Ir para conteúdo

Feira do Rolo

Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.

1. Started by sapim,

Estou precisando de uma placa do LG P875 será que alguém tem uma para vender. Obrigado.

• 0 respostas
    • 486 visualizações
  2. Started by cygnuz,

VENDO 30 CRÉDITOS DA SETOOL: - COMPREI PARA ATIVAÇÃO DE UMA BOX E ELA JÁ ESTAVA ATIVADA VENDO PELO MESMO PREÇO QUE PAGUEI (DIRETO DA FONTE) Serve para ativação da box e desbloqueio de vários modelos.

• 0 respostas
    • 485 visualizações
  3. Started by iahoo,

Preciso de uma placa funcionando perfeitamente nokia N8

• 0 respostas
    • 477 visualizações
  4. vendo hwk , setol 3 com primeira ativaçao , gpg dragon, e smart clip 1 com a dongle preço bom por tudo e tbm vendo por unidade

• 0 respostas
    • 464 visualizações
  5. Started by Fernandowap,

Boa tarde Gostaria de saber se algum conhecido aqui do forum, tem perdida alguma martech box para, por ai servindo de peso de papel? estou querendo comprar uma para fazer ums testes. obrigado

• 0 respostas
    • 458 visualizações
  6. Started by Aldinei Jose,

interassados preço so por mp

• 0 respostas
    • 457 visualizações
  7. Started by sapim,

Compro Samsung S5 pode ser usado. Preço a combinar..

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  8. Started by cvenancio,

olá amigos, tenho um lumia 520 que não carrega pelo conector. carrego a bateria em um carregador universal e liga e funciona tudo perfeito!

• 2 respostas
    • 454 visualizações
  9. Started by Dionathan Cunha,

Boa tarde senhores, gostaria de comprar a câmera do lumia 800!

• 0 respostas
    • 454 visualizações
  10. Started by diego_voges,

Pessoal, Estou precisando da placa principal do Sony Z1, inteira e funcionando, tenho um que foi esmagado contra a porta do carro. Mas além de acertar o LCD/Touch, acertou tbm a placa. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  11. Started by fernandesx,

Compro Z3X Easy Jtag, pode ser semi-nova, desde que funcionando perfeitamente.

• 0 respostas
    • 452 visualizações
  12. Started by Joice Cristina,

Amigos, estou precisando se uma camera do c3752, alguem?

• 0 respostas
    • 451 visualizações
  13. Vendo Volcano Box Completa na caixa Dongle Scout Vygis Box GPG Dragon Completa (Pequeno defeito, porta COM não funciona. Apenas funções que usem cabo USB)

• 1 resposta
    • 451 visualizações
  14. Started by alissonelc,

Bom dia, estou procurando uma placa do cce t935 de 9 polegadas e a camera frontal do mesmo.

• 1 resposta
    • 449 visualizações
  15. Started by Marcello Barbosa,

Vendo kit desbloqueio + Atualização de Software Ferramentas (Box) + Suporte Sigma Key (pack 1 e 2) Medusa Box Octopus Samsung e LG Hwk UST BOX GPG Dragon Vox Setool Vygis Smart Clip Chimera Z3X Obs: Só vendo o pacote completo, interessados enviar mensagem Inbox.

• 0 respostas
    • 445 visualizações
  16. Started by jbcelular,

smart com s cout e cabos ----

• 1 resposta
    • 442 visualizações
  17. Started by LEAL TEC,

vendo miracle box com todos conectores e esta na caixa bem conservada interessados mande mensagem pvd

• 0 respostas
    • 439 visualizações
  18. Started by becetico,

Bom dia amigos do fórum. Gostaria de sugerir aos srs. Moderadores a inclusão de um tópico relacionado aos rádios de comunicação (Motorola, Kenwood, Yasu, Icom e outros). Procurei no fórum mas não achei. Estou trabalhando com estes aparelhos fazendo manutenção e alteração de frequência mas não achei em nenhum outro forum tópicos a respeito desses aparelhos. Acho interessante pois assim como eu existem outros técnicos que precisam trocar informações a respeito desse assunto. Obrigado pela atenção. Se precisarem de alguma informação a respeito desse assunto que esteja ao meu alcance, estarei à disposição.

• 1 resposta
    • 428 visualizações
  19. Started by jaimes22,

Se alguém estiver vendendo algumas dessas, favor entrar em contato comigo.

• 0 respostas
    • 422 visualizações
  20. Started by Pablo Morais,

Galera estou precisando de uma placa dessa funcionando alguém ai tem?

• 0 respostas
    • 419 visualizações
  21. to precisando de uma octoplus ativada sansung e lg se alguem estiver uma ou saiba alguem que vende, me avise por favor.

• 0 respostas
    • 409 visualizações
  22. Started by macieira518,

Vendo Z3x box, ativada LG/ Sansung + ativação pro.

• 0 respostas
    • 400 visualizações
  23. Started by RobsonDias,

Alguém tem placa do Samsung S6802 para vender?

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  24. Started by Petterson Boeno,

Boa Tarde amigos. Seguinte, estou precisando de um chip da T-Mobile USA, preferencia nano. Para completar um desbloqueio de operadora. Se alguem tiver um para negócio, favor entrar em contato. Obrigado.

• 0 respostas
    • 380 visualizações
  25. compro placa i9063t nova ou usada que esteja funcionando 100%,favor enviar mensagem privada com preço.

• 0 respostas
    • 375 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.