REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Estou com um Motorola W7 em minha assistência, Ele fica bloqueando e desbloqueando o teclado sozinho. fiz um teste com um ima na placa verificando se caso ele informa que o slide ta abertiu ou fechou ( vendo se desbloqueia ou acende as luzes ) mas ele nao fez nenhuma reação . OBS: Já troquei o cabo flex , Já Passei Flash , a placa não tem oxidações.
-
- 0 respostas
- 957 visualizações
-
-
boa tarde estou com uma tilha estourada de filtro imagem de moto g1 4g xt1040 estou nessesitando de um jumper alguem pode me ajudar
- 5 respostas
- 957 visualizações
-
Colegas tenho um Moto G que meu cliente caiu de moto, troquei o combo LCD e touch mais a câmera não ta funcionando e as vezes acende o flash do nada alguém teria o circuito elétrico do moto G ?
-
- 1 resposta
- 955 visualizações
-
-
Salve a todos do clam , galera hoje estou precisando de uma ajuda de voces. peguei aqui na loja um moto z3 play modelo: xt1929-5 cujo o conector de bateria estava quebrado e mesmo colocando outro no lugar nao reconhece a bateria , reconhece na fonte com consumo de 0.2 miliamperes segue abaixo a foto , queria saber algum lugar alternativo para soldar a bateria pois nao encontrei nada no esquema e nem aqui no forum.
-
- 0 respostas
- 954 visualizações
-
-
boa tarde estou com um motorola razr que cobrou a fita da bateria queria saaber se tem como fazer um jamper pq não estou achando a bateria pra comprar aki na minha cidade
-
- 4 respostas
- 954 visualizações
-
-
oi colegas bom dia, este w 220 mostra que carrega mesmo ficando muito tempo no carregador quando verifico não carregou nada. ja troquei o conector de carga e não resolveu e tbm o capacitor próximo ao mesmo .
-
- 5 respostas
- 953 visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber se existe alguma solucao para remover senha de usuario seja padrao ou pin, dos aparelhos motorola no meu caso estou com um xt1544 ,sem formatar o aparelho
-
- 2 respostas
- 953 visualizações
-
-
Bom dia senhores!estou com um ex139,que está com fone de ouvido conectado sem está com o fone de ouvido no conector.Já retirei o conector do fone porém continua o mesmo problema. preciso de uma ajuda dos senhores desde estarei grato.
-
- 3 respostas
- 952 visualizações
-
-
Boa Noite, Entrou um AP XT321 ele não liga manualmente, tentei passar uma flash ate mesmo postado aqui no forum. O procedimento deu certo mais não corrigiu o problema. O problema e o seguinte: o celular ele não liga manualmente mas quando e conectado o cabo usb ele liga e aparece a logo da motorola mas quando removido o celular desliga. Fico no aguardo. Obrigado
-
- 5 respostas
- 951 visualizações
-
-
Boa tarde hoje troquei 4 auto falante motorola xt 305 nenhum funcionou chegou para mim que caiu na agua estava oxidado fiz um limpeza na placa mas nao adiantou nada oque devo fazer estou comecando a pouco tempo no ramo obrigado
- 7 respostas
- 950 visualizações
-
entrou aqui um motorola V3 que quando liga o aparelho aparece o volume da campanhia no visor e não sai de forma alguma, as vezes sai mas volta no mesmo instante e daí as teclas numericas não funcionam, trava tudo! já fiz limpeza no botão lateral que é responsável por esse volume, já troquei o flex e não obtive resultado! por favor alguém já pegou caso semelhante e conseguiu resolver? desde já agradeço a todos!
-
- 5 respostas
- 949 visualizações
-
-
estou com moto g2 que apois a flash feita em modo fastboot sem erros ,desbloqueado bootload , ele apois o logo da motorola fica tela azul e nao reinicia alguem pode ajuda ?
- 4 respostas
- 949 visualizações
-
Bom dia a todos. Voces sabem de alguma problema ou erro após a troca do display do Moto X? Uma asssitencia informou que não fara mais devido a problemas de compatibilidade após a troca? Alguem ja ouviu falar ou passou por isso? Obrigado a todos!
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
Novo no Forum !!! Alguem já usou o arduino pra reparos diretamente na placa Principal de aparelhos SmartPhones ou Tablets? estou pesquisando sobre mas nao acho nada se alguem puder me ajudar agradeço desde já Obrigado
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
To com um wx295 que não funciona o microfone...preciso de ajuda..oque faço? Abraços
-
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
-
EM25 microfone nao funciona, alguma solucao?
-
- 3 respostas
- 949 visualizações
-
-
estou com este atc em minha assistencia,ele nao reproduz som da campanhia,ja promovi desoxidaçao,tentei jump direto e nao obtive nenhum resultado! fiz o hard reset e nada obtive tambem! existe algum jumper que possa ser feito na pci? obrigado !!!
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
Ola caros colegas, estou com um w180, ele funciona a parte de baixo e não aparece imagem no lcd, só liga as luzes do display, mas nada de imagem, já retirei o lcd e o resoldei, e nada de funcionar, se alguém souber a solução fico agradecido...
-
- 3 respostas
- 948 visualizações
-
-
moto g do cliente caiu na agua depois disso a o display nao acendeu mais .
-
- 3 respostas
- 948 visualizações
-
-
Amigos, bom dia! Estou com um moto g Xt1069, que após o boot ele aparece a logo o mundo girando e depois a tela fica preta.Outro detalhe é que tento instalar o recovery TWRP e não instala, no atc e prompt de comando diz estar tudo ok, passei uma flash e passa tudo certinho, porém percebo q não apaga e nem reinstala os arquivos, Favor se alguém puder ajudar.E de já peço desculpas se estiver postando no local errado, porém foi o melhor locar que encontrei p postar
-
- 3 respostas
- 948 visualizações
-
-
Bom dia amigos, preciso dos parametros de bateria do moto EX128, pra resolver o problema "BATERIA INVÁLIDA"
-
- 0 respostas
- 948 visualizações
-
-
ola galera, tenho um moto g3 xt1544 e do nada, o sinal de rede dos chip fica vazios, porém, os chips são localizados no aparelho. ao tentar fazer alguma chamada o mesmo pede pra desativar o modo aviao, mas, ele nao esta com modo aviao ativo.. oque devo fazer, alguém pode me ajudar..?
- 1 resposta
- 947 visualizações
-
Fala pessoal... Entrou aqui um G4 plus que segundo o cliente levou um tombo... O aparelho só fica reiniciando no logo... Coloquei em Fastboot, atualizei e nada... Testei outra bateria, liguei na fonte, testei outra frontal e nada... Só reiniciando no logo... Mas qdo coloco em fastboot o mesmo permanece, não fica em looping... Alguém já pegou algo parecido?
- 6 respostas
- 945 visualizações
- 1 seguidor
-
ja troquei bateria e nada fica a mesma % ja troquei conctor alguem meajude a resolver
- 2 respostas
- 945 visualizações
-
entrou esse rapaz na minha assistência e um dos defeitos era o microfone, troquei a placa completa e resolvido, porem o cliente ja avia me reclamado que ao colocar o fone de ouvido apois retirar ele o mesmo fica mudo, dei uma averiguada não tem oxidação alguem poderia me ajudar, não fiz a troca do conector pq ainda não achei.
- 1 resposta
- 944 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.