Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
Olá, Box Octopus com ativação completa (Lg, Samsung, Sony) Acompanha kit com todos os cabos LG e Samsung.
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Olá amigos! Tenho alguns box para vender, pois não está mais trabalhando na área. z3x ativada vygis ativada smart clip + scout cycloni box Estou vendendo porque não trabalho mais. Preço a negociar. Chama no whats xxxxxxxxxxxx
- 2 respostas
- 982 visualizações
- 1 seguidor
-
Comprei outra loja recentemente que possuia algumas box novas sem uso, que eu ja tinha, com os cabos nos plasticos ainda Octopus ativada LG e Samsung = ---- HWK = --- Cruiser pro 3 = ---- smart-clip = ---- MXKey orange = -----
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
vendo 1 smart clip + s card 1 ust pro 1 setool box
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Vendo Volcano Box Completa na caixa Dongle Scout Vygis Box GPG Dragon Completa (Pequeno defeito, porta COM não funciona. Apenas funções que usem cabo USB)
-
- 1 resposta
- 458 visualizações
-
-
box ativada registrada com cabos e cd estalaçao .drivers e rg
-
- 6 respostas
- 835 visualizações
-
-
vendo esta box tudo beleza ja com cabos e cd de instalaçao
- 2 respostas
- 601 visualizações
-
Vendo Box Z3x ativada Samsung e LG, com todos os cabos. Motivo, não uso mais! Mais informaçoes manda MP
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Box z3x pro ( easy jtag ) ativada para jtag, mas tem como ativar samsung e lg. Acompanha todos os cabos e acessórios conforme a foto.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
z3x+umt ufi octoplus lg+samung+jtag sigmakey pack 1,2,3 medusa pro notebool dell latitude e5440 maquina de nitrogenio e outras maquina . quem tiver interessado chama no privado
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Vendo cabo combo universal 5x1 --easy flash 1+2+3+micro+mini-- para ATF,Cyclone,HWK,JAF,MT,UFS,Universal box. Bom para colocar aparelhos em teste-local- mode...
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
vendo chimera e uni android tolls chimera todas ativaçoes iclusive xiaomi uat universal varias marcas.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tenho um chip da z3x quem quiser comprar me manda msg esta ativado Samsung PRO e LG
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Vendo uma estação infra-vermelho pouca usada chamar via mp
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
-
Vendo 17 frontais a maioria moto e , g1, g2 , x1 , 32 touch da samsung e lg , 19 lcd da samsung e lg , 9 bateria da samsung e lg e 9 bateria da samsung e lg , tudo novo , motivo da venda fechei minha loja e soubrou essas mercadorias maiores informacoes favor mandar mp , obrigado
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
Vendo box gcpro , mandar MP que mando valor , grato !
-
- 1 resposta
- 660 visualizações
-
-
vendo gpg dragon com conectores quem quiser.
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
JC V1S nunca usada Vai com 3 Placas Conforme foto. Contato (77) 981357513
-
- 0 respostas
- 872 visualizações
-
-
Bom dia Vendo equipamento jcpro1000s usado apenas 4 vezes , acompanha adaptador para reparo de nand de 4 a 6plus , box aceita adaptadores de todos modelos apple para reparo de baseband , nand , eprom , box muito atual , estou vendendo porque nao me adaptei R$ 2000 , ofertas mandar mensagem!!!
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Vendo 1- medusa pro ativada Jtag+ lg Octopus+ Samsung Octopus+ Sony ilimitado octopus+ 140 créditos. 1- smartclip2 ativada Pack 1,2,3 e 4. 1- atf Gold ativada Jtag 1- z3x ativada Samsung+lg 1- volcano box ( ainda tem 30 dias de ativação inferno tool) 1- setool ativada Sony 1- hwk tornado 1- vigys ativada lg 1- gpg Dragon box 1- smartclip 1 +scard dongle Vários pacotes de cabos e adaptadores. Tudo o que é usado com as box eu entrego junto com elas. Não vendo nenhuma separada somente todas juntas. Qualquer dúvida m…
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Vendo ufi dongle, octous dongle full lg samsung com 100 creditos , gcpro key, setool full com lg tool, z3x ativada , smart clip 2 pac 1 2 3 motivo mudando de ramo Se for proximo a TAUBATÉ sp melhor pois tem como conferir e testar tudo e vai mais algumas box e cards juntos como atf nitro volcano infinit e alguns cabos. 3000 mil reais ( SÓ VENDO COMPLETO )
-
- 0 respostas
- 620 visualizações
-
-
Kit de box's para trabalhar com todas as marcas do mercado composto por: Z3X com ativação Samsung, Samsung pro e LG vygis para aparelhos LG Selg (Setool) com a tivação Sony e LG ATF Nitro Box para nokias, iphones, samsungs e reparos jtag Nbox com HWK para todas as marcas Smart Clip com Dongle Riff Box para reparos avançados e simples em diversas marcas GPG Dragon para aparelhos chineses e diversas plataformas Cabos e adaptarores Kit indispensável para qualquer assistência. Interessados me procurar no privado, dispenso curiosos e não vendo separadas.
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Para maiores informações enviem Mensagem Privada.
-
- 0 respostas
- 892 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.