REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
ja fiz varios testes e o aparelho não carrega mostra o raiozinho mais não sai da porcentagem que foi carregada no modo factore mode o que pode ser ??
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
entrou aqui um motorola V3 que quando liga o aparelho aparece o volume da campanhia no visor e não sai de forma alguma, as vezes sai mas volta no mesmo instante e daí as teclas numericas não funcionam, trava tudo! já fiz limpeza no botão lateral que é responsável por esse volume, já troquei o flex e não obtive resultado! por favor alguém já pegou caso semelhante e conseguiu resolver? desde já agradeço a todos!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Manual de montagem do v8 ? Alguem me arruma aii ??
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ja troquei bateria e nada fica a mesma % ja troquei conctor alguem meajude a resolver
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde a todos Bom estou com Motorola moto G5 plus que não esta vibrando. Alguém poder informa onde fica os componentes responsável pela vibracao aguardo
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola estou com um moto E2 que carrega mas quando liga fica piscando no slogan inicial, troquei o componente de LED mas continua piscando troquei a bateria a mesma coisa.Preciso de ajuda em relação a isso.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos estou com este atc , que ao receber chamadas o display escurece, nao consigo terminar a chamada pois fica inoperante ,quando a outra pessoa desliga ai o display acende finalizando a chamada , alguem ja pegou algo assim,fico no aguardo e desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
cara to com atc aqui que fica com o fone conectado mais eu retirei a peça do fone e ainda sim fica com esse problema tem algum jamper pra isolar esse conector do fone de ouvido o cara nao vai querer usar fone nunca mais aqui so quero issolar essa area do Fone Tem como/?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Depois do tombo meu moto g 1 nao liga so acende o led no carregador
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá senhores, estou com um Moto G2 e o mesmo apresenta consumo de 0,9v no conector de carga apenas, sem pressionar o power. No conector da bateria não apresenta consumo.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com um mototorola XT316 com microfone inoperante já fiz troca por outro e nada... gostaria do esquema eletrico dele ou se possivel um jumper que funcione pois já tentei varios e não funcionou. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tudo bem? Então, estou com um Moto G7 Play em minha bancada. Eu troquei a frontal do aparelho, e ele parou de subir rede. Será que se eu passar um software para tentar reparar esse problema, ele resolverá? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção, Deus os abençoe!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um moto g1 que só liga na fonte de bancada , não reconhece a bateria mesmo com jumper do conector par pinos da placa, conector de carga com voltagem certa
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá boa tarde, peço ajuda dos amigos, troquei a carcaça flex e display do Z3 Motorola, e quando liguei o aparelho a imagem fica de cabeça para baixo, já remontei varias vezes e não volta ao normal já tirei a bateria com ele ligado para ver se voltaria ao normal e nada, fui tentar retornar para configurações de fabrica más pede uma senha que não sei qual seria, se alguém poder me ajudar eu agradeço, obrigado e fiquem com Deus.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um mito G1 com o botão inoperante alguem pode me ajudar ? Ja troquei o mesmo fiz reslda e nada
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com esse atc q veio com um pouco de oxidaçao no flex,quando coloco para carregar ele acende o botao verde de carregar,mas nao aparece nada na tela.E eu tento ligar ele nao acende nada so de vez em quando faz um barulho do teclado mas nao é sempre.Ja tirei a oxidaçao e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar?.Grato
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá bom! Estou com um moto G6 play eu já troquei a entrada de carregador e já verifiquei o flat e a saída na placa e está tudo ok está passando energia mas não carrega nem aparece que está carregando alguém já teve o mesmo problema? Se sim como resolveu? Obrigado!
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
ola, boa tarde, estou com um xt 1078 com o vibacal disparado, ao conectar o flex do conjunto de chip e vibracal ele despara a vibrar, o aparelho nao tem marcas de oxidaçao, procurei no forum o esquema da placa mas nao encontrei, se alguem poder passar alguma informaçao ou ate mesmo o esquema dessa placa fico grato.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa Noite, Entrou um AP XT321 ele não liga manualmente, tentei passar uma flash ate mesmo postado aqui no forum. O procedimento deu certo mais não corrigiu o problema. O problema e o seguinte: o celular ele não liga manualmente mas quando e conectado o cabo usb ele liga e aparece a logo da motorola mas quando removido o celular desliga. Fico no aguardo. Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse aparelho na bancada. Ele não registra na rede. Em busca manual acha as operadoras mas na hora de registrar não registra. Nem uma das operadoras. Já passei software, ressoldei a área da antena, limpei, tirei o conector rural. Nada resolvido. IMEI livres. Alguma ideia?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ele apareceu essa msg do nada.. abri ele e tinha oxidação.. desoxidei porem a msg persiste.. alguma solução.. pesistir na desoxidação?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com moto g 3 que sofreu uma queda quebrou a frontal troquei mais não da sinal de operadora ja fiz atualização de software ja removi os filtro e fiz jump e nada de resolver alguem ja consegui resolver um problema de sinal?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde pessoal ! Tenho um celular EX119, mais quando seleciono a opção de câmera, ele fica com a tela preta e diz : Falha ao visualizar. Isso pode ser um erro que posso concertar, sem mandar pra especializados? Obrigado !!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com moto g2 que apois a flash feita em modo fastboot sem erros ,desbloqueado bootload , ele apois o logo da motorola fica tela azul e nao reinicia alguem pode ajuda ?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Entrou um moto e2 para trocar conector só que o lcd parece que foi colado com b7000, esta muito duro para retirar e só calor não funcionou. Existe algum produto para amolecer a cola e facilitar a retirada?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.