REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
olá boa tarde, peço ajuda dos amigos, troquei a carcaça flex e display do Z3 Motorola, e quando liguei o aparelho a imagem fica de cabeça para baixo, já remontei varias vezes e não volta ao normal já tirei a bateria com ele ligado para ver se voltaria ao normal e nada, fui tentar retornar para configurações de fabrica más pede uma senha que não sei qual seria, se alguém poder me ajudar eu agradeço, obrigado e fiquem com Deus.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ja fiz varios testes e o aparelho não carrega mostra o raiozinho mais não sai da porcentagem que foi carregada no modo factore mode o que pode ser ??
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém sabe como faz o procedimento de Blankflash no Moto E5? Eu tento iniciar ele no modo EDL porém ele sempre vai pra tela bad key ou pro bootloader (mesma coisa clicando no balãozinho escrito QCOM), eu tenho os arquivos de Blankflash do celular, porém sempre fica "Waiting for any devices".
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tudo bem? Então, estou com um Moto G7 Play em minha bancada. Eu troquei a frontal do aparelho, e ele parou de subir rede. Será que se eu passar um software para tentar reparar esse problema, ele resolverá? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção, Deus os abençoe!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ja troquei bateria e nada fica a mesma % ja troquei conctor alguem meajude a resolver
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia colegas, Mais um problema relacionado á conector de carga. Me apareceu agora um MB525 com o as trilhas do conector de carga rompido, dá apenas pra usar a primeira e a última. Já tentei conectar apenas essas duas no conector mas não carregou. Estou mandando uma imagem da placa para ilustrar melhor o problema. Desde já agradeço a atenção dos colegas, Junior + Boa tarde caros colegas, alguém já tem alguma solução para este problema que trouxe neste tópico? obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um atc assim só fica vibrando, qdo liga o mesmo, se alguem tiver alguma dica, lembrando q tudo funciona normalmente mas só fica vibrando, grato galera
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse aparelho na bancada. Ele não registra na rede. Em busca manual acha as operadoras mas na hora de registrar não registra. Nem uma das operadoras. Já passei software, ressoldei a área da antena, limpei, tirei o conector rural. Nada resolvido. IMEI livres. Alguma ideia?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto g 1 na assistência. Estava com o conector de carga estragado, fiz a troca dele e ele voltou a carregar normalmente. Mas ele não desliga automaticamente quando coloco para carregar, aparece que esta carregado normal e depois de uns 5 minutos o aparelho se desliga e continua carregando desligado. OBS: sem o carregador conectado ele funciona normalmente. Alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
nao liga nao carrega oque fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Iai pessoal. Quando ligo o aparelho na fonte o mesmo liga normal, mas quando ele fica em standby acaba se desligando e o consumo trava em 12. Já agradeço pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigo, estou com um moto g5s (xt1792) ele descarrega rapido, na fonte, sem ligar ele da 0.22, procurei por lugares aquecendo mais sem ligar nao consegui notyar, alguem consegue me ajudar?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde. Estou com o equipamento citado acima. O display está iluminado, com "riscos" verticais coloridos, mas sem imagem. Poderiam me auxiliar? Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
caros amigos estou com um moto g2 na bancada que o cliente deixou cair e apos a queda ele nao liga, ao apertar o power o consumo sobe em torno de 0,63 ma da uma variaçao e quando solto o power zera mas nao liga so apresenta consumo quando segura o power se soltar zera, ja pensei em cristal mas estou em duvida alguem ja passou por isso?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia amigos,estou com esse aparelho que quando faz uma ligação apenas sai um som de borbulhando,coloco no viva voz e fica a mesma coisa,ja tentei com o fone de ouvido mais tambem nao adiantou.O cliente chegou falando que o defeito era o microfone mais ele tinha levado em outra assistencia antes.Ja tirei o mic e o conector de fone de ouvido e nao adiandou.O que pode ser isso?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Entrou um moto e2 para trocar conector só que o lcd parece que foi colado com b7000, esta muito duro para retirar e só calor não funcionou. Existe algum produto para amolecer a cola e facilitar a retirada?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera, to com um ex119 aqui, e eu vi que esta faltando alguns componentinhos no teclado dele, e não esta funcionando algumas teclas, tem um esquema de fazer jumper neles ?? .. e aonde eu acho pra comprar ?? achei no ML mais muito caro, alguem vende ae ?? haha abraços
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera quem poder nos ajude estou com um moto g3 reniciando toda hora ja removi; boato power,os dois varitores ao lado do botao,a bobina ao lado tambem e o resistor ao lado tambem. mais pesiste o erro reiniciando repentinamente, quem poder mim ajudem.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
EM25 microfone nao funciona, alguma solucao?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
entrou aqui um motorola V3 que quando liga o aparelho aparece o volume da campanhia no visor e não sai de forma alguma, as vezes sai mas volta no mesmo instante e daí as teclas numericas não funcionam, trava tudo! já fiz limpeza no botão lateral que é responsável por esse volume, já troquei o flex e não obtive resultado! por favor alguém já pegou caso semelhante e conseguiu resolver? desde já agradeço a todos!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera alguem ja pegou e conseguio resolver quando o motorola xt316 nao ler o chip?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá bom! Estou com um moto G6 play eu já troquei a entrada de carregador e já verifiquei o flat e a saída na placa e está tudo ok está passando energia mas não carrega nem aparece que está carregando alguém já teve o mesmo problema? Se sim como resolveu? Obrigado!
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Boa noite amigos ...estou com um moto g3 na bancada que carrega porem bem lento
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Caros colegar entrou em minha assistência o motorola ao qual os componentes responsaveis pela leitura do chip estão todos arrancados, gostaria de saber se teria como fazer algum jumper?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos do forum estou com um rokr e2 que nao esta funcionando o microfone eu nao tenho nem um microfone dele e nenhuma placa pra retirar..queria saber se tem algum outro aparelho com microfone compativel..agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.