Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by ElvisLuizS,

Estou com um Motorola W7 em minha assistência, Ele fica bloqueando e desbloqueando o teclado sozinho. fiz um teste com um ima na placa verificando se caso ele informa que o slide ta abertiu ou fechou ( vendo se desbloqueia ou acende as luzes ) mas ele nao fez nenhuma reação . OBS: Já troquei o cabo flex , Já Passei Flash , a placa não tem oxidações.

• 0 respostas
    • 957 visualizações
  2. Started by thiago32,

boa tarde estou com uma tilha estourada de filtro imagem de moto g1 4g xt1040 estou nessesitando de um jumper alguem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 957 visualizações
  3. Started by v&gcell,

Colegas tenho um Moto G que meu cliente caiu de moto, troquei o combo LCD e touch mais a câmera não ta funcionando e as vezes acende o flash do nada alguém teria o circuito elétrico do moto G ?

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  4. Salve a todos do clam , galera hoje estou precisando de uma ajuda de voces. peguei aqui na loja um moto z3 play modelo: xt1929-5 cujo o conector de bateria estava quebrado e mesmo colocando outro no lugar nao reconhece a bateria , reconhece na fonte com consumo de 0.2 miliamperes segue abaixo a foto , queria saber algum lugar alternativo para soldar a bateria pois nao encontrei nada no esquema e nem aqui no forum.

• 0 respostas
    • 954 visualizações
  5. boa tarde estou com um motorola razr que cobrou a fita da bateria queria saaber se tem como fazer um jamper pq não estou achando a bateria pra comprar aki na minha cidade

• 4 respostas
    • 954 visualizações
  6. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas bom dia, este w 220 mostra que carrega mesmo ficando muito tempo no carregador quando verifico não carregou nada. ja troquei o conector de carga e não resolveu e tbm o capacitor próximo ao mesmo .

• 5 respostas
    • 953 visualizações
  7. ola amigos gostaria de saber se existe alguma solucao para remover senha de usuario seja padrao ou pin, dos aparelhos motorola no meu caso estou com um xt1544 ,sem formatar o aparelho

• 2 respostas
    • 953 visualizações
  8. Started by Gilmar Junior,

Bom dia senhores!estou com um ex139,que está com fone de ouvido conectado sem está com o fone de ouvido no conector.Já retirei o conector do fone porém continua o mesmo problema. preciso de uma ajuda dos senhores desde estarei grato.

• 3 respostas
    • 952 visualizações
  9. Boa Noite, Entrou um AP XT321 ele não liga manualmente, tentei passar uma flash ate mesmo postado aqui no forum. O procedimento deu certo mais não corrigiu o problema. O problema e o seguinte: o celular ele não liga manualmente mas quando e conectado o cabo usb ele liga e aparece a logo da motorola mas quando removido o celular desliga. Fico no aguardo. Obrigado

• 5 respostas
    • 951 visualizações
  10. Boa tarde hoje troquei 4 auto falante motorola xt 305 nenhum funcionou chegou para mim que caiu na agua estava oxidado fiz um limpeza na placa mas nao adiantou nada oque devo fazer estou comecando a pouco tempo no ramo obrigado

• 7 respostas
    • 950 visualizações
  11. entrou aqui um motorola V3 que quando liga o aparelho aparece o volume da campanhia no visor e não sai de forma alguma, as vezes sai mas volta no mesmo instante e daí as teclas numericas não funcionam, trava tudo! já fiz limpeza no botão lateral que é responsável por esse volume, já troquei o flex e não obtive resultado! por favor alguém já pegou caso semelhante e conseguiu resolver? desde já agradeço a todos!

• 5 respostas
    • 949 visualizações
  12. Started by Marcelino jr,

estou com moto g2 que apois a flash feita em modo fastboot sem erros ,desbloqueado bootload , ele apois o logo da motorola fica tela azul e nao reinicia alguem pode ajuda ?

• 4 respostas
    • 949 visualizações
  13. Started by tapes_lima,

Bom dia a todos. Voces sabem de alguma problema ou erro após a troca do display do Moto X? Uma asssitencia informou que não fara mais devido a problemas de compatibilidade após a troca? Alguem ja ouviu falar ou passou por isso? Obrigado a todos!

• 2 respostas
    • 949 visualizações
  14. Novo no Forum !!! Alguem já usou o arduino pra reparos diretamente na placa Principal de aparelhos SmartPhones ou Tablets? estou pesquisando sobre mas nao acho nada se alguem puder me ajudar agradeço desde já Obrigado

• 2 respostas
    • 949 visualizações
  15. Started by rtg celulares,

To com um wx295 que não funciona o microfone...preciso de ajuda..oque faço? Abraços

• 2 respostas
    • 949 visualizações
  16. Started by rp cell,

EM25 microfone nao funciona, alguma solucao?

• 3 respostas
    • 949 visualizações
  17. Started by Jeronimo Neto,

estou com este atc em minha assistencia,ele nao reproduz som da campanhia,ja promovi desoxidaçao,tentei jump direto e nao obtive nenhum resultado! fiz o hard reset e nada obtive tambem! existe algum jumper que possa ser feito na pci? obrigado !!!

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  18. Started by rocha_apc,

Ola caros colegas, estou com um w180, ele funciona a parte de baixo e não aparece imagem no lcd, só liga as luzes do display, mas nada de imagem, já retirei o lcd e o resoldei, e nada de funcionar, se alguém souber a solução fico agradecido...

• 3 respostas
    • 948 visualizações
  19. moto g do cliente caiu na agua depois disso a o display nao acendeu mais .

• 3 respostas
    • 948 visualizações
  20. Amigos, bom dia! Estou com um moto g Xt1069, que após o boot ele aparece a logo o mundo girando e depois a tela fica preta.Outro detalhe é que tento instalar o recovery TWRP e não instala, no atc e prompt de comando diz estar tudo ok, passei uma flash e passa tudo certinho, porém percebo q não apaga e nem reinstala os arquivos, Favor se alguém puder ajudar.E de já peço desculpas se estiver postando no local errado, porém foi o melhor locar que encontrei p postar

• 3 respostas
    • 948 visualizações
  21. Started by uticel,

Bom dia amigos, preciso dos parametros de bateria do moto EX128, pra resolver o problema "BATERIA INVÁLIDA"

• 0 respostas
    • 948 visualizações
  22. Started by ged,

ola galera, tenho um moto g3 xt1544 e do nada, o sinal de rede dos chip fica vazios, porém, os chips são localizados no aparelho. ao tentar fazer alguma chamada o mesmo pede pra desativar o modo aviao, mas, ele nao esta com modo aviao ativo.. oque devo fazer, alguém pode me ajudar..?

• 1 resposta
    • 947 visualizações
  23. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um G4 plus que segundo o cliente levou um tombo... O aparelho só fica reiniciando no logo... Coloquei em Fastboot, atualizei e nada... Testei outra bateria, liguei na fonte, testei outra frontal e nada... Só reiniciando no logo... Mas qdo coloco em fastboot o mesmo permanece, não fica em looping... Alguém já pegou algo parecido?

24. ja troquei bateria e nada fica a mesma % ja troquei conctor alguem meajude a resolver

• 2 respostas
    • 945 visualizações
  25. entrou esse rapaz na minha assistência e um dos defeitos era o microfone, troquei a placa completa e resolvido, porem o cliente ja avia me reclamado que ao colocar o fone de ouvido apois retirar ele o mesmo fica mudo, dei uma averiguada não tem oxidação alguem poderia me ajudar, não fiz a troca do conector pq ainda não achei.

• 1 resposta
    • 944 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.