Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Nicholas Fávaro,

Moto G aqui na assistência chegou travado no modo fast boot, passei uma flash e ele voltou ao normal.. Quando reiniciei o mesmo ele não ligou mais, não dá sinal com botão pw só acende o led branco e fica piscando quando conectado ao carregador.. Não zerou a bateria amigos, já recarreguei no universal e testei outras baterias. Algo parecido já aconteceu com vocês? soluções? Desde já, agradeço.

2. Started by Claudean Ferreira,

boa tarde, estou comum moto g(xt1033) que o touch não funciona, ja testei outra peça mas não funcionou; e a placa do aparelho esta aparentemente em perfeito estado, ja tentei um hard reset que também não funcionou, gostaria de saber se alguém ja pegou um aparelho da mesma forma pra me dar uma luz, ou saber também, se alguém teria o diagrama da placa para disponibilizar...

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. Started by paulinho2014,

estou com 3 aparelhos aqui com o mesmo problema , caiu agua e a agua comeu o conetor do touch, as trilhas da placa estao boas mas os araminhos do conetor ja era , onde acho pra comprar ?

• 3 respostas
    • 649 visualizações
  4. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoal estou com um moto aqui na bancada que esta com as trilhas do sim card rompida na placa alguem tem, algum esquema de ligaçao nos componentes , todas as trilhas foram arrancada da placa...

• 1 resposta
    • 610 visualizações
  5. Visitante
    Started by Visitante,

ola pessoal to com um moto e aqui sem som nenhum ja troquei alto falante e nada

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by xerife,

Caros colegas estou com um moto g 1 no qual o microfone e speak nao funcionam. Geralmente isso e solucionado traves do troca de ROM. Troquei a ROM e não obtive êxito. _ Alguém já resolúvel isso?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by rafinha cardoso,

OLA PESSOAL COMO EU JAMPEIO O CONCTOR DE FONE NO CELULAR DA MOTOROLA EX 119

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  8. Started by Dionathan Cunha,

Bom dia, estou com um moto E primeira geração, que quando coloca o chip ele não desliga, quando ta sem chip ele desliga, ja olhei a placa e ta aparentemente tudo ok, não possui oxidações, quando ele ta com o chips a cliente tenta desligar porem ele fica na quela letra de desligar e não desliga, ai temos que abrir o aparelho e desconectar a bateria.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Amigos, bom dia! Estou com um moto g Xt1069, que após o boot ele aparece a logo o mundo girando e depois a tela fica preta.Outro detalhe é que tento instalar o recovery TWRP e não instala, no atc e prompt de comando diz estar tudo ok, passei uma flash e passa tudo certinho, porém percebo q não apaga e nem reinstala os arquivos, Favor se alguém puder ajudar.E de já peço desculpas se estiver postando no local errado, porém foi o melhor locar que encontrei p postar

• 3 respostas
    • 922 visualizações
  10. Started by #Jobs,

to com um moto g 2 que não aceitava flash.... o procedimento concluía com sucesso mas ao ligar o android nada mudava... então coloquei um emmc de uma sucata que eu sabia que estava boa(o problema era suor no display) mas quando fui ligar ele não deu sinal de vida.... aí eu queria saber se tem que fazer algo mais para finalizar a instalação desse novo emmc

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Lucas Artao,

Boa tarde pessoal, preciso de uma ajuda, estou com um moto g modelo xt1033, que só fica fora de área, notei que na placa esta faltando um componente que pode ser a causa do problema, alguém sabe se existe algum jumper e se é esta a causa do problema?? segue imagem

• 13 respostas
    • 4.1k visualizações
  12. Started by marlos.essencial,

boa tarde, estou om um Motorola que nao liga, mas reconhece usb mas nao liga, cliente disse que estava ouvindo musica e apagou, esta sem oxidação nao levou tombo acabou a garantia a 1 meses alguem tem aluma dica

• 2 respostas
    • 549 visualizações
  13. Started by matheus_mazone,

bom dia galera estou com um moto g na bancada que não liga, detalhe na fonte vai até 0,90 am e trava nisso. não tem nenhum sinal de oxidação nem de curto na placa alguém já pegou algum assim ???

• 1 resposta
    • 658 visualizações
  14. Started by mmsaldanha,

algum amigo ja desmontou motoe segunda geração. pois estou tendo muita dificuldade p abri ló...

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by helenice,

olá,,,será que alguém pode me disponibilizar o esquema elétrico do motorola defy mb525 ( não é o manual tecnico) ? Obg

• 0 respostas
    • 394 visualizações
  16. Boa Noite Galera, estou com um Motorola XT1033, conecto ele ao carregador e ao invés de carregar ele descarrega, já troquei bateria e nada, analisei os componentes e aparentemente tudo normal, testei a bateria e carregador em outro aparelho é carregar normal, já fiz a troca do conector de carga e sem solução também, alguém já passou por esse problema e teria a solução ? Desde já agradeço .

• 7 respostas
    • 15.9k visualizações
  17. Started by dupinheiro200,

boa tarde, acaei de trocar um painel do moto e aqui na minha assistencia e agora o microfone so funciona com o viva voz ligado..tem hora q funciona..mais logo para dinovo..alguem ja teve esse problema e q possa me dar uma luz por favor?

• 1 resposta
    • 546 visualizações
  18. Fala amigos do forum venho aki pois necessito de como conserta o microfone do moto g 2 agradeço a colaboração pois tenho um aki na assistência que precisa de reparo no microfone mais to vendo que o microfone e soldado na placa seria fazer um gatinho se alguem souber agradeço muito a ajuda

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by #Jobs,

esse moto e não funciona a camera... já tentei: - atualizar para android 5.0; -voltar para o 4.4; - ligar em modo de segurança; - atualizar a camera pela playstore; alguém tem mais alguma dica?

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Moto g xt 1032 placa mãe só vibra sem led sem imagem alguem sabe me dizer o que fazer?

• 3 respostas
    • 744 visualizações
  21. Started by rodrigoteccell,

poderia me passar o diagrama completo da placa do moto g2

• 2 respostas
    • 7.6k visualizações
  22. olá. estou com um xt920 que caiu, quebrou o touch e o display aparece uma tela de funto branca cheia de pontos pretos e com listras, ja troquei o display e acontece a mesma coisa, aparentemente a placa está boa o que vocês acham que pode ser?

• 0 respostas
    • 640 visualizações
  23. Started by LéoCipriano,

Pessoal estou com esse aparelho aqui, o XT890. Ele está sem a trilha do slot do chip, apenas a primeira trilha de cima. Alguém sabe algum jump que eu consiga fazer pra resolver esse problema? Pois o aparelho não reconhece o chip!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by i9assistencia,

Pessoal fiz este post no intuito de chamar atenção pra esse problema que é a falta de esquema deste aparelho me pergunto como resolver problemas num aparelho sem esquema só se for por adivinhação ou bola de cristal peço a todos que lerem que usem da mesma atitude estou buscando em foruns gringos e continuarei procurando até encontrar, pois um telefone tão vendido como este acho um absurdo nós técnicos não termos nada para nos nortear em nosso diagnostico agradeço a todos a compreenção.

• 6 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.