqui no forum.

• 0 respostas
    • 927 visualizações
  22. Started by cristianoctf,

meu celular fica apenas na tela preta com uma linha azul escrito Bootloader UBS Init.. Ja no RSD Lite ele reconhece com os seguintes dizeres IMEI/ESN/MEID: N / A Technology: N / A Software Version: N / A Flex Version: N / A Bootloader Version: v0x000512 DRM Version: N / A Phone Type: Engineering (E100000000000000000000000000) o que fazer.. Ajuda aiii

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  23. Started by Rafael Ponciano,

Olá galera, estou com um moto z play xt1635 que já foi trocada 3 baterias e todas estufaram, gostaria de saber se alguém passou por esse problema e qual foi a solução? Se alguém tiver o esquema elétrico e manual de serviço dele eu agradeço.

• 2 respostas
    • 925 visualizações
  24. Started by thiago32,

boa tarde estou com uma tilha estourada de filtro imagem de moto g1 4g xt1040 estou nessesitando de um jumper alguem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 925 visualizações
  25. Started by ged,

ola galera, tenho um moto g3 xt1544 e do nada, o sinal de rede dos chip fica vazios, porém, os chips são localizados no aparelho. ao tentar fazer alguma chamada o mesmo pede pra desativar o modo aviao, mas, ele nao esta com modo aviao ativo.. oque devo fazer, alguém pode me ajudar..?

• 1 resposta
    • 924 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.