REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Iai pessoal. Quando ligo o aparelho na fonte o mesmo liga normal, mas quando ele fica em standby acaba se desligando e o consumo trava em 12. Já agradeço pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um v3 que quando ligo o aparelho o fone fica chiando quando fecho o flip para quando abre comeca de novo ja fiz limpeza mas nao resouveu augem ja pegou um asim
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com esse atc q veio com um pouco de oxidaçao no flex,quando coloco para carregar ele acende o botao verde de carregar,mas nao aparece nada na tela.E eu tento ligar ele nao acende nada so de vez em quando faz um barulho do teclado mas nao é sempre.Ja tirei a oxidaçao e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar?.Grato
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos do forum estou com um rokr e2 que nao esta funcionando o microfone eu nao tenho nem um microfone dele e nenhuma placa pra retirar..queria saber se tem algum outro aparelho com microfone compativel..agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
entrou aqui um motorola V3 que quando liga o aparelho aparece o volume da campanhia no visor e não sai de forma alguma, as vezes sai mas volta no mesmo instante e daí as teclas numericas não funcionam, trava tudo! já fiz limpeza no botão lateral que é responsável por esse volume, já troquei o flex e não obtive resultado! por favor alguém já pegou caso semelhante e conseguiu resolver? desde já agradeço a todos!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
fiz hard reset no MB 511 e ao colocar pra carregar dá um sinal de interrogação e não carrega alguem pode me ajudar o cliente trouxe por estar reiniciando o hard reset resolveu mas fiquei com este probelema
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá bom! Estou com um moto G6 play eu já troquei a entrada de carregador e já verifiquei o flat e a saída na placa e está tudo ok está passando energia mas não carrega nem aparece que está carregando alguém já teve o mesmo problema? Se sim como resolveu? Obrigado!
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Galera, to com um ex119 aqui, e eu vi que esta faltando alguns componentinhos no teclado dele, e não esta funcionando algumas teclas, tem um esquema de fazer jumper neles ?? .. e aonde eu acho pra comprar ?? achei no ML mais muito caro, alguem vende ae ?? haha abraços
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos,estou com esse aparelho que quando faz uma ligação apenas sai um som de borbulhando,coloco no viva voz e fica a mesma coisa,ja tentei com o fone de ouvido mais tambem nao adiantou.O cliente chegou falando que o defeito era o microfone mais ele tinha levado em outra assistencia antes.Ja tirei o mic e o conector de fone de ouvido e nao adiandou.O que pode ser isso?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um A1200 com o flex do fone cortado voces tem o jamp de audio agradeso pos nao tenho outro flex
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
entrou esse rapaz na minha assistência e um dos defeitos era o microfone, troquei a placa completa e resolvido, porem o cliente ja avia me reclamado que ao colocar o fone de ouvido apois retirar ele o mesmo fica mudo, dei uma averiguada não tem oxidação alguem poderia me ajudar, não fiz a troca do conector pq ainda não achei.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
amigos, troquei um flex do v3, pois o mesmo nao liga, so liga na fonte de alimentação, a bateria esta ok placa ok, alguem tem uma luz?? desde ja agradeço v3
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos ...estou com um moto g3 na bancada que carrega porem bem lento
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
caros amigos estou com um moto g2 na bancada que o cliente deixou cair e apos a queda ele nao liga, ao apertar o power o consumo sobe em torno de 0,63 ma da uma variaçao e quando solto o power zera mas nao liga so apresenta consumo quando segura o power se soltar zera, ja pensei em cristal mas estou em duvida alguem ja passou por isso?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá amigos estou com esse moto g2 que não está ligando, não fonte não gera nenhum consumo mesmo pressionando o botão power Ja testei o botão power está bom chega tensão normal no conector de bateria quando conectado no carregador Ele não ascende quando conectado no carregador Porem encontrei uma linha em curto e olhando pelo esquema substtuiir todos os componentes estão todos bons só resta agora o Power manager
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Alguém sabe como faz o procedimento de Blankflash no Moto E5? Eu tento iniciar ele no modo EDL porém ele sempre vai pra tela bad key ou pro bootloader (mesma coisa clicando no balãozinho escrito QCOM), eu tenho os arquivos de Blankflash do celular, porém sempre fica "Waiting for any devices".
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um MB300 que o cliente nao sabe usar a bussola, ativei, mas so que ele quer ver os outros do celular, tem como fazer isso
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ex112 motorola colocou o qualquer um chip ele aparece com se tivesse bloqueado e n aceita nenhum chip, ja fiis ultra som , flash e sem sucesso
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia pessoal tou com um moto g2 aqui, que nao ta ligando quando conector o carregador o led fica piscando mas nao aparece nada, quando tento ligar na fonte, quando eu aperto o botao power da um consumo de 113 e fica, nao liga nem nada alguem pode mim ajudar ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
cara to com atc aqui que fica com o fone conectado mais eu retirei a peça do fone e ainda sim fica com esse problema tem algum jamper pra isolar esse conector do fone de ouvido o cara nao vai querer usar fone nunca mais aqui so quero issolar essa area do Fone Tem como/?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ja troquei bateria e nada fica a mesma % ja troquei conctor alguem meajude a resolver
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
COM O CARREGADOR ELE LIGA E FICA CARREGANDO 5% E NAO SAI DISSO SE TIRAR O CARREGADOR ELE DESLIGA
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ja fiz varios testes e o aparelho não carrega mostra o raiozinho mais não sai da porcentagem que foi carregada no modo factore mode o que pode ser ??
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
EM25 microfone nao funciona, alguma solucao?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto g 1 na assistência. Estava com o conector de carga estragado, fiz a troca dele e ele voltou a carregar normalmente. Mas ele não desliga automaticamente quando coloco para carregar, aparece que esta carregado normal e depois de uns 5 minutos o aparelho se desliga e continua carregando desligado. OBS: sem o carregador conectado ele funciona normalmente. Alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.