REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Peguei um Motorola MB501 que não pega carga, coloco o carregador mostra carregando mais nao pega a carga. Só lembrando já atualizei firmeware, troquei bateria, troquei carregador sem resultados, problema é hardware. Preciso da colaboração dos colegas !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Tenho problemas com um MB502 MB502: liga somente conectado ao carregador... alguem me ajuda por favor.. urgente...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
fiz hard reset no MB 511 e ao colocar pra carregar dá um sinal de interrogação e não carrega alguem pode me ajudar o cliente trouxe por estar reiniciando o hard reset resolveu mas fiquei com este probelema
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
to com um motorola mb511 que não liga de jeito nenhum, ja troquei flex tentei restaura sw mas não reconhe no pc nem o teclado acende mas colocado na fonte ele mostra consumo 0,22 alguem ja pegou um deste com esse problema. ajudas... agradeço desde de já
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá à todos do forum estou com um Motorola MB525 que não funciona o display (fica escuro) Já foram trocados dois Displays e à principio funcionou,fiz uma limpeza com resoldagem de leve na conexão do display e funcionou por umas duas horas,mas voltou o mesmo problema Alguém tem uma solução para este defeito?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola, estou com um motorola mb525 que o microfone nao estar funcionado, alguem poderia me postar um reparo ou uma adaptacao para que o funcione, desde ja fico muito grato.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um mb525 ele não esta' fazendo ligações,imei esta' normal,aparelho funciona as outras funções normalmente so' ligação que não completa,preciso da ajuda de vcs galera desde ja' agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um motorola mb525 que o touch nao esta funcionando, so um detalhe o touch do mesmo estar funcionado ja testei em outro, ja fiz limpeza atualizei. mas continua do mesmo jeito alguem poderia me postar qual o componente responsavel pelo funcionamento do mesmo? desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 645 visualizações
-
-
estou com um motorola mb526 com uma trilha do botão power arrancada alguém tem uma aguda.
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
Bom dia amigos,estou com esse aparelho que quando faz uma ligação apenas sai um som de borbulhando,coloco no viva voz e fica a mesma coisa,ja tentei com o fone de ouvido mais tambem nao adiantou.O cliente chegou falando que o defeito era o microfone mais ele tinha levado em outra assistencia antes.Ja tirei o mic e o conector de fone de ouvido e nao adiandou.O que pode ser isso?
-
- 2 respostas
- 952 visualizações
-
-
Ola pessoal,estou com motorola mb526 aqui em minha assistencia e ele nao funciona o touch screen.Ja fiz a troca do componente e nao obtive nenhum resultado.Ja testei uns 5 touchs,todos originais.Alguem poderia mi ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia estou com um motorola mb860 atrix com alto falante inoperante,ja foi trocado o caba flex, o alto falante, mais ainda esta inoperante, alguem poderia me da uma dica?
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá galera, esse é meu primeiro post desculpe se ta errado. Hj me apareceu um motorola milestone 2 carregando a bateria só até 70% e num carrega mais não, ainda não mexi direito mais resolvi compartilhar com vcs esse problema. aqueles que puderem me ajudar agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
caros amigos,chegou um motorola a853 aki na minha assistencia para efetuar a troca do touch,logo apos a troca do touch quando o cliente recebe uma ligaçao ele aciona o sensor de presença e apaga a tela, só que nao volta mais a acender o visor nem mesmo se acionar o botao de travar e destravar,alguem ja pegou algum assim?
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
COM O CARREGADOR ELE LIGA E FICA CARREGANDO 5% E NAO SAI DISSO SE TIRAR O CARREGADOR ELE DESLIGA
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos, entro um Motorola Milestone, aqui na loja que estava apenas no logo da Motorola e depois Reiniciava e não saia dai fiz uma atualização no mesmo e o mesmo volto a liga mas agora a bateria só fica com um ponto de interrogação e quando bota o carregador diz que a bateria é invalida coloque uma bateria Original mas já foi testado mas de 5 baterias originais ate de um outra atc do mesmo modelo os amigos pode me ajuda fico grato desde já
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Ola pessoal to com um motorola a853 que so liga quando coloca o carregador o icone da bateria aparece um sinal de interrogacao ja testei outra bateria e nada se alguem puder ajudar desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 428 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com moto E7 Power que trocou módulo frontal devido a queda. Passado uns 20 dias cliente voltou reclamando da tela ficar na cor laranjada, mas na verdade ele fica com a tela toda embaralhada e emitindo ruídos no alto falante! Já foi testado outra a tela até original! Alguém já pegou algum com esse defeito que possa me ajudar?
-
- 0 respostas
- 183 visualizações
-
-
ola pessoa estou presisando do manuel tecnico do motorola moto E para fazer o jumper da bateria direto na placa alguem pode me ajuda desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 434 visualizações
-
-
pessoal, estou com um atc moto e, o mesmo chega carga até o controlador de carga mais não chega nos polos da bateria, o que poderia ser? não esta oxidado e nenhum dano visível.
-
- 2 respostas
- 647 visualizações
-
-
pessoal estou com um moto e , nao dar nenhum sinal , na fonte , quando preciono a power ela ainda dar 0.03 ,mais nao passa disso alguem pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
por favor, alguem tem o esquema elétrico do moto e2 ??? rompeu a trilha do microfone, preciso fazer um Jumper , alguem me ajuda?
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um Moto E2 pra reparo no auto falante, retirei a tela e tudo certo coloquei o auto falante e agora a tela fica piscando já substitui a tela e fiz limpeza e nada, , pois já quebrei a cabeça com esse aparelho e nada, por isso vim aqui para pedir o auxilio de todos para solucionar esse defeito e o cliente quer de todo jeito o celular dele o mais rapido possivel. Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar esse problema???
- 12 respostas
- 5.6k visualizações
-
Bom dia amigos. Estou com este aparelho motorola xt1514 na bancada com problema no backlight. Efetuei a troca do componente responsável pelo backlight (como ilustrado na foto) ele funciona durante um dia ou dois e depois para novamente. Alguma dica de reparo em definitivo... ja testei com outras telas troquei os componentes em volta e não obtive sucesso. Desde ja agradeço a ajuda de todos.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Entrou aqui na loja um celular Motorola Moto E4 que não liga, já testei outra tela e nada, ele qdo liga na fonte e aperta o botão power e da um consumo de 0,13, e qdo para de apertar o botão ele zera o consumo. Preciso da ajuda de todos para resolver esse problema, pois já quebrei a a cabeça e nada de solucionar isso o aparelho e lançamento.. Desde já agradeço a ajuda de todos???
- 8 respostas
- 6.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.