Ir para conteúdo

Feira do Rolo

Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.

1. Started by joão tenorio,

Tenho Estereomicroscoipio para venda com ate 180x contato via mensagem privada

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Frank Romao,

Vendo falcon dongle Umt box Octoplus Box Duvidas podem perguntar

• 2 respostas
    • 807 visualizações
  3. Qualquer coisa podem enviar mp ou se tiver um pacote com 2,3 box também me interessa ,bom dia !

• 1 resposta
    • 634 visualizações
  4. Started by dvicelulares1,

Vendo box gcpro , mandar MP que mando valor , grato !

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  5. Boa tarde, preciso duma placa Samsung G532MT funcionando.

6. Started by sapim,

Estou precisando comprar esse aparelho. Caso alguém tenha um agradeceria. Obrigado

• 0 respostas
    • 954 visualizações
  7. Started by santaurus,

vendo medusa pro ativada emmc e jtag super comservada sem aranhoes toda file comtato -------------------------------

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Caio César Ferreira,

Troco z3x em octopus ou octoplus, box nova , usada apenas para teste , interessados falar por MP.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by shades,

Boa tarde amigos, estou vendendo minhas box pois não estou mais trabalhando com aparelhos celulares. Caso haja interesse pode me chamar via ( MP ) mensagem privada ... OBrigado

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Bom dia. Compro estas placas. Se alguém tiver este "pacote entre em contato". Obrigado.

• 0 respostas
    • 890 visualizações
  11. Started by Pedro Armando,

Dou um cabo factory pro motorola de brinde Forma de pagamento:deposito

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Eduardoslv,

Compro celular Blu life play , qualquer estado !!

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  13. Started by Thiago Snow,

Vendo Chimeratool ativada, faltam 9 meses pra encerrar a ativação pagamento: pagseguro ou deposito

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Thiago Snow,

Ativada com Pack 2, preço inbox pagamento: pagseguro, deposito, paypal (mercado pago nao)

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Renã Ícaro,

Ola pessoal caso alguem tenha alguma umt para disfazer entre em contato grato desde ja

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by santaurus,

Favor entra em contato via MP Obg.

• 0 respostas
    • 844 visualizações
  17. Started by SARTEL ELETRONICOS,

Bom dia. Estou precisando destas placas: 4 x Motorola Moto G2 1 x Xt1563 32Gb 1 x I9205 Galaxy Mega de 6,3" Favor entrar em contato inbox.

• 0 respostas
    • 716 visualizações
  18. Vendo Volcano box ativado Merapi. preço MP.

19. Started by andersongsm,

preciso de uma placa do motox play 100% funcionando,ou até mesmo um aparelho completo.

• 0 respostas
    • 699 visualizações
  20. Started by gilcelio,

estou vendendo uma sigma key ativada pack 2 valor e contato via mp

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Aqui na assistência tem chegado muito moto g4 plus com placa em curto e sem solução, como não tenho sucata nenhuma então fica difícil reparar alguma. E todas parece estar dando problema na mesma ci, que é a de controle de energia geral, não sei como fala ela. Só sei que esquenta muito e a resolda não tem resolvido. De fato é uma placa muito frágil que arranca componentes com facilidade e dificil encontrar, se alguém tiver a venda, por favor, entre em contato. Tenho telas originais aqui mas nada de placa, principalmente do moto g4 plus.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by SARTEL ELETRONICOS,

Boa tarde. Compra esta placa. Qualquer coisa entre em contato.

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  23. Vendo UFST novinha. Essa box faz serviço em inúmeros aparelhos, é uma das mais completas do segmento. Interessados podem me procurar via mensagem particular.

• 4 respostas
    • 972 visualizações
  24. Started by Ralyson Christian,

Tenho as seguintes boxs pra venda: z3x com ativação samsung tool octoplus (samsung, lg e jtag) ATF box interessados mandar mensagem privada!

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.