REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
entrou aqui um motorola V3 que quando liga o aparelho aparece o volume da campanhia no visor e não sai de forma alguma, as vezes sai mas volta no mesmo instante e daí as teclas numericas não funcionam, trava tudo! já fiz limpeza no botão lateral que é responsável por esse volume, já troquei o flex e não obtive resultado! por favor alguém já pegou caso semelhante e conseguiu resolver? desde já agradeço a todos!
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Entrou um moto e2 para trocar conector só que o lcd parece que foi colado com b7000, esta muito duro para retirar e só calor não funcionou. Existe algum produto para amolecer a cola e facilitar a retirada?
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia a todos. Voces sabem de alguma problema ou erro após a troca do display do Moto X? Uma asssitencia informou que não fara mais devido a problemas de compatibilidade após a troca? Alguem ja ouviu falar ou passou por isso? Obrigado a todos!
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia amigos Estou com o problema: câmera ocupada não é possível iniciar a câmera... Já fiz software 7.0, ressolda troquei as câmeras, troquei os slot do conector da câmera, troquei flex do flash mas de nada resolveu alguém tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Tenho Moto x1 não carrega fica sinal interrogação , aparece raio no nível bateria mas só consome e zera bateria ,ja troquei conector usb, ja limpei placa ,alguém conseguiu resolver este problema por favor
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa Noite, Entrou um AP XT321 ele não liga manualmente, tentei passar uma flash ate mesmo postado aqui no forum. O procedimento deu certo mais não corrigiu o problema. O problema e o seguinte: o celular ele não liga manualmente mas quando e conectado o cabo usb ele liga e aparece a logo da motorola mas quando removido o celular desliga. Fico no aguardo. Obrigado
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
EM25 microfone nao funciona, alguma solucao?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera vcs têm sido de muita ajuda!!!Vai la mais um problema: Motorola Z3 lcd branco, não há sinais de oxidação, já troquei cabo flex, limpeza e ressolda.Continua branco.Detalhe após algumas ressoldas havia voltado ao normal, mas ficava branco denovo, tentei ressoldar novamente mas não funcionou, que devo fazer agora?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Salve a todos do clam , galera hoje estou precisando de uma ajuda de voces. peguei aqui na loja um moto z3 play modelo: xt1929-5 cujo o conector de bateria estava quebrado e mesmo colocando outro no lugar nao reconhece a bateria , reconhece na fonte com consumo de 0.2 miliamperes segue abaixo a foto , queria saber algum lugar alternativo para soldar a bateria pois nao encontrei nada no esquema e nem aqui no forum.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um Mb501 em minha bancada com o seguinte problema: Ao acionar a câmera, ele simplesmente reinicia. Já dei o hard reset e troquei a câmera e nada resolvido. Vi em um outro post sobre o mesmo defeito, mas sem solução prática. Alguma dica?????
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá amigos tenho vaq um motorola a 1200 microfone nao pega , já troquei e nao pega , troquei outro e nao pega |> alguem sabe uma forma , um jampe , um jeito alguma coisa que possa me ajudar . agradecido !!!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
oi colegas bom dia, este w 220 mostra que carrega mesmo ficando muito tempo no carregador quando verifico não carregou nada. ja troquei o conector de carga e não resolveu e tbm o capacitor próximo ao mesmo .
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum, alguem sabe uma botao power compativel com esse aparelho? agradecido
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
moto g do cliente caiu na agua depois disso a o display nao acendeu mais .
-
- 3 respostas
- 999 visualizações
-
-
ola estou com um moto g4 -play mesmo trocando a campainha ela fica estourada e baixa alguem sabe como devo proceder ou algum ci que tenha q trocar ou ressoldar
-
- 1 resposta
- 999 visualizações
-
-
ja troquei bateria e nada fica a mesma % ja troquei conctor alguem meajude a resolver
- 2 respostas
- 999 visualizações
-
Ola amigos, estou com um motorola V300, nao ouve qdo se faz alguma ligaçao, ja testei o alto-falante esta funcionando certinho, ja fiz limpeza no flex nas duas pontas, e nada se alguem tiver alguma dica ficaria agradecido, abraços...
-
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
-
amigos estou com um v3 em minha bancada q não dar audio. já testei a malha do audio, o display,o cabo flat e nada . o problema está na placa, alguém teria algum reparo pois já pesquisei na área de reparo do motorola e não achei nada. fico no aguardo vl.
-
- 0 respostas
- 998 visualizações
-
-
Ola pessoal, Estou com um V235 Motorola que esta com um problema bem estranho, ele não esta tocando musicas, quando eu acesso multimidia e depois sons o telefone não toca musicas, mas se eu acesso configuraçõs tipos de campainha dtalhes...... ai ele toca normalmente, ja fiz atualizão mas não voltou. Alguem ja passou por isso? um abraço
-
- 2 respostas
- 998 visualizações
-
-
Ela esta toda escura, não é erro de software. Pois instalei duas vezes por comando e duas vezes pelo RSD Lite e ainda continua do mesmo jeito. Será problema na placa? Algum amigo já passou por isso?
-
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
-
ola amigos chegou aqui pra mim um moto g4 sem funcionar o touch devido o aparelho de caído na água, fiz a desoxidação na cuba fiz troca da frontal só q quando fechei o aparelho não da área alguém pode mim ajudar desde já obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 996 visualizações
-
-
estou com moto g2 que apois a flash feita em modo fastboot sem erros ,desbloqueado bootload , ele apois o logo da motorola fica tela azul e nao reinicia alguem pode ajuda ?
- 4 respostas
- 995 visualizações
-
Amigos estou com um motorola W233 que trava o teclado, as vezes logo quando liga funciona tudo, depois fica travando principalmente as teclas do lado esquerdo (1, 4, 7 e #). Alguém sabe onde trabalhar neste tipo de defeito? aparelho não tem oxidação, a placa está nova, não tenho conhecimento de nenhum ci responsável pelo teclado, qualquer ajuda é bem vinda.
-
- 0 respostas
- 995 visualizações
-
-
Boa tarde. Este aparelho chegou na bancada totalmente descarregado, Abri o mesmo e tentei ligar na fonte. O consumo do aparelho aparenta ser normal. Ele liga e mostra a logo marca da Motorola, após isso a tela fica preta e o aparelho continua consumindo. Mais não dá nenhum sinal de vida. Ele aquece, fica consumindo e não liga. O que poderia ser? Alguém por gentileza poderia me ajuda..
-
- 9 respostas
- 995 visualizações
-
-
aparelho caiu na agua e nao da mais touch ja testei frontais fiz alguns teste e o aparelho apresenta falta de alimentaçao de 2.8v na linha VREG_L3B_3P0 alguem pode me ajudar ??
-
- 2 respostas
- 994 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.